Outra conversa que fluia muito bem era com Rosemary, era curioso que poucas palavras o jovem já conseguia saber bastante coisa sobre a mesma. Aulas de canto? Seria incrível para Joe participar de uma e melhorar ainda mais seu vocal. Mas o rastafari nem pras aulas do colégio tinha sido matriculado, sendo alfabetizado em casa pelos seus pais. Era tanta outras aulas que nem sabia que existia, principalmente de defesa pessoal, que seria muito util pelas as situações perigosas que passava nesse mundo de aventuras.
— Eu aprendi com minha mãe, antes dela se mudar para fazenda com meu pai ela era contesteira, treinadora e ganhava uns trocados tocando em bares ou até mesmo na rua. Na fazenda não tem muita coisa pra se fazer, sabe? Pouca tecnologia, aí focava na música e nos pokémons. Aulas de defesa pessoal? Essas eu precisava! É tanta gente perigosa que eu me deparei... — Passou um breve flashback na sua cabeça lembrando da sua primeira rota e sua aventura no monte. Logo Ren retornava com um suco para cada um. — Obrigado, Ren! — Agradeceu e deu um longo gole no suco, prestando atenção na conversa de Rosemary e Ren. — Pelo jeito vocês também tem eggs né? Eu trouxe alguns pra cá também, Tenho um de Skarmory, Drampa e um que bem... Não sei do que é, encontrei abandonado pela rota. Mas estou ansioso para todos nascerem logo.