OFF: Ensinar os TMs Ice Beam (no lugar de Water Gun) e Scald (no lugar de Bubble) para Horsea. Ensinar Giga Drain para Grovyle (no lugar de Mega Drain).
Deixar os meus TMs à disposição de Winnie.
Box: Haxorus, Zangoose, Egg de Honedge, Druddigon, Noibat e Horsea (nao precisa alterar também, só pela proxima luta)
Valeu Ranzito!
Deixar os meus TMs à disposição de Winnie.
Box: Haxorus, Zangoose, Egg de Honedge, Druddigon, Noibat e Horsea (nao precisa alterar também, só pela proxima luta)
Humilhado pela Winnie Dominatrix
Apesar da fala da treinadora Fredinha, Katakuri não achava que Loki nutria uma simpatia assim pelo rapaz. Geralmente o treinador de dragões tentava se dar bem com os pokemons, menos os Ice type... mas Loki parecia distante. Fazer o que, não dava pra agradar a todos! Mas ainda assim, tentou... não desistia tão fácil – Parabéns, Loki pela vitória! – terminava acenando para o pokemon e depois ia ficar papeando com Winnie.
Antes de entregar o inerte Malygos, Winnie dava dicas para o treinador, falando de golpes que o Horsea podia aprender para ficar mais forte. Não eram pokemons de especial ataque que Katakuri tinha problemas... era em achar golpes bons mesmo. Ele gostava de treinar e evoluir seus pokemons, mas na hora de escolher os golpes... era complicado, essas coisas não se aprendiam apenas buscando informações, algo que ele já não era bom. Somente se aprendia na prática!
A quantidade de discos de técnicas de Winnie era enorme – Nossa! Ta pretendendo montar uma loja de TMs é? Heheh. Olha essa quantidade! Cada vez mais me surpreendo com suas habilidades, cara Winnie Freda – Katakuri ouvia ela o chamar de “Kata”, algo mais íntimo e apenas ria para si, Katakuri gostava da moça assim como ela parecia estar aprendendo a conviver com o rapaz. Seria o início de uma linda amizade? Apesar o tempo dirá. O tempo: Sim, vai ser.
Winnie ainda ensinava o jovem sobre o que era melhor para Horsea, querendo retirar o Water Gun e o Brine... esse último golpe o jovem gostava bastante, mas se a voz da experiência estava dizendo, ele apenas obedecia – Brine é um golpe que curto bastante... mas eu estou passando a acreditar que você tem sempre a razão, então vou seguir seus conselhos hehehe. Vou curar o Grovyle e já ensinar para ele!
Katakuri ainda ria da insinuação de Winnie sobre Malygos ter demonstrado alguma emoção – Eu não vi isso não hein! Mas ficaria feliz de lhe pagar um jantar mesmo assim... magrinha desse jeito, deve ser vegana, vou já procurar algo nesse estilo aqui pela cidade heheheh! – Katakuri terminava com uma piscadela jocosa para a moça – Ae... eu também tenho alguns discos de golpes, são poucos, mas talvez tenha algum que possa lhe interessar... o pessoal que eu empresto geralmente gosta desses – mostrava o TM do Taunt e do Poison Jab para Winnie ver – O resto eu consegui em ginásios... então acho que deve ter todos hehehe – terminava por mostrar o resto para a moça.
Depois de curar seus pokemons e ensinar os golpes, Katakuri chegava e via Winnie ficar rodando a bolsinha, parecendo inquieta – Ta desocupada ai, querida Winnie Freda... se quiser, podemos treinar mais! Tenho muito o que aprender com você... e talvez te ensinar algumas coisas também hehehehe