- Bem, Marshtomp você vai cair agora, mas vai cair atirando. - A líder dava um risinho, estava bastante animada com a batalha e não é todo dia que se vê um treinador com um Corsola bem treinado: - Duplo Waterfall!
E o Marshtomp continuava com seus "Surfs físicos", antes da sua inevitável queda pelo Leech Seed, avançando com um grande momento dado pela coluna d'água, causando o mesmo dano (-14), mas dessa vez deixando a pokémon coral desorientada, impedindo que ela realizasse seu Recover (flinch), o que era ruim para o jovem slateportiano já que sua Corsola estava começando a sentir os danos e não pode se regenerar. O peixe de lama repetia o mesmo movimento causando o mesmo dano (-14) e para o azar de Noah, Becca ficava "tonta" mais uma vez, fazendo com que o Recover não saísse de novo, mas pelo menos a rodada não foi de toda ruim para Noah, já que as sementes finalizavam Marshtomp e curavam um pouco a Corsola (+5).
- Volte Marshtomp, você foi incrível. - Retornava o "inicial" nocauteado e então se virava para Noah: - Eu disse que sou fraca contra Water-types, mas o que eu vou mandar aqui é o meu ás na manga. Vai, Nidoqueen.
O segundo pokémon da arqueóloga era uma grande criatura azul, um tanto reptiliana mas também um tanto mamífera. Ela soltava um cry bem sonoro e pisoteava o chão, bastante entusiasmada. Gwen acariciava a pokémon, essa que parecia um dos membros mais importantes da equipe da líder.
- Duplo Drill Run!
Nidoqueen: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Poison Point | lv27 Nidoqueen ♀ 86/86 | |
lv27 Becca ♀ 40/72 | Trait: Natural Cure | Hold Item: Nenhum | Becca: Normal |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.