Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#07 - Sete etapas para se superar

+2
Rayssa.bolt
Gaulvists
6 participantes

description#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 EmptyRe: #07 - Sete etapas para se superar

more_horiz
Voltage!

Raíssa chega no evento e ao ver aquelas várias apresentações, e o tamanho da platéia, começa a bater um "saudável" nervosismo antes de entrar em ação... ela estava sempre se cobrando bastante, e como se ja não fosse suficiente, ainda se negava a fazer feio diante do ás de sua divisão e do famoso ator Armald. Resultado... começava a suar de leve entes mesmo das atividades começarem.

Buzznegger havia lhe dito que seu desafio seria tranquilo, mas não conseguia deixar o nervosismo de lado. tentava se acalmar lembrando a si mesma que nunca estivera tão preparada, no dia anterior seu time havia passado por um longo dia de treino de golpes, que era um dos pontos fracos, como a batalha contra Toby bem havia mostrado para ela. mas foi só quando lembrou que havia impressionado Gray mesmo sendo derrotada, lembrou, se concentre e dê o máximo de si, vai ser o suficiente para não decepcionar ninguém!

Aquela última sacudidela para espantar o nervoso, e estava pronta... -Então... onde os candidatos das nossas competições estão se reunindo? ainda tem algum tipo de inscrição a ser feita? -Dizia com sua costumeira animação

#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 VSWdYgV

description#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 EmptyRe: #07 - Sete etapas para se superar

more_horiz
Eye of Tiger

Gray ouvia atentamente toda a explicação e criava uma estrategia não era atoa sua patente como Ás, olhando atentamente ao redor vendo um pc isso facilitaria sua empreitada, se voltando para Rayssa e o seu mentor que lhe trazia para a competição.

-- Certo acho que entendi tudo, se não tiver problema pode me dar um instante para resolver um pequeno assunto pre competição?

Rayssa por favor venha comigo ate aquele computador.
--

Caso tivesse a permissão o treinador seguiria ate o computador onde poderia devolver os pokemon de sua subordinada e modificar sua equipa para deixar pronta para competição, após devolver os pássaros e ovo para sua treinadora era hora de fazer suas próprias substituições ao fim a equipe final ficaria Cubone, Pumpkaboo, Gengar, Yamask  a quem ensinaria Infestation, Dhelmise a quem ensinaria Sludge Wave, Mismagius a quem ensinaria Dazzling Gleam, com a equipe montada restava o proprio Gray se preparar.

-- Ufa preparativos pronto agora uma ultima coisa, Rayssa se não houver camarim com alguém possa me ajudar, se importaria em me ajudar a trançar meu cabelo?

Afinal é muito pode atrapalhar na apresentação, okay?
--

Com os acordos feitos o Treinador avisaria que tudo estava concluído e perguntava sobre o camarim para o seu próprio Coach já com Rayssa de sobre aviso.

Off: Entregar para Rayssa Pidgey, Taillow e o egg.
Como falamos via discord, narrei encontrando um pc, para agilizar Gaul, muito obrigado ^^

more_horiz
Voltage!

Raíssa estava contente de rever Tsubasa, lhe entregue essim que chegavam ao evento, onde (também Plz?? ^^) tinham acesso ao pc, aproveitando que seu superior que havia feito o imenso favor de pô-los para breed precisava fazer uns ajustes em sua equipe para a competição e os entregava de volta junto com um Egg

-Muito obrigada!

Já no evento, ouvia do treinador de fantasmas que ele poderia precisar de ajuda com seus cabelos, o que não era problema algum, como escoteira, sabia trançar bem, inclusive Hotaru, seu amigo as vezes deixava o cabelo longo propositalmente para que Raíssa não ficasse destreinada,

-Mas claro que ajudo
!
a garota ficava feliz (caso fosse necessário) em ver que não havia perdido o jeito com isso mesmo com o longo período em jornada sem ter onde fazê-lo

-prontinho! o que achou?

off recebendo Taillow, Tsubasa (pidgey), e Egg de pidgey de gray
e pode tocar esse festival ^^ que ainda temos um eventinho da Soci antes de irmos á Thojo
Obs: eu e Gray usamos o mesmo code base nos pokes, então é só copiar do storage dele no meu

more_horiz
Off :

Segunda-Feira, 13:00min
Céu limpo  

O senhor ali ver cada pokémon que Gray iria usar na competição e fazendo uma rápida analise falar.

- Bons pokémon você tem e com vários taletos para polir e vamos fazer o seguinte..., você vai entra logo atrás de mim e já em seguida cada dupla que você nomeou vai entra atrás de você e já se colocando em fileira  da direita para a esquerda e todos tem que sorrir para agradar o público e levanta essa astral da competição e um detalhe tira essa camisa logo e mostra o que tem de bom em você.

Então Senhor Castelor estica a mão para recebe a camisa do Gray e não demora para um certo anuncio ser realizado.

- Nesse momento vamos receber na competição a Academia Macho.

Uma grande vibração e gritos surgir do local onde estava o palco.

Ryo e Raíssa

Ryo imaginava algum super músculo e poderoso que séria a sua dupla, porém acabou sendo uma companheira da sociedade e ambos troca algumas palavras até o juiz chama todos os treinadores para subir na esteira.

- Agora vai começa a competição e as regras são simples, cada dupla só vai poder usar um pokémon apenas e não poder usar nenhum tipo de item de curar ou para reforça seu pokémon como se faz nas batalhas oficiais de gym e ainda mais os treinadores vão ter que está correndo na esteira e não pode para, se para já é considerado que perdeu.

Nesse momento a dupla adversária sobre em cima da esteira e era uma morena de belos cabelos cacheados e de uma boca bem canuda e que usava um bato rosa baby e seu corpo físico era super malhado e músculo em cada parte e parecia ter três vezes o tamanho da Raíssa e do seu lado era uma outra garota com um corpo super esbelto que levantavam elogios e demostrava ter aquela carne dura, além de está usado um rabo de cavalo que subia sua beleza em mais dois niveis e seus olhos verdes fechavam o histórico.
Sem demora muito a morena libera um pokémon de coloração azul e que usavam uma roupa branca e a garota parda libera um pokémon parecido com a da morena, porém era de coloração avermelhada e também usava roupas brancas e era mais cheio. Quais sérias a escolha da dupla?

Pókemon Macho das oponentes :

Progresso da Rota/ Ryousuke :

Treino de TM :

[left]
Progresso da Rota/ Raíssa :

Última edição por Gaulvists em Sex maio 29 2020, 09:28, editado 1 vez(es)

#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 B446mbV

#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 Gaul10
#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 Imagem14
#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 Imagem12

more_horiz
Eye of Tiger

Off :

jovem ouvia e se preparava liberando todos os seus pokemon em ordem e colocando-os em fila para a competição Gengar e Cubone a primeira dupla, seguidos por Mismagius e Yamask sendo a terceira dupla Dhelmise e Pumpkaboo escolhidos por seus tipos específicos, Sendo a primeira dupla Forças e Fraquezas, Segunda Ghost Puro e a Terceira Gramíneos.

Sim senhor treinador, minha primeira dupla será Conde e Tê-kan que vão dominar respetivamente Thunder e Substitute, seguidos por Blair e Ahmanet, que iram dominar Dazzling Gleam e Infestation e finalmente Dave Jones e Mononoke Hime que vão dominar Sludge Wave e Psichic -dizia o treinador apontando para os pokemon a medida que dizia seus nomes.

Aproveitei e pedi ajuda para Rayssa e agora o cabelo não vai cobrir o corpo então estou pronto é só dar as ordens faremos nosso melhor certo pessoal.

Dizia jovem motivando os pokemon e respondendo ao senhor.

more_horiz
SMS para Gray escreveu:
Eai Gray, preciso que me confirme presença na festa que comentamos na reunião do conselho. Se sim, quero que a Banshee Queen esteja na Senkyo no domingo de tarde para uma passagem de som.
Sabe como é né, tenho que testar o espaço, iluminação, acústica e também pode ser uma boa oportunidade pra banda ensaiar sem plateia.

No aguardo, Matthew.

OFF: Não me bate, estou na cidade, mas precisava enviar isso. Aguardo resposta no [evento] quando Gray puder acessar a pokénav.

more_horiz
Eye of Tiger

Off: Gray ao resgate

Pouco antes de entrar no palco o treinador ouvia seu pokenav e logo este lia e respondia era uma questão de trabalho.

Resposta Pokenav escreveu:
Pode contar conosco Mathew estaremos la

Retornando para a concentração pre palco logo em seguida.

more_horiz
Voltage!

Click-me :

Raíssa estava empolgada, e a competição parece que não iria ser demorada, ouvia o que Armald falava, e concordava, seria bom competir com alguém com quem tivesse um minimo de conhecimento, e ao anunciarem, felizmente foi concretizado e faria dupla com o participante da vovó Jujuba, e que surpresa, quando vi quem era o representante

-Ryo? da Avengers? -o reconhecia meio mal, pois havia visto só fotos nas redes sociais da sociedade - Prazer! cuidando bem da tentacool? pronto para dar tudo de si na batalha?

estendia a mão para cumprimentar o colega de sociedade que iria ser sua dupla na primeira etapa da competição, estava feliz com essa dupla sorte, era como armald esparava, o representante da casa da vovo jujuba, e quem estava procurando ao sair caminhando pela cidade.

more_horiz
Cidade de Slateport

Superando-se!

Ryousuke sentava e esperava ansioso, sem conseguir se concentrar muito devido à grande quantia de pessoas que provavelmente iriam assistir ele batalhar. O ruivo nem ao menos tinha pensado nisso, mas era óbvio que haveria uma plateia no evento, e que os presentes olhariam e julgariam o desempenho do garoto como treinador. Inquieto e já sentindo gotas de suor escorrerem por sua testa, ele batia os pés no chão silenciosamente, observando Erike que parecia exibir seus músculos.

Até que o anúncio da batalha foi feito.

M-Mas já... — Ele dizia, encarando o chão e contemplativo. Com o questionar de seu orientador, ele levantava-se de seu assento e enfim dirigia-se até o corredor para o campo de batalha, pensando no que o rapaz moreno havia dito. Se ele teria sorte de fazer dupla com um dos membros da Academia Macho, então provavelmente se trataria de uma pessoa gigante e extremamente musculosa, certo?

Ele estava errado. No lugar de suas expectativas, estava uma garota baixinha que, apesar dele não a conhecer, era relativamente familiar à ele.— Ah... Vo-Você! Da Avengers também, né?! Que me deu a Tentacool..! — Ele exclamava, parecendo bastante surpreso. — Q-Que coincidência. Prazer, Raíssa. E-Ela está bem sim, inclusive dediquei o dia hoje para treiná-la junto aos outros e... C-Cá estou... — Coçava a nuca, parecendo bastante desconfortável. Mas ainda assim, ele tinha feito uma promessa e estava disposto a realizá-la. — Mas sim! Vamos nos esforçar!

No final de tudo, ele cumprimentava a parceira com firmeza, sorrindo ao relembrar-se da sorte que tinha. Raíssa certamente não era nem de perto a pessoa que ele imaginaria ser sua dupla numa competição amadora de um evento fisiculturista, mas com certeza era muito melhor do que as expectativas do rapaz.

Confiante, ele agora se mostrava disposto o suficiente para encarar o maior desafio daquela competição; a esteira.

more_horiz
Off :

Segunda-Feira, 13:00min
Céu limpo  

O senhor ali ver cada pokémon que Gray iria usar na competição e fazendo uma rápida analise falar.

- Bons pokémon você tem e com vários taletos para polir e vamos fazer o seguinte..., você vai entra logo atrás de mim e já em seguida cada dupla que você nomeou vai entra atrás de você e já se colocando em fileira  da direita para a esquerda e todos tem que sorrir para agradar o público e levanta essa astral da competição e um detalhe tira essa camisa logo e mostra o que tem de bom em você.

Então Senhor Castelor estica a mão para recebe a camisa do Gray e não demora para um certo anuncio ser realizado.

- Nesse momento vamos receber na competição a Academia Macho.

Uma grande vibração e gritos surgir do local onde estava o palco.

Ryo e Raíssa

Ryo imaginava algum super músculo e poderoso que séria a sua dupla, porém acabou sendo uma companheira da sociedade e ambos troca algumas palavras até o juiz chama todos os treinadores para subir na esteira.

- Agora vai começa a competição e as regras são simples, cada dupla só vai poder usar um pokémon apenas e não poder usar nenhum tipo de item de curar ou para reforça seu pokémon como se faz nas batalhas oficiais de gym e ainda mais os treinadores vão ter que está correndo na esteira e não pode para, se para já é considerado que perdeu.

Nesse momento a dupla adversária sobre em cima da esteira e era uma morena de belos cabelos cacheados e de uma boca bem canuda e que usava um bato rosa baby e seu corpo físico era super malhado e músculo em cada parte e parecia ter três vezes o tamanho da Raíssa e do seu lado era uma outra garota com um corpo super esbelto que levantavam elogios e demostrava ter aquela carne dura, além de está usado um rabo de cavalo que subia sua beleza em mais dois niveis e seus olhos verdes fechavam o histórico.
Sem demora muito a morena libera um pokémon de coloração azul e que usavam uma roupa branca e a garota parda libera um pokémon parecido com a da morena, porém era de coloração avermelhada e também usava roupas brancas e era mais cheio. Quais sérias a escolha da dupla?

Pókemon Macho das oponentes :

Thito

Thito depois de espera alguns minutos já receber a mensagem do gray e enquanto está vendo vendo acaba apareccendo uma propaganda em seu aparelho sobre um evento de musculação. Quais sérios os próximos passos do Thito?

Progresso da Rota/ Ryousuke :

Treino de TM :

[left]
Progresso da Rota/ Raíssa :

#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 B446mbV

#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 Gaul10
#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 Imagem14
#07 - Sete etapas para se superar - Página 9 Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos