Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[01] Proterozóico, o surgimento da vida

2 participantes

description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz
A Bed :


Delícia! Agora estou orgulhoso do Gaara, parecia uma batalha de nanicos e dificilmente um treinador ou qualquer outra pessoa acharia interessante o que ocorria ali, ao menos a ponto de para para assistir, contudo não era o que eu aparentava estar passando. Antes do primeiro golpe de Gaara minhas mãos estavam suando frio, não gostaria de ver ele se machucar mais que aquilo e seria horrível ver ele cabisbaixo por perder a batalha enquanto eu corria a um centro pokemón.

Mas assim que ele acertou o primeiro golpe minhas esperanças voltaram, a formiguinha era boa e pouco tempo depois já tirava seu segundo acerto e eu batia palmas de alegria para ele.

Muito bom Gaara, você está sendo ótimo! Mais dois Astonish's por favor e prove pra ele que não se brinca com um príncipe do deserto. Depois de exclamar eu aguardaria o resultado da partida.

description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz

SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Off: Então, pelo que eu sei, tem missões para todos os tipos de players, até pros que estão começando, então eu acredito que vá valer a pena tu participar, nem que seja pra jogar pelo plot. Como n vão ter batalhas, será algo completamente narrativo, então vai depender de ti apenas. Claro que players mais antigos tem vantagens de ter varios pokémons, assim conseguem participar de missões mais complexas, mas quem não tem, pode participar igual, pq vão ter missões pra vcs também. O que tu pode tentar é se juntar com outro novato e fazerem o evento em dupla, daí um pode ajudar o outro.
____________________________________________
A batalha se encaminhava para sua reta final, Poochyena, já cansava desferia outra investida, e Trapinch, querendo dar os primeiros sinais de cansaço, revidava com seu movimento que vinha a novamente a atordoar o canídeo dando abertura para recebesse mais um golpe e garantindo a primeira vitória para a dupla em uma batalha pokémon.

Poochyena ficava atordoada por um tempo no chão, esgotada, será que samuel tentaria capturar ela? 

Enquanto ele pensava, a DexNav do garoto começava a apitar intensamente, chamando a atenção do garoto! O canal de noticias estava enlouquecido com as ultimas noticias, a alguns meses atrás a terrível noticia de que toda Tohjo havia sido inundada pela ação do pokémon lendário Kyogre, e finalmente depois de tanto tempo, os níveis de água começavam a reduzir, garantindo que a região pudesse finalmente começar a sua construção e era inevitável que treinadores e todos os lugares se reunissem a partir daquele momento para ir para Tohjo e ajudar em todo o processo, tal convite se estendia até mesmo para Samuel e Gaara que haviam recém começado sua aventura..

Qual seriam as próximas ações do garoto?


Poochyena:
normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Run Away

lv3 Poochyena


0/15
[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 Poochyena
[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 Trapinch
lv5 Gaara


09/19
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
Nenhum
Gaara:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Proresso escreveu:
EXP:
281 de xp para Trapinch
5 de happiness para Trapinch
Subiu para o Lv. 07




[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 328MS
TRAPINCH - HP: 19/19




description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz
A Bed: :


Gaara e poochyena se encontravam uma última vez com força de combate e apenas Gaara continuava se movendo após o último golpe, foi a deixa que tive para soltar o ar que estava preso nos pulmões por alívio, então corri ao meu pokemón e comecei a acaricia-lo e buscar novas feridas.

Você é incrível! Parabéns! conforme ia massageando seu corpo cascudo próprio para climas secos e desérticos notava os arranhões e machucados e percebia o quão cansado ele já estava. Você lutou bravamente mas acho que é melhor não arriscar uma segunda rodada antes de te curar. Em seguida pegava uma nova pokebola e ainda agachado encarava poochyena desacordado no solo.

Ele poderia ser um companheiro interessante para mim... contudo não é bem o tipo de captura que eu faria por enquanto então deixaria ele seguir o rumo dele e conseguir batalhas novas e quem sabe ficar bem mais forte nessa mesma rota a ponto de encontrar com ele novamente para uma revanche, então guardei a pokebola no bolso novamente.

Iria me levantar com Gaara quando minha começou a tocar estridentemente direto na opção de notícias com um link ao vivo do plantão urgente de Hoenn e após alguns segundos de preocupação percebi que as notícias eram das mais felizes. Humm então assim é Kanto, pensava enquanto via como que por um milagre as águas se afastarem do continente. As imagens eram cortadas para uma entrevista que dava mais detalhes sobre o que fariam agora no continente dando já sinais de esperança aos emigrantes que poderiam voltar a sua região natal.

Mia Sander escreveu:
Não, nada do que aconteceu aqui tem qualquer explicação lógica até o momento, mas acreditamos que terá certamente, muito em breve. A Sienna Co. investiu pesadamente na Restauração de Tohjo e continuará seu Serviço. Nós criamos Sienna como uma Base de Operação em escala de Metrópole, mas com a facilidade de flutuar pelo mar facilmente, como um Navio. Aqui possuímos conjuntos habitacionais para refugiados das Chuvas, Reservas Naturais para Pokémon em estado de perigo e isso será apenas o início.


Eu mesmo conheci muitos emigrantes em Rustboro que passaram na nossa agência conhecer a geografia e a política de nossa região para seu tempo passageiro além dos trabalhos comunitários que fizemos para integra-los com a comunidade e com o clima local bem diferente do anterior, alguns ainda guardavam mágoas e tristezas passadas e sabia que seria difícil superar isso. Ouça Gaara, aconteceu uma coisa bem animadora agora, talvez um dia possamos estender nossa pesquisa a outras regiões o que acha? Mas até lá temos que ajudar a todos que pudermos a voltar a suas casas, assim como vou te levar ao deserto para ter uma sensação incrível. A notícia se encerrava com mais ou menos 15 minutos de noticiário que fiz questão de acompanhar todo e apesar do pouco tempo pareciam que anos tinham se passado do momento que iniciei a batalha até aquele instante.

Gaara, o tempo é relativo sabe. Dois anos de chuvas fortes é muita coisa para humanos e pokemons mas não é nada para as rochas e continentes que estão a milhões de anos se transformando. Será interessante ver o que mais essa chuva transformou. Vamos continuar? levaria Gaara no colo por um tempo massageando suas feridas e iria seguir o caminho agora o mais próximo possível das árvores buscando alguma fruta ou um item perdido que pudesse ajudar trapinch a recuperar suas forças para novas batalhas.

description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz

SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Após se decidir definitivamente que não iria capturar poochyena, o pokémon sombrio se recuperava da batalha e fugia para longe do garoto e seu temido parceiro.

Gaara se mostrava bastante feliz pela vitória, e demonstrava isso balançando sua cabeça de um lado para o outro, cantarolando algo incompreensível.

A notícia de que Kanto seria reconstruída chamava a atenção do garoto, sabia como havia sido difícil para a população da região ter que migrar para Hoenn, deixando tudo para trás, dessa forma se animava ao saber que poderia futuramente fazer alguma coisa para ajudar.

Enquanto essa hora não chegava ele continuava a caminhar. O garoto era surpreendido pela mesma poochyena de antes, ela trazia em sua boca uma pequena fruta azul, deixava alguns metros da dupla e desaparecia novamente dentro da floresta.

Ao fundo da floresta o garoto conseguia ouvir o som de alguma coisa estridente, que chamava a atenção de ambos, o que poderia ser?

Proresso escreveu:
EXP:
281 de xp para Trapinch
5 de happiness para Trapinch
Subiu para o Lv. 07




[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 328MS
TRAPINCH - HP: 13/23




description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz
Enquanto caminhava a mesma poochyena de antes se aproximava de mim e por alguns segundos fiquei preocupado se ela queria uma revanche mas logo que ela pôs o que trazia na boca no chão entendi porque tinha voltado. Oh vlws amiguinha, te devo uma. Mas ela já estava longe para ouvir meus agradecimentos, chamo a atenção do também curioso Gaara e lhe entrego a fruta.

Essa Oran berry vai te ajudar a recuperar as forças, tomara que encontremos rivais tão bacanas quanto esse na nossa jornada em heim Gaara.

Seguindo adiante ouço um som estridente mais a fundo das árvores. Ouviu isso Gaara? Que tal você nos levar lá? Vamos. o cupim segue bamboleando pelo caminho das árvores cada vez mais afundo buscando a origem do nosso som, seria um novo pokemón? Essa rota parecia bem cheia deles e devo me lembrar de perguntar ao professor se ele vem aqui com frequência.

description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz

SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Ganhar aquela fruta, era algo ótimo para Gaara, logo ele devorava a pequena Oran Berry, que recuperava suas forças, um pouco apenas, porém já era bastante para deixar ele saudável.

O barulho que ouviam era de alguém batendo contra alguma coisa, aquilo chamava a atenção da dupla, fazendo com que ela não conseguisse evitar de ir atrás para ver o que era.

Samuel e Gaara colocavam seus pés para dentro da região arborizada da rota, devida a característica das suas árvores, era um local mais abafado, mesmo com as correntes de ar passando por ela. As batidas continuavam sendo ouvidas e iam aumentando gradualmente enquanto caminhavam.

Em dado ponto alguma coisa, de forma ovalar caia ao chão próximo aos pés da dupla. O poderia ser?

Proresso escreveu:
EXP:
281 de xp para Trapinch
5 de happiness para Trapinch
Subiu para o Lv. 07




[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 328MS
TRAPINCH - HP: 13/23




description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz
Rota trancada por inatividade, em caso de retorno do player solicitar no S.A.M. a reabertura.

description[01] Proterozóico, o surgimento da vida - Página 2 EmptyRe: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos