OFF :
Cheguei amados!
E logo de cara já treinei todos os Tm pendentes com o novo método, sem XP, estou com pressa e esse foi o único jeito. Quero usar o método antigo com meus baby em uma rota depois do contest.
Pretendo focar na happy do Estes pra ele virar Clefairy. É isso. Sz
E logo de cara já treinei todos os Tm pendentes com o novo método, sem XP, estou com pressa e esse foi o único jeito. Quero usar o método antigo com meus baby em uma rota depois do contest.
Pretendo focar na happy do Estes pra ele virar Clefairy. É isso. Sz
Depois de sair do depósito da base eu me dirigi para as ruas da cidade, mais precisamente próximo a praia de Slateport para encontrar alguns amigos, mas também eu estava indo com segundas intenções, eu precisava urgentemente treinar alguns movimentos de meus Pokémon para o vindouro Contest que se aproximava.
Eu estava com bastante coisa para fazer e não tinha muito tempo, para complicar tudo Tohjo estava logo aí. Liberei os meus Pokémon e rapidamente fiz um treino ali pelo resto da tarde enquanto eu treinava seus movimentos.
Primeiro comecei com a Jynx, ela estava com o seu Protect pendente. Eu pedi para que a Pokémon limpasse sua mente e pensasse em criar um domo protetor envolta de si. Ela ficou algum tempinho tentando fazer o domo, mas no fim conseguia sem muito esforço criar o Protect perfeito.
A segunda a treinar movimentos foi Thea, ela começou treinando o seu Rain Dance, como ela já tinha tentado ctiar o movimento antes nós retomamos o treino. Não demorou muito para a Pokémon aprender o movimento também. O segundo movimento foi o Rest, Thea relaxou a sua mente para deixa-la com sono. Era algo um pouco mais complicado e Phione não estava familiarizada com isso ainda, mas ela não desistiu e logo executava o movimento perfeitamente, concluindo as suas pendências.
O próximo a treinar fora o Alomomola recém nascido, Marin me conhecia e já tinha uma missão no mundo: dominar o Waterfall. Esse movimento era perfeito para ele, o Pokémon rosado logo tentou criar o movimento ali na água da praia mesmo, crianso uma cachoeira perfeita.
A última e não menos importante Moira, a Haunter. A Pokémon ficou um bom tempo treinando os seus movimentos. Ela logo treinava o seu Substitute, a fantasmagórica tentava criar um clone de uma pelúcia e executava o movimento diversas vezes, mas no fim conseguia dominar o golpe.
O segundo movimento de Moira foi o Shadow Ball, como ela tinha o elemento não foi muito difícil reunir as energias negativas do ambiente, conseguindo transforma-las em uma esfera sombria e então lançada ao mar. Por último ficava o seu Sludge Bomb, a Pokémon Ghost logo abria a sua boca e lançava uma bomba de lodo na areia, foram várias tentativas, mas moira conseguia domar o golpe.
Depois de todos os treinos finalizados eu retornei todos para as suas devidas Pokeball e então liberava Estes. - Oi Estes, tudo bem? Quer conhecer algumas pessoas? Estou indo me encontrar com o pessoal da Sociedade e devo encontrar-se com o Ren também. - Proferi acariciando a cabeça do Fairy-type na tentativa de criar um laço maternal com o pequenino.