Apesar de amar te fuder gostoso, realmente o sorteio deu paixão dupla para Sindregosa, entretanto, desta vez, ela conseguiria se desviar um pouco da paixão arrebatadora. Katakuri confessava nunca ter sentido tal sentimento, espere só quando ele for fazer missão pela sua sociedade com um tal de Noah para ficar caidinho.
- Azumarill, golpe de misericórdia: Aqua Jet na Noivern! Delcatty, use Body Slam e depois Zen Headbutt no Haxorus.
A rata do mar envolvia seu corpo numa camada espessa de água e com prioridade se lançava como um projétil tipo míssil contra Noivern. Ela resistia e balançava a cabeça, permitindo-a enxergar melhor seus adversários e lançando uma nova onda de calor que envolvia todo o campo e finalmente nocauteava Azumarill e Delcatty. Um nocaute duplo que matava o amor sentido por Sindragosa.
Campo: Arena aos fundos do Centro Pokémon. Tailwind [3/3].
A vitória também era arrebatadora e também extasiava qualquer treinador zé lutinha. Infelizmente dei uma colher de chá que impediu de eu mostrar o poder de um Delcatty realmente.
- HAHA Foi uma ótima batalha! Feliz que gostou das minhas estratégias! - O rapaz ria e depois retornava a sua dupla, mantendo um sorriso simpático no rosto.
-Sobre seus Pokémons-
+ 5768 de EXP para Haxorus, subindo 1 nível, ganhando 3 pontos de felicidade e +2 Speed!
+ 5768 de EXP para Noivern, subindo 1 nível, ganhando 5 pontos de felicidade e +2 Sp. Attack!
A rata do mar envolvia seu corpo numa camada espessa de água e com prioridade se lançava como um projétil tipo míssil contra Noivern. Ela resistia e balançava a cabeça, permitindo-a enxergar melhor seus adversários e lançando uma nova onda de calor que envolvia todo o campo e finalmente nocauteava Azumarill e Delcatty. Um nocaute duplo que matava o amor sentido por Sindragosa.
Azumarill: Fainted Delcatty: Fainted | Hold Item 1: Hold Item 2: Silk Scarf | Trait 1: Huge Power Trait 2: Normalize | lv36 Azumarill ♀ 00/118 lv43 Delcatty ♂ 00/113 | |
lv43 Neltharion ♂ 28/118 lv36 Sindragosa ♀ 29/107 | Trait 1: Mold Breaker Trait 2: Infiltrator | Hold Item 1: Power Anklet Hold Item 2: Power Lens | Neltharion: 2x Speed Sindragosa: 2x Speed Infatuated |
A vitória também era arrebatadora e também extasiava qualquer treinador zé lutinha. Infelizmente dei uma colher de chá que impediu de eu mostrar o poder de um Delcatty realmente.
- HAHA Foi uma ótima batalha! Feliz que gostou das minhas estratégias! - O rapaz ria e depois retornava a sua dupla, mantendo um sorriso simpático no rosto.
PROGRESSO :
-Sobre seus Pokémons-
+ 5768 de EXP para Haxorus, subindo 1 nível, ganhando 3 pontos de felicidade e +2 Speed!
+ 5768 de EXP para Noivern, subindo 1 nível, ganhando 5 pontos de felicidade e +2 Sp. Attack!