Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

00 - Comecei de novo.

3 participantes

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
" Pô, cara, não acaba com meus sonhos" Pensou Takeshi quando Drake o faz querer focar em outra garota. Bom, isso não era o foco por enquanto, o garoto seguia Shiro por vários locais, até ela apontar um local e colocar o seu zangoose para fora. Logo em seguida, Drake faz o mesmo, o que leva Tak a repetir com Cris.

" Esses dois aí parecem ser bem mais experientes, só vou seguir os movimentos deles." Então o zangoose avança e nesse Shiro olha para trás, primeiro focando em Takeshi, isso foi o suficiente para despertar nele uma nova esperança de amor. Então ambos começam a seguir o caminho.

- ESTAMOS PRONTOS SIM! - fala de prontidão para a garota, logo em seguida da uma cutucada em Drake - Tem certeza que devo desistir, ela olhou primeiro para mim - diz entre cochichos.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz


-Hey a gente vai ter que prosseguir com cuidado, não se distraiam. - Dizia Shiro, notando o cochicho de Takeshi para Drake. Ao ver o Noibat ela fez um breve comentário. -Belo pokémon. Não sou uma fanática por voadores que nem o pessoal daqui de Fortree, mas ele é lindo.

Finalmente passando pela passagem aberta por Zangoose o trio seguia, ainda sendo liderados por Shiro que tinha mais conhecimento da área. Não muitos passos dentro da mata, o pequeno dragão ficava em alerta, com suas orelhas pulsando. Um momento depois, o som que apenas Noibat conseguia ouvir, já conseguia ser ouvido pelos humanos e Shiro estava com uma cara de que já esperava isso.

-Vamos lá se preparem garotos, eles estão chegando. - Shiro fazia um sinal e Zangoose já ficava de prontidão.

O que se aproximava dos jovens era um bando de Taillows, uns dez deles, seguindo em uma formação de "pirâmide". Ao notar o trio, os três da frente engajavam para cima deles e Shiro estalou os dedos, olhando para Drake e Josh Takeshi, uma batalha estava para começar.

Era exatamente o que Shiro disse, aqueles Taillow selvagens apenas aconteciam de serem os guardas naturais daquele lugar. Lugar este, que tinha uma casa na árvore no maior estilo Fortree ao canto esquerdo. Shiro então apontava para aquela casa e falava para os dois.

-É aquele o lugar suspeito. Agora eu confio em vocês para me ajudarem com esses passarinhos. - Ela sorria e fazia um sin de joinha. A princípio, confiava nos dois e tal confiança seria testada agora mesmo.




Progresso - Takeshi :



Progresso - Drake :

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
- Obrigado, meu parceiro é mesmo incrível. – Drake agradeceu o elogio feito ao seu pokémon com um tom um pouco mais baixo para não fazer barulho, enquanto isso Banguela observava atentamente a qualquer movimento, ele estava pronto para a batalha.

Não demorou muito e para os inimigos aparecerem, era um grupo grande de Taillow, mas eles dariam conta. Logo três deles virem para cima e nesse momento Shiro conseguiu mostrar o local suspeito no topo esquerdo na árvore. Nosso objetivo estava perto.

Drake sabia que eles não poderiam perder muito tempo nessa batalha de agora se quisessem pegar a gangue, muito menos cansar seus parceiros sabendo que poderiam vir a enfrentar oponentes mais complicados depois.

- Parceiro, não vamos demorar muito nisso, lance dois Air Cutter no que vier contra você!

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
O menino Takeshi estava ficando impaciente, mas não uma impaciência ruim, mas daquelas que o deixa mais atento e com medo.

No momento que chegam a um lugar, observa que existe Taillows vindo para cima do trio ali. Então, seguindo a atitude de Drake, Takeshi tira Cris de sua pokebola e manda seguir Noibat:

- Use dois Ember no momento que vierem para cima!

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz


OFF: EXP na barra de progressos.

Vendo que os meninos estavam prontos para a batalha, Shiro também dava ordens ao seu pokémon:

- Zangoose, duplo Scratch no Taillow do meio. Ataque outro que ainda estiver em pé se ele cair.

E uma batalha, que seria bem rápida por sinal começava. Zangoose era o mais rápido, mas um dos Taillow, o da direita, avançava rapidamente em Noibat causando danos mínimos (-4) e então o felino agia, saltando e cravando suas garras no pássaro que estava no meio do trio (-19), que revidava fazendo sua asa brilhar com energia e golpeando Noibat (-8) e então o último ataque do trio era uma fraca bicada no dragão (-3), esseque revidava disparando uma rajada de vento que se formava em láminas, atingindo os três e finalizando o que estava no centro e Torchic finalizava o mais fraco dos pássaros.

Então o único Taillow restante dava mais um Quick Attack (-4) em Noibat, apenas para ser abatido por Zangoose. A batalha se terminava e a revoada se espantava e ia embora, deixando os derrotados para trás. Ao ver isso Shiro dizia.

-Podem pegar um deles se quiser. Eu também vou pegar um, mas vou esperar vocês escolherem.

Terminado todo esse problema com os pokémon selvagens, a garota então começava a falar seu plano para entrar naquela casa misteriosa.

-Eu vou recolher o Zangoose e então subir. A gente vai subir um de cada vez. - Voltava o olhar para Takeshi, talvez por ser o mais fraco fisicamente. -Você sobe por último daí algum de nós consegue descer sem problemas para te ajudar.






                   




Taillow:
 Fainted
 Taillow:
 Fainted
 Taillow:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 Nenhum
 Hold Item 3:
 Nenhum
Trait 1:
 Guts
 Trait 2:
 Guts
 Trait 3:
 Guts

 
lv8 Taillow

 
 
0/24
 
lv13 Taillow

 
 
0/33
 
lv10 Taillow

 
 
0/28
 
00 - Comecei de novo. - Página 3 Taillow00 - Comecei de novo. - Página 3 Taillow00 - Comecei de novo. - Página 3 Taillow
00 - Comecei de novo. - Página 3 Torchic00 - Comecei de novo. - Página 3 Noibat00 - Comecei de novo. - Página 3 Zangoose
lv8 Cris


25/25
lv23 Banguela


32/51
lv13 Zangoose


42/42
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Frisk
Trait 3:
Immunity
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Nenhum
Cris:
Normal
Banguela:
Normal
Zangoose:
Normal

Campo: Uma mata extremamente densa e cercada de árvores bastante altas. Uma casa na árvore é notável no canto esquerdo.

Progresso - Takeshi :



Progresso - Drake :


Última edição por Sleepy em Qua Abr 29 2020, 23:50, editado 2 vez(es)

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
Tudo aconteceu muito rápido, os Taillow poderiam ser um problema para alguém que estivesse sozinho, mas quando os números se igualaram a coisa foi diferente e logo os inimigos estavam no chão. Drake só ficou um pouco surpreso por seu parceiro ter sido duramente alvejado, talvez fosse pelo fato dele estar voando e chamar mais a atenção, era difícil dizer, mas ele aguentaria bem.

Após a batalha o monotreinador se virou totalmente para a casa na árvore, já que ele não estava interessado em capturar algum daqueles pokémon o seu foco era em analisar o próximo alvo. Shiro recolheu o seu parceiro e contou o que estava planejando, Drake concordava com o plano, realmente era melhor não chegar na ofensiva, mas ele iria na frente. Se acontecesse algum problema sério ele seguraria o máximo possível para os dois.

- Volte por um instante, parceiro. – O jovem sabia que seu Noibat ainda queria ação, mas ele teria que esperar um pouco. – Shiro, eu vou na frente, se algo acontecer vou tentar segurá-los o máximo que der para que vocês possam correr e buscar por ajuda. – Na sequência Drake começou a subir as escadas.  

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
" Droga, eles são fortes demais, Cris não deu nem para o gasto." O jovem Takeshi parecia meio chateado que seu pokemon só conseguiu derrubar um Taillow meio caído, mas estava feliz por aqui no RPG ter boost de XP, assim ele poupava tempo de upar.

Em todo caso, Shiro ofereceu a ele a oportunidade de capturar um pokemon, Tak ficou meio apreensivo por ser um pokemon voador, mas um trauma com pokemons é algo que um aventureiro não pode ter, temos medo do que não conhecemos, foi isso que Dr. Birch disse a Takeshi. Inclusive, por ter medo de voadores, que foi escolhido o Torchic, um pokemon que parecia voador, mas não voava, ambos cresceriam juntos.

- Eu vou capturar aquele ali que parece maiorzinho, então vamos lá! - Takeshi puxa a pokebola e joga no Taillow mais forte, então espera o resultado.

Depois desse acontecido, é imposto ao garoto que ele subirá por último, uma leve gota de suor escorre pela sua testa, nitidamente era o menos experiente, mas tudo bem, uma hora as coisas mudam.

- Certo, estou logo atrás de vocês.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz


E enfim a pokébola encostava no pássaro que estava no centro do trio que atacara nossos protagonistas. Não é como se o pobre Taillow pudesse resistir, já que estava completamente desmaiado, fazendo com que a captura fosse confirmada rapidamente. Seria essa a hora que Takeshi uniria forças com um de seus "inimigos do passado". Mas isso era uma questão para outra hora, já que os "guardas naturais" daquele lugar foram derrotados e o grupo poderia avançar livremente até a misteriosa casa no "estilo Fortree".

- Bem, tá todo mundo aqui. - Drake havia sido o primeiro do jeito que ele havia proposto e então Shiro subia e como continuava subestimando o físico de Takeshi, ela se viu na necessidade de dar a mão para ajudá-lo a subir. Mas agora todo mundo estava ali de verdade. - Fiquem em silêncio, não queremos chamar a atenção. - sussurava Shiro que então colocava a cabeça na porta para ver se ouvia algo. - Estranho, silêncio total. Acho que vamos ter que dar a volta e checar a parte de trás dessa casa.

Shiro logo ia caminhando e chamando os dois garotos. E não é que tinha algo na parte traseira mesmo? Uma escada com degraus de madeira, que dava para as profundezas infinitas da densa floresta. Não parecia um lugar muito seguro, o que já deixava a jovem receosa, mas ela não deixava de pedir a opinião dos outros dois.

- Então, descer ali não parece uma coisa muito segura de se fazer. Mas se vocês quiserem, eu vou, também não vou deixar vocês dois se perderem sozinhos, se for pra se dar mal eu vou junto hehe. Mas a gente pode tentar quebrar aquela porta e ver o que tem dentro dessa casa. Então, o que acham?




Progresso - Takeshi :



Progresso - Drake :

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
A situação em que se encontravam era complicada, a casa em total silêncio era estranho, mas era a melhor opção já que adentrar na floresta sem ter mais informações e correndo o risco de não ter uma rota de fuga era bem pior.

- Shiro, eu acho que deveríamos primeiro investigar a casa, quem sabe não podemos achar algum mapa ou anotação que nos ajude dentro na floresta. Além de quem podemos descobrir mais sobre as pessoas que vamos ter que lidar. – Enquanto falava com a garota Drake pegou a pokébola de Thorn e o liberou.

Acho que meu amigo aqui consegue quebrar a porta ou só fazer um furo usando as suas garras e abrimos por dentro, sem causar muito estrago. – O jovem estava pronto para dar a instrução para o seu Druddigon, dependeria da forma que a menina e Tatsuki decidissem entrar.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
OFF:
Spoiler :


O fato da garota ajudar Tak com a mão para subir faz ele ficar vermelho e com o coração acelerado: " Droga por que sou tão inútil?". Ao olhar aquilo, viu que tinha uma porta e que a garota arrodeava a casa para procurar algo. Foi então que o grupo se deparou com duas situações, uma floresta e uma porra. Como esperado, Drake tomou atitude e foi logo procurando uma forma de abrir. Então, Takeshi decide seguí-lo. Pegando uma potion, colocou seu Taillow novo para fora, o curou e disse:

- Tenho que te dar um nome, né amiguinho? - fez um afago - Faremos isso quando sairmos daqui. Pessoal, eu vou deixá-lo de guarda aqui. Vamos procurar algo para segurar a porta e a manter aberta - iria falar isso caso conseguissem abrir a porta.

- Taillow, voe para dentro a qualquer sinal de movimentação aqui fora. Pessoal, deixando a porta aberta teremos uma rota de fuga.

description00 - Comecei de novo. - Página 3 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos