Ao narrador: :
Boa tarde! Espero que a gente se divirta muito nessa rota e obrigado por pegar a narração
Eu perg o Luch se eu podia atualizar meu começo da jornada com o nome do meu inicial e coloquei Gaara, depois poderia colocar no apelidos pf?
Eu perg o Luch se eu podia atualizar meu começo da jornada com o nome do meu inicial e coloquei Gaara, depois poderia colocar no apelidos pf?
Ainda em Rustboro pensei qual poderia ser o melhor caminho a seguir visto que seria meu primeiro passo fora da cidade como um treinador pokemón e não só isso mas queria pegar o máximo de dados possíveis para minha pesquisa, liberei Gaara e sentei próximo a entrada da Devon corporation onde tinha acabado de pegar minha pokenáv.
O que acha amiguinho? Temos três possibilidade: A rota 104, a rota 116 e bem na verdade só essas duas porque estamos com um nível baixo demais para subir ao norte e nos deparar com a Meteor falls, ouça o que digo só os melhores ou pelo menos os medianos vou treinar lá e seriamos presas fáceis. Me dava água na boca só de pensar quando eu e Trapinch estaríamos aptos a entrar na Meteor, nem mesmo em meu trabalho como geográfo residente eu tinha autorização para entrar lá e colher amostras. Creio eu que seja uma formação cárstica muito antiga e se minha pesquisa estiver certa os pokemóns de lá tinham muito a ver com esse relevo, quem sabe até minha irmã estivesse explorando por lá...
Bem, por outro lado temos a rota 116, ela leva ao Rusturf Tunnel que seria imensamente mais fácil e poderia acrescentar muito no meu trabalho. A rota em si não me parecia muito especial, seus pokemons a primeira vista para mim não pareciam ser capazes de modificar a rota em grandes proporções mas somente se adaptar a ela contudo era uma rota muito interessante para iniciantes sendo que até a escola pokemon fazia excursões por ali. Bem acho que não faz mal treinar você um pouquinho por ali também...
por último temos a rota 104, nela poderíamos observar os Marills no lago e futuramente evoluir pra uma pesquisa mais extensa de uma das maiores florestas de Hoenn e que não apresentam grande perigo a iniciantes como treinadores, ao menos é o que ouço dizer. Contudo apesar deu ser um trinador iniciante eu sabia das fraquezas de um Trapinch, a própria pokedex me ajudava nisso, e um terreno mais pedregoso e aberto era o ideal caso fossemos nos envolver em algum embate. Sem contar que seguindo pela 104 eu estaria me distanciando do deserto lugar que já estava em primeiro lugar em meu planejamento de pesquisa.
Sinto muito não esperar sua resposta Trapinch. Mas acho melhor pra nós dois irmos pela 116... além do mais lá você vai poder se divertir muito pelos pedregulhos. Vamos! Me direcionei para a saída Leste da cidade ansioso para o que poderia encontrar e seguido de perto por Gaara que as vezes parava para abocanhar alguma coisa ou triturar algum lixo que encontrasse com seus poderosos dentes serrilhados. Minha mão ainda doía por causa da força daquela coisinha e pensava em como aqueles dentes poderiam ser úteis para colher amostras de materiais minerais de Hoenn. Sabe ouvi falar que lá tem uma casa de descanso para os exploradores então vamos com tudo no início que já sabemos que poderemos descansar.
Ao Narrador :
Bem é isso, vai ser um mais ou menos curtinho dessa vez pretendo ganhar um pouco de experiência com o Gaara e me preparar para passar pelo túnel Rusturf, quem sabe arranjar um novo amigo (a)
Normalmente eu uso templates de uma design nos sites do Forumeiros mas aqui não consigo aplicar esse template então por ora vou ficar sem, sorry
Normalmente eu uso templates de uma design nos sites do Forumeiros mas aqui não consigo aplicar esse template então por ora vou ficar sem, sorry