Pelo que ficará sabendo era a ultima tarefa que teria que fazer para auxiliar a cidade conforme havíamos nos comprometido como grupo. Ali próximo uma residência precisava ser demolida, o problema era que a mesma se encontrava próxima a outras que seriam mantidas. Seria uma tarefa difícil a se fazer.
- Certo, gente, vamos a próxima tarefa!
Disse animado fazendo com que meus Pokémon me seguissem para o local da casa. AO chegar lá, vimos que teríamos que lidar com Digletts e Dugtrios que fizeram da casa sua nova moradia. Era triste, mas precisaria tirar eles dali, e arrumar de alguma forma um local novo para os mesmos.
Parei para pensar um pouco, tentando lembrar um pouco da região. Sabia que existia uma Caverna chamada Diglett cave não sabia ao certo se era próximo dali. Procurei pelo homem que estava a me instruir as coisas para poder lhe questionar sobre isso.
- Hey, a Digglet cave fica aqui perto?
Se não tivesse ninguém para responder minha pergunta, usaria meu pokegear para pesquisar e ter certeza disso. Com isso feito a primeira coisa que faria era entrar na casa com Butterfree e tentaria localizar a família de Dugglets e Dugtrios que ali estavam.
Tentaria localizar aquele que parecesse ser o líder do grupo para poder dessa forma conseguir tentar uma conversa.
- Hey amiguinhos! Precisamos que saiam dessa casa, ela precisará ser destruiada! Olhe aqui – mostraria uma foto da digglet cave – Tem um local que será perfeito para vocês e acredito que não é muito longe daqui! Que tal vamos sair daqui?
Se eles tentassem contra argumentar com grunhidos que sei que não entenderia tentaria mais uma vez conversar de forma amigável e calma, tentando manter o controle da situação e convencer eles a sair dali. Mas se eles se mostrassem hostis, ordenaria a Butterfree que usasse seu pó do sono (sleep Powder) nos terrestres, para assim fazer eles todos caírem no sono e dessa forma poderíamos retirar eles dali e leva-los pela saída da roda 11 em direção a caverna.
Off :
Hellow! postado Estamos chegando no fim!! Desculpem a demora!