Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

5 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 19:23

Don era muito suspeito, mas Sckar ainda não tinha uma prova incontestável e estava em cima da hora de encontrar o outro fazendeiro, a vítima. Então o menino voou rapidamente para o local e o viu com a evolução do inseto de unova, que era o símbolo daquela fazenda.

O menino logo que chegou, apresentou-se:


- Boa tarde, me chamo Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar apenas de Sckar.
Fui enviado para investigar o incêndio e o roubo de carga. O que o senhor poderia me contar, por favor?


Tudo o que o homem dissesse, o menino anotaria no caderno, perto das outras anotações sobre o caso e não a entrevista forjada.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 19:33







Sckar



— Seja bem vindo meu caro... Seja bem vindo. - A voz do senhor Myuki era bastante calma e humilde. Parecia ser um homem de grandes virtudes e humildade. Honesto, até então. Ele se aproximava de Charizard, deslumbrado. Parecia que o alado chamava a atenção por todos os lugares que passava, e não era surpresa isso acontecer, o Pokémon era imponente. Ele buscava passar a mão perto do pescoço do dragão como uma forma de carícia. - Que Pokémon deslumbrante! Ele tem algum apelido? Muito prazer meu caro, você também é bem vindo...

Logo após, foi para uma área coberta da casa, como uma varanda coberta, ao lado da porta de entrada para a sala. Era perto da janela da sala, então, convidou Sckar para se sentar sobre uma mesa ali perto, para que pudessem conversar mais calma e confortavelmente.

Ali, Sckar poderia ver o interior da sala pela janela. Havia uma mulher, de cerca de 40 a 50 anos, traços orientais, cabelos grisalho bem branco... Onde Sckar havia visto essa mulher? Ela parecia falar ao telefone e parecia um pouco aflita pois andava de um lado para o outro.

— Eu e minha esposa moramos aqui desde o incidente. Mas viajamos bastante também... Ela de um tempo pra cá decidiu que amava viajar... Mas o dinheiro do seguro já está acabando... Hoje penso se não deveria ter gasto tudo pra reerguer minha indústria mas... Eu estava tão depressivo... Aquilo... Me atingiu muito... - Disse bastante emocionado. - Tudo aconteceu muito rápido. Eu não estava perto da fábrica no dia. Estava visitando uma parente e fazendo outras coisas da vida... O caseiro deveria tomar conta numa situação dessa mas ele estava com a filha... Aí tudo aconteceu... Perdi a empresa, meus Pokémons. Sobrou só a Leavanny da minha esposa. E um Sewaddle que ela nos concebeu faz pouco tempo... Mas, você já deve ter visto tudo isso na notícia da TV ou em pesquisa... Gostaria de saber algo mais específico?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 20:49

Sckar se deliciava com a carícia e batia rápida e repetidamente o pé direito no chão. Akuma sorria e respondia:

- Nunca havia o visto tão feliz com um carinho...
O nome dele é o mesmo que o meu, Sckar.
E essa pequena aqui no meu colo, é a Miss Marvel.


Disse pondo a recém-nascida no chão. Então foram até um canto e o homem começou à falar, o menino tomava nota, mas não conseguia tirar os olhos da senhora. Então quando o homem terminou, ele disse:

- Entendo... Acho que isso é tudo...

Suspirou, não gostava das suspeitas que estavam se formando em sua mente. Esperava que fosse um crime menos sentimental.

- Aquela senhor... É sua esposa?
Posso falar com ela, por favor?
Preciso fazer algumas perguntas e talvez ela lembre de algo mais...


Dizia o menino, enquanto isso, Sckar e Miss Marvel curtiam o quintal. O primeiro cuidava da segunda que brincava no mato.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 21:35







Sckar



— Ahh... Claro... Venha, pode entrar... Seu Charizard não vai caber, mas deixarei a porta aberta pra ele não se sentir sozinho... - Disse convidando Sckar a entrar para a sala. Era literalmente uma casa de campo. Alguns móveis de época bastante conservados. Muitos enfeites, quadros e tudo mais. Mas bastante confortável.

Quando Sckar entra, ele pode ouvir sussurro da mulher em últimas frases no celular.

— Ah sim... Ele acabou de chegar, depois te ligo...

— Querida! Esse é Sckar. Ele está investigando algumas coisas e inclusive o incêndio de nossa fábrica. Sckar, essa é Marcela. Minha esposa....

— Senhora Myuki! - Disse corrigindo o esposo. Apesar da postura autoritária que tentava manter, ainda estava claramente desnorteada com a presença de Sckar. Diferente do esposo, essa não era nada simpática, e sim, mais agressiva, no seu olhar, no seu tom, e no seu agir. Tanto que, Senhor Myuki tomou uma postura retrátil, acenando com a cabeça com uma expressão mais tristonha, mas para não pesar um clima, prosseguiu.

— Sckar gostaria de fazer umas perguntas... Se você se lembra de algo. Quem sabe ele não ache um culpado... Já que a polícia não conseguiu.

— Estou muito ocupada! Seja breve. Não que eu lembre muita coisa... - Começou a trocar mensagens pelo celular, evitando olhar para Sckar.

O homem com um sorriso sincero levou Sckar à se sentar em um sofá, perto da porta, de vista tanto quanto pra mulher quanto pra Charizard do lado de fora. Não que fosse preciso de uma intervenção do Pokémon, ainda assim seria reconfortante saber que estão ali um para o outro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 22:04

O menino sentia asco da mulher, pois ele estava com uma terrível sensação e impressão sobre tudo. Ainda não tinha uma prova cabal, mas todas as peças se encaixavam em sua mente e ele não conseguia imaginar outro cenário, no qual ela fosse inocente.

O menino então começou às perguntas e sempre aguardava as respostas, para fazer novas perguntas:


- O que a senhora pode me contar desses incidentes?
...
A senhora avistou algo de diferente alguns dias, semanas ou meses, antes de cada incidente?
...
O que acha dos concorrentes de vocês? Tem muitos fazendeiros de seda de pokémons por aqui, né?
...
Vocês suspeitam de alguém?
...
E se pudessem dizer que algum desses concorrentes jamais seria capaz de fazer isso com vocês, qual seria?
...
O que a senhora acha dos fios de seda de cada tipo de pokémon nessas fazendas? Wrumples, Sweadles, Spinaraks, Carepies...
...
Seu marido me disse que a senhora adora viajar, né? Para aonde já foi?
...
A senhora é daqui de Hoenn mesmo?
...
Como se conheceram? Deve ter sido uma bela história de amor, né?


Essa última pergunta era a mais capciosa, tentava disfarçar para que parecesse que se referia à ela e seu marido, mas na verdade, referia-se ao amante. Isso o menino já havia entendido, mesmo com pouca idade. Ela poderia não ser culpada do crime, mas era óbvio que não era inocente em outras coisas. Sckar esperava que ela falasse do amante acidentalmente, mesmo querendo fazer parecer que fosse do marido. Ou que falasse desse, sem uma emoção muito terna. Ele prestaria muita atenção nas respostas dela, não só nas falas, mas também nas expressões, gestos e etc.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 22:26







Sckar



A mulher parecia tão analítica quanto Sckar na situação. O que era desconfortante. Porém, ela olhava muito para seu marido. Parecia preocupada com qualquer impressão que ele tivesse, que fosse contrária ao que ela queria que ele tivesse. Embora parecesse ser uma presença autoritária no relacionamento, não tinha intenções de por tudo a perder.

— Eu não lembro ou sei de nada daquele dia. Na verdade, prefiro esquecer. Aquilo foi muito... Tumultuoso para minha mente... - Disse numa tentativa clara e absurda de cortar várias perguntas de Sckar. Era notório que ela havia sido avisada da presença do menino, e sua investigação. - Eu particularmente não suspeito de ninguém. Não sei de nada. - Cruzou a sala com calma sentando-se num sofá do lado oposto, próxima ao corredor que levava a mais cômodos à dentro. - Don Trunk! - Disse meio que apreensiva, no exato momento que Sckar termina de responder. - E Dona Lorna talvez também não... - Disse tentando se recompor. - Sou daqui de Hoenn, e não entendo sobre os fios, eu apenas trabalhava internamente. - Comentou seca e incisiva. - Gal... Bom. Não sei praquê serviria sobre onde viajei ou sobre como foi meu relacionamento com meu esposo...

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 22:56

O garoto suspirava e parava de anotar, levantava-se e dizia:

- Bem, já que não vai ter conversa...
Me diga, ele já avistou algum policial?
Ambas as fazendas já estão cercadas...


Havia usado sua habilidade em atuação para assim jogar verde, de forma que não percebessem que era mentira. A senhora entenderia o que ele estava querendo dizer, mas o marido dela ficaria confuso, provavelmente. O menino aguardaria para ver as reações, antes de dar continuidade.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 23:00







Sckar



A mulher parecia tremer com sua mão insistentemente. E era evidente ao ela levantar e caminhar em direção à porta atrás de si. Um olhar um pouco de pesar para seu marido, e soltava um curto e grosso: "Eu sinto muito". Antes de partir correndo casa a dentro, e saindo pelas porta dos fundos.

A casa de campo era afastada de tudo, principalmente da cidade. Então ela teria um grande vazio, onde corria para até o início da Floresta. Para onde ela iria? E Sckar, deixaria-a fugir? Se ele corresse ou fosse auxiliado por Charizard, com certeza alcançaria-a antes de entrar na floresta.

Já o marido, realmente, confuso.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2020, 23:08

Akuma olhava para o Sckar e dizia:

- Vamos!

Corria e saltava pela janela, já sentado na sela, Sckar pegava Miss Marvel no colo com suas mãos, tomando cuidado para que as garras não a ferissem. Então alçavam voo, para interceptar a senhor.

- Espere aqui, senhor.

Voariam o mais rápido possível e interceptariam a senhora, pousando poucos centímetros à frente dela, de modo que fechasse seu caminho e mostrasse que a fuga seria impossível. quando isso acontecesse, o menino diria:

- Por que fez isso?
Por que não se divorciou e viveu feliz com quem ama?
Por que incendiar a fazenda e roubar a carga?
Entregue-se e poderá ter uma pena leve, em pouco tempo, poderá ter uma vida nova com quem você realmente ama e serem muito felizes.


Enquanto falava, descia da sela e pegava a bebezinha das mãos do lagarto. Ela parecia alheia à tudo que acontecia e ficava rindo e "dançando" no colo do lagarto e depois, no do menino.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg maio 25 2020, 23:48







Sckar



Ao Sckar chegar, já estavam bastante longe da residência, o senhor olhava de longe, espantado, e sem entender nada. A mulher cai pra trás com medo de Charizard, seu celular cai mais pra trás ainda, e ao que parece, sem ela perceber. E então ela começa a chorar e a fazer seu depoimento.

— Eu não tenho culpa! Foi tudo ele! Ele me manipulou! Eu fui a vítima aqui! - Disse tateando seu bolso e retirando a Pokébola e arremessando, liberando um Pokémon dela.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Leavanny

— Eu não vou presa! Saia da minha frente agora! Ou...

@Sckar aqui te dou uma oportunidade de ganhar um pouco mais de EXP pra ganhar 1 pt a mais graças ao Power Lens. OU, a opção de ignorar a batalha para ir direto ao assunto também será válida. Sei que já ta tarde, mas amanhã a rota já estará trancada.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 14 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos