O tempo entre minha saída de casa e ir atrás do que eu deveria fazer a seguir foi muito curto, afinal de contas depois de um árduo treino, saber que Tohjo estava se recuperando era algo muito interessante. Tudo parecia estar acontecendo para superar a crise e correr atrás de ajudar o continente devastado pelas águas do mar.
Pelo Pokenav no dia anterior havia recebi um anúncio de minha Equipe avengers, que me forneceu muitos TMs para treinar e melhorar como treinador. Eles estavam planejando em realizar um grande evento para comemorar a reparação de Tohjo. Vendo o anúncio e sabendo que já tinha um pouco de conhecimento mínimo com esse tipo de projeto por sempre me interessar por contest, aceitei a tarefa. Outros falaram que se reuniriam a mim em breve e muitos não conhecia pessoalmente, apenas por mensagem. Apesar de ter sido um pedido, aceitei para poder iniciar os preparativos, já que talvez precisasse sair antes do evento efetivamente acontecer para enfrentar o ginásio.
As instruções diziam que a primeira coisa que precisaria fazer era ir até o Senkyo Cabaret, restaurante propriedade do grupo para juntar a equipe e iniciar os preparativos para o evento. Portanto esse era meu caminho, ir até o restaurante e ao chegar no lugar, procuraria por algum dos responsáveis por cuidar do local. Um dos gerentes contratados por nós ou membros que pudessem estar pelo local e diria.
- Olá! Me chamo Gus, sou um novo membro do Grupo Avengers, da divisão de Copas – Mostrei a medalha que simbolizava que eu era um membro. Ela ficava presa ao meu sobretudo branco na parte de dentro – Vim aqui para começar a organização do evento. Preciso que todos que estejam disponíveis se apresentem para começarmos a discutir o que precisamos fazer. Para que o festival aconteça da melhor forma possível.
Caso não encontrasse ninguém ou o local estivesse fechado, iria para a sede do Grupo, falar com Cindy, quem ficava na base cuidando de toda a parte administrativa para ver com ela como conseguiria dar inicio ao processo. Eventos em si já havia estudo um pouco e pesquisado na internet sobre, mas efetivamente fazer um e cuidar de sua elaboração era algo novo, mas como sempre estava disposto a aprender com isso.
INFOS MISSÃO :
Missão: Organização e Execução do Festival das Boas Novas (100 Pagantes)
Objetivo: Conseguir decoração e algum patrocínio pela Cidade de Slateport para a produção de um Festival de porte razoavelmente pequeno. É importante também adquirir um alvará junto da Prefeitura e fazer a panfletagem pela cidade para garantir que o Evento seja um sucesso entre os moradores. Todo e qualquer trabalho manual é de responsabilidade da própria Sociedade.
Recompensa: Renda de Pk$ 7*FAMA no momento da Realização do Evento, +15 Reputação com Slateport, +150 Fama
Detalhes: Rota com duração mínima de 4 páginas de Organização e 2 páginas de Evento. Data do Evento é definida no final da Organização, podendo ser realizado imediatamente depois. Obrigatoriedade de 3 Membros Não-NPCs durante as duas páginas de Evento para ser um sucesso.
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20447p15-quadro-de-contratos#320272
Off :
Olá Luch, vim aqui dar inicio ao evento do link da missão acima! Obrigado por narrar. Futuramente outros membros irão entrar aqui na rota para auxiliar na organização e execução do evento, okay?
Obrigado!
Obrigado!