Please Beach
A gramínea ficava responsável por nos conduzir em direção ao monotreinador Fairy, enquanto eu ajudava a canguru a dar os seus primeiros passos. Ela era enorme e o seu peso não ajudava, pelo menos não por enquanto.
Em mais alguns passos ficou claro que Dayanara não estava suportando muito bem o calor, pois começava a desacelerar e a demonstrar sinais de cansaço. Rapidamente peguei a garrafinha de água que eu sempre carregava na mochila, o líquido ainda estava com uma temperatura boa e o recipiente estava quase completamente cheio.
- Aqui, tome um pouco. – Ajudei a Normal Type a beber e peguei a sua Poké Ball. – Eu vou te retornar agora, mas te libero assim que encontrar a pessoa que estou procurando ok? – Recebi um largo sorriso como resposta e, após outro abraço, a coloquei pela primeira vez em sua esfera.
Petilil esperou eu terminar para correr em direção a um grupo de jovens. Bom, ela estava tão confiante que eu não tinha outra escolha a não ser segui-la. Quanto mais eu me aproximava das pessoas, mais eu tinha a impressão de reconhecer não só uma figura familiar, mas duas. Então, assim que cheguei, tive a confirmação de que se tratava de Ren e Rosemary.
- Olá, com licença. – Cumprimentei, gentilmente, os treinadores desconhecidos, antes de ir em direção à dupla. – Reeeeen!!! ROSE!!! Quanto tempo! Eu quase me perdi, mas a Rosalya me ajudou. – Sorri, enquanto a pequenina rodopiava, orgulhosa de si.
Sem avisar nada a ninguém, libertei Kangaskhan da sua Poké Ball. Ela se materializava rugindo e fazendo cara de má, mas logo caia na areia e começava a brincar com a gramínea.
- Essa é a Dayanara, apesar do tamanho, acabou de chocar. – Ri, brincando com as suas proporções de colossa.
Off :
E vamos de cada dia 3 páginas sahusahusahuuhsa
Togepi 46/60
Chikorita e Poliwag 11/40
Togepi 46/60
Chikorita e Poliwag 11/40
(C) soph