Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

5 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 13:47

Sckar observava bem o homem, tentava ver pelas costeletas, se o cabelo dele era branco. Achava o homem bastante simpático, o que não era o esteriótipo de um criminoso. Contudo, sabia que não poderia ser preconceituoso e devia continuar investigando:

- Muito prazer, como eu disse, sou o Charles. Sou um aluno da escola fundamental de Oldale. Apesar da minha idade e do meu pokémon, a minha mãe não deixou que eu abandonasse a escola... Isso dificulta muito minha vida de treinador, mas...
...
Bem, eu tenho que fazer um trabalho de escola e por isso vim te procurar. Pois preciso entrevistar um grande empresário local... Digo, não foi o que a Tia Cici disse, mas... Na verdade era apenas para entrevistar alguém sobre seu trabalho, mas achei que seria interessante entrevistar o senhor, por favor.


Se Don concordasse, faria as perguntas:

- Muito obrigado, será que podemos ir andando para eu ver tudo e tirar algumas fotos? Isso é, se não se importar...

Se recebesse outra autorização, iria perguntando e escrevendo tudo em seu caderno (há diversas páginas de distância das anotações sobre o caso, para que estas não fossem vistas/lidas):

- Primeiro, como é o seu trabalho exatamente. Digo, o cotidiano do que você faz por aqui.
...
Segundo, Como você descreveria seu trabalho?
...
Terceiro, Como o senhor descreveria seu ramo?
...
Quarto, Quais suas estratégias para sobreviver à concorrência? E quão difícil isso é na prática?
...
Quinto, O que você mais gosta e o que mais detesta em seu trabalho.
...
Sexto, se o senhor pudesse mudar algo no seu serviço, ou no setor de produção de tecidos de seda, o que seria?
...


Ele ia anotando tudo com um olhar bastante curioso e deslumbrado, apesar de ter atuado algumas vezes, ele não precisava fingir, pois mesmo naquela situação e caso aquele homem fosse mesmo culpado, o menino realmente se interessava por aquilo. Pois após estar metido na investigação por tantas horas, começou à criar interesse e curiosidade sobre aquele setor produtivo.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 14:16







Sckar



O homem coçava sua barba, mais alisando-a, com um olhar interessado. E abria um sorriso sincero e simpático em seu rosto... Ele dava início as respostas, enquanto estendia a mão em direção à fazenda, convidando-o à passear ao redor das estruturas.

— Primeiro, vou te pedir educadamente que guarde seu Charizard. É um belíssimo Pokémon mas, temo que não só as estruturas, materiais e muito menos os Pokémons que convivem por aqui, tenham um apresso à sua espécie. Você como é um treinador e estudante deve entender isso. Charizard é fogo e voador, e os meus insetos detestam as duas tipagem... Ainda mais elas combinadas... - Gargalhou timidamente como se fosse uma piada. Mas o apelo parecia sincero. Os Spinaraks e Ariados que estavam no ambiente pareciam fugir e se acolher-se sobre as bordas de telhados ou ambiente escuros, e sinceramente demonstravam medo do gigantesco alado Pokémon.

— Bom, trabalho nesse ramo a pouco tempo. Vim de Galar. Conhece? Vim a passeio uma vez. Me apaixonei por uma bela dama que... Descobri já ser casada... - Disse com um olhar sinceramente pesado... - Mas, construí isso aqui com pouco dinheiro que tinha pois descobri que era um bom negócio nessa área. Felizmente, me dei bem. Consegui algumas dicas de quem trabalhava no ramo e por coincidência eu já tinha Ariados. - Respirou fundo enquanto dava voltas na propriedade, cheia de Spinaraks em árvores, algumas faziam belíssimo artesanato com suas seda, e alguns funcionários limpavam a sujeira feita por isso. Todos pareciam felizes ali, tanto os trabalhadores quanto os Pokémons. - Desculpa mas, alguns prédios você não vai poder entrar por ter muitos maquinários e, você precisa de EPIs correto para não se machucar... Minha rotina não é muito complexa. Contrato gerentes para deixar tudo nos conformes, apenas vejo relatórios e tomo providências administrativas. As vezes passeio por aqui, vejo como está, mas pouco ponho a mão na massa. As vezes, apenas passo o dia fora... - Comentou indo para a segunda pergunta. - Hoje em dia acho fácil. Bem, antes era terrivelmente difícil. Quando eu tinha que fazer tudo sozinho, mas é um trabalho mais de administrador agora. No começo, era árduo, eu tinha que treinar os Pokémons, discipliná-los, e mexer no maquinário. Não tinha um dia que eu não estava cansado. Mas sempre fui trabalhador... - Passou para a próxima questão. - Hoje eu descrevo como tranquilo. Consegui estabilidade, e consequentemente a oportunidade de mais descansar do que trabalhar. Mas antes a concorrência era mais árdua... - Ele entrou mesmo sem querer na próxima pergunta de Sckar, que provavelmente seria uma pergunta chave. - Bom... - Pareceu um pouco pensativo e até um pouco... Relutante? Em responder... - Complicado... Estamos num momento bom. No começo, quando eu criei, pois sou a indústria mais nova à crescer... Era difícil. Eu não tinha tantos Pokémons para criar uma indústria. Minha Ariados tinha conseguido procriar algumas vezes, e consegui importar alguns de Johto antes do incidente. Aí, eu apenas sobrevivia mas meu comércio sempre chamou atenção pois a seda dos Pokémons aracnídeos são as mais leves e finas... Eu competia apenas com os Joltik de Morgat... Nessa época os Sewaddle dominavam o mercado, e estava quase sendo ameaçado de fechar as portas por conta dessa concorrência... - Pareceu entregar uma resposta claramente comprometedora, mas não percebeu, e continuou contando a história. - Felizmente eu consegui me reerguer. Tive boas... Parcerias... - Parecia se perder nessas últimas palavras e logo após retornar a realidade. - Bom. Vamos a próxima pergunta. O que eu mais gosto? A estabilidade e estar perto de... Er... Han... E o que eu mais odeio...? Em respeito ao meu trabalho? Hum... Talvez a competitividade dos fazendeiros... - Uma questão parecia mal respondida, e Sckar devia ter percebido que não estava a resposta completa, mas ele foi direto à última questão. - Bom... Eu não sei o que eu mudaria. Mas talvez... Se eu não fosse um homem tão romântico incurável. Eu não tivesse me posto em várias situações entrando nessa indústria...

Parecia ter respondido tudo. Ou parcialmente. Algumas talvez não do jeito que Sckar quisesse. Mas ele poderia perguntar mais, e elaborar outras questões que pudesse arrancar informações chaves que ele quisesse.

@Sckar Happiny já pode ser chocada, porque já chegamos na página 9

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 15:11

Ao ser requisitado que recolhesse seu pokémon, olhou para este e disse:

- Pode esticar as asas... Vá onde não vá incomodar nossos anfitriões, mas ainda possa me ouvir quando eu chamar.

O menino fazia isso pois não confiava, mas fingia daquele jeito, para não levantasse suspeitas. Ele tomava nota de tudo, acompanhando e até batendo algumas fotos, dos funcionários trabalhando, pokémons tecendo e qualquer outra coisa que pudesse ser útil para seu caso, mas que para o homem, parecesse ser para o trabalho de escola. Enquanto isso, iam conversando e caminhando:

- Galar? Ouvi falar recentemente que houve um campeonato que mandou os melhores colocado para lá... Não foi? Mas não conheço nada e nem pude participar... Infelizmente...
...
Sinto muito que ela era casada...
...
Então tem Ariados nessa Galar? E são iguais aos de Johto? Sei que em alguns lugares, como Alola, tem alguns pokémons que tem formas e até tipagens diferentes... Chamam de National Form... né?
...


Coçava a nuca com sua caneta, simulando um desconhecimento de termos técnico típico de treinadores profissionais.

- Tudo bem, eu entendo, mas será que posso ver em segurança pela janela? Seria muito bom se eu pudesse tirar fotos do maquinário. Sei que algumas coisas tem que ser mantidas em segredo nas fábricas, para evitar que as concorrências roubem ideias. Mas eu poderia tirar fotos de pedaços pequenos, só para ilustrar o trabalho da escola e te mostro antes, apagando se o senhor disser que algo secreto apareceu. Por favoooor....

Implorava como um cãozinho abandonado.

- Quantos anos está no ramo? E com quantos anos começou à ficar mais fácil? Digo... Começou à conseguir pagar gente suficiente para ajudar no trabalho pesado?

Ele ia anotando tudo, independente se era negado ou não e quando podia, fotografava.

- Sétima pergunta, O senhor disse que antes era mais árdua a concorrência, o que você acha que mudou nisso? Por que ela tornou-se mais fácil. Afinal, ainda tem muitas fazendas concorrentes por aqui, certo?

Continuava anotando, fotografando com seu celular aonde podia e falando:

- Oitava, O senhor disse que tinha concorrência apenas com os Joltik, mas Sewaddle dominavam o mercado. Então estes não seriam seus concorrentes principais? E porque eles dominavam o mercado, senhor?

Mais anotações, fotos e novas perguntas:

- Nona, "parcerias"? Que legal? Quais parcerias? E como fechou contrato com eles? Pode dizer algum detalhe do contrato? Tipo, para termos noção de como se fecha um acordo entre empresas diferentes e como estes contratos podem ser benéficos para ambos os lados.

O menino resolveu deixar quieto que o homem não havia dito do que gostava, era melhor não pressionar em assuntos que este pudesse se sentir desconfortável ou irritado. Ao menos, por enquanto...

- Décima pergunta, O senhor disse que não se colocaria em diversas situações se pudesse mudar algo. Como assim? Pode dar um exemplo, talvez até contar uma história de algo que lhe aconteceu e se arrependa. Por favor. Se quiser eu não coloco no trabalho, mas acho que preciso ter esse entendimento para a parte da redação do trabalho. Por favor.

Dava mais uma implorada. À todo o momento, ele bancava a criança animada, inocente e alheia ao mundo dos adultos. Mesmo que em um ou outro momento, tivesse que demonstrar um pouco mais de sagacidade e maturidade, mas que passassem apenas como a inteligência de um bom aluno de sua idade.


Porém, nesse momento, algo começou à se mexer em sua mochila, então pediu licença, ajoelhou-se no chão, abriu a mochila e retirou o ovo que balançava e se rachava. Até nascer um pequeno pokémon rosado.


- Que linda!
Que pokémon será este?


Não queria que o homem visse sua pokédex, então não usou. E também não queria que o homem percebesse que ele conhecia a espécie. Pois ambas as coisas poderiam denotar que ele era um treinador profissional, ao contrário do que dizia.

Olhou para o homem e disse:


- O senhor se importa se ela ficar solta aqui comigo?

Antes que o homem respondesse, acariciou a fronte dela e disse:

- Oi, seja bem-vinda. Seremos grandes amigos.
E de agora em diante, te chamarei de Miss Marvel.
Não saia de perto de mim.


Fechou a mochila, levantou-se com esta em suas costas e voltou à tomar nota das respostas do homem, nas folhas do fundo, onde estavam as outras anotações.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 15:35







Sckar



— Spinaraks não são comuns em Galar. Na verdade, acho que nunca vi um lá. Apesar de sim, algumas espécies quando migram, tomam formas diferente. Não sei muito bem explicar. Meu primeiro Spinarak foi de uma de minhas viagens para Johto. Bem... Já sou um homem de meia idade e viajei bastante... - Disse aproximando-se de uma das estruturas com grande janelas, limpas como cristal, e poderia ver maquinários, Spinaraks tecendo, e alguns funcionários. Nada de misterioso ou comprometedor. - Sim, pode se aproximar e fotografar. Os segredos são mais administrativos, a fábrica sempre foi aberta à visitação, então até aqui, nada de segredos.

Charizard parecia voar livremente pelos céus, à uma distância não intimidadora, mas segura. Ainda assim, havia muitos funcionários ali, gentis e atenciosos. Ainda que fosse extremamente prudente para Sckar deixar o Pokémon atento à qualquer chamado, não haveria nenhum risco à sua integridade.

— Estou nesse ramo não a tanto tempo quanto os outros, mas, não lembro ao certo quando ficou mais fácil. Foi progressivo... - Essa era uma resposta fácil para ele responder, e poderia ter respondido bastante claramente. Mas, por algum motivo, não o fez... Estaria escondendo algo? - Bom, A fazenda Sewaddle e Joltik eram extremamente concorrentes principalmente entre si. Eles são... Eram... Os maiores concorrentes porquê eles focavam em dominar a indústria. Eles focavam os esforços nesse crescimento desenfreados. Então, por muito tempo, dominaram o mercado. Morgat apesar daquele maquinário antigo, fazia seda numa demanda gigante, acompanhado do Sr... Myuki... - Comentou meio que engasgando o nome. - A Fazenda Caterpie da Dona Lorna prosperava de forma diferente. Ela busca apenas o bem-estar dos Pokémons e funcionários. Ela não era tão visionária assim. Uma ótima pessoa. Carl da Fazenda Wurmple por outro lado tinha tudo pra crescer. Mas é um homem ganancioso demais e completamente materialista. Todos os lucros dele, ele revertia pra bens pessoais. Então nunca investia em sua indústria, mas começou a prosperar de um tempo pra cá. Fiz um reconhecimento administrativo sobre as outros indústrias antes de montar a minha, mas... Tudo legalmente, tá? - Enfatizou sabe-se lá porquê. - Bom, eu por outro lado não montei essa indústria por escolha... Fiz pela ocasião, pelas coincidências, e por conta de um amor platônico impossível... - Voltou a tocar no assunto que, aparentemente responderia a outra questão de Sckar. - Bom garoto. Quando a gente ama, a gente faz coisas inimagináveis e impossíveis, pra poder ser correspondido ou agradar... E isso me colocou em enrascadas e em um caminho sem volta ao qual não me orgulho mas... Isso é pessoal... Não tem nada com meu trabalho... - Disse parecendo ter devaneios e respondendo a questão anterior de Sckar. - Parcerias, pareceria... Totalmente por boca, nada concreto ou oficial. Apenas... Uma pessoa que me deu dicas de tudo...

A Pokémon que chocava do ovo, após as perguntas, se tratava de uma Happiny. A qual o senhor que apresentava a fazenda logo reconheceu.

— Olha! Uma Happiny! São Pokémons extremamente dóceis, geralmente, e bastante cuidadosas com os outros... Você é um rapaz de sorte. - Disse retirando um biscoito Pokémon e entregando para a Pokémon que apesar de bastante desconfiada, aceitou pelo instinto já que o cheiro à atraia. - Sim, deixe-a livre. Aqui é totalmente seguro para ela! Mas fique de olho para ela não acabar saindo da sua vista. O lugar é grande e cheio de entradas onde os Spinaraks entrarem... - Disse realmente feliz por Sckar e pela Happiny.

Don Trunk realmente parecia um senhor bondoso e humilde. Porém algumas de suas falas eram comprometedoras. Seria ele capaz de tudo isso que Sckar procuraria?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 16:09

Parecia um jogo de gato e rato entre dois atores, quase uma guerra fria. Era o que o menino sentia, mas poderia estar errado, então continuava tomando cuidado em suas perguntas.

- Uma Happiny, é?
O senhor parece ter um bom conhecimento de pokémons, né?
Já foi treinador profissional?


Continuava perguntando, fotografando e caminhando. Os maquinários não pareciam ter nenhum problema e era possível ver alguns funcionários e Spinaraks, mas nada impedia que houvessem outros pokémons em outros lugares.

- Sua fazenda é realmente fantástica, Sr. Don Tunker.
Está ajudando muito, acho que vou tirar um 10 nesse trabalho.
Muito obrigado.


O menino gesticulava mais do que de costume e andava de um lado para o outro, como quem quisesse ver um pouco de tudo. Mas na verdade, estava tentando distrair o homem, para que este prestasse mais a atenção nele do que na recém-nascida. Que por não ter nenhuma ligação com o menino, ainda, provavelmente começaria à caminhar por aí. E o garoto não temia, pois Sckar estava voando e mesmo sem receber comandos para tal, veria que o ovo havia eclodido e o pokémon se afastado do treinador, então seguiria e a manteria à salvo, caso fosse necessário. Porém, o garoto não sabia se a Miss Marvel realmente faria isso ou se o obedeceria...

- Nossa, devem ser um trabalhão, né?
Quantos Spinaraks o senhor tem aqui?
E quantos quilos sua fazenda produz?


Esperava que o homem não sacasse a verdadeira intenção das perguntas.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 17:02







Sckar



— Oh não não... - Gargalhou com a pergunta de Sckar. - Eu sou um viajante. Não um profissional Pokémon. Inclusive, recebi uma notícia de que Johto e Kanto estão aceitando voluntários para recuperar a região. Começará em breve... - Disse alisando a barba, provavelmente pensando na hipótese em ir. - Infelizmente, adoraria ir mas... Tenho afazeres nessa fábrica... - Disse com um sincero pesar.

Após isso, respondeu a quantidade de Pokémons que haviam na fábrica, e pareceu ser sincero. Comentou sobre Spinaraks e Ariados, sobre os Machokes que ajudavam os carregadores de caixa, sobre a quantidade de funcionários. Nada fugia do fora do comum ou suspeito. Além de que, todos os prédios, inclusive onde era a residência dele, haviam janelas, e os Pokémons eram livres para sair, pois sempre havia uma portinhola em cima ou embaixo das estruturas onde os Pokémons entravam e saiam como bem entendiam. Dificilmente haveria um Pokémon raptado ali.

Apesar das transparências, algum mistério rondava nas questões pessoais da vida do homem. Faltava algo ser investigado, e como Sckar faria?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 17:21

Algo não estava batendo, mas O QUÊ? E como descobriria?
Sckar mordia a "cabeça" de sua caneta enquanto olhava ao redor, "longe", perdido em pensamentos. Até que depois de alguns instantes, questionou:


- E tudo isso é feito com teias de Spinarak e Ariados... Impressionante.
Vi na TV outro dia, enquanto minha mãe assistia ao jornal, que roubaram alguma das fazendas. Foi aqui? E como lida com a segurança? Deve ser bastante perigoso ser tão bem sucedido, não?


Ele olhava ao redor, tentando visualizar algum canto mais "abandonado", fechado, escondido, velho, sujo, ou algo parecido. Algo que parecesse um ponto fora da perfeição daquele lugar. Ou talvez o oposto, um ponto que se destacasse por ser muito mais bonito, forte, sigiloso que os demais. Porém, fingia que estava apenas impressionado com a grandiosidade da fazenda e que tentava pensar para formular mais perguntas. Enquanto isso, ainda não olhava para baixo, esperava que Miss Marvel estivesse perambulando por aí e logo poderia vasculhar tudo em busca dela.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 18:22







Sckar



— Er... Na TV... No-nossa... - Disse gaguejando, e afrouxando um pouco a gola de sua camisa de babados para fora de seu pescoço... - Er... Somos bem rigorosos na segurança. - Neste momento, Sckar recebe uma mensagem. Era do senhor Myuki.

Myuki Mensagem escreveu:
Olá, meu caseiro me deu seu número dizendo que gostaria de falar comigo. Bem, estarei em minha residência, com minha esposa. Se puder aparecer antes das 14 horas, será bem vindo.
Endereço: ---
Até lá!

Fora isso, a pequena Happiny perambulava sem rumo, seguindo Spinaraks e até brincando com alguns que gentilmente tratavam a pequena como a bebê que ela era. Em um momento, ela aparecia apenas caminhando perto da janela da casa do senhor, talvez fosse o quarto dele. Era uma altura relativamente alta, e talvez Happiny se machucasse muito caso caísse.

Caso Sckar fosse resgatá-la, poderia ver na mesa de cabeceira, a foto de uma senhora de cabelos grisalhos comprido. Não era bem senhora, uma mulher de traços orientais, cabelo grisalho, por volta dos 40 ou no máximo 50 anos (a mesma idade de Don Trunk). Seria o amor não correspondido dele?

Se tivesse alguma coisa a fazer ali, talvez Sckar tivesse de ser rápido, pois já estava perto das 14h, e, poderia perder a oportunidade de um encontro com o dono da fazenda incendiada.

Qual seria a decisão dele?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 18:53

Sckar notava que o homem ficava muito incomodado, então soltava outra, assim que recebia a mensagem:

- Nossa, minha mãe disse que falaram na TV que a polícia está indo até a base dos bandidos. Parece que roubaram um caminhão, eu tinha achado que era a fazenda em si.

Prestava a atenção no homem e ao ver Miss Marvel em perigo, avançou até ela, como quem não quisesse nada. Viu a foto, mas se o homem tivesse aproveitado o momento para se afastar do garoto e orquestrar uma fuga, ele pularia pela janela e procuraria rapidamente por pistas. Senão, apenas pegaria a bebezinha no colo e agradeceria ao homem pela hospitalidade. Ainda observando as reações deste.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 19:09







Sckar



— Nossa... Er... Bem... Preciso dar uma ligação, e você voltar à sua casa, ainda é horário de trabalho e eu preciso voltar aos meus afazeres. Não seria bom você ficar por aqui sem supervisão... - Era nítido como Don Trunk, apesar de tudo, se preocupava com o bem-estar de Sckar. Bem, se pensasse da maneira que ele falava, gesticulava, poderia ser inocente, inclusive na maioria de seus comportamentos. Entretanto, outros, demonstraria uma culpa. Culpa essa que também poderia deixar clara ser arrependidas, ou até... Manipuladas?

De resto, o homem não daria abertura para que Sckar entrasse dentro de sua casa. A fotografia seria algo único relevante para ele achar. Ainda que conseguisse entrar, seria muito difícil conseguir algo mais comprometedor e, em um local lotado de insetos venenosos, apesar de parecer dóceis, seria muito arriscado. O melhor seria seguir o pedido do proprietário e sair dali. Ainda que, com Charizard, pudesse voltar a hora que quisesse.

Seguindo as instruções dada por Myuki por mensagem, sua residência, seria uma exuberante casa de campo, um pouco afastada de Oldale. O homem, de traços orientais, por volta da meia-idade, estava do lado de fora, com um Leavanny, cuidando de uma horta.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 13 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos