Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Grão-Mestre Takushi

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Koi
Igneel Scarlet
Shianny
Tyrant
RafaelLuck
Renzinho
Tony.Pok
Nerkon
Seth
Victoria
Sleepy
Katakuri
thito
Mama
Artie
19 participantes

descriptionGrão-Mestre Takushi EmptyGrão-Mestre Takushi

more_horiz

Grão-Mestre Takushi

Grão-Mestre Takushi SLoqFEr

Prêmios:

Derrota contra o Grão-Mestre:
- Grão-Mestre Takushi Discountcoupon Ticket de Desconto em TR (4 Shards)

Vencer o desafio:
- Grão-Mestre Takushi Mysticticket 2 Special Tutor

Há dezenas de anos atrás, quando o mundo ainda não era tão globalizado, um poderoso clã de ninjas era quem comandava a região que atualmente é a cidade de Fuchsia, em Kanto. Por mais que os ninjas não existam mais atualmente da mesma forma que eram anos atrás, com suas histórias de guerra e invasões furtivas, o clã Takushi ainda possui muita influência. Seus atuais líderes são o renomado mestre Koga e sua filha, atual líder de ginásio de Fuchsia, Janine. Mas eles não são os únicos integrantes conhecidos!

Parente de segundo grau de Koga, Kotaro Takushi é uma figura célebre para o clã e foi um dos últimos a receber o título máximo, grão-mestre. Apesar de ainda manter contato com seus familiares, o ninja decidiu seguir uma carreira solitária. Por conta própria, dominou técnicas de treinamento de pokémons e é capaz de manipular os movimentos que eles são aptos a usarem com técnicas exclusivas. Ele até hoje é o único move tutor conhecido no mundo que consegue ensinar para pokémons os movimentos que eles aprenderiam por nível sem sequer ter alcançado o nível necessário.

Por ser um estrategista nato, o Grão-Mestre usa sua carreira como move tutor e treinador para criar combinações inusitadas em batalha. Ele gosta de surpreender e testar as combinações na prática, mas sempre faltavam voluntários dispostos a servirem de cobaias. Assim, ele decidiu então prestar seus serviços gratuitamente para quem se voluntariasse a batalhar com ele, fornecendo um tutoring adicional para caso conseguisse quebrar a estratégia dele.

• O Grão-Mestre não possui um local fixo. A cada 6 meses, ele se deslocará para uma cidade diferente;
  • Cada jogador só poderá desafiar o Grão-Mestre uma vez em cada viagem dele. Se você já o enfrentou, terá que esperar ele se deslocar para desafiá-lo novamente;
  • Em cada cidade, ele terá uma gama de diferentes combinações de pokémon para usar em batalha. Portanto, esteja preparado para o inesperado;
  • O Grão-Mestre poderá ensinar o movimento para um pokémon que está em seu storage. Porém, no momento da batalha, você poderá apenas utilizar os pokémons que estão em seu box.
  • Ao derrotar o Grão-Mestre, você poderá ensinar dois golpes quaiquer que seu(s) pokémon(s) poderia(m) aprender por nível em sua forma atual ou em uma de suas pré-evoluções, mesmo que ele não tenha atingido o nível necessário para isso. (Exemplo 1: um Snivy Lv. 5 poderá aprender Leafstorm, já que aprende este golpe no nível 43.) (Exemplo 2: Um Blaziken Lv. 36 poderá aprender Mirror Move, já que sua pré-evolução, Combusken aprende este golpe no nível 47. Mas um Torchic Lv. 15 não poderá aprender Mirror Move, já que este é um golpe que apenas a sua forma evoluída aprende.)
  • Caso prefira, ao invés de ensinar um movimento diretamente, pode levar pra casa o Grão-Mestre Takushi Mysticticket Ticket Grão-Mestre. Eles podem ser utilizados a qualquer momento, como um TR, seguindo as mesmas regras acima. Esses Tickets são Key Itens, ou seja, não podem ser negociados ou utilizados em pokémons de outras pessoas.

descriptionGrão-Mestre Takushi EmptyRe: Grão-Mestre Takushi

more_horiz
Em algum momento eu ouvi boatos sobre um ninja chamado Takushi. Ele tem o título de Grão-Mestre e é um poderoso treinador. Além disso, consegue algo de grande valor para quem consegue lhe derrotar. Infelizmente, não é tão fácil achá-lo, já que o mesmo muda sua localização de tempos em tempos, como um verdadeiro andarilho. No entanto, depois de um tempo obtive a informação de que ele se encontra aqui na cidade de Olivine.

Como esperado, não foi difícil achá-lo. Antes de entrar liberei Steelix e lhe entreguei algumas drogas (Zinc), então o retornei. Sem perder mais tempo fui direto ao local onde ele permanece. - Olá, eu vim desafiar o Grão-Mestre Takushi.

Off: Dando zinc pro steelix

more_horiz
Convidado escreveu:
Em algum momento eu ouvi boatos sobre um ninja chamado Takushi. Ele tem o título de Grão-Mestre e é um poderoso treinador. Além disso, consegue algo de grande valor para quem consegue lhe derrotar. Infelizmente, não é tão fácil achá-lo, já que o mesmo muda sua localização de tempos em tempos, como um verdadeiro andarilho. No entanto, depois de um tempo obtive a informação de que ele se encontra aqui na cidade de Olivine.

Como esperado, não foi difícil achá-lo. Antes de entrar liberei Steelix e lhe entreguei algumas drogas (Zinc), então o retornei. Sem perder mais tempo fui direto ao local onde ele permanece. - Olá, eu vim desafiar o Grão-Mestre Takushi.

Off: Dando zinc pro steelix

@Convidado Link do Desafio
-1 Zinc [00]
+7 Special Defese em Steelix [23]

more_horiz
Desafiar o Grão Mestre

more_horiz
Katakuri escreveu:
Desafiar o Grão Mestre

@Katakuri Link

more_horiz
Off: Equipar Twisted Spoon em Alakazam.

Aterrissando em Olivine eu via que Venger estava cada vez mais pegando a manha de voar, o que era bom. Uma leve carícia na testa do Swoobat e então eu o retornava para a pokébola e ia em direção ao meu desafio. Esse que era o tal do Grão-Mestre Takushi. Não podia deixar de ficar ansiosa com isso, afinal, alguém não consegue o título de grão-mestre de graça né? Ele deve ser um desafio anos luz a frente do que eu seria capaz. Claro, ele vai me oferecer os seus serviços mesmo se perder, mas, nem eu e nem meus pokémon gostariam muito da derrota.

Principalmente Alya, a Starmie que Nicholas me dera. Imagine estar nas mãos de um dos treinadores mais poderosos de todos pra então acabar comigo. Estrear com uma derrota dificultaria a criação de laços com ela, mas ao mesmo tempo Alya é a única que está próxima ao nível de Zen. O resto dos meus pokémon precisam de mais treinamento. E é com a intenção de mais treinamento que estou aqui afinal.

Ah, seja o que for. Me desculpe Nico, mas estou cuidando terrivelmente de sua Starmie.

BY MAHIRO

more_horiz
Sleepy escreveu:
Off: Equipar Twisted Spoon em Alakazam.

Aterrissando em Olivine eu via que Venger estava cada vez mais pegando a manha de voar, o que era bom. Uma leve carícia na testa do Swoobat e então eu o retornava para a pokébola e ia em direção ao meu desafio. Esse que era o tal do Grão-Mestre Takushi. Não podia deixar de ficar ansiosa com isso, afinal, alguém não consegue o título de grão-mestre de graça né? Ele deve ser um desafio anos luz a frente do que eu seria capaz. Claro, ele vai me oferecer os seus serviços mesmo se perder, mas, nem eu e nem meus pokémon gostariam muito da derrota.

Principalmente Alya, a Starmie que Nicholas me dera. Imagine estar nas mãos de um dos treinadores mais poderosos de todos pra então acabar comigo. Estrear com uma derrota dificultaria a criação de laços com ela, mas ao mesmo tempo Alya é a única que está próxima ao nível de Zen. O resto dos meus pokémon precisam de mais treinamento. E é com a intenção de mais treinamento que estou aqui afinal.

Ah, seja o que for. Me desculpe Nico, mas estou cuidando terrivelmente de sua Starmie.

@Sleepy
Here
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21642-desafio-em-olivine-vs-grao-mestre-02#352059

more_horiz
Desafiando o Grão Mestre.

more_horiz
@Seth Acá

more_horiz
Cheguei pra desafiar o grão mestre.

+Equipar Ground Gems em Flygon e em Gliscor, Muscle Band em Gallade e Electric Gem em Raichu para essa batalha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder