Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon de Sienna

+16
Bedendo
Takeshi Kore
DK
Gray.Fox
Rayssa.bolt
Shianny
Artie
Hayto
Katakuri
Renzinho
Mama
Victoria
Sleepy
Ayzen
Pagliacci
20 participantes

descriptionCentro Pokémon de Sienna - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon de Sienna

more_horiz

Click-me :

Não o Shards que possuo não foram suficientes para conseguir o TR, Drain Punch que estava precisando, ele custa 8 Red shards

Dizia o treinador enquanto colocava no storage Roton, Chandelure e Mismagius e recuperava para a box, a Litwick e os dois Egg que possuia no storage,

Off: Sory Ayzen erro corrigido, segunda correção feita U.Uº

Última edição por Gray.Fox em Ter Jun 23 2020, 12:40, editado 2 vez(es)

descriptionCentro Pokémon de Sienna - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon de Sienna

more_horiz
Att
Podem prosseguir

@Gray.Fox
@Rayssa.bolt

more_horiz
Ao chegar na Base de operações da Sienna o monotreinador foi informado que dava para trocar shards por alguns TRs que permitiriam ensinar golpes e melhorar seu time. Como ele não tinha o suficiente das amarelas resolveu ir atrás do seu amigo e pedir emprestada algumas.

- Takeshi, poderia me emprestar 3 Yellow Shards? É pra uma parada ali e depois deus te paga.

Pegar 3 Yellow Shards do Takeshi.

more_horiz
Takeshi estava bem tranquilo, até que seu colega chega e pede shards emprestado. Bom, o garoto não sabia como usar direito por não estar acostumado ao sistema de RPG.

- Aqui, toma. Quando eu precisar de alguns, pego de volta - mal sabia o garoto como usar isso.

more_horiz
Atualizadoos, prossigam

more_horiz
Off :

Com o fim de nossa missão, retornava para a base da Sienna Co. com Robin. Antes de nos despedirmos oficialmente, deixei com ela minha Hawlucha e Ditto que estavam no meu PC. Pedi que Winona e Chanel se comportassem para ajudar minha amiga criadora a crescer.

more_horiz
Assim que paravamos em Sienna, Noah e e eu nos dirigíamos ao centro Pokémon onde aproveitamos para um breve descanso. Como nossa volta seria para cidades distintas, era quase que uma despedida.

Por fim ele me emprestava duas de seus pokemon, Hawlucha e Ditto para que eu continuasse com minhas atividades como criador.

more_horiz
@Zé @Bedendo

Centro Pokémon de Sienna - Página 3 VPByVwt

more_horiz
OFF: Depositar Zorua e Brionne e trazer Phione e Swellow.

Assim que chegou no Centro Pokémon da base de Sienna Rose já encaminhou até o computador e realizou umas trocas, parte do time ali iriam ser utilizados para possíveis batalhas no Contest Hall e Swellow para fazer as viagens que Rose pretendia fazer.

more_horiz
@Selene

Atualizado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos