Explicado a relação do rapaz com o ranger que esteve ali na outra semana, Ay gostaria de se trocar - e de repente usar um desodorante pra ficar cheiroso pro chefe - perguntando se e onde poderia fazer isso, ao terminar de ajudar a botar a mesa. O irmão que estava com ele dizia:
—
Claro rapaz, o banheiro é a primeira porta no corredor, fica a vontade. Tem também um pequeno centro pokémon no último quarto, caso precise cuidar dos seus companheiros, só tenha paciência, porque ela é meio lentinha. Se for fazer alguma transferência ela demora de 2 a 5 horas. Sem brincadeira, é bem por aí mesmo. Enquanto Ayzen
ficava sexy vestia o uniforme e dava uma
lambida no narrador checada no CP se assim desejasse, o aroma da refeição do meio da tarde foi tomando conta de todo o chalé. Tinha muita carne e bastante verdura. Como eram trabalhadores que pegavam no pesado, era importante manter uma alimentação balanceada e eles tinham isso na mesa. Tantas cores e temperos faziam todos ali salivar, mas Ay só tinha conhecido 4 irmãos e a mesa fora preparada para 6 pessoas...
Bom, querendo ser útil, o homem que colocava as últimas coisas na grande mesa tinha sim uma tarefa para ele.
—
Nos fundos da casa tem um pomar. Pode pegar algumas frutas para eu fazer um suco? - pediu um dos irmãos da cozinha.
Ayzen não precisou procurar muito. As árvores eram baixinhas, mas tinham muitos frutos. Os vermelhos pareciam mais maduros, tendo um aroma doce e cítrico ao mesmo tempo. Ele reunia um punhado, o bastante para 6 pessoas e voltava pra dentro, ajudando o outro a bater no processador e coar o sumo das frutas, adicionando água e só um pouquinho de mel para balancear.
Logo o irmão que faltava ser apresentado surgia com o outro que estava sujo anteriormente. O homem que Ay conheceu estava de banho tomado e roupa limpa! Uma nova e cheirosa pessoa. Já o novo integrante aos olhos do ranger era realmente mais velho que os demais. Com os pelos esbranquiçados e a pela mais flácida, ele se apresentava como Clark, cumprimentando o cadete. Todavia, apesar de aparentar ser mais velho que os demais, sua forma física parecia impecável! Era difícil dizer se estava nos seus 40 ou 50.
De toda forma, eles se sentaram diante da comida e depois de uma breve prece, puderam se deliciar!
A refeição estava perfeita, tinha arroz e batatas para acompanhar todo o resto, inclusive um pouco de chili para os que gostava de uma picancia. Depois que terminaram, os que arrumaram a mesa tiveram que lavar a louça (regras da casa) e isso incluía o convidado.
Enquanto Ayzen ajudava a secar os pratos, alguém batia na porta. Clark recebia a visita. Como o cômodo era em conceito aberto, o ranger pode ver quem chegava. Um homem de pele bem bronzeada e de sorriso largo, vestindo as mesmas roupas que ele agora usava. Karl era recebido com um forte aperto de mão, sendo convidado para entrar e ficar a vontade na sala enquanto esperavam o outro ranger para conversar. Antes de se sentar, o líder mirou Kitshomo nos olhos e deu uma piscadela, já que não podia simplesmente gritar ou invadir a casa para cumprimentá-lo. Bastou esse pequeno gesto para que Ay soubesse quem ele era, para então poder voltar a atenção para Clark.
—
Fico feliz que mandou resposta assim que entrei em contato Karl. Da última vez que esteve aqui perguntando sobre algo de estranho ou diferente pelos arredores nós não tínhamos a informação, porque simplesmente não estávamos atentos para algo do gênero. Mas depois que comentou, eu fiquei alerta e na noite de sábado, Mike achou ter visto algumas pessoas nos limites da rota. Eu logo estranhei, porque ninguém em sã consciência se aventura por aqui tão tarde. A rota não tem iluminação, muito menos o túnel. Ele achou que deviam ser adolescentes, mas eu ainda estava com dúvidas. Coisa de irmão mais velho, né. Ele interrompia a fala para pegar um copo de suco que serviam tanto para ele quanto para os rangers. Depois de lubrificar a garganta, continuava.
—
Dai ontem eu fiquei de tocaia. Lá de cima não da pra ver tanta coisa, ainda mais por conta das árvores, mas eu estive atento e também vi uma movimentação quando estava tarde da noite. Já tinham passado das 23h e estava muito escuro para serem treinadores ou jovens se aventurando. Não penso ser acaso sua visita com esses episódios. Eu só não saí de casa para conferir, achei melhor marcar um encontro para reportar.Karl estava bem atento à história de Clark. Em verdade ele não parecia ser tão mais jovem. Talvez tivesse o dobro da idade de Ayzen.
—
Fez muito bem senhor Clark. Com nossas suspeitas, só Arceus sabe o que poderia ter acontecido se tivesse ido verificar. Que bom que seguiu minha recomendação e nos avisou. Será que pode nos acompanhar e mostrar onde, mais ou menos, viu essa movimentação suspeita?Nabokov dava a intenção de que iria levantar e encarava Kitshomo, como quem perguntasse se ele os acompanharia ou não.
OFF: Posso ter exagerado um cadinho no tamanho do post, mas coisas importantes estão acontecendo, então atenção rs
Progressos da Rota :
Situação Pokémon:
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:- {POKÉMON} recebeu X EXP [XXX/XXX], X em {STATUS} e X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.Capturas:- {POKÉMON} capturado.Itens:- Recebeu 1 Chesto Berry e 1 Sitrus Berry de uma criança nas montanhas ao norte da rota. (Chesto [2] | Sitrus [4])Outros:- Froslass aprendeu Hail e Blizzard (Treino Automático);