OFF: +1 Super Potion;
- PK$ 300
Após ir até o balcão e comprar uma Super Potion, Raiko acompanha Mamoru na sua busca pelos aromas semelhantes aos daquele pedaço de malha, e, assim que saíam em busca do cheiro, Take os levava para trás do Centro Pokémon, onde uma equipe de reparo emergencial tapava um buraco na parte de trás do estabelecimento, provavelmente de onde haviam retirado a Pokéball. A cena era um tanto forte aos olhos de Otonashi, que virava o rosto em pesar enquanto o Manectric rosnava em fúria.
Tendo parado de reparar na cena, o Pokémon elétrico andava na direção de pequena parte arborizada, atrás do estabelecimento, onde ele emitia o seus cry alguma vez, dizendo que, aparentemente, o cheiro se dividia ali, e estava igualmente forte. Como isso era possível?
Tamanha fora a surpresa, que o próprio Mamoru se espantou, e baixou a cabeça momentaneamente, indicando estar pensativo. Enquanto tentava tomar a melhor decisão, o Manectric se sentava e aguardava pelas decisões de seu mestre. Não passados muito tempo, Mamoru se dirigia ao jovem de cabelos esverdeados.
- Sabazura-dono, aparentemente o cheiro se divide em quatro trilhas. Não estou dizendo que não confio em você, mas eu ficaria mais confortável se seguíssemos em conjunto por uma delas. - Falava, explicando o seu ponto, em seguida, ele apontava para quatro extremidades diferentes na floresta: duas mais fora de centro, e duas mais ao centro. Sendo que, cada uma dessas ramificações tinham divisões na esquerda e na direita, fazendo assim, os quatro caminhos possíveis serem, respectivamente, a fora de centro da esquerda, a esquerda central, a direita central, e a direita de fora de centro.
- E, mesmo assim, eu prefiro que você opte por uma das opções. Por onde você quer seguir? - Dissertava calmamente enquanto fazia um carinho na cabeça de seu Manectric.