Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvendando mistérios na selva de pedra

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Lix Sex maio 22 2020, 02:15

Mr. Stone ria, aparentemente o senhor tinha muito orgulho do treinador e pesquisador que o filho era. Me perguntei por um momento se meus pais se sentiam assim comigo, teriam eles algo para que pudessem se orgulhar de mim? Eles nunca haviam ligado muito para Pokémon, tanto que não queriam que eu saísse em uma jornada, então eu imaginava que eles preferiam que eu fosse artesão como eles. Deixei tudo aquilo para lá e me foquei no que o dono da Devon Corporation falava.

Ao que tudo indicava o campeão fazia algumas pesquisas na Granite Cave, uma caverna localizada na ilha Dewford em meio ao oceano de Hoenn. O pai de Steven se mostrava solicito e dizia que avisaria o filho que um jovem estaria indo lá vê-lo, o que me deixou bastante feliz. Lembrei entretanto talvez fosse voltar para minha terra natal, Johto, e isso me deixou com dois corações. Deveria desistir da missão de descobrir minha pedra ali? Como ainda não sabia direito o que fazer apenas deixei assim mesmo, não queria fazer desfeita para o homem depois de ter tirado tanto tempo dele.

- Sr. Stone agradeço muito pelo seu tempo disponível e se puder avisar para seu filho sobre minha chegada ficarei muito grato. Entretanto preciso ir agora, já está ficando tarde e também não quero tomar mais de seu tempo
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Ayzen Sex maio 22 2020, 10:29



Segunda-feira, Céu nublado
17h58min





- Claro que aviso, não precisa se preocupar! É uma honra para mim, ajudar alguns treinadores. Boa sorte na grande descoberta... - o sr. Stone era bem receptivo e nem se incomodava por ter sido incomodado. Mirian sorria para o seu chefe, enquanto dava meia volta para acompanhar o jovem treinador até a porta. Os dois seguiam pelo corredor mais clássico, enquanto o jovem pensava em tanta coisa que ele tinha que fazer, entre achar Steve e ajudar Tohjo.

A porta do elevador se abria, fazendo com que o hall de entrada fosse revelado. Nas escadas, Kirlia observava o treinador e a secretária saírem e ao ser notada desaparecia em um brilho do Teleport.

- Bem, acho que agora você tem uma longa viagem pela frente. Espero que você consiga descobrir este mistério... Me liga quando soube que pokémon esta pedra mega evolui.- Mirian entregava um cartão com o seu contato, piscando o olho. A primeira vista parecia que a secretária estava flertando com Thomas ou ela estaria apenas curiosa e querendo informar ao seu chefe que deu tudo certo...



Progresso da Rota - Thomas Wilkerson:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Lix Sex maio 22 2020, 15:06

Me despedi do senhor Stone e fui até o elevador acompanhado de Mirian, a secretária sempre calada entrou e apertou o botão que nos levaria ao térreo. Ao descer lá notei que a Kirlia me observava da escada, então era ela quem estava me seguindo? Aparentemente a Pokémon havia ficado bem interessada na Mega Stone. Ao me enxergar a Pokémon se teleportava para longe.

Minha maior surpresa entretanto foi com a secretária. A mulher me entregava seu cartão, pedindo que eu ligasse para ela quando descobrisse o que era de fato a pedra. Olhei para o número dela ali e corei ao entender que aquilo não era um pedido de atualização, mas sim um flerte. Fiquei estático e sem falar nada, enquanto sentia Torchic dar bicadinhas nos meus dedos.

Fui até a porta da Devon Corporation ainda extasiado e retornei os bebês para suas respectivas Pokébolas, em seguida liberei Alpha e montei nele. Pedi para que o voador me levasse até o Centro Pokémon, onde eu poderia me reencontrar com Paula. Mirian entretanto não me saia da cabeça e ainda surpreso com aquela revelação peguei o cartão dela e salvei seu número em meu Pokénav.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Ayzen Sáb maio 23 2020, 07:42



Segunda-feira, Céu nublado
17h58min





Um pouco sem jeito, Thomas deixava Devon Corporation com sua face rubra, enquanto Aerodactyl surgia para fora da sua esfera sem entender o motivo do menino estar todo desconsertado. Mesmo assim, o Pré Histórico Pokémon não deixou de cumprir sua tarefa e pós a carregar pelos céus. Rustboro começava a ser engolida pela noite que caia. Em poucos minutos era possível ver a claridade do céu se apagar, perante a noite que ali surgia. O movimento daquela grande cidade ficava cada vez mais calmo, embora havia um trânsito ainda constante de carros.

O céu e sua brisa suave balançavam o cabelo do moreno, que se via diante de toda uma cidade mais cinzenta. De longe era possível ver o ginásio de Roxanne e sua estrutura de pedra ao redor. Um rapaz loiro e alto saia de lá com sua insígnia nas mãos, ao lado de um Heracross, que embora tivesse todo surrado, estava feliz pela vitória. A grande estrutura que era o Centro Pokémon aparecia na frente do rapaz, que com seu Aerodactyl, observava os vidros espelhados ao redor da estrutura e a grande Pokébola na frente. No terraço, havia uma área cinza com demarcações brancas, sinalizando que era o local de melhor pouso na cidade, onde até um rapaz com seu Flygon saia voando.

Thomas conseguira fazer um excelente pouso. Com Alpha sendo retornado, o rapaz descia as primeiras escadas até chegar ao elevador, que ia direto para o térreo do prédio largo. Ali, um ambiente bem claro, amplo, climatizado. Havia algumas plantas no local, onde Blissey regava com alegria. A enfermeira Joy mexia em seu computador, enquanto parecia revisar os inúmeros pacientes que tinha, além de treinadores hospedados ali. No extremo onde Joy estava, uma lojinha com vários produtos Pokémons, onde um senhor baixinho, gordinho e de olhos puxados parecia feliz ao atender uma moça e sua Wigglytuff. Ainda no hall de entrada, um grande sofá em “l”, cheio de almofadas. Não foi difícil visualizar Paula deitada lá, de forma bem relaxada, com um donutt na boca e um copo de plástico na mão com algo quente (café ou chocolate quente).


Progresso da Rota - Thomas Wilkerson:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Lix Sáb maio 23 2020, 14:00

Rustboro era tragada pela escuridão da noite, agora sua iluminação provinha apenas da lua, das luzes dos postes e de alguns prédios. Era cedo na verdade e por isso muitas pessoas ainda caminhavam por suas ruas, algumas voltavam de seus trabalhos e outras seguiam para o famoso "happy hour". Enxerguei um garoto saindo com seu Heracross do ginásio de Rustboro, feliz com sua insígnia. Aquele ali poderia ser eu, porém não havia tido coragem suficiente para desafiar algum ginásio ainda.

Alpha aterrissou no teto do Centro Pokémon e, após agradece-lo pela carona, o retornei para sua Pokébola. Desci os andares do local e me encontrei no térreo, onde a calmaria do lugar reinava. O local estava calmo como sempre, com algumas pessoas aguardando atendimento e outras apenas matando tempo. Paula estava deitada no sofá com um copo de plástico na mão e comendo uma rosquinha.

- Demorei? - Perguntei para a garota.

- Você viu o que tá acontecendo em Johto? A chuva parou e parece que finalmente vamos conseguir voltar para lá. - Paula me interrompia sem responder minha pergunta, dava para ouvir em sua voz a euforia por ter a possibilidade de voltar para Johto.

- Não sabia que você estava tão ansiosa para voltar para lá. Achei que gostasse de Hoenn.

- Bom, eu gosto, mas sabe como é. Eu cresci em Johto e por mais que tenha lembranças meio ruins aquele lugar ainda é minha casa.

Eu entendia Paula, quer dizer ao menos tentava. A garota havia passado por poucas e boas naquela região, toda a trama com seu pai e que havia se arrastado até Hoenn ainda a perseguia. Porém, voltar para Johto era como começar de novo, sem as lembranças ruins dessa vez. O silêncio pairou entre nós por uns dois minutos até que me lembrei de contar a Paula sobre os novos membros do grupo.

- Ah, esses carinhas aqui chocaram enquanto eu tava na Devon Corporation. Dê olá para Torchic e Sandile.

Liberei a dupla em frente a Paula, os bebês pareciam um pouco assustados com o lugar diferente, porém a garota não tardou em pegá-los em seu colo para esmagá-los.

- AI MEU ARCEUS ELES SÃO TÃO FOFOS.

Enquanto Sandile dava um pequeno e engraçado sorriso em meio aos braços da garota, o mesmo não podia ser dito de Torchic. O pintinho de fogo parecia irritado e enfiava o bico na mão da garota, que mais do que rapidamente havia pego a dupla no colo agora os soltava.

- EI! - Pigarreou a jovem. - Esse aí é irritadinho igual você Thomas - Comentou gargalhando.

- Eu não sou irritadinho.

- Ah é sim! Você odeia abraços, igual esse carinha aí. A propósito eles têm nomes?

- Tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de pensar nisso. e...

- A Sandile pode se chamar Cléo, já o irritadinho... JÁ SEI! Você vai se chamar Chico Liro.

- Como?

- Chico Liro, tipo...

- A animação?

- É.

- Paula, eu não vou chamar meu Pokémon de...

- O que foi Chico Liro? Você quer mais um abraço quer? Aaaa, eu vou te afofar muito.

Aparentemente não tínhamos muita escolha, tanto em ser "afofado" por Paula, quanto ganhar um nome ridículo. De qualquer forma acho que não fazia tanta diferença como ele se chamava né? Digo, depois de um tempo eu até estava achando aquele nome engraçado. Enquanto Paula cuidava da dupla fui até o Storage fazer uma troca. Ali enviaria meu Duskull e resgataria meu ovo de Skrelp, queria ver se aproveitava o momento de calma para assistir o novo Pokémon nascer.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Ayzen Dom maio 24 2020, 13:47



Segunda-feira, Céu nublado
18h15min





Paula fazia questão de nomear os Pokémons de Thomas. A garota tentava mais um abraço no pequeno Chico Liro, mas o pintinho avermelhado era mais rápido, pulando na cabeça dela e depois para o sofá, fugindo de mais um ataque de fofura da menina. Cléo, por outro lado, assistia tudo com um sorriso bobo, mexendo sua ainda curta cauda para ela. Sua cabeça grande, desproporcional ao corpo, iria se equilibrar em breve, talvez dentre o primeiro ou segundo mês de vida. Pokémons crescem rápido!

O jovem portador da Mega Stone ia até um Storage mais próximo. Havia um enfileirado de máquinas, uma do lado da outro, e algumas estavam vazias. Thomas acessou seus dados e conseguia fazer uma ligação para o laboratório que guardava os seus Pokémons. Dentre de poucos minutos, Duskull era transferido em sua esfera, enquanto o compartimento debaixo trazia uma incubadora de volta ao domínio do rapaz. Como o próprio cientista falou, ele estava quente e emanando calor e batidas na parte interior de seu casco.

De posse de seu item, Thomas levava até uma mesa de centro, perto do sofá onde Paula estava com Cléo e Chico Liro. O jovem destravava a incubadora, situação que só poderia ser feita quando estivesse para nascer o Pokémon. O cilindro de plástico transparente era removido e a esfera diminuta no alto daquele aparelho era desanexada. Algumas pessoas não conseguiam disfarçar a curiosidade, nem mesmo Joy e Blissey no balcão. Assim, o brilho cessava, o calor diminuía. Havia várias rachaduras no ovo, que logo era empurrada para fora pelo cavalo-marinho roxeado que tinha nascido, levantando um “Ouun” de algumas pessoas e mais um ataque de fofura de Paula.

Skrelp nasceu!
+2 Bottle Cap [30]

Progresso da Rota - Thomas Wilkerson:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Lix Seg maio 25 2020, 17:11

Off:

Assisti o ovo de Skrelp brilhar já com ele em mãos, por fim dali saia mais uma Pokémon do grupo. Um pouco estranha e pode-se dizer que meio feia? Talvez, mas não deixava de ser um filhote fofinho. Reparei entretanto que ela se remexia como se não quisesse estar ali.

- Thomas, ela não aquática? Acho que precisa de água.

Realmente a garota estava certa em sua colocação, assim decidi que era melhor retorná-la para a sua Pokébola e envia-la de volta ao laboratória. Aproveitei o momento para falar com Paula sobre o que eu havia visto sobre a reconstrução.

- Então, não sei se você ficou sabendo sobre os esforços de reconstruírem Tohjo. Estou pensando em ir ajudar na minha cidade natal, você pretende ir junto? - Perguntei.

- Bom, é fato que eu quero voltar para Johto, porém se formos fazer isso eu preciso resolver algumas coisas aqui e com isso quero dizer me despedir de Ivana. Ah e Helena é claro.

Estranhei um pouco aquela declaração, Paula parecia triste demais ao falar de Ivana, mas apenas deixei de lado e decidi que daria a ela o tempo que necessitava.

- Elas te buscam aqui?

A jovem apenas meneou a cabeça positivamente, indicando que sim. Assim me despedi dela e decidi acessar o sistema de Storage mais uma vez antes de ir dormir. Lá fiz uma droga rápida, mandando os filhotes para o Storage e trazendo os outros monstrinhos para o time. Em seguida segui para meu quarto, na manhã seguinte me despediria da garota e seguiria para Tohjo.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Ayzen Seg maio 25 2020, 20:03

Off: Feito as correções Wink

 ROTA TRANCADA
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvendando mistérios na selva de pedra - Página 3 Empty Re: Desvendando mistérios na selva de pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos