Cap 3-Treinado para o ginásio!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Cap 3-Treinado para o ginásio!
Vendo que Nidoran tinha acertado o golpe e estava vencendo a batalha logo penso em um geito de vencer essa batalha:
-Nidoran use Peck seguido de Double Kick,e tente acabar com essa batalha contra o Geodude.
-Nidoran use Peck seguido de Double Kick,e tente acabar com essa batalha contra o Geodude.
Narcizio- Treinador
- Alertas :
A chuva continua caindo.
Geodude parece estar muito fraco seus danos foram altos, Nidoran a pedido de seu treinador usa Peck, mas esse falha, e nidoran acaba recebendo um Tackle do geodude. O treinador então para tentar acabar com a luta usa Double Kick, como geodude está molhado e tem fraqueza a golpes tipo lutador ele acaba sendo derrotado após o segundo chute.
O treinador do Geodude parece muito encomodado em como a chuva o atrapalhou.
- Ah foi sorte sua está chovendo, assim não pude fazer muita coisa e meu segundo pokémon tambem é um Geodude, assim aceito que você me derrotou, mas quando menos esperar me vingarei. - disse Jordan, que pega seu pokemon caido e sai correndo da chuva para algum abrigo.
Geodude
Lvl 8 / -1 ataque / +1 defesa
0% / desmaiado
Nidoran
Lvl 9
80%
Você termino sua terceira batalha nesse tópico, deve sair da rota, ou criar um novo tópico para continuar, para onde pretende ir ?
Box sendo editada.
Geodude parece estar muito fraco seus danos foram altos, Nidoran a pedido de seu treinador usa Peck, mas esse falha, e nidoran acaba recebendo um Tackle do geodude. O treinador então para tentar acabar com a luta usa Double Kick, como geodude está molhado e tem fraqueza a golpes tipo lutador ele acaba sendo derrotado após o segundo chute.
O treinador do Geodude parece muito encomodado em como a chuva o atrapalhou.
- Ah foi sorte sua está chovendo, assim não pude fazer muita coisa e meu segundo pokémon tambem é um Geodude, assim aceito que você me derrotou, mas quando menos esperar me vingarei. - disse Jordan, que pega seu pokemon caido e sai correndo da chuva para algum abrigo.
Geodude
Lvl 8 / -1 ataque / +1 defesa
0% / desmaiado
Nidoran
Lvl 9
80%
Você termino sua terceira batalha nesse tópico, deve sair da rota, ou criar um novo tópico para continuar, para onde pretende ir ?
Box sendo editada.
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Vendo que tinha vencido essa batalha logo pego minha pokebola e volto o Nidoram para a pokebola e vou andando para Veridian Florest.
Narcizio- Treinador
- Alertas :
Batalha encerrada, tópico fechado.
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8