A Bed :
Ah é bom qu falamos sobre a rota especial, acabou que não acompanhei o lançamento e tô vendo ela só hoje, e tô amando diga-se de passagem. Você acha que para um iniciante como eu vale a pena se inscrever no evento de ajuda em Tohjo?
ps depois que entrei no fórum até voltei a jogar meu alpha saphire.
ps depois que entrei no fórum até voltei a jogar meu alpha saphire.
Delícia! Agora estou orgulhoso do Gaara, parecia uma batalha de nanicos e dificilmente um treinador ou qualquer outra pessoa acharia interessante o que ocorria ali, ao menos a ponto de para para assistir, contudo não era o que eu aparentava estar passando. Antes do primeiro golpe de Gaara minhas mãos estavam suando frio, não gostaria de ver ele se machucar mais que aquilo e seria horrível ver ele cabisbaixo por perder a batalha enquanto eu corria a um centro pokemón.
Mas assim que ele acertou o primeiro golpe minhas esperanças voltaram, a formiguinha era boa e pouco tempo depois já tirava seu segundo acerto e eu batia palmas de alegria para ele.
Muito bom Gaara, você está sendo ótimo! Mais dois Astonish's por favor e prove pra ele que não se brinca com um príncipe do deserto. Depois de exclamar eu aguardaria o resultado da partida.
Mas assim que ele acertou o primeiro golpe minhas esperanças voltaram, a formiguinha era boa e pouco tempo depois já tirava seu segundo acerto e eu batia palmas de alegria para ele.
Muito bom Gaara, você está sendo ótimo! Mais dois Astonish's por favor e prove pra ele que não se brinca com um príncipe do deserto. Depois de exclamar eu aguardaria o resultado da partida.