Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

+5
Arkan
Renzinho
Karinna
Lyce
Ryousuke
9 participantes

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz

Please Beach

A gramínea ficava responsável por nos conduzir em direção ao monotreinador Fairy, enquanto eu ajudava a canguru a dar os seus primeiros passos. Ela era enorme e o seu peso não ajudava, pelo menos não por enquanto.

Em mais alguns passos ficou claro que Dayanara não estava suportando muito bem o calor, pois começava a desacelerar e a demonstrar sinais de cansaço. Rapidamente peguei a garrafinha de água que eu sempre carregava na mochila, o líquido ainda estava com uma temperatura boa e o recipiente estava quase completamente cheio.

- Aqui, tome um pouco. – Ajudei a Normal Type a beber e peguei a sua Poké Ball. – Eu vou te retornar agora, mas te libero assim que encontrar a pessoa que estou procurando ok? – Recebi um largo sorriso como resposta e, após outro abraço, a coloquei pela primeira vez em sua esfera.

Petilil esperou eu terminar para correr em direção a um grupo de jovens. Bom, ela estava tão confiante que eu não tinha outra escolha a não ser segui-la. Quanto mais eu me aproximava das pessoas, mais eu tinha a impressão de reconhecer não só uma figura familiar, mas duas. Então, assim que cheguei, tive a confirmação de que se tratava de Ren e Rosemary.

- Olá, com licença. – Cumprimentei, gentilmente, os treinadores desconhecidos, antes de ir em direção à dupla. – Reeeeen!!! ROSE!!! Quanto tempo! Eu quase me perdi, mas a Rosalya me ajudou. – Sorri, enquanto a pequenina rodopiava, orgulhosa de si.

Sem avisar nada a ninguém, libertei Kangaskhan da sua Poké Ball. Ela se materializava rugindo e fazendo cara de má, mas logo caia na areia e começava a brincar com a gramínea.

- Essa é a Dayanara, apesar do tamanho, acabou de chocar. – Ri, brincando com as suas proporções de colossa.

Off :

(C) soph

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 CHltjda

description#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 EmptyRe: #005 — ¡ v a m o s p a' l a p l a y a !

more_horiz
Cidade de Slateport

Conhecendo a Praia!

Off escreveu:
Elekid: 13/60

Quando Will havia acenado para o ruivo, ele retribuía o aceno ainda um pouco contemplativo. O rapaz parecia o ter reconhecido, mas Ryousuke ainda tinha apenas um filete de desconfiança de que já o havia visto antes. Aquilo estava incomodando o garoto e ele provavelmente não ia conseguir descansar se não fosse averiguar a sua dúvida. O faria, mas depois.

Surpreendido pela aparição de duas vozes desconhecidas, o garoto virava-se para ver a presença de dois desconhecidos. — A-Ah... O-Olá. — Ele respondia junto de um aceno, tentando ser amigável. Pareciam conhecer Ren, portanto provavelmente não lhe causariam o desconforto que desconhecidos normalmente lhe causam. Com a apresentação da loira, ele sorria. — Eu sou Ryousuke Oyama. P-Prazer em te conhecer! — Respondia-a, prontamente trocando contatos com esta.

Com o aproximar de um envergonhado Youma, o ruivo decidia dar atenção ao grandalhão. — O que foi? — O fantasma prontamente apontava em direção à agua, como quem dissesse que gostaria de ir nadar. Aquilo era especialmente raro; o ruivo jamais pensou que o espectro decidiria se divertir por conta própria algum dia. Sorriu. — Mas é claro, amigão. Só não... — Ele iria completar, "só não vá muito pro fundo", mas lembrou-se que isso provavelmente não ia fazer muita diferença ao Pokémon. Quer dizer... era só flutuar pra cima para não afundar, não? Sequer sabia se ele precisava respirar. Mas ainda haviam outros perigos no mar, portanto continuava sendo um aviso válido.

B-Bem, só não vá muito longe, então. E aproveite! Logo logo eu vou aparecer pra te fazer companhia. — E com mais um sorriso, observou o musculoso Dusclops flutuar animadamente em direção ao mar.

Ryou

more_horiz

❁      A Sandy Sunny Day

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Vy-le-beach-iromi-22-preview

Slateport Streets

Parecia que era o momento de encontros. Primeiro, Ren e Ryousuke deparam-se com o grupinho que já estava lá. Em seguida, apareceu Rosemary, e logo depois, Haruki. O dia estava bastante movimentado por ali. Acompanhado por uma graciosa samambaia com perninhas, o outro ruivo era já o terceiro do grupo, assim fica difícil de descrever cada um chamou por dois dos treinadores, contente por ver suas faces.

Haruki! Chegou cedo hoje. — disse, cumprimentando o jovem com um sorriso mais uma vez me pego pensando: o quanto os músculos faciais desse menino não doem? e um aceno com a mão direita. — Olá, Rosalya! Fez um bom trabalho trazendo seu treinador aqui. — disse para a plantinha, que parecia bastante animada.

O criador também estava com uma enorme pokémon, que supostamente, havia nascido há pouquíssimo tempo. Bizarro. — Oh, mais um? O Skarmory de Joe, o moreno ali, também acabou de nascer, mas já é enorme. — disse, apontando para o rastafari. As belezas totalmente racionais da vida e nascimento no mundo pokémon, tão belo...

Mas acho que chegou em boa hora, Haru. Rose acabou de aparecer também, e acho que estava te procurando. — falou então, olhando para a loira, um pouco curioso. Enquanto isso, Ryousuke deixava Youma ir para a água, divertir-se um pouco. — Avise quando for entrar, Ryou. Quero ir também!

Ren's Posts escreveu:

19

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 RxFjnZq

more_horiz

OFF :

Ryousuke puxava as mangas da sua camisa e mostrava o muque, que não era nada assustador. Pelo contrário, quase arrancava uma risada de Joe, que se segurou muito para não rir e desmotivar seu amigo.

Pensando bem, acho que tá maior mesmo. Está pronto para o próximo treino na academia, partiu ficar monstrão. — Continuou incentinvando o menino esguio. Nesse momento, o mesmo liberava seu Heracross e Grimer. — Que interessante, não conhecia direito esses. Pelo jeito seu time aumentou também. — Disse enquanto apontava a pokedex para a dupla.

Antes do rastafari ir até Will, surgia Rose, a moça que recém se juntava a sociedade e no qual conhecia na noite anterior no festival.

Rose! Acho que está a maioria aqui. — Riu. — Está faltando o Sckar, Matthew e Gray, eu acho... Mas ó, aquele ali é outro sócio da Avengers, é o Will. Vou falar com ele agora, com licença.

Quando ia de encontro ao Will, o jovem o agarrou pelo braço e o puxava até a mochila próxima, pegando o egg de Riolu. Os olhos de Yokosuka começaram a brilhar, seria um presente e tanto, um pokémon tão forte e de uma tipagem que cairia como uma luva no seu time.

Me interessei, sim! Lucario é um daqueles pokémons que você ver em revistas e fica encantado. Pode parecer uma troca e tal, mas ficaria contente em te oferecer a rare candy por isso... Gentileza gera gentileza, né? — Seu skarmory aparecia e o carateca o acariciava. — É um skarmory sim. Nasceu hoje, ganhei de um treinador que fez uma doação pela internet, tive uma sorte e tanto. Vale do aço? Não conheço... — Passou a mão no seu queixo, ficando pensativo.

Ah, Skarmory... Eu sei que você quer voar um pouco, mas acho que na areia não seja o melhor. Pode acabar voando areia nos olhos das pessoas. Depois vamos na orla, o que acha? — Tentou explicar a situação para seu "bebê".

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Haunter#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Diggersby#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Starmie #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Linoone#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Riolu#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Skarmory

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 9ibJsnl

more_horiz

❁      A Sandy Sunny Day

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Vy-le-beach-iromi-22-preview

Slateport Streets

Esperando a resposta de Haruki e Rose, Ren riu um pouco com Joe, em relação aos músculos de Ryousuke. O garoto realmente estava crescendo. Mas ouvir que o moreno desconhecido ao mono treinador era membro da sociedade, e ainda por cima, um dos líderes, fez o aspirante a coordenador surpreender-se. — É sério? Depois vou cumprimentá-lo melhor, pedir desculpas também.

Então sentiu aquilo peculiar balanço em sua bolsa mais uma vez. Já?! Desta vez fora mais rápido do que antes, parecia... Ren colocou sua mochila no chão, tirando os três ovos de lá. Bem a tempo de vê-los começarem a rachar, indicando que estavam prestes a nascer. Do primeiro, saiu uma pequena raposa bege, de pelo macio, que o mono treinador não hesitou em acariciar. — Ryou, venha ver, é a Eevee!

Os demais não demoraram também. De um, saiu uma gatinha rosada, que bocejou, enrolou-se em si mesma e começou a dormir. Fofa. E finalmente, um insetinho amarelo de aparência bastante peculiar saiu do último. Era um pouquinho estranho, mas definitivamente, muito fofo também! — Olá, pequeninos. Sejam bem-vindos! O que acham de terem nomes? — perguntou.

Acho que vou te chamar de Laylah. — disse para a Eevee, passando a mão no pelo dela mais uma vez. — Você, pequena dorminhoca, será Kheiloe! — este era o nome que encontrara para a Skitty. Voltou-se então para Cutiefly. — E você... O que acha de Arallya? Não tenho muita certeza quanto à este, mas qualquer coisa, podemos mudar.

OFF escreveu:
Apelidar a Skitty de Kheiloe;
Apelidar a Eevee de Laylah;
Apelidar a Cutiefly de Arallya;
KB, eu queria tentar ganhar um pouquinho de happiness com a Eevee também. Talvez colocar ela e o Cleffa da Lyce pra fazerem algo juntos?

Última edição por Renzinho em Sex Jun 12 2020, 14:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
off escreveu:

Zangoose: 11/40
Riolu: 35/60 => Passando o Egg para o Big

Hoje deu praia!
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 2660.png?v=2.2

Seus olhos brilharam ao ver o Rare Candy, associou rápido o docinho ao Pokémon certo. – Verdade! Apesar de buscarmos apoiar Hoenn, a Avengers foi criada principalmente para isso, nos ajudar. Vou mentir não, esse doce é bem valioso e me sinto honrado. Vou aceitar, pois tenho um Pokémon bem difícil de colocar na sua forma adulta e esse Rare Candy vai ajudar muito!

Will terminou de acariciar a ave metálica, pensando como um Pokémon Steel era capaz de voar, mais um mistério do mundo Pokémon. – O Vale do aço é um lugar bem isolado aqui em Hoenn, voar até lá é quase impossível, já que as montanhas são bem altos e rajadas de vento dificultam o voo. A rota mais segura é por Meteor Falls, entrando por Mountrock. Lá tem muitos Pokémon do tipo Steel. Um lugar bem interessante.

Pegou o Rare Candy oferecido pelo rastafári e colocou a estufa com o Egg de Riolu nas mãos dele. – Espero que cuide bem do pequeno. Tenho um carinho especial por essa espécie, quando puder virei visitá-lo. A mãe dele vai ficar contente em ver ele crescer. Gostaria de apresentá-la a você, pena que eu não estou com ela.

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Zweilous #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Raboot #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Combusken #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Quilladin

more_horiz

OFF :

Joe estava colhendo frutos de falar com alguém bem mais experiente que ele, recebia um novo pokémon e informações sobre um vale isolado de Hoenn, que definitivamente teria alguns pokémons "raros" e despertava o interesse do rastafari.

Fico feliz em participar de uma sociedade com um objetivo tão bom quanto esse. Já que tem um pokémon tão difícil de treinar assim, eu tenho mais um rare candy aqui disponível, ficaria feliz em ajudar. — Retirou novamente da sua mochila mais um rare candy e mostrou para Will. — Pode deixar, cuidarei dele com muito cuidado! Será uma pazer conhecer a mãe dele também. — Pegou o egg em suas mãos e o segurou firme.

Hmmm interessante esse vale do aço. Mas não deve ser tão fácil assim pra mim ir pra lá, irei treinar mais pra quem sabe conseguir.

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Haunter#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Diggersby#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Starmie #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Linoone#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Riolu#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Skarmory

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 9ibJsnl

more_horiz
Cidade de Slateport

Conhecendo a Praia!

Off escreveu:
Elekid: 14/60

À medida que Ryousuke observava Youma ir à água e ao mesmo tempo fascinava-se com a grande gama de Pokémon desconhecidos ao seu redor, ele acabava tendo a sua atenção chamada por Ren, que avisava-o de Eevee. — M-Mas já?! — Ele exclamava, lembrando-se do que havia dito anteriormente. Quase como uma premonição.

O ruivo enfim aproximava-se para observar a mochila que seria o recipiente para o nascimento dos bebês. Quando chegou, aparentemente todos já haviam nascidos. O treinador ficava fascinado! Nunca tinha visto nenhum daqueles. — Que bonitinhos! A-Aquele ali é minúsculo! — Ele sorria, olhando para Cutiefly. Parecia ser um tipo inseto, mas mais fofo que o esperado para uma criaturinha daquela espécie. Talvez fosse por ser um bebê?

Com aquilo, o ruivo não conseguia evitar ouvir a conversa entre Joe e o rapaz, que falavam sobre um tal Vale do Aço... Talvez fosse um local interessante de se explorar, futuramente.

Ryou

more_horiz
off escreveu:

Zangoose: 12/40

Hoje deu praia!
#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 2660.png?v=2.2

- Sério!? – Surpreso com a atitude de Joe, Will apertou a mão dele com as suas duas mãos, visivelmente contente por ter mais um Rare Candy lhe oferecido. – Vou querer sim! – Se afastou e tocou os lábios pensativo, o que poderia compensar tanta gentileza?

- Já sei! – Estalou os dedos assim que lembrou da criaturinha “roqueira”. – Eu recentemente capturei um Pokémon típico de Galar. É uma mocinha bem interessante, sua forma adulta é muito poderosa. Ainda pensei em treiná-la, mas ando bem ocupado, infelizmente nem consegui conversar com ela depois de capturá-la. Seria legal encontrar um treinador que dê uma atenção especial a ela. – O Carateca deu alguns tapinhas nos ombros do rapaz, como se o incentivasse. - Acho que ela poderia ser bem útil pra você. Quer conhece-la? – Ele mal esperou a resposta dele e já emendou em tom de mistério – Ela é uma Zigzagoon – Olhou bem nos olhos de Joe, imaginando se ele achava que estava “tomando uma volta”. – Mas pode ficar tranquilo, ela não é como os daqui de Hoenn, ela tem o tipo Dark. Particularmente, eu a acho bem mais legal e com muito mais potencial. Pesquisei sobre a espécie de Galar na internet e descobri que ela ainda tem duas evoluções pela frente...

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Zweilous #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Raboot #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Combusken #005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 Quilladin

more_horiz
Voltage!

Click-me :

A Garota de pois de cansar devidamente seu cãozinho recém-nascido ia atrás de dar um mergulho com Chinchou, e retornava no meio de uma conversa sobre rare candys... buscou então sua mochila para se posicionar junto a Joe e Will

-Então Will... está atrás de alguns desses aqui? -Disse tirando da bolsa 3 dos raros docinhos valiosos -Fique com mais esses... e Will... esse cupom de reminder teria utilidade para você?
[/quote]

#005 — ¡  v a m o s   p a'   l a   p l a y a ! - Página 9 VSWdYgV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos