Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

3 participantes

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Pokemaster_270384



Slateport Streets


Típico. Ren era convidado para um jantar por um moço bonito, que também era seu chefe, e é claro que daria um jeito de estragar tudo. As coisas iam bem até que o álcool aliou-se aos sentimentos do rapaz, e ele não foi mais capaz de segurar-se, abrindo seu coração

E sim, fazendo uma cena no restaurante. Não que Matthew fosse deixar. Pensando rápido, chamou o mono treinador para uma caminhada, evitando assim uma vergonha completa. Parecia que Ren estava devendo uma ao seu Ás.

O trajeto até o Centro Pokémon fora silencioso, mas reconfortante. Dera tempo o suficiente para que o aprendiz respirasse fundo, pensasse e acalmasse a si mesmo. Slateport era um tanto quanto diferente durante a noite.

A brisa continuava agradável como sempre, mas sem o sol e tão próximo do mar, acabava por ficar com um clima fresco. Era bom que Ren estivesse com um casaco azul por cima, poderia gripar caso contrário.

O mono treinador, já mais racional, ficou confuso quando passaram direto pela entrada do Centro Pokémon e foram até a área de treinamento. Será que ele apanharia por ter se comportado mal?

Uma... Batalha? Mas... — Ren foi interrompido antes que pudesse continuar. Pelo quê? Ah, por Ísis, que saiu de sua Poké Ball voluntariamente. Parecia concordar com o pensamento do loiro, e estava decidida a batalhar para mostrar seu amor pelo garoto de cabelos róseos.

Ísis... Tudo bem então. Aceito seu desafio. — disse ele, secando uma das gotas que escorriam por sua face, após o aparecimento da fadinha. Ele pediu desculpas para Matthew, relembrando do vexame do restaurante. Puxa vida, por que tinha que estragar tudo sempre?!!!

Sacou então uma outra esfera. Uma outra fada. Era Hokori, seu leal inicial. Parecia justo deixar o mímico ajudar Ísis, o primeiro dos pokémon de Ren a proteger oa que vieram depois de si. — Hokori? Acho que vou precisar de você, de novo. Uma batalha. Para provar nosso amor por Ísis. O que acha?

Comece com Taunt em Eros. Já você, querida, prossiga com um Toxic no Sylveon. Mostre que sabemos lutar com garra e venenos quando em nome daqueles que amamos! — começou, dando suas ordens. Disse também um “É um belo Sylveon”, apreciando a beleza do féerico. — Hokori, Mimic em Eros. Ísis, prossiga com Giga Drain, no mesmo alvo. Use a energia de seus adversários para fazer sua própria força!

O psíquico e a fada pareciam dispostos. Pois então, que começasse a batalha. Será que Ren seria capaz de demonstrar os sentimentos que dissera sentir? Ou seria apenas o efeito do álcool? Só o tempo (e a narradora) diriam...

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz

A Lembrança de um Pai



Ren tentou de desculpar pelo vexame no restaurante, mas isso não me incomodou. Só não queria incomodar os outros com nossos assuntos. Ali, distante de tudo e todos os olhares, poderíamos gritar e nos expressar de corpo e alma. Só que algo me fez perder a confiança por alguns instantes. Ao revelar Isis, a Pokémon Fada da flor amarela já não era mais tão pequena. Uma lágrima quis escorrer dos meus olhos, mas impedi antes que alguém percebesse, o coçando como se tivesse com sono.

O treinador das criaturas Feéricas era o primeiro a comandar. Eu acompanhava atento, mas não conseguia parar de analisar Isis. Ela estava tão bonita. E mais madura que aquele broto que chocou em Sootopolis. Ao chegar nossa vez, olhei para a pequena raposa albina e suspirei pesado, procurando focar.

Hm.. Foi esperto em focar no meu mais experiente. Bem, Ymir use Hail quantas vezes precisar para dominá-lo. Caso consiga de primeira, avance com Aurora Veil.

Não sabia se ele já tinha me visto em batalhas, mas um Sylveon e uma Alolan Vulpix não faziam parte do meu time principal. Elas eram companheiras de palco do Thito, por isso tinham muitos movimentos não ofensivos, pois a estratégia, como bem colocado pelo rapaz, não era chegar a um nocaute, como aconteciam nas provas de ginásio. De toda forma, aquele Taunt me deixaria sem muitas alternativas, mas se ele nos provocara assim, então que aguentasse.

Parceiro, vamos ver o quanto Isis cresceu. — Pressionava o cristal em meu bracelete e sentia a energia fluir entre nós num paço de mágica. — Twinkle Tackle!

Não me preocupava com o Mime copiando um movimento z do meu Sylveon. Pelo contrário! Queria ver toda sua força e resistência diante do desafio.

Eros, por fim, use Dazzling Gleam!

OFF: Base do Twinkle Tackle = Moonblast


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
Remember Me
Spoiler :


Desafiados a mostrar em batalha o que sentiam um pelo outro, Ísis surgia ao lado de Ren, disposta a aceitar, o rapaz então chama seu inicial e fiel amigo Hokoripara batalhar ao lado dos dois. Mattew se emociona ao ver que Ísis já não é mais o pequeno e tímido broto que havia sido emprestado, havia crescido, embora ainda conservasse um pouco da sua timidez. seus oponentes seriam Eros e Ymir, pai e filha. Todos em posição... ao ouvires os comandos, agiram para acatá-los

o Mímico usava seu Taunt limitando a gama de ataques possíveis da raposa feérica, mas seu oponente não via problemas, e demonstrava que iria pegar pesado nesse combate usando um z-move muito poderoso contra a já-não-tão-pequena flor, que apesar do grande dano sofrido, se mantinha de pé, e revidava com uma lama venenosa que fazia a Eevolution começar a passa mal... quase alheia a tudo isso, inspirada pela performance do pai, a bebe giganta de gelo se concentra para sua tentativa de evocar uma nevasca, como ordenado por seu treinador, mas o que surgiu foi um breve vislumbre, mas a pequena estava no caminho certo

Na segunda rodada o pisíquico faz jus ao nome, e imita o poderoso golpe de Sylveon, que sentira bem a pancada, mas não tanto quanto Floette, que caía ao ser mais uma vez atacada, apesar de sua força de vontade e garra, o oponente se mostrava além de suas capacidades no momento. O golpe também atingia Hokori, que sentia bastante os efeitos do golpe mas o veneno que havia lançado mais cedo fazie efeito, e era visivelmente sentido pelo pokemon que a abatera... Ymir por sua vez, consegue evocar uma nevasca, e saltitava feliz e orgulhosa antes de enfim, se posicionar par uma novos comandos...


       
Ymir:
Eros:
Badly poisoned
Hold Item 1:
Soothe Bell
Hold Item 2:
Fairium Z
Trait 1:
Snow Cloack
Trait 2:
Cute Charm

lv1 Ymir


38/38
lv37 Eros


95/117
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Vulpix-alolaRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Sylveon
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 MrmimeRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Floette
lv29 Hokori


42/62
lv24 Isis


0/59
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Flower Vail
Hold Item 1:
Fairy Dust
Hold Item 2:
Power Belt
Hokori:
Isis:
fainted


Campo: Campo de batalha oficial pokemon de um centro pokemon  -  Nevasca 1/6


PROGRESSOS DA ROTA - Thito :

PROGRESSOS DA ROTA - Renzinho :


Última edição por Rayssa.bolt em Sex maio 01 2020, 16:32, editado 2 vez(es)

_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 VSWdYgV

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz

A Lembrança de um Pai



Isis aguentou firme o movimento liberado por Eros. Não quis esboçar expressão alguma, muito menos deixar transparente meus pensamentos, então me contive apenas em observar. Quando ela caiu, abaixei a cabeça por um instante, mas observava Ren a todo momento.

Eros, Moonblast duas vezes no Mime.

Mais que nunca eu fui objetivo. Para mim aquele embate estava terminado, a menos que ele pensasse o contrário. Aproveitava o tempo para poder dar alguma experiência para a Pokémon nevada.

Ymir, treine seu Aurora Veil até construir um show de luzes naturais perfeito no céu.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Pokemaster_270384



Slateport Streets


Desestimulante era o mínimo que podia ser utilizado para descrever a primeira rodada. Não teve graça nenhuma. Matthew provavelmente já sabia que iria ganhar, de qualquer forma. O que será que estaria passando por sua mente? Talvez apenas quisesse um pouco de experiência gratuita em cima de Ren, por que não? O fato era que Ísis fora derrubada com duas pancadas.

O choque no rosto do mono treinador era evidente. Falava tudo aquilo de sentimentos,da força de seu laço, e então fora derrubado com algo mais simples que a própria facilidade. Ren olhou tristonho para a Floette desmaiada. "Desculpe.", sussurrou enquanto recolhia a fada para dentro de sua Poké Ball.

Então olhou para Matthew com um olhar de desafio. O loiro havia gastado seu movimento Z. Talvez ainda desse, não...?  — Vamos continuar alvejando Sylveon. Use o Moonblast que copiou da base do Z Move. Vamos ver quem a lua prefere, então. Prossiga com Protect.  — Ísis havia caído. Mas ele ainda não.

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
Remember Me

O jovem de cabelos rosas sentia um verdadeiro baque ao enfrentar o poderio de Eros... e se perguntava o que o Ás de sua divisão tinha em mente com aquela batalha? Mattew por sua vez buscava manter uma expressão eustera e neutra, afim de não revelar o que sentia. Ren, sendo a pessoa extremamente bondosa que era, sempre ficava um tanto sentimental ao ver algum de seus companheiros cair... e dessa vez não seria diferente... mas ainda havia pokemons combatendo e eles aguardavam as ordens de seus treinadores, e assim que elas vieram, os monstrinhos se movimentavam em campo...

Hokori mais uma vez era o mais rápido, e não perdia tempo em lançar um raio lunar em Sylveon, que revidava usando o mesmo golpe, Ymir, que assistia a luta empolgada, mas sem ser alvo nem ameaçar ninguém, mas inspirada por Eros acumulava sua energia gelada, mas se atrapalhava um bocado ao liberar a energia, cujo único efeito foi dar mais volume aos flocos de neve que caiam em campo

na segunda rodada Hokori levanta sua barreira impedindo um fortíssimo moonblast por completo... Ymir se concentrava mais uma vez, e surgia realmente algo lindo e colorido, mas não em forma de véu, mas o chão, que até então estava coberta de neve, tinha agora um lindo gelo em fractais multi coloridos. Por fim os efeitos do veneno era mais uma vez sentidos pelo Sylveon, mas que agora já se sentia a vontade para usar golpes não ofensivos


       
Ymir:
Eros:
Badly poisoned
Hold Item 1:
Soothe Bell
Hold Item 2:
Fairium Z
Trait 1:
Snow Cloack
Trait 2:
Cute Charm

lv1 Ymir


38/38
lv37 Eros


69/117
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Vulpix-alolaRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Sylveon
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 MrmimeRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Floette
lv29 Hokori


22/62
lv24 Isis


0/59
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Flower Vail
Hold Item 1:
Fairy Dust
Hold Item 2:
Power Belt
Hokori:
Isis:
fainted


Campo: Campo de batalha oficial pokemon de um centro pokemon  -  Nevasca 3/6


PROGRESSOS DA ROTA - Thito :

PROGRESSOS DA ROTA - Renzinho :
[/quote]

_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 VSWdYgV

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Pokemaster_270384



Slateport Streets


As chances pareciam todas contra Ren. Ahh, era sempre assim! Malditos treinadores e suas batalhas. O garoto não queria que Ísis tivesse desmaiado. Não era a primeira vez que enfrentava os rídiculos Z Moves, lembrava-se muito bem de Karinna Bley no Battle Tower, também acabando com as esperanças do mono treinador com seu cristal.

Mas continuou ainda assim. Estava irritado consigo mesmo. Por isso que ele não era um grande fã de batalhas, as coisas sempre terminavam mal ou tristes para um dos dois lados. Suspirou. Não adiantava mais remoer o que já passou, como o próprio Matthew dissera momentos atrás. Ren colocou uma mão no ombro de seu pokémon, dando apoio e também dizendo um silencioso obrigado.

Hokori, repita os mesmos movimentos que usamos na última rodada. Se houvermos de perdurar, então o faremos. — e disse apenas isso. Que continuasse a batalha, então.

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz

A Lembrança de um Pai



Passava uma das mãos no cabelo, jogando parte das mechas à esquerda atrás da orelha. Acreditei que terminaríamos em menos turnos, como foi com Dominic, mas parece que subestimei o garoto. Para alguém no início de jornada ele tinha algo de especial. Tinha sim algum potencial, apesar de ter alguma coisa que o impedia de explorar seu verdadeiro poder. Um leve sorriso ao canto da boca podia ser visto agora em meu rosto. ao pensar em algo bobo. É, eu me via nele. Uma parte de mim mais novo que já teve vergonha de se assumir.

Sabe... Eu também já enxerguei as batalhas entre pokémon como algo severo e imaturo no início da minha jornada. Isso me impedia de crescer porque eu não queria ver meus companheiros... minha família, ferida, mas depois de conquistar minha primeira insígnia eu aprendi uma valiosa lição. Não há nada mais poderoso que a conexão que estabelecemos com nossos parceiros em combate. É uma força que vem de dentro e eles — apontava para os três ainda em campo — Eles sentem a gente. Essa sintonia é única e verdadeira, Ren. Não pense que estou te punindo ou algo parecido, mas isso tem que acabar. Eros, Moonblast!

Não pretendia prolongar mais aquilo. Me sentia exausto e teria uma viagem a fazer pela manhã.

Ymir, use Aurora Veil outra vez - disse ao lembrar da pequena.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
Remember Me
Click-me :


Não que Mattew fosse muito mais velho que Ren, mas conseguia enxergar no jovem a sua frente algumas atitudes que ele mesmo tinha quando mais novo, um enorme desejo de ver seus pokemons, não, sua Família bem, sem ferimentos ou passando por apuros... ao perceber isso, e o potencial de Ren (baseado no fato de que, segundo o mesmo, havia resistido por mais tempo que o jovem Baresi) oferecia um conselho ao mesmo, antes de dar um último comando a seu pokemon.

Hokori, ouvindo as palavras de apoio de seu treinador reunia a coragem necessária e atacava mais uma vez com um MoonBlast que havia imitado do oponente. mas Sylveon ainda permanecia de pé e atacava com o próprio Moonblast, mas este possuía um quê de diferente, fora lançado ao mesmo tempo que a pequena Vilpix dominava o seu próprio golpe, resultando em um Moonblast colorido e poderoso (sim, crítico...) que levava o mímico ao nocaute


       
Ymir:
Eros:
Badly poisoned
Hold Item 1:
Soothe Bell
Hold Item 2:
Fairium Z
Trait 1:
Snow Cloack
Trait 2:
Cute Charm

lv1 Ymir


38/38
lv37 Eros


50/117
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Vulpix-alolaRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Sylveon
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 MrmimeRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Floette
lv29 Hokori


00/62
lv24 Isis


0/59
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Flower Vail
Hold Item 1:
Fairy Dust
Hold Item 2:
Power Belt
Hokori:
fainted
Isis:
fainted


Campo: Campo de batalha oficial pokemon de um centro pokemon  -  Nevasca 4/6


PROGRESSOS DA ROTA - Thito :

PROGRESSOS DA ROTA - Renzinho :
[/quote]
[/quote]

_________________
Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 VSWdYgV

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
 
❁      Memories of Today

Ruas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 Pokemaster_270384



Slateport Streets


Tsc. Era um complô contra o garoto por não gostar de batalhar, só poderia ser. Aquela batalha realmente lembrava muito de vez em que Ren batalhara com Karinna. Z Move, acerto crítico, destruição em massa. Eba.

Após seu breve discurso motivacional, Matthew e Eros terminaram de destruir os pokémon de Ren. Lágrimas escorriam pelo rosto do jovem. Como poderia chamar a si mesmo de treinador quando nem ao menos conseguia proteger seus pokémon?

As palavras do loiro ajudaram, mas ainda não foram capazes de convencer completamente o mono treinador, que secava as lágrimas irritado por estar chorando. — Ainda assim... Não é justo eles ficarem feridos por uma irresponsabilidade minha...

Acho que é um adeus então... Você ganhou. — disse então, esticando o braço, Poké Ball em mãos. Não queria fazer isso, mas era mais que justo, não? Matthew já fora extremamente gentil dando ao mono treinador uma chance de lutar pelo que amava, passou um pano para o drama feito no restaurante...

E se Ren realmente não merecesse ficar com Ísis? Ele tinha certeza de que a fada cresceria forte, sem machucar-se demais, se treinada pelo loiro. Entretanto, isso não tornava o processo mais fácil. Desapontara a todos, inclusive a si mesmo.

descriptionRuas de Slateport - A lembrança de um pai - Página 5 EmptyRe: Ruas de Slateport - A lembrança de um pai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos