❁ Memories of Today |
Slateport Streets
Típico. Ren era convidado para um jantar por um moço bonito, que também era seu chefe, e é claro que daria um jeito de estragar tudo. As coisas iam bem até que o álcool aliou-se aos sentimentos do rapaz, e ele não foi mais capaz de segurar-se, abrindo seu coração
E sim, fazendo uma cena no restaurante. Não que Matthew fosse deixar. Pensando rápido, chamou o mono treinador para uma caminhada, evitando assim uma vergonha completa. Parecia que Ren estava devendo uma ao seu Ás.
O trajeto até o Centro Pokémon fora silencioso, mas reconfortante. Dera tempo o suficiente para que o aprendiz respirasse fundo, pensasse e acalmasse a si mesmo. Slateport era um tanto quanto diferente durante a noite.
A brisa continuava agradável como sempre, mas sem o sol e tão próximo do mar, acabava por ficar com um clima fresco. Era bom que Ren estivesse com um casaco azul por cima, poderia gripar caso contrário.
O mono treinador, já mais racional, ficou confuso quando passaram direto pela entrada do Centro Pokémon e foram até a área de treinamento. Será que ele apanharia por ter se comportado mal?
— Uma... Batalha? Mas... — Ren foi interrompido antes que pudesse continuar. Pelo quê? Ah, por Ísis, que saiu de sua Poké Ball voluntariamente. Parecia concordar com o pensamento do loiro, e estava decidida a batalhar para mostrar seu amor pelo garoto de cabelos róseos.
— Ísis... Tudo bem então. Aceito seu desafio. — disse ele, secando uma das gotas que escorriam por sua face, após o aparecimento da fadinha. Ele pediu desculpas para Matthew, relembrando do vexame do restaurante. Puxa vida, por que tinha que estragar tudo sempre?!!!
Sacou então uma outra esfera. Uma outra fada. Era Hokori, seu leal inicial. Parecia justo deixar o mímico ajudar Ísis, o primeiro dos pokémon de Ren a proteger oa que vieram depois de si. — Hokori? Acho que vou precisar de você, de novo. Uma batalha. Para provar nosso amor por Ísis. O que acha?
— Comece com Taunt em Eros. Já você, querida, prossiga com um Toxic no Sylveon. Mostre que sabemos lutar com garra e venenos quando em nome daqueles que amamos! — começou, dando suas ordens. Disse também um “É um belo Sylveon”, apreciando a beleza do féerico. — Hokori, Mimic em Eros. Ísis, prossiga com Giga Drain, no mesmo alvo. Use a energia de seus adversários para fazer sua própria força!
O psíquico e a fada pareciam dispostos. Pois então, que começasse a batalha. Será que Ren seria capaz de demonstrar os sentimentos que dissera sentir? Ou seria apenas o efeito do álcool? Só o tempo (e a narradora) diriam...