Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 - Tiptoe

3 participantes

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Sem sombra de dúvidas, o jovem de cabelos verdes começava a perceber que o treinamento do seu parceiro inicial talvez fosse o mais complicado, porém, talvez provavelmente fosse o que renderia mais frutos se desse certo. O jovem só tinha de descobrir como dar certo.

Ao seu ver, apesar de conseguir movimentar aos poucos as folhas, Kiko não conseguia produzir uma rotação que fosse eficiente, deixando que aquilo não alcançasse o objetivo principal. Seria realmente que não havia como de maneira nenhuma seguir com um treinamento daqueles? Ou não havia afinidade suficiente do gramíneo com aquelas folhas para que pudesse fazer o que era atendido? O objetivo era aprender a como rotacionar sua própria energia, então aquilo de fato não seria isso. Fazia sentido não dar certo. Será que encher as bexigas com a própria energia do Ivysaur seria uma opção? Não teria como manter a energia da Energy Ball... Era impossível. Mas talvez houvesse outra opção. Teria de testar no fim das contas.

- Kiko, ehhh... Vamos tentar uma coisa diferente? Parece que isso não está dando tão certo assim. – Começou ao passo que oferecia uma bexiga vazia ao gramíneo. – Tente encher essa bola com seu veneno do Toxic e vamos tentar o mesmo exercício, certo? Mas primeiro, quero que apenas veja se consegue sentir o veneno dentro da bola e se consegue movimentá-la em uma rotação simples. Se sentir que é melhor de manipular do que as folhas, me avise.

Após amarrar a bexiga repleta de veneno, o jovem Sabazura deixara a frente de Kiko e seguiu para vistoriar seus demais parceiros. Dessa maneira, o jovem deparou com uma cena bastante cômica, tendo um estressado Gible a dar alguns cascudos com bastante vontade no Wimpod e no Aipom. O bom era que, no fim das contas, a dupla havida dominado o movimento

- Arlong! Isso não é muito legal de se fazer, hein? Era só parte do treinamento deles. – Repreendeu levemente o jovem. – Espere um pouquinho ali, junto da Bells e do Scott. Teach, pode ir junto dele, pode ser? – Pediu o jovem antes de tornar sua atenção para o Aipom, agachando-se a sua frente e lhe fazendo suas caricias na cabeça. - Não te damos um apelido ainda, hein? Que tal... Vista? Parece ser interessante, não? – Começou. – Então, Vista, eu vou te tornar rapidinho ao centro, mas logo logo lhe trago de volta, certo?

Ditas tais palavras, o jovem fez mais um pouco de carinho em Vista e seguiu em direção do Centro Pokémon, retornando o símio para o laboratório enquanto ficava com o ovo de Yamask nos braços. Não que quisesse retornar o Aipom logo, mas precisava chocar aquele ovo também.

Então, ao retornar, trouxe consigo uma corda longa para treinar a força de seus outros 4 parceiros.

- Que tal brincarmos um pouco de cabe de guerra? – Começou enquanto tentava demarcar uma linha no chão. – Vamos separar as duplas em Bells e Teach de um lado e Scott e Arlong do outro. Quem puxar a dupla para o outro lado da linha ganha certo? Então, vamos começar?

Feito isso, o jovem de cabelos verdes retornou em direção a Kiko para notar como estava o seu treinamento.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Treinamento de Raiko:

Inovação parecia ser o que Raiko tinha em mente. No entanto, ele não estava... Inovando sob mesma medida e necessidade que sua realidade o demandava. Assim que Kiko enchia uma bola com seu veneno e Sabazura a amarrava, a mesma, aos poucos, começava a ter conteúdo se esvaindo, provando que não era o ideal manter aquela substância naquele tipo de material. No fim das contas, tudo que ele precisava, podia ser... Mais folhas e menos água? Ou quem sabe um pouco de grama, propriamente dita?

Depois disso, o treinador repreendia o comportamento agressivo de seu Gible, que apenas virou o rosto para o jovem de cabelos esverdeados, se mostrando profundamente chateado com as ofensas. No entanto, a proposta de uma brincadeira pareceu retirar seu mal humor na mesma hora, principalmente porque Teach estaria do outro lado, e o dragão poderia se vingar belamente dele.

A grande problemática, é que, de forma surpreendente, ambos os lados acabavam tendo a mesma força, e, apesar de um esforço tremendo, nenhum deles conseguia puxar a corda mais para um lado do que o outro, e, depois de exaustivos quinze minutos, todos ainda estavam na mesma posição, completamente suados e exaustos.

O que Raiko faria a seguir?


Treinamento de Gray:

Novos comandos eram dados por Gray, e, dessa forma, Te Kan começava a repetir seu movimento de cavar, virando, dessa forma, o osso pelo lado contrário, e começava a espetar a terra com a parte pontuda e girava, abrindo uma cavidade circular no chão. No entanto, infelizmente, aquilo não parecia abrir um buraco rápido o suficiente para o Pokémon conseguir abrir um túnel e se enfiar lá dentro. Ele já sabia que deveria se esconder de baixo da terra, mas os métodos para a "rápida escavação" se mostravam inefetivos até agora. E então, Gray? O que vai fazer para mudar?

Dando um rápido pulo no Centro Pokémon, Gray troca Mr. Diff por Conde e pedia para ele mostrar o movimento à Banette, e, para ele, era super fácil cuspir a toxina no chão. Claro, ele era um tipo venenoso! Morrendo de raiva, Rag Doll gritava alto com Conde e então uma grande confusão começava! Oh meu deus, será que ela havia pensado que o Gengar estava zombando dela?! Vamos, Gray. Pare logo esses dois.

O treino de Mell e Suzanoo... Bem. Ia surpreendentemente bem. Com a pequena Litwick lançando a bola na direção de seu treinador, ele rebatia para o Honedge, que conseguia rebater com sucesso para a tipo fogo. Em seguida, ela a relançava com seu Psychic e era rebatida com o corpo do Pokémon metálico. E nessa brincadeira de toques, as coisas começaram a acelerar, até que, num ímpeto súbito de força, o Honedge acaba por estourar a bola e se molhar todo! Que situação ein?

Já com Light... Erm... Bem. Parece que o Pokémon acabou não conseguindo voltar do transe. Ele estava muito focado e seus olhos estavam vidrados, sem conseguir se concentrar na voz de Gray ou da Mismagius próxima de ti. Mais um problema!

E então, Gray? Como livrará de todos eles?


Última edição por LCunha em Ter maio 19 2020, 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MARCAR QUANDO O OVO DE YAMASK FOI PARA A EQUIPE DE SAJIN!!!)

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Toxic

Era notável que a frustração, o ódio, a inveja tudo que existia de toxico estava aflorado e pronto para sair, era a ora de reverter isso em algo físico e disparar para fora

 "A ajuda de Conde esta incomodando, a você Doll? Todo o odio, inveja e frustação então mostre a todo mundo seu poder sua capacidade Mostre a todos quem é a verdadeira Rainha, o poder já esta dentro de você deixe que ele saia antes que envenene você faça tudo isso sair e eu prometo a você o seu peso em doces, vamos Doll você é capaz concentre tudo isso em um único ponto transmita para suas mãos condense ate formar uma esfera liquida ate em fim disparar, vamos Doll mostre a todos a Rainha.

Longa vida a Rainha Banshee."


Apos encorajar sua pokemon, passava para seu perdido.

"É Blair parece que seu amado se perdeu em seus próprios pensamentos, acho que vamos ter que ir mais fundo use seus poderes de conexão e ilusão entre fundo e traga ele de volta, claro se quiser passar um tempinho junto ele a sós e talvez aproveitar para ensinar o ataque vai ser ótimo - Sorriso-"

O jogo de bate e volta da vela com a espada, saia melhor que esperado, dando a ideia ao mono treinador de elevar o nível.

 "Parabéns aos dois 10 toques isso foi otimo, mas sera que conseguem dobrar esse numero? quero ver Suzanoo mostre que você é realmente o deus das Tempestades que esse joguinho com bolas de água é fácil para você."

No final o jovem seguia ate sua bebê finalizando a volta.

Muito bom Bebê vamos tentar agora usar o osso e mão para dobrar a velocidade vamos lá, êêêêê...

Gray sorria e fazia festa para animar a "jovem" do grupo.

Off escreveu:

Ta se divertindo atrasando ao máximo os progressos de Doll nê?

kkkkkkkkkkk eu também tó me divertindo com os treinos espero que no final tudo valha a pena ^^

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Apesar de tentar dar uma modificada no condutor para aquele treino, infelizmente parecia que utilizar o veneno também não era uma das melhores ideias, já que logo ele acabava rapidamente com a bexiga de assopro, não permitindo que o treino acontecesse. No fim das contas, só parecia que o jovem Sabazura estava perdido com tal treinamento. Contudo, ainda continuava a acreditar que havia um jeito de concretizar aquele tipo de treino. Tinham ao menos um pequeno avanço, anteriormente Kiko havia conseguido mover as folhas dentro da bexiga. Deveria voltar a esse estilo? Colocar mais folhas talvez? Não custava tentar.

Então, o jovem logo trata de pegar as bexigas ainda disponíveis com água e tentar colocar um punhado de grama dentro delas.

- Vamos voltar para usar a vegetação dentro das bexigas, certo? – Começou um tanto preocupado de que o gramíneo estivesse começando a achar que tudo aquilo era uma perda de tempo. – Vamos seguir o mesmo princípio. Tente fazer a grama girar dentro do balão de água. Comece em uma única direção e depois vá tentando em várias ao mesmo tempo até que o balão estoure. Talvez não consiga fazer isso de primeira, mas vamos treinando aos poucos.

Agora era acreditar que aos poucos aquele treino fosse ficando mais próximo de ser alcançado. Retornando a atenção para o grupo que brincava de cabo de guerra, o jovem de cabelos verdes pode perceber que eles se encontravam em pleno empate.

- Então, nenhum ganhador? Vocês estão bem fortes mesmo, hein? – Começou o jovem os elogiando. – Que tal transformar a brincadeira numa competição? Arlong e Bells, tentem criar duas rochas bem grandes com o Stone Edge, certo? Tentem fazê-las do mesmo tamanho. – Continuou. – Após isso, voltem as suas duplas, então quando eu disser já comecem a empurrá-las com tudo de si. A dupla que levar a rocha primeiro até a parede do Centro Pokémon ganha, certo?

Tudo pronto o jovem de cabelos verdes deu o sinal para começarem.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Spoiler :


Treinamento do Raiko:

Com as novas ordens atribuídas a Kiko, o pequeno sapo esverdeado se concentrava ao máximo para rotacionar a água com as plantas e grama dentro da bexiga. De início, o progresso era ridiculamente lento, e, novamente, elas rotacionavam bem de leve dentro da bexiga. E, mesmo impaciente com tudo aquilo, Ivysaur optava por confiar em Raiko e mantinha-se concentrando ao máximo na rotação. Alguns minutos se passavam, e por mais que tentasse, Kiko ainda não conseguia fazer com que o líquido dentro da bexiga girasse, e, num súbito ato de fúria, ele batia de leve na bexiga, fazendo com as folhas acabassem por se desfazer e desprendessem uma parte delas. Suspirou um pouco, muito irritado, mas como não queria decepcionar Sabazura, ele insistiu naquela coisa sem sentido, visivelmente frustrado.

... Mas talvez, um "empurrãozinho" era exatamente o que as pesadas folhas precisavam. Insistindo um pouco mais, Kiko se esforçava para sentir uma conexão entre si e as folhas. Ela ainda era muito fraca, não sentia que havia uma ponte entre elas, mas, de leve, podia perceber a pouca grama que lá estava e um pequeno punhado de partículas desprendido das folhas, e, enquanto suava frio e mantinha uma visão de pura impaciência em seu olhar... O líquido começava a rotacionar. Não com grande velocidade, mas, decerto, fazia-se notória a presença de um vetor centrípeto dentro do líquido, antes, sem qualquer alteração em seu movimento.

... A pergunta correta era: seria tudo proveniente do esforço de Ivysaur? Ou será que algo dava o "empurrãozinho necessário" para que o giro começasse? Vamos, Raiko, tenho certeza que você tem um lado "Engenheiro de Biotecnologia" para te empurrar um lado científico de observação e experimentação, vamos lá!

Enquanto isso, com o novo treino dado para o quarteto, Bells e Arlong conseguiam materializar uma rochar circular, com deformidades e erosão semelhantes, de mais ou menos 1,5 m de raio. Dessa forma, quando começaram a rolar as rochas, Bells e Teach encontraram dificuldade para fazer a atividade em dupla, afinal, Teach era muito pequeno para alcançar a rocha e rolá-la constantemente, fazendo com aquilo também demandasse uma certa velocidade para caminhar de novo até a rocha, conseguir ficar no ângulo bom para empurrá-la, e fazê-lo, tudo isso, enquanto Bells tentava empurrar a pedra sozinha. Dessa vez, Arlong e Scott conseguiam encostar primeiro a pedra na parede do Centro Pokémon, consagrando-se vencedores.

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats até o momento :


Treinamento do Gray:

Doll, por mais que seu treinador tentasse incentivá-la, começava a se sentir ofendida, de verdade! Senhores, vamos recaptular, o primeiro problema encontrado foi justamente a problemática de não conseguir simplesmente materializar material venenoso! Dificuldade, essa, que Conde jamais entenderia, justamente por ser do tipo venenoso. Ele não tinha problemas nem para encontrar, e nem para expelir esse material. Condensar pensamentos tóxicos parecia ser útil, mas lhe era impossível transformar sentimentos em veneno. Ficou tão ofendida, que quando viu sua sonhada recompensas por doces ser prometida por um absurdo, foi até seu treinador e lhe chutou a canela, como uma verdadeira pestinha! Vamos, Gray. Agora que entende as dificuldades de Rag Doll, talvez finalizar isso se torne mais fácil.

Já com o tão focado Light, sua amada Blair começava a se preocupar de verdade com ele, então, logo que conseguiu o aval de seu treinador, utilizou seu Psychic para penetrar na consciência do Lampent e... Bem, por um momento, tudo a volta de Gray começou a levantar, até que, extremamente concentrado e enquanto Blair ainda estava em sua consciência, o Lampent abaixava tudo e começou a levitar a boneca de Snorlax que estava a sua frente, perfeitamente, enquanto de forma súbita retornava a si. É, não haviam dúvidas, Lighthalzen havia dominado seu Telekinesis.

Já com Honedge e Litwick, eles, novamente, não encontravam dificuldades, e conseguiam até mesmo, extrapolar o pedido de Gray com sua brincadeira de "tocar para o outro", conseguindo fazer aquilo sem estourar a bola com água vinte e cinco vezes. Uau. Realmente incrível, mas, será que aquilo era tudo o que podia ser feito para aumentar a resistência e ataque especial dos pequenos?

E, por último, Te Kan começava a acelerar sua escavação no chão. Ele pulava de cabeça contra o chão e levantava uma nuvem de poeira no local, escondendo sua posição e revelando somente um buraco no solo, e, depois de um tempo, ele aparecia atrás de Gray, abraçando sua perna. Ownt, que fofura! E, de quebra, parece que aprendeu o Dig!


Última edição por LCunha em Sáb maio 09 2020, 22:00, editado 2 vez(es)

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Toxic

Realmente algo se mostrava problemático o treinador parecia ter forçado sua pokemon acima do seu próprio limite, deixando a mesma frustrada, esta então chutava sua canela e usando sua habilidade flutuava desaparecendo no ar, algo raro a ser feito por a bonequinha que geralmente esta a rir de tudo, o jovem então sentia seu coração ficar pesado as vezes acontecia do mesmo ficar se empolgar demais acabando por fazer coisas deste tipo, ainda que não fosse por mal realmente era algo que podia machucar, vendo os treinamentos no geral estavam praticamente prontos então talvez um pouco de tempo pudesse ser aproveitado de melhor forma.

"Mell vamos dificultar um pouco as coisas vamos fazer a mesma coisas mas agora vamos aumentar o numero de bolas, a cada dez toques adicionem mais uma bola e vamos ver o quanto vocês aquentam antes de estourar, Suzanoo um toque para facilitar tente rebater em arco as bolas para que facilite, aumentando o tempo entre as bolas.

Muito bem Te-kãn, você conseguiu quer cochilar um pouco agora ou continuar brincando?"


A pequena então balançava a cabeça negativamente e voltava a cavar um buraco voltando para caixa de areia.

"Muito bem pode continuar criando seus tuneis, mas obedeça Blair, muito bem quanto a vocês meu querido casal parabéns conseguiram dominar o movimento, então acredito que vão gostar de ter um tempinho para relaxar, só tenho um pedido antes de deixar vocês a sós, Blair fica de olho na bebê e usa a telekinesis para me colocar naquela arvore bem ali - Sorriso-"

Satisfeitos com o premio pela conquista não viam problema em atender o estranho pedido do treinador, fazendo o mesmo, já sobre a arvore, Gray começava o que pareceria um monologo...

"Realmente é algo frustante quando parece que um obstaculo é intransponível e ninguém parece entender isso algo fora de nossa natureza chegando a parecer impossível e da vontade de jogar tudo pro alto, é eu me lembro quando me fizeram entrar no coral por que causa da minha fugas do orfanato, aquilo era uma tortura eu não acertava as letras minha voz saia sempre fora do tom e todo mundo parecia saber mais do que eu e isso era frustante por isso fugia cada vez mais, foi quando a diretora colocou um violão na minha mão e me ensinou a tocar, era estranho parecia que minhas mãos se moviam sozinhas eu realmente tinha talento para aquilo, foi então que eu comecei a entender os toques me davam o tom para cantar e finalmente comecei a conseguir acompanhar os outros e acabei tomando gosto por aquilo.

É foi bem diferente da grande Rag Doll, a Rainha Banshee que canta divinamente desde a primeira tentativa, realmente você é muito talentosa garota não tem pelo que se envergonhar se esta tão difícil era só ter falado comigo."


Gray pegava em sua bolsa Joke Lolipop e estendia para o nada a seu lado no galho onde estava, logo uma força invisível segurava o mesmo e o vazio começava a criar forma.

"Sabe Doll eu sempre tive muito orgulho de você, acho que você não se lembra, mas para conseguir você eu quase perdi minha alma, o Hypno quase me destruiu, mas eu consegui atravessar com muita dor, por ele e no fim consegui resgatar você, eu nunca contei a você, mas a verdade é que sempre achei que você é aquele pedaço da minha alma que ele arrancou e me devolver na forma de você e sabe, se tivesse que passar tudo de novo para que você estivesse aqui do meu lado, eu passaria por aquilo mil vezes, Doll para mim você sempre sera parte de mim então você nunca vai me decepcionar mesmo que precise de ajuda para fazer alguma coisa, sabe minha Rainha Banshee você é melhor parte de mim que mesmo sendo arrancada voltou para mim e esta aqui grande, forte e Linda, Obrigado por continuar aqui comigo."

O jovem olhava para sua pokemon dando um sorriso, enquanto era visível eu rosto começar a corar.

Off escreveu:

Cara realmente só posso dizer que você conseguiu, valeu mesmo a pena para ter esse momento, continuo as ordens para o treinamento dela no próximo post, se quiser mais informações sobre esse historia do Hypno me chama no discord que explico tudo, a sim, se não for pedir muito pode nos deixar na arvore por pelo menos mais um post ^^

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Da maneira como podia o jovem de cabelos verdes continuava a acompanhar o treinamento de seu parceiro gramíneo, passando a se preocupar se não estariam perdendo tempo em um treino como aquele e estaria somente frustrando seu parceiro em tentativas sem sucesso. Será que havia sido uma boa ideia simplesmente tentar seguir uma ideia que vira em uma história de um mundo mais fantasioso que o seu? Era tudo em teste, ao menos para a próxima saberia agora que não daria tão certo assim.

Contudo, algo um tanto estranho acontecera. O jovem já estava pronto para encerrar o treinamento quando vira o descontentamento do seu inicial ao bater na bexiga, porém, parecia que após isso algo começava a acontecer. De fato, o balão lhe pareceria começar uma leve rotação. Seria somente coisa de sua cabeça? Ou as coisas começavam a andar? E o que fora aquela súbita mudança repentina? Seria influência da “batida”?

- Kiko? Você viu isso ou é coisa de minha cabeça? – Indagou. – Parecia que depois de você bater nela começou a ter algum efeito... Vamos tentar de novo? Vá dando alguns tapinhas na bexiga enquanto se foca em tentar criar as rotações da água com a grama. Vamos tentar só mais essa vez. Se não der certo, paramos por aqui. – Finalizou um tanto esperançoso que sua ideia desse certo.

Parando para observar o outro grupo, pode perceber que a dupla do bode e dragão haviam conseguido obter a vitória naquele desafio. Ao seu ver, talvez fosse um pouco mais difícil de Teach e Bells os acompanhar em uma atividade que exigia força em conjunto justamente por conta da disparidade de tamanho e força dessa última dupla. Por outro lado, a competição ajudava nas coisas, assim como talvez permitisse um modo diferente de trabalhar com eles.

- Então, estamos de um a zero para Arlong e Scott? Vocês vão deixar eles ganharem assim, Bells e Teach? Acho que vou dar alguns doces de prêmio para os vencedores. – Instigou o Sabazura antes de continuar. – Mas voltem aqui, e tragam as rochas com vocês para o local onde brincamos de cabo de guerra.

Assim que as criaturas retornaram, ele as orientou que colocassem as rochas em lados opostos, mas de mesma distância, em torno de uns 10 metros, da linha que fora feita para separar os lados do cabo de guerra.

- Vamos tentar um rouba bandeira um pouco diferente agora? A ideia é que vocês usem as rochas como bandeiras e as duplas continuam as mesmas. – Começou. - Seria interessante que a Bells e o Arlong tentassem roubar as rochas enquanto o Teach e o Scott lhe atrapalhassem. Mas podem fazer da forma que acharem melhor se quiserem. Vocês só podem atrapalhar o avanço dos outros por meio de investidas, certo?

Ditas tais palavras, o jovem tratou de rumar em direção ao Ivysaur para saber se havia tido algum avanço naquele método “novo” de treinamento.

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz

Treinamento do Raiko:

Com a súbita reação de Raiko, Kiko se centrava ainda mais, enquanto tentava ouvir o que seu treinador dizia, e, de fato, parecia realmente que as folhas começavam a rotacionar. Então, enquanto mantinha a rotação fraca, dava uma batida na bola, e perdia a conexão, desfazendo instantaneamente a rotação. Frustrado, o Ivysaur batia com mais força, a bexiga, por raiva, e o líquido lá dentro começava a ficar... Mais esverdeado. As folhas estavam se desfazendo ainda mais com as batidas, e, quando tentou se concentrar, a rotação voltava a acontecer. Ele sentia, de fato, uma pequena aceleração linear, mas quase nula, então, bateu mais uma vez, com a mesma força, enquanto suava frio e os olhos do sapo permaneciam fixos no balão de ar. Então, o líquido girava mais rápido. Empolgado, Kiko dava uma pisada muito forte na bexiga, só que... Acabava por estourá-la. Frustrado, puto, e completamente irado, o Ivysaur começava a pular no líquido no chão enquanto tentava aniquilar da existência cada partícula daquele balão inútil com diversos Energy Ball, que oscilavam de tamanho, forma, e até mesmo conseguiam girar! ... Espera, girar? É isso mesmo, girar! Era isso o que queria, Raiko?

As provocações de Sabazura eram... Extremamente satisfatórias. Irados, Bell e Teach se juntavam como times e tentavam uma estratégia diferente no pique bandeira. Ao iniciar, Bells colocava o Wimpod em sua mão, e, assim que Arlong ou Scott tentavam entrar em sua área, a Sudowoodo arremessava o inseto nos seus adversários. Impedindo que eles conseguissem avançar. E, para melhorar, toda vez que Teach era arremessado, ele gritava de medo, com a sua padrão voz fina de pânico, e acabava levantando muita areia ao cair no chão depois da colisão, reduzindo a visão da dupla rival, até que, ao chegar num determinado ponto, nem Arlong e nem Scott conseguiam identificar o que estava a um metro de seus narizes, dando tempo suficiente para Bells carregar a pedra para o seu lado e ganhar com tranquilidade.

Bells e Teach acabavam de marcar um ponto na competição, insinuando provocações ao Skiddo e seu parceiro Gible, que, num ímpeto de fúria, tentava pular na dupla rival, mas, com sua visão reduzida, tudo o que conseguia fazer, era cair de boca no chão...

Okay, essa deve ter doído.


Treinamento do Gray:

Com dois treinamentos finalizados, Gray, agora, dava mais algumas instruções a sua Litwick e seu Honedge. A cada dez toques dados, os monstrinhos teriam de adicionar mais uma bola no seu "circuito" para Susanoo, era difícil, aja vista que precisava se concentrar, reposicionar, e, só então, rebater. Mas Mell... Bem. Era ela quem parecia a verdadeira rainha do caos. Ela mal esperava a bola chegar até ela, usava seu Psychic e a parava na metade do trajeto, a lançando de volta para a espada fantasmagórica, que tinha dificuldade, já que a bola vinha mais rápida cada vez mais.

Até rebatê-la as dez primeiras vezes, Susanoo conseguiu acompanhar o treino. Em seguida, Mell... se empolgou um pouquinho. Como uma verdadeira peste diabólica, a Litwick fazia levitar cerca de quinze balões e os arremessava contra Susanoo, que, como um bom guerreiro, fez o que fazia de melhor: Partiu para cima de seu inimigo sem qualquer dó e piedade. Ignorando tudo e todos, o Honedge urgia com um Fury Cutter na direção da Litwick, que, na hora H, desviava, dançando habilmente como uma bailarina, deixando Honedge, que antes estava com raiva, COMPLETAMENTE IRADO. Ele preparava mais alguns Fury Cutter e descontaria tudo na velinha... A não ser que Gray o impedisse, é claro.

Enquanto Blair vigiava Te Kan e namorava Lighthalzen (que fantasminha eficiente!), Gray era levado a iniciar um monólogo perto da árvore. Torcendo para que Rag Doll estivesse por ali, mas, quando estendeu o pirulito, tudo o que recebeu foi uma mordida na mão e um roubo daqueles. Magoada, de verdade, ela voltava a subir ainda mais a árvore, quase que levitando sobre ela, onde, para a surpresa de Gray, ele veria Doll, com o pirulito na mão, cuspindo um pouco de ectoplasma e tentando materializá-lo na outra mão, na forma de uma orbe, só que... Bem, aquilo tava mais pro seu Shadow Ball. Irada, ela atirava a esfera para cima e cruzava os  braços. Ainda indignada que os comandos de seu treinador não davam certo. Bem, vejamos, não é como se todo aquele discurso tocante não a tivesse comovido, mas, no momento, ela não estava na vibe, no clima, de ouvir qualquer outra coisa que fosse um jeito diferente de fazer um Toxic.

Se Gray quisesse se redimir, ele deveria finalizar a tarefa dada àquela querida parte de sua alma.

GANHO DE EXPERIÊNCIA, FELICIDADE E STATS ATÉ O MOMENTO :



Última edição por LCunha em Sáb maio 09 2020, 22:02, editado 1 vez(es)

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Toxic

Vendo caos que começava a se instaurar, seria um bom momento para um descanso retornando então Suzanoo e Mell as respectivas pokebolas antes de subir na arvore já sabia o que deveria fazer mas primeiro precisava resolver algo mais imediato, subindo na arvore então, Gray encontrava sua companheira ainda tentando de forma frustrada conseguir usar a tecnica.

"Parece que esta realmente complicado a conversão, mas se quiser ajuda, estou aqui para isso, sei que você consegue já fez isso tantas vezes antes convertendo sua energia em fogo com Will-o-Wisp, em poder bruto com Facade, mas o veneno esta parecendo ser o mais difícil ate agora.

Bem eu pensei em algo que pode ajudar, vamos tentar fazer isso."


Gray se concentraria, puxaria um fungada funda e por fim daria uma escarrada do topo da arvore para o lado oposto a área de treino para não correr o risco de acertar ninguém.

"Sua vez, tente fechar os olhos se concentrar em venenos e toxinas, puxar bem do fundo, concentrar em sua boca e cuspir forte e longe, o poder já esta dentro de você, só precisa acreditar assim como acredito em você, sei que é capaz e mesmo que não dê certo dessa vez estou pronto a ficar em cima dessa arvore aqui com você pelo tempo que precisar."

terminava o treinador oferecendo um sorriso a sua companheira.

Off escreveu:

cara podia pelo menos ter aceitado o momento epico, acabou com o clima  tongue , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
Infelizmente parecia que aquele treinamento não serviria de nada no fim das contas, o que frustrava bastante o jovem de cabelos verdes por ter perdido um pouco o tempo do seu parceiro inicial. Contudo, fazia parte, achava, ter erros e acertos naquela vida de treinador. Sendo assim, não culpou o gramíneo quando se estressara de vez com o treinamento e passara a descontar todas sua frustração na bexiga de água.

Porém, algo um tanto curioso também era visto por Raiko, algo que fazia seus olhos brilharem.

- KIKO! – Tentou chamar sua atenção. – Você viu o que conseguiu? Conseguiu fazer o que queríamos! Usar a energia em rotação na Energy Ball! Vamos tentar reproduzir? Foque-se em tentar criar a Energy Ball com a energia de grama rotacionando mais uma vez. Se conseguir, vamos testar sua potência.

Dito isso, ainda animado, rumou para observar a desenvoltura do restante da equipe, presenciando a vitória da dupla de Bells e Teach, assim como as investidas frustradas do Gible. Porém, o jovem já estava um pouco sem ideias do que fazer com o grupo, sendo assim, decidiu finaliza a competição entre eles.

- Ho-ho! Então quer dizer que estamos empatados?! Vamos definir qual é a dupla vencedora de uma vez por todas? – Provocou as duplas mais uma vez. – Não podemos deixar essas rochas aí. Então as levem para longe e a dupla que as destruir primeiro ganha!

description#011 - Tiptoe - Página 3 EmptyRe: #011 - Tiptoe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos