Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

+5
Arkan
Renzinho
Karinna
Lyce
Ryousuke
9 participantes

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
 
❁      A Sandy Sunny Day

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 Vy-le-beach-iromi-22-preview



Slateport Streets


Todos pareciam se dar muito bem, até então, e nenhuma outra confusão fora criada. Eles continuaram a conversar, falando um pouco sobre seus lares, família, e negócios. Inclusive, Rose mais uma vez lembrava o mono treinador de algumas pendências que possuíam entre si.

Oh, é verdade! Obrigado, Rose. Já estava esquecendo... O que seria de mim sem você? — riu um pouco com a loira, enquanto pegava o laço azul. Sim, ele já tinha um destes, presente de Nise, mas poderia muito bem utilizar de outro. Por falar nisso, Nise... Já fazia tanto tempo! Seria que se veriam novamente...?

Bem, mais uma vez, era a ex-Rocket que tirava o aprendiz de ginásio de suas divagações, em prol dos pokémon deles. — É uma ótima ideia, Rose! Acho que Oni irá gostar também. Além disso, parece um ótimo campo para poderem brincar!

Laylah, por que você não tenta usar seu Helping Hand para ajudar Estes? Ele ainda é pequeno, então sua ajuda deve ser bem-vinda. — disse para a raposinha, pensando um pouco. O movimento usualmente era usado em conjunto com golpes ofensivos, mas a Eevee podia ajudar mesmo assim, não? Esperava que o sino estivesse ajudando-os.

Resolveu também entrar no papo de reconstrução das regiões. — Bem, eu sou daqui de Hoenn mesmo. Petalburg. Mas irei para Tohjo ajudar também. Dizem que empatia é tudo, não? — perguntou ele, rindo um pouquinho.

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
Cidade de Slateport




Conhecendo a Praia!



Off escreveu:
Elekid: 17/60


À medida que partia para acompanhar os outros dois treinadores, Raíssa aproximava-se para falar com Ryousuke, que sorria como resposta. — M-Mas é claro! Só tive a chance de te apresentar o Youma, mas gostaria de mostrar os meus outros companheiros também. E-Especialmente numa batalha! — Ele parecia animado, e por fim punha-se a andar no mesmo ritmo dos outros, logo após trocar contatos com a admiradora de elétricos.

Com as informações de Will sobre o parente de seu Heracross, o ruivo parecia ficar impressionado. Era lógico que ele seria filho de algum dos Pokémon do ás, mas Ryousuke sequer tinha considerado aquilo. Apenas pareceu ansiosamente animado. — Aquiles... P-Parece o nome de alguém forte! Não duvido que seja, também. — Ele sorria, rindo quando o assunto se tratava da divisão do rastafari. O esguio não exatamente se importava muito de tanto ele quanto seus outros amigos fazerem parte de uma outra divisão, mas imaginou que seria divertido se fosse o caso de serem do mesmo grupo.

Com a explicação dada por Will, Ryousuke passou a ficar pensativo. Não se lembrava exatamente de ter tido alguma experiência com as tais habilidades de suas criaturas... Exceto uma única vez. No Mt. Pyre, no meio da tempestade, ele lembrava-se que Hatsu parecia se revigorar com a água da chuva. Talvez fosse essa a tal habilidade dele, mas a conversa sobre Hidden Capsules fazia o ruivo ponderar. Será que alguma de suas criaturinhas poderia ter uma habilidade rara também?

P-Pelo visto então os Heracross têm a capacidade de transformar algo que deveria ser uma fraqueza, em sua força. — Ele comentava, impressionado. Eram coisas realmente fascinantes para o garoto, que não imaginaria que teria um Pokémon com tamanha habilidade entre a sua equipe... Apesar de ainda ser um inexperiente bebê.

Ryou

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz



Please Beach




Recebi uma ajuda extra de Raíssa para fixar a sombrinha, agora eu tinha certeza de que ela estava adequada e cumprindo a sua função. Agradeci à menina com um sorriso, antes de retornarmos para onde Ren e Rosemary estavam.

A dupla continuava dando ideias para Cleffa e Eevee brincarem e eu sabia muito bem o porquê. Os filhotes possuíam evoluções que dependiam da felicidade e do vínculo com o treinador, assim como Chansey e Riolu. Felizmente o mais complicado já estava evoluído e Rivian já estava bem apegado comigo, apesar do pouco tempo que ficamos juntos em Forina.

- Obrigado Raíssa! Aqui, tome isso em troca. – Tirei a minha bolsa por um momento para encontrar a garrafinha. Uma vez com o item em mãos, guardei as shards e o Fairy Dust seguindo a organização da mochila. – É um Colorful Shake, uma bebida nutritiva que aumenta a felicidade do seu Pokémon. Seria bem útil para a Rose e pro Ren, mas eu não gosto de “ficar em dívida” com ninguém. – Então olhei para os dois coordenadores, controlando uma risada. – É só me darem três berries de cores diferentes que eu faço alguns pra vocês, não façam essa cara.

Brinquei, percebendo que os dois estavam levemente interessados no item que havia entregado para a ruivinha. Ela ainda era uma criança e estava com saudade de casa, dos amigos e dos pais, não tinha como não se sensibilizar. Ao menos ela parecia esperançosa.

- Não se preocupe querida, tenho certeza que eles devem ter recebido ajuda e já podem estar ajudando na reconstrução de casa. Vocês viram a entrevista da Mia Sanders? A Sienna Co. é incrível! – Qualquer grande empresa disposta a buscar o seu desenvolvimento por meios sustentáveis e que visava a preservação do ambiente, além estar na linha de frente para a reconstrução de Tohjo, merecia todos os meus elogios e apoio.


Togepi 58/60
Chikorita e Poliwag 23/40



(C) soph

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
Vamos pa'la playa!


Ainda mais trocas aconteciam enquanto os pequenos brincavam na água; se ajudaria seus respectivos treinadores, por que não? A pequenina Cleffa utilizava seu Misty Terrain e deixava a água cor-de-rosa, com pequenos brilhinhos pulando como glitter: algo que encantava não somente Eevee como também Oni e os demais Pokémon ali presentes. Apesar da timidez da gramínea, Petilil e Eevee juntavam-se em um simpático dueto, dançando em meio a água também, aproveitando para jogar algumas gotas para cima e simulando uma apresentação de Contest -- Laylah era uma surpresa, mas, bom, a filha de Haruki só poderia ser igual ao pai, né?

A outra metade do grupo já se aproximava da sede da sociedade na cidade, o caminho era até tranquilo, com exceção de algumas pessoas que ficavam encarando o rastafari mas não tinham coragem de falar com ele, o qual, pelo visto, já estava famoso em Slateport. Na sede da Avengers, algumas pessoas tentavam observar o que havia dentro à distância: com a disseminação do nome da sociedade pela cidade inteira, era mais do que normal atiçar a curiosidade das pessoas.


Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
off escreveu:

Só lembrando que a sede tem a expansão do CP.
Passando a Galarian Zigzagoon para o Big.
Zangoose: 17/40



Hoje deu praia!
_____________________________________________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 2660.png?v=2.2


Quilladin começava a demonstrar sinais de cansaço, ficando para trás durante a caminhada. Também não era para menos, o Pokémon além de “ferido” pela luta anterior estava carregando todo o peso da mochila de seu treinador. Will ao perceber seu esforço, recuperou a mochila colocando-a nas costas e perguntou se ele queria retornar para a Pokébola. Mas o gramíneo recusou com um sorriso e um tapa no peito, orgulhoso, mas visivelmente aliviado por não ter que continuar carregando a mochila.

- Compreendo – afirmou depois de ouvir Joe. – As Divisões são apenas uma forma de organizar o grupo melhor, não é nada demais – gargalhou - mas no final, somos todos um só. Um por todos e todos por um!

Então, respondeu a Ryou que parecia impressionando com o potencial de seu Pokémon inseto. – Sim, Guts é uma habilidade relativamente comum entre Pokémon do tipo lutador. Imagino que seja a natureza tentando equilibras as coisas. Normalmente os lutadores são um tipo mais voltado para o combate direto, dificilmente você vai ver um usando truques. – Will queria dizer que existem alguns com esses subterfúgios, seu próprio Quilladin que se tornaria um Chesnaught era um com tal estratagema, mas não quis entrar em detalhes – Resumindo, para alguém de combate franco, Guts é muito bom! Depois acessem suas Pokédex, elas não servem apenas para catalogar espécies, é uma verdadeira fonte de informações. Vocês podem aprender sobre habilidades, vantagens e desvantagens, técnicas e ainda estudar a base de força (stats) deles para conhecer seus pontos fracos e fortes.

Finalmente eles chegaram, e um grupo de curiosos estava no caminho de entrada para a sede. O Carateca com gentileza chamou a atenção deles e pediu para passar. – Bom dia, pessoal! Se vocês nos derem licença, queremos passar. – A pesar da boa relação com o povo dali, Will não quis perder tempo com eles, acenou para alguns e entrou, fechando o portão logo atrás. Aquele era um dia de folga e a menos que alguém ali quisesse contratar os serviços da Sociedade, a entrada não estava autorizada.

- Vou só jogar uma água no corpo para tirar o sal. Já volto. – O Carateca deixou os dois treinadores e correu para o banheiro do quarto de sua Divisão, tomou um banho rápido e voltou com novas roupas: uma sandália alolan, uma bermuda tactel e uma camisa regata de pano fino.

Depois ele retornou seu Quilladin para a Pokébola e o curou usando a máquina recém comprada, felizmente ela tinha um manual de instruções colado na lateral já para facilitar a vida dos membros. Por último, mas não menos importante, o Carateca pegou a Galarian Zigzagoon no Storage e a levou até o rastafári.

- Aqui, Joe. A pokébola da Zig – Disse entregando-a para o amigo – Como eu não cheguei a interagir com ela, acho que ela não vai estranhar você, a reação provavelmente seria a mesma se fosse eu a liberá-la.

_____________________________________________________
TEAM

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 Zweilous #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 Raboot #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 Combusken #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 Quilladin

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
Voltage!


Click-me :



Raíssa aceitava a bebida colorida em troca... e como nunca se sabe quando um item daqueles pode ser útil, aproveitou para se certificar de que havia pego o contado do gentil ruivo... ao pegar seu telefone para conferir isso, notou que havia uma mensagem do ás de sua divisão, avisando que os preparativos para ir a Thojo estavam concluídos, e que partiriam em breve

-Nossa Haru, parece bem útil, faísca demorou um bocadinho em sua forma Baby hehehe to com seu contato... aceita encomendas né??

Disse em um tom divertido, mas mais para não cair mal caso ele não fizesse...

-Pessoal, eu ja estou indo, Gray me avisou que ja terminou seus preparativos, e preciso ir fazer os meus... foi um prazer conhecer vocês!

Se despedia dando um abraço em cada um, em seguida recolhia seus companheiros que também se despediam de seus novos amigos


_________________
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 VSWdYgV

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
Off :


Vamos pa'la playa!


Já chegando a sede da Avengers, Will e os demais pediam licença aos curiosos e adentravam o edifício da sociedade para efetuar mais uma troca. Antes, o líder carateca decidia explicar um pouco melhor o conceito de habilidades, em especial uma bem importante em batalhas, Guts -- trazendo também a perspectiva de um treinador de lutadores, tipo o qual o moreno se "especializava". Allstar aproveitou, já nas graças do ar-condicionado, para tomar um banho e refrescar-se do terrível sol que ainda fazia em Slateport, retornando alguns minutos depois para oferecer mais um Pokémon a Joe, que muito provavelmente aceitaria de bom grado, visto seu anterior interesse no raro espécime de Galar.

Ainda na praia, Raíssa aproveitava para retornar seus pequenos, despedindo-se do restante que ainda observava os pequenos brincarem na praia. Com Chinchou já guardado, Youma parecia ficar um pouco deslocado -- algo que rapidamente era resolvido por Petilil, que chamava o fantasma para aproveitar a água sob o efeito de Misty Terrain. O ambulante responsável pelos guarda-sóis se aproximava aos poucos, acenando para Ren:

— Vocês precisam de mais alguma coisa? Uma água? Mais picolés? — apontou para Oni — Sei que esse pestinha causou um tumulto gigante e só sossegou quando os viu... O que acha de trazer um para cada um?


Progresso da rota para todos :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 WCU65Ru
Awards :

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
 
❁      A Sandy Sunny Day

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 Vy-le-beach-iromi-22-preview



Slateport Streets


Ren sorria, concordando com o que era dito. O Shake de Haruki realmente era interessante, mas parecia não ser o momento do mono treinador. Depois de entregar a bebida à ruivinha, esta despedira-se, dizendo que iria embora. — Até mais, Raíssa! Obrigado por deixar seus pokémon brincar com os meus, e por me defender mais cedo. — dissera, lembrando-se do incidente com os fisiculturistas.

Os bebês continuavam brincar, graciosos. Inclusive, a pequena Rosalya realizava o que parecia ser um movimento de contests, o que certamente alegrou bastante os monstrinhos. Fazia sentido, até. O ruivo era um sucesso nos eventos, então o fato da gramínea gostar disso era até que bastante racional. E bem, para pokémon que haviam acabado de nascer, tal como Estes e Laylah, aquilo era mais que incrível.

O mono treinador então aproximou-se dos monstrinhos, alegre, para acariciá-los. Aproveitou a oportunidade também para pegar o sino com o qual estavam brincando e pendurar no pescoço da Eevee. Quem saber a pequenina não gostasse mais de tê-lo assim? Foi quando o ambulante dos guarda-sóis aproximou-se, questionando o aprendiz de Lisia sobre suas necessidades.

Oh, eu adoraria! Só não tenho dinheiro para pagar... Com tudo isso que vêm acontecendo nos últimos tempos, estou totalmente quebrado. — lamentou ele para o vendedor. Não era muito bom abusar da boa vontade dos ambulantes, certo?



OFF escreveu:
Equipando Soothe Bell em Eevee (mudança na box também).

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz



Please Beach



Passei o meu contato para a ruiva com a maior agilidade que consegui, de certo modo eu era bem lento no geral, então não queria deixar a monotreinadora esperando. Ela elogiava os itens e contava um pouco da sua história com Faísca, deduzi que se tratava de um Pikachu por ser o único baby elétrico que evolui via felicidade.

- Não sou bem do tipo que faz várias entregas, mas de vez em quando eu consigo produzir algumas bebidas extras. – Exibi um sorriso, antes de me despedir da menina. Retribui o abraço e acenei. – Digo o mesmo querida, boa sorte em Vermilion! Tome cuidado!

Observei a Normal Type brincando na piscininha, ela estava apenas com as suas patas na água e sentada do lado de fora, demonstrando ter noção de espaço. A Petilil alternava entre a água e a areia, para dar atenção à canguru, mas acabava demonstrando seu talento artístico ao lado de Eevee. A gigante ficou fascinada, tentando pegar as gotinhas rosas enquanto ria descontroladamente. Muito fofa!

- Muito obrigado senhor, mas vou ter que recusar. – Dispensei a oferta, lembrando que a minha condição financeira também não estava na melhor, além de realmente não querer nada do que o moço estava vendendo, pois eu não planejava ficar por muito mais tempo ali. – Na verdade... Acho que a Daya gostaria de um picolé. Bem, vou querer um. Qualquer sabor de berrie está ótimo. – Voltei atrás, sorrindo e entregando o dinheiro da sobremesa para o ambulante.


Trocar contato com a Ray

Togepi 60/60 (Não chocar, ou o Ren vai surtar)
Chikorita e Poliwag 27/40



(C) soph

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
Cidade de Slateport




Conhecendo a Praia!



Off escreveu:
Post só pra encher linguiça e aproveitar pra chocar o Elekid um pouco mais cedo
Elekid: 18/60


Ryousuke parecia levar em consideração as orientações dadas por Will, ainda parecendo fascinado com aquilo tudo. Ao sacar a Pokédex para enfim analisar o seu Heracross, ele acabava confirmando tudo o que o rapaz havia dito; apesar de já saber que havia a tipagem e a linha evolutiva da criaturinha em sua página da enciclopédia digital, o ruivo não imaginava que teria toda uma gama de informações diferentes... Ao menos não das habituais descrições biológicas que ele já havia visto anteriormente.

Checar a tal base de força mencionada pelo ás era o que impressionava Ryousuke; a média de Heracross era bem alta. Pelo visto, ele estava com uma criaturinha com bastante potencial como companheiro.

Ao se deparar com uma pequena quantia de pedestres que pareciam curiosos com o edifício de sua sociedade, ele pareceu ficar um pouco desconfortável à medida que o rapaz que guiava a dupla os cumprimentava, dando apenas um aceno aos demais. Tenso, o esguio esperava que não fosse ter muita atenção tomada para si eventualmente, seja por conta de sua sociedade ou o que quer que fosse. Ele não estava pronto para lidar com aquilo... Ao menos não ainda.

No aguardo por Will retornar para efetuar a troca com o seu amigo rastafari, Ryousuke tomava parte do tempo para avaliar as criaturinhas que já tinha registrado em sua enciclopédia. Ao ver cada um dos Pokémon que comprimiam o seu time, ele parecia ficar impressionado e positivamente ansioso, imerso em checar as suas informações. Talvez só fosse ter sua atenção tirada de lá caso Joe dissesse alguma coisa, mas o ruivo estava totalmente focado em analisar o seu dispositivo.

Ryou

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 13 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos