Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big TV _White Lies

5 participantes

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 02 2020, 19:32

Depois de algum tempo (HORAS), Winnie retornava... Eu já estava entediado com o tanto que eu tive que ficar no Pokégram, ou no tiktok, procurando algo para me fazer passar o tempo. Era difícil ter algo interessante, até porque, nunca fui grande e apaixonado fã por tecnologia, usava apenas quando necessário, como, quando se está esperando a amiga que sumiu do nada e depois voltava... Winnie surgia com seu coberto e eu questionei que frio era aquele que estava sentido. Seria covid? Calafrios poderiam se enquadrar como sintoma!

Eu me pus de pé com a ajuda dela e em seguida envolvi o braço dela envolta do meu, para que ela pudesse “roubar” um pouco do meu calor também. Apenas ri para as piadas dela e seguir com a menina. - Tá tudo bem!- dizia sobre o braço enfaixado. - História chata, você nem vai gostar de ouvir... Que tal irmos em uma cafeteria?! Talvez comer um doce!- perguntava a ela, mesmo que o meu corpo já direcionasse para o caminho. Claro que eu tirava os fones de ouvido para prestar mais atenção e tentava mexer no pokénav com os dedos enfaixados... - Deve ter alguma aqui, em algum lugar...- dizia tentando entender o mapa do GPS.

Acho que para uma garota tranquila como Winnie, missões rangers devem ser chatas. Para quê entediar a menina com isso? - Na verdade, eu vim te encontrar mesmo para te ver!- devolvia a brincadeira, que era verdade... Queria vê-la para falar sobre nossos empreendimentos.




Treecko Egg 33/40
Aipom Egg 21/40
Litwick Egg 18/40
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 02 2020, 19:48


Já devia estar dando... oito da noite?! E Ayzen queria um café?! Ah, mas eu nunca vou entender policiais. Rosquinhas e café, né?! É o que os filmes mostram sempre... será verdade? Sei lá, eu não gosto muito de café, mas eu preciso ser bem sincera... um Chocolate Quente cairia perfeitamente bem.

Um chocolate quente, daquele meio-amargo, grosso, com chantili e canela por cima... ah, é isso mesmo que eu quero! Precisei sorrir para responder minha memória com dignidade. Por fora eu (estranhamente) me tornei radiante, quase que indo em saltitares até o lado oposto ao que me direcionei:
- Eu passei por um Starmiebuck quando estava voltando do centro e acho que ele fica logo ali - Apontei para o Leste, seguindo o sentido contrário dos carros da via - Um pouquinho mais para cima... vamos, vamos, vamos andar mais rápido. A cidade anda tendo piques de energia e eu não gostaria de ficar no escuro com mais uma creche... ainda mais indo para um Café, você já sabe que fim que essa história da, né?!

As brincadeiras ficaram ainda mais pesadas. Se desta vez Ayzen correspondeu minha fala com um flerte-sério, agora eu já pegava um tanto quanto pesado. Apesar de soar cômica, ficara óbvio para mim que aquela era uma questão séria; eu realmente tinha certo medo de passar por isso mais uma vez. E mais uma... e então uma outra, e mais uma... sei lá, ta ficando chato ser a menina indefesa. No mais, voltei ao assunto durante o caminho, o respondendo com algo singelo:
- Oh, então quer dizer que veio me ver mas... bem... não veio ME ver, mas me ver, se é que entendo bem - Confuso, paradoxal mas, ainda assim, bastante claro em minha cabeça.

Omanyte 10/40
Tyrogue 10/40
Horsea 10/40
Poliwag 10/40
Totodile 10/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 02 2020, 20:01

  A animação de Winnie retornava após segundos de auto reflexão. A menina ficava parada pensando em se sabe lá o quê... Eu, perdido no tempo, nem reparei que já era noite e percebia que talvez fosse bom comer algo... Embora eu não sentisse muita fome... Vamos no café primeiro, depois decido o que comer em um dia normal como um cidadão normal. Segui para o caminho em que Winnie estava dizendo ter visto um Starbuck, enquanto ela questionava em uma frase confusa o “Me ver “ dela.. EU me perdi, real, oficial!

- Sim, vim te ver, senhorita Winnie!- dizia em um sorriso na cara, tom de brincadeira e um sinal de confiança para a menina, que pelo menos esquecia do caso da mão enfaixada. - Queria falar também sobre a sociedade...- terminava espontaneamente de falar, porque percebia que toda vez que eu encontro Winnie desde então é para falar de coisas burocráticas, mas, bem... Eu tinha que falar, não é mesmo?

Enquanto seguíamos pelo caminho, aproveitando a animação da garota, eu logo pensei em como falar de números. - Eu estive recentemente na horta em Mountrock, Tião está fazendo um belo trabalho lá... Até achei que seria difícil ele compensar tudo, mas deu belos espécimes para a gente.- concluía com ela. - Mas eu tive que mexer no financeiro... Nossa... Ter corporação gasta um tanto, não é?





Treecko Egg 35/40
Aipom Egg 23/40
Litwick Egg 20/40
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 02 2020, 20:10


Eu não sei te dizer se estava extremamente feliz ou extremamente triste por ouvir Ayzen falar sobre sociedade... uma coisa era fato: estava em algum extremo. Como não gosto de extremos, tentei fugir do assunto, mas nada o impedira de soltar os fatos. Aquela horta! Arg, ela seria um problema logo mais; ao menos se pagaria, mas teríamos sérios problemas em mantê-la em Tohjo:
- O Tião... bem, eu não conheço ele, mas foi muito bem recomendado, né?! - Fora outro desvio de assunto dentro do desvio de assunto? É... parece que sim. Recomponha-se Winnie, aceite que, ao fundar uma sociedade, você terá que falar sobre ela - Ai... depois de entregar o Egg do Juan, ir para Tohjo e agora parar em Mossdeep fazendo missão, eu tenho reparado como sociedade é uma coisa trabalhosa... mas ao menos é prazeroso. Viu que a gente conseguiu comprar uma base?? Com a volta de Tohjo, ficou bem baratinho um terreno por lá e Cerulean recomendou bem nosso nome graças a você, Kathryne e Lukas... foi bem fácil.

Ok eu finalmente entrei no assunto mas... para onde ele iria nos levar? Chegava próxima do ponto que enfim pensava ter visto um café e de fato o achava. Apontava em sua direção e chamava Ayzen para entrar comigo. Ainda havia luz! Isso era um bom sinal, né?! Ao menos os problemas estavam se resolvendo... sem mim, é claro. Caso se resolva sem minha intervenção, provável que perca minha missão...
- E eu acho que você não entendeu a piada... eu quis dizer que você veio ME ver, mas que veio ME ver para tratar de sociedade, e não puramente para me ver, entendeu? - Explicar isso tornou todo o contexto ridículo, me fazendo voltar atrás - Mas foi só uma piada, não me leve muito a sério...

Omanyte 11/40
Tyrogue 11/40
Horsea 11/40
Poliwag 11/40
Totodile 11/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 02 2020, 20:18



Realmente, falar de sociedade era a única coisa que eu fazia agora com Winnie, coisa que talvez era o que a menina não esperava no momento. Percebi isso quando ela, mais uma vez, deu uma pensada para entender no que estava sentindo... É, Ayzen, melhor deixar a burocracia e a quase falência para depois. Bora nos comprometer com as coisas boas. - SIM! Ceruelan é ótimo... Quer dizer, era... Vive quase um ano lá... Fiquei bom tempo fazer missões pela região e sempre me hospedei no centro pokémon da cidade...- dizia comentando sobre o saudosismo da época de ouro dos rangers, em que tinham respeito... Bons tempos!

Ao entrar no local procurado, logo percorria meus olhos na faixa do teto com várias opções... Eu pegava um café com chocolate meio amargo dentro? Bem! Vamos experimentar, enquanto eu pagava o meu e o de Winnie e procurávamos uma mesa para esperar receber o pedido. - Mas tudo bem... Esta empresa viverá momentos melhores no futuro! Mas e você! Depois de tanta coisa que viveu, tá pensando no quê agora? Eu sei que você nunca para... E claro, ajudar a estação espacial de Mossdeep parece fantástico!- eu sabia daquele serviço que nossa base tinha contratado, enquanto eu observava bem que parecia ser um problema essas quedas de energia que ela comentava.

- Será que veremos a Winnie na lua?!- ria da brincadeira que eu fiz... Mas depois parava subitamente, percebendo que seria bem típico da garota se perder em uma estação espacial e só perceber do erro quando visse a terra do veículo espacial... Não seria tão engraçado no final...




Treecko Egg 37/40
Aipom Egg 25/40
Litwick Egg 22/40
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 02 2020, 20:27


- Seria o meu sonho? - Falei, num meme bastante sincero, rindo no final da frase - Ai, parece idiota, mas desde pequena meu sonho é sair do planeta... não é tipo ir para outro pais ou continente específico e difícil... é literalmente sair do planeta. Deixei minha mãe MALUCA com isso. Bem, não tornou uma coisa boa, né, acabei decidindo andar pelo planeta inteiro, já que não sei nem como ir para outro... MAS IMAGINA QUE LEGAL SERIA?

Sinceramente? Eu não tinha medo. Eu não tinha medo algum! Se fosse para morrer de alguma forma, que fosse tentando sair da terra. Talvez este fosse meu objetivo mais ambicioso e mais desastroso também; é tão incrédulo que nunca o segui. Sempre ouvi o quanto isso é absurdo mas, apesar dos absurdos que pensa, devo admitir uma certa paixão por isso.

E fora com essa paixão que eu acabei com o assunto da sociedade. Isso é bom? Fora a melhor das saídas? Acho que não... é melhor eu providenciar um retorno. Eu preciso assumir: também há coisas que quero falar:
- Acho que estamos muito bem para um início. A Virtuum, quando eu estava lá, demorou muito monetizar, sabe? A gente ao menos ganhou um lucrozinho já, pode não ter sido muito esperto da nossa parte investir em um continente que vai ser largado por nós daqui a pouco, mas ao menos ganhamos experiência... né?! Sei lá, eu não tenho planos, acho que vou continuar em ginásio e, depois deles, ir para Johto. Eu não fui para minha cidadezinha ainda, com medo dela estar muito mal... quero ver ela reerguida! Eu nunca nem fui em Cerulean, mas sempre idealizei a Misty como algum tipo de modelo a seguir... sabe? Apesar de Falker ser o líder da minha cidade, eu quase nunca o referencio pra nada...

Perdi-me no discurso; nem reparei no fato de Ayzen estar pagando para mim a bebida... veja bem, se ele me devolveu o dinheiro tão cedo, acredito que esteja bem, né?! Não questionarei ou estranharei isso... quando possível, tomei nas mãos o copo quente e aproximei-o do rosto. Eu já não estava mais com tanto frio, mas é sempre bom a sensação do calor em noites frias... né?!

Omanyte 12/40
Tyrogue 12/40
Horsea 12/40
Poliwag 12/40
Totodile 12/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Qui Jul 02 2020, 20:42

 
Winnie se empolgava com a ligeira possibilidade (2%) de sair da terra. Ela contava como sua infância era com esta tentativa... Bem, eu tinha uma infância mais espelhada nos meus pais, que são criadores... Sempre achei que ia ser um criador pokémon, mas quando vi que poderia fazer mais, muito mais, do que ser um burguês safado, ai sim eu parei para pensar que queria ajudar os outros ainda... Claro que como criador faria isso, mas acho que meu espírito aventureiro, desde a minha infância/nascimento, sempre me trouxe para tentar algo mais ... radical, por assim dizer...

A menina era frenética em emendar um assunto no outro, enquanto eu prestava atenção nela. Saia de sociedade para Tohjo em uma facilidade incrível e era engraçado como eu acompanhava. Um gole naquele café maravilhoso e assim todo pegava a linha de raciocínio. - Em breve estaremos lucrando, sem pressa! Um passo de cada vez! Eu também não fui para a minha cidade natal, mas fiquei um tempo com meus pais. Eles estão, na verdade, por toda Tohjo... Como muitos pokémons selvagens foram resgatados, eles estão ajudando Sienna Co. no que puderem e assim vão de norte a sul daquela região fazendo o que pode... Combinei com eles de nos encontrar em Sienna, a ilha, sabe? E nossa! Quanta saudades! Queria que minha irmã estivesse lá também...- dizia bebendo mais um gole de café. Gostava dele bem quente mesmo.

Enquanto limpava minha boca, direcionei o meu olhar para a menina sonhadora, que me fazia sonhar também... Acho que todo o treinador era igual: desafiar ginásios, mudar de região... Eu preciso voltar para Kanto, mas acho que precisaria terminar minhas ações em Hoenn também...





Treecko Egg 39/40
Aipom Egg 27/40
Litwick Egg 24/40
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Qui Jul 02 2020, 23:35


Fora ao desocupar minha boca de palavras, que pude apreciar melhor o que tinha em mãos. Acomodei a caneca entre meus dedos-longos o abracei-a com os polegares, num círculo quase que perfeito. Sim... eu segurei com as duas mãos. Era a forma mais confortável de me afundar dentro de meu próprio casaco, encolhendo as articulações e cabendo dentro de um simples pacote-de-pano que, popularmente, é chamada de moletom. Com apenas as pontas dos dedos para fora e um pedaço curto da nuca, enquanto me inclinava para frente numa posição que (aparentemente) era desconfortável mas, paradoxalmente, me aquecia e ninava.

Levei a caneca para bem rente da boca. Suspirei e, ao fim do ato, inspirei um pouco daquele aroma quente e doce. Doce! Porque se tem algo que aprendi em toda minha vida, é que cheiro é volúvel e nada tem a ver com o gosto. Café tem cheiro doce, tendo açúcar ou não; a canela seguia a mesma lógica. O chocolate quente? Também.

Ouvi Ayzen com certa falta de olhares diretos. Pulei no banco circular que contornava a mesa e cheguei até seu lado sem levantar e nem por as mãos em móvel nenhum. Ora ou outra, entre meus pulinhos, o líquido saia do estado inerte e ia para o alto, esparramando gotículas amarronzadas em minhas mangas, mas eu simplesmente não me importava. Ouvi-lo, sentir o calor e aproveitar o enredo calmo de uma cafeteria-noturna após um dia desagradável era mais do que o suficiente para mim.

Deixei-o falar mais um pouco e, quando acabou, o silêncio prevaleceu. Aquilo era... constrangedor? Provável que para ele sim, mas não para mim. Por algum motivo, eu estava concentrada demais em qualquer estimulo; e estímulos são indiretamente proporcionais a atos. O que é completamente irônico, já que para quebrar o silêncio eu cometi um ato que... me estimulasse? Não sei ao certo se aquilo me estimularia, mas certamente traria uma resposta esquisita de Ayzen.

Uma resposta que eu não imaginava ou esboçava qual era, mas certamente queria saber.

Agora, ao seu lado, me inclinei. Tombei de leve em sua direção e aos poucos minha cabeça fora tocando seu ombro, arranjando encaixe e enfim repousando. Uma certa nostalgia me tomou já quando segurei aquela caneca, e quando ele disse da irmã? Aquilo só piorou a sensação que era até gostosa... arg, eu tinha que apoiar-me nele e, se ele bem quisesse, que apoiasse de volta.

Somos amigos? Sim, somos amigos. Somos amigos a esse ponto? Acho que não; mas se não formos, teremos que virar agora.
Eu queria muito falar algo, mas a vontade de silêncio me venceu, então apenas deixei que suas palavras fossem as últimas e pairassem no ar.

Omanyte 13/40
Tyrogue 13/40
Horsea 13/40
Poliwag 13/40
Totodile 13/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Ayzen Sex Jul 03 2020, 00:08

 Eu parecia meio perdido em minha fala. Também parecia bobo, por relembrar da minha família. Marcella, aquela menina irritante, estava em Hoenn... Desistiu de ser coordenadora e entrou no ramo da moda... Bem a cara dela! Mas mamãe e papai estavam bem, era o que importava... Winnie, naquele momento, encostava-se em mim... Mais uma vez a garota assumia uma quebra de espaço, que era um pouco desconfortante... Um desconforto bom, claro, não que a presença dela fosse ruim... Eu achei muito empática ela querer me confortar com o silêncio... Mas o silêncio era cruel também... Será que eu criei aquele clima?! Não era a intensão...

Sim, não era a intensão que minha voz saísse tão melancólica ou que os meus relatos soassem como um adeus... Já tinha saído de casa há anos, embora a saudades batesse de vez por outra, já estava bem grandinho para ter que fazer o melhor. No entanto, era bom ter alguém como a Winnie que sempre agia como... Amiga! Sim, éramos bons amigos, até porque, mais que ela fosse bonitinha, acho que não rolaria nada a mais do que isso... Éramos de mundo totalmente diferente...

Encostei minha cabeça vagarosamente na cabeça dela, dei um beijo em suas mechas rosadas e bebi mais um gole do café (inclusive, queria exaltar o café, por ser uma bebida ótima!). Respirei fundo e queria quebrar aquele climão... Não que eu sentisse vergonha do repousar da menina em meu ombro, muito pelo contrário, mas se eu estava de folga, era para divertir.

- Bem, acho que a gente ainda pode se divertir! Claro, se você tiver disposta... Eu to de folga e em breve entro em missão, então, queria fazer um pedido que eu não fiz em Galar, porque... Bem... Galar foi intenso!- dizia a ela, sorrindo, embora o que vivemos não fosse engraçado... - Queria uma batalha! Como bons treinadores...

 


Treecko Egg 40/40 - Não chocar
Aipom Egg 29/40
Litwick Egg 26/40
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Victoria Sex Jul 03 2020, 00:27


Eu sabia que a reação de Ayzen seria completamente paradoxal, mas não esperava que fosse tanto. Sorri para frente, como quem queria sorrir-para-ele mas não havia como colocá-lo no campo de visão por hora. Para simbolizar o carinho, apenas suspirei ao ouvir o estalo do singelo beijo e comentei em voz baixa, tentando fazer o comentário ser ouvido, mas talvez não escutado:
- Da tempo de desistir de tudo mais não? - Era uma pergunta que definitivamente não era a Ayzen, mas a mim mesma. E ela tinha complemento - Johto voltou, imagina só voltar pra casa e fazer uma faculdade.......

Que tal Winnie? Voltar a morar com os pais? Qualquer faculdade te aceitaria com esse currículo de treinadora; você conseguiria ser uma pessoa normal, não sentiria esse vazio-de-pessoas e nem a irresponsabilidade-ética. Teria uma casa para voltar, pessoas que amam para conversar, família para se importar e poderia pensar em casar, ter filhos, se formar... conseguir amigos comuns, juntar a sua rotina com a de alguém... que tal Winnie? Que tal só desistir? Que tal só parar, voltar para casa?Da tempo ainda? Acho que você consegue aprender a fazer outra coisa... né?

Outra coisa que não seja ba-ta-lhar... você pode ser boa nisso. Você pode muito bem conseguir sair disso e -
Ayzen, você ta me chamando para uma batalha agora? Arg... era inevitável revirar os olhos. Felizmente o fiz sem tirar minha cabeça de seus ombros, então ele não viu meu desapontamento. Digo apenas: homens! Nunca entendem nada, né?! Parece que falta contexto... ritmo... parece que nunca sabem o tempo certo. Ai, ai, vamos lá né, o que você não pede chorando que eu não faço sorrido, Ayzen?
- Ah... pode ser - Confirmei, sem muita euforia na voz. Esperava que ele não percebesse que era por culpa da batalha; eu já estava melancólica antes, talvez ele não reparasse no motivo - Mas vamos daqui a pouco? Eu quero outro chocolate.

Omanyte 14/40
Tyrogue 14/40
Horsea 14/40
Poliwag 14/40
Totodile 14/40

_________________
Big TV _White Lies - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Big TV _White Lies - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big TV _White Lies - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Big TV _White Lies - Página 7 Empty Re: Big TV _White Lies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 25 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos