Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - A Primeira Aventura!

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz

Estávamos prontos afinal, tinha em mãos minha primeira missão de resgate e minha primeira equipe! Kinney agilmente alcançou o topo de uma árvore e o pequeno Growlithe saiu em disparada para dentro da mata assim que detectou o primeiro traço do cheiro de sei colega vegetal. Em meu rosto estava estampada a empolgação. Lá vamos nós!

Kinney passeava pelas árvores como se aquilo fosse totalmente natural para ela. Já Growlithe, apesar de jovem, era bem esperto e concentrado. A floresta não era muito densa, talvez não passasse de um pequeno bosque. Certifiquei-me de calcular brevemente nosso posicionamento com a bússola antes de ir mais profundamente em meio as árvores. Leste, era o sentido da estrada, e estávamos caminhando rumo a norte-noroeste. A caminhada era tranquila, e o sol era nítido, tornando nossa missão um pouco mais fácil. Se perder em uma floresta densa não era a ideia de uma primeira aventura perfeita, diria. Por sorte, não era o caro. Bem, ao menos não por enquanto.

Meu pai sempre me ensinou que coragem era a virtude mais importante de uma resgatista. Porém a coragem e a sabedoria para se tomar a decisão correta era o que de fato salvava pessoas. Não demorou muito para Kinney chamar minha atenção em uma direção específica. De certo ela já tinha avistado o pequeno Pokémon alado do Sr. Mushi. Mas antes que pudesse direcionar minha atenção para aquele momento, algo parecido com um choro invadiu meus ouvidos, e o pior, de um sentido completamente diferente do que minha Pokémon apontava. Growlithe me olhava com certa ansiedade, não sabendo o que fazer, e Kinney também aguardava minhas ordens. Eis a primeira decisão, do primeiro resgate, da primeira aventura. Logicamente, o primeiro frio na barriga.

Dei um rápido assobio para chamar a atenção de Kinney e gesticulei para que ela retornasse. – Growlithe, aqui garoto! – chamei o pequeno canino para perto, agora falando mais baixo. Quando os dois estavam próximos, me abaixei. – Certo, temos dois cenários aqui. Queria muito encontrar Fletchinder primeiro para ter olhos no céu, mas esse choro me preocupa. – olhei para o pequeno canino que parecia um tanto aflito – Growlithe, você e Kinney vão na frente, tentem não fazer barulho. Garota, você sabe ser mais silenciosa, guie os passos de Growlithe, sim? Aguardem meu sinal. – fiz uma carícia nos dois e saquei um canivete do meu bolso, fazendo uma seta no tronco da árvore que Kinney estava, com uma seta indicando o sentido que ela apontava. Voltando para a posição que estávamos, juntei algumas pedras e as empilhei, era a melhor forma de manter uma localização que tinha imaginado, com os recursos que tinha naquele momento.  – Certo, vamos seguir esse som! Fiquem atentos e tomem cuidado! – comandei os dois Pokémon, e começamos a seguir aquele choro misterioso.

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz
A Primeira Aventura


A empolgação tomava conta do nosso herói em sua primeira missão de resgate e tudo estava indo muito bem até. Sneasel ia controlando o perímetro em cima das árvores, Growlithe ia farejando tudo ao seu alcance e Galvanis ficava atento com sua bússola em mãos para não se perder junto com o seu grupo.

Em um determinado ponto da aventura, tudo estava prestes a mudar. Kinney alertava ao seu treinador a presença da possível ave de fogo numa árvore próxima. Porém como tudo na vida não era fácil, o lugar que estavam era invadido por um barulho parecido com um choro ou um grito por ajuda de uma direção totalmente oposta, não dava para saber direito do que se tratava. Vitale se deparava com sua primeira decisão importante e com ela um breve nervosismo chegava junto com um frio na barriga passageiro; teria que pensar muito bem, qualquer decisão poderia trazer graves consequências mais na frente e o rapaz sabia muito bem disso, visto que o seu pai já havia o alertado sobre. Com um assobio por parte do treinador, Galvanis tratava em chamar a atenção da sua felina sobre as árvores que imediatamente retornava para perto do mesmo. Growlithe também não ficava pra trás e se aproximava para saber a respeito dos próximos passos.

Bem, podemos dizer que a decisão não agradou a todos. Sneasel reprovava balançando sua cabeça negativamente e fechando sua cara, afinal tinha recebido uma ordem de achar o Fletchling perdido e quando acha o seu treinador prefere outra direção sem nem ao menos um pedido de desculpa ou uma explicação mais detalhada da sua decisão? Apesar de tudo, Kinney acatava o pedido e se posicionava ao lado de Growlithe, esperando o sinal de treinador que antes de partir resolvia marcar a árvore e juntar algumas pedras para não perder a referencia.

Com tudo pronto, o grupo ia silenciosamente em direção ao barulho estranho. Não demoravam muito até localizarem o seu alvo, algo em torno de uns dez minutos e para sua sorte avistavam um Budew deitado numas folhas secas próxima a uma árvore com tronco grosso, tudo indicava que era um dos pokémons perdidos de Mushi. O broto estava aos prantos, totalmente entregue e sem saber o que fazer.

Infelizmente não era só dos nossos heróis que aquele Budew chamava atenção, de uma moita próxima estava saindo dois Electrike em passos curtos, se preparando para darem um "bote".

01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Electrike 01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Electrike

ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 2 9ibJsnl

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz

Dentro de um pelotão de resgate existem especialistas e generalistas. No nosso pequeno grupo havia um especialista em rastreamento e uma generalista, boa em observação, furtividade, agilidade e ação rápida. Kinney com certeza era minha melhor peça naquela missão, mesmo porque Growlithe estava ali somente “emprestado”. Mesmo assim ainda nos faltava muita experiência, tanto minha quanto de minha companheira. Teria que lidar com esse mau humor de Kinney mais tarde, de fato ela merecia uma explicação. No entanto era reconfortante saber que ambos os Pokémon confiavam na minha decisão, que ainda não tinha como saber se fora a melhor. Só o tempo tem a resposta, afinal.

Esgueirando por entre as folhagens, logo avistamos uma espécie de pequena clareira, visto que somente uma grande árvore de tronco grosso habitava uma generosa porção de mata. Ali, recostado no tronco e disposto sobre um punhado de folhas, se encontrava um pequeno Budew, choroso e perdido. Sinalizei para que ambos Growlithe e Kinney parassem. – Ei, Growlithe. Aquele pequenino é um dos seus companheiros? – indiquei para o canino, que reagiu com felicidade e um rápido balançar de rabo quando reconheceu o bebê. – Parece que aquele pequenino precisa de ajuda, não acha Kinney? – sorri para minha Sneasel e afaguei sua cabeça, esperando que ela entendesse a urgência daquela mudança de planos, afinal um Pokémon como Budew sozinho teria menos chances em um ambiente selvagem que qualquer outro Pokémon.

E minhas suspeitas se confirmaram assim que avistei nas proximidades um par de Pokémon espreitando nosso pequenino em apuros. Eles pareciam estar prontos para atacá-lo, havia pouco tempo para pensar. – Você dois, rápido! Saltem para frente do Budew e o protejam! – comandei meus dois companheiros de resgate e me coloquei de pé, lançando mão da Pokedex e apontando para os Pokémon selvagens. Eram dois Electrike, Pokémon do tipo elétrico. – Kinney, use Leer! Growlithe, use Leer também! – comandei rapidamente ambos para o ataque, talvez assim conseguisse afugentar os atacantes. – Kinney, use Scrath no da esquerda! Growlithe, ataque com Ember o da direita! – era melhor tomar a iniciativa neste combate e terminar com ele rapidamente. Abaixei-me próximo do Budew e estendi as mãos para pegá-lo no colo – Ei, tudo bem pequenino! Eu vim te salvar! Não se preocupe! – sorri para o bebê a fim de acalmá-lo, mas não poderia desviar a atenção daquele combate – Força, vocês dois!

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz
A Primeira Aventura


As coisas começavam a clarear para o nosso protagonista, a medida que ia se esguerando na mata a dentro e se aproximava do seu alvo, localizava a presença do choroso Budew. Com uma rápida sinalização por parte de Galvanis, Growlithe confirmava que aquele era um dos pokémons perdidos, balançando seu rabo incansavelmente. O treinador ainda tentava uma comunicação com sua Sneasel, tentando explicar melhor a situação, porém a criaturinha parecia irredutível e continuava um pouco emburrada.

Por sorte, o humor da felina iria mudar assim que Galvanis dava ordem de defender o pequeno Budew. Tudo que a Sneasel mais queria... Uma batalha pokémon! Assim que os Electrike se preparavam para atacar o Budew com uma investida, ambos pokémons do nosso herói saíam da mata aplicando uma pequena intimidação com seus olhares (Leer), o que acabava roubando atenção dos mesmos e finalmente começando a batalha. Os elétricos ficavam irritados porque acabaram "perdendo" sua presa e rapidamente atacavam com uma investida em cada um dos pokémons (Tackle); Sneasel por ser inexperiente, acabava sentindo um pouco mais o golpe e recuava alguns passos para trás.

O pokémon de gelo se recuperava rapidamente e partia com uma velocidade absurda pra cima do Electrike da esquerda e atacava com um arranhão no mesmo com toda sua raiva (Scratch), causando um dano crítico e fazendo o elétrico voar pra dentro de uma moita próxima. O Electrike que restou, energizava seu corpo com energia elétrica e deixava o Growlithe paralizado (Thunder Wave). Já o outro Electrike saía do arbusto aos trancos e barrancos, ainda se recuperando do golpe, resolvia fazer menos esforço e apenas encarar seus adversários (Leer). Growlithe não gostava nem um pouco daquele olhar e devolvia a intimidação lançando algumas brasas (Ember).

Enquanto tudo isso acontecia, Budew reconhecia um rosto familiar -o do Growlithe- e começava aos poucos a parar de chorar. Também graças ao jeito carinhoso de Vitale, o broto ia para o colo do rapaz e ficava bem mais calmo, apenas soltando alguns solucinhos.

ROTA 112





Kinney:
-1 def
Growlithe:
-1 def
Paralyzed

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire

lv5 Kinney


18/20
lv8 Growlithe


23/26
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Sneasel01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Growlithe
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Electrike01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Electrike
lv7 Electrike


13/22
lv7 Electrike


13/22
Trait 1:
Static
Trait 2:
Lightning Rod
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Electrike:
-2 def
Electrike:
-2 def

Campo: Uma parte "aberta" da floresta, com um campo de grama extenso. Poucas árvores ao redor, porém uma chama mais atenção por ser a maior e com um tronco grosso, aos seus "pés" possui bastante folhas secas.

_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 2 9ibJsnl

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz

A adrenalina de uma batalha Pokémon conseguia subir para a cabeça de uma forma bem rápida, então todo o esforço para se manter concentrado era necessário e muito válido. Os dois Pokémon elétrico eram ferozes e não se intimidavam, mas peloa visto Growlithe era duro na queda, e mesmo com a pouco experiência Kinney não ficava atrás. – Mantenham o ritmo! – bradava aos meus valentes companheiros, fazendo o possível para manter o espírito deles elevado. Kinney pareceu sentir mais o golpe que levou, mas ela não se deixaria abater. Growlithe, no entanto, sentia o contragolpe de combater um tipo elétrico, ficando paralisado logo de cara. Um fato chamou minha atenção, um fato tanto quanto óbvio: não é nada sábio usar golpes de fogo em uma mata. – Kinney, avance em zigue-zague e ataque com Scracth! Growlithe, espere o Electrike se aproximar, então use Bite! – comandei os Pokémon para continuarem pra cima dos selvagens, já que o adversário de Kinney parecia cansado.

Também percebi que o pequeno Budew já estava bem mais calmo no meu colo. Possivelmente a presença do amigo canino o acalmou, e agora estava apenas soluçando baixinho e me olhando curioso. – Fique tranquilo, pequenino. Isso já vai passar e logo vamos ver o seu dono! – sorri tentando passar confiança, sem claro perder a concentração na batalha. – Kinney, mantenha a movimentação e siga atacando com Scratch! Growlithe, aguente firme! Contra-ataque com outro Bite! – comandei uma segunda vez, já imaginando que prolongar essa batalha não seria nada bom.

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz
A Primeira Aventura


Finalmente uma batalha pokémon começava, a Sneasel parecia animada com a partida e seu sangue pulsava por está no meio de toda aquela adrenalina. A felina ficava pulando de um lado pro outro, com a guarda alta e as unhas bem afiadas, sendo bem intimidadora para qualquer um. Já Growlithe, ao contrário de sua parceira, não era tão amante de batalhas tanto assim, porém também se saía muito bem e se mostrava resistente.

Com as novas ordens dadas, Kinney ia em zigue e zague para cima do mesmo adversário de antes. A velocidade era tão absurda que parecia até uns vultos no caminho que a felina tinha feito, conseguingo atacar com sua sequência de arranhões (Scratch) e deixando o adversário por um triz, totalmente desgastado. Os electrike não tinham outra alternativa, apenas seguiam com suas investida (Tackle) contra os adversário, cada um com um. Por fim, mas não menos importante, Growlithe consegia apenas uma mordida (Bite) em um adversário. Infelizmente a paralisia acabava segurando o outro golpe do canino.

Galvanis tratava de tranquilizar -e muito bem- o Budew em seu colo, o jovem levava jeito com pokémons bebês. Rapidamente o broto começava a relaxar no colo do rapaz, já se mostrando mais calmo e se sentindo seguro.

ROTA 112




Kinney:
-1 def
Growlithe:
-1 def
Paralyzed

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire

lv5 Kinney


14/20
lv8 Growlithe


17/26
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Sneasel01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Growlithe
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Electrike01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Electrike
lv7 Electrike


01/22
lv7 Electrike


02/22
Trait 1:
Static
Trait 2:
Lightning Rod
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Electrike:
-2 def
Electrike:
-2 def

Campo: Uma parte "aberta" da floresta, com um campo de grama extenso. Poucas árvores ao redor, porém uma chama mais atenção por ser a maior e com um tronco grosso, aos seus "pés" possui bastante folhas secas.


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 2 9ibJsnl

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz

Era até algo poético de se ver. À minha frente quatro Pokémon se digladiando sobre o manto de folhas secas, enquanto em meu colo um pequeno broto parecia cada vez mais em paz, até parando de soluçar, usufruindo de uma paz quase invejável. Os Pokémon elétricos ofereciam uma boa resistência, mas a combinação improvisada de Growlithe e Kinney se mostrou muito eficaz. Kinney se mostrou uma exímia combatente, como se tivesse nascido dentro da batalha em si. Já Growlithe era durão, pois estava de pé mesmo sentindo a voltagem correndo por seu corpo. Os Electrike já estavam cansados e quase derrotados, mais um golpe e aquilo estaria acabado.

- Kinney , finalize com mais um Scratch! Growlithe, Bite! – comandei os últimos movimentos, e observei os Electrike sendo nocauteados. Sem fazer movimentos muito bruscos para não assustar o pequeno ser em meu colo, saquei uma Pokébola vazia do meu cinto e arremessei em um dos Electrike. Na mosca! Um resgate bem sucedido e mais um companheiro de viagem!

- Vocês foram ótimos! Excelente trabalho! Venham aqui – parabenizei os dois grandes protagonistas dessa história. – Kinney garota, você foi incrível! – afaguei calorosamente minha parceira – Growlithe, você não ficou pra trás! Você é bem durão! – acariciei a cabeça do canino, verificando suas condições. Ambos estavam sujos, mas os ferimentos eram leves – Aqui, garoto. Seu amigo está bem! – deixei o Budew descer do meu colo e ir ao encontro do Growlithe – Nossa missão ainda não acabou Kinney. Ei, garota... – chamei a atenção da Sneasel para que ela me olhasse nos olhos – Olha bem para aquele bebê... – apontei para o Budew – mais um pouco e ele poderia ter se machucado bastante. Sei que você viu algo ali atrás, mas um pedido de socorro é mais importante que qualquer plano. Certo? – afaguei a cabeça da minha parceira cabeça dura, mesmo imaginando que a batalha tenha a acalmado, ainda era necessário aquele momento. Afinal, temos que ser sinceros com os membros do nosso pelotão.

- Bem, conseguem seguir adiante? Ainda temos outros para resgatar. – olhei para os dois, ambos pareciam dispostos e animados, porém Growlithe ainda apresentava sinais de paralisia – Vamos seguir em um ritmo mais devagar. Não se preocupe Growlithe, vamos averiguar o que Kinney encontrou ali atrás e depois continuamos a buscar o Oddish. Apenas não se esforce, você foi muito bem! – sorri para o pequeno valente canino – Kinney, vá na frente e nos mostre o que achou! – comandei minha parceira, que logo tomou a dianteira – Enquanto a você, pequenino – pequei o Budew no colo – Quer descansar na sua Pokébola ou ficar no meu colo? – olhei nos pequeninos olhos, já imaginando qual seria a resposta.

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz
A Primeira Aventura


off :


A batalha estava chegando ao fim, a dupla de Electrike estavam totalmente desgastados e mal conseguiam ficar em pé, cambaleando bastante pelo o campo de batalha. Já do lado do nosso herói, os pokémons tinham conseguido uma sintonia quase perfeita, estando com poucos danos e um deles paralisado.

Por fim, Galvanis passava as ordens de combate e o ultimato. Kinney, como sempre, era bastante ágil e colocava um ponto final no adversário (Scratch). Growlithe sofria com os raiozinhos elétricos correndo em seu corpo e acabava ficando muito lento para atacar com sua mordida (Bite), abrindo brecha para Electrike conseguir um ultimo ataque antes de desmaiar (Tackle). Assim que a criaturinha elétrica caía em campo, o jovem atirava uma pokébola vazia no electrike mais próximo; a esfera bicolor balançava, balançava e... capturado com sucesso! Aquele resgate começava a render bons frutos para o nosso protagonista, estreiava sua primeira batalha com o pé direito e ainda crescia seu time.

O cão e o gato voltavam para perto do treinador, afinal só estavam começando e faltava resgatar mais três criaturinhas perdidas na floresta. Como reconhecimento, Galvanis dava um carinho em ambas criaturinhas, porém ao dar carinho em Growlithe, recebia alguns choquinhos por causa da paralisia.

Budew era deixado no chão pelo treinador e o broto ia na direção de seu amigo, a felicidade na cara do mesmo era algo fofo de se ver e pensar que há pouco tempo atrás ele estava chorando sem parar. Enquanto isso, Vitale finalmente explicava para sua Sneasel a situação mostrando toda aquela cena fofa. A felina sorria e aceitava as "desculpas", ainda teve sua batalha, então não tinha mais o que ficar triste. Logo a pausa era interrompida, o grupo tinha que partir para encerrar os resgates. Sendo guiados pela Sneasel iam na direção de antes, Budew se aconchegava nos braços do rapaz -já deixando claro qual seria sua resposta- e Growlithe mostrava que estava bem, talvez um pouco mais lento.

Não demoravam para chegar até a árvore de antes, graças a marcação que o resgatista tinha feito numa árvore próxima. Infelizmente o Flechling não estava mais por lá e no chão só havia vestígios de algumas penas vermelhas. Deixando a situação ainda mais complicada e desafiadora para o grupo.

Progresso :
ROTA 112




Última edição por BigDaddy em Qui 2 Jul - 18:23, editado 2 vez(es)

_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 2 9ibJsnl

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz

Obviamente Budew escolheu meu colo à Pokébola, e de certo modo a presença daquele pequenino nos meus braços não iria incomodar tanto. Em passos moderados, avançamos até o ponto em que estávamos, antes do desvio. Reconheci os sinais deixados para trás ao mesmo tempo que minha Sneasel indicava o que havia visto. Havia algumas penas vermelhas na proximidade. Mordi o lábio inferior. – Não se preocupe, Kinney. Vamos achá-lo, assim como os outros. Bom trabalho, garota! – reconheci o feito de minha parceira, afinal ela realmente encontrou o Pokémon pássaro, mas não me arrependo da decisão que tomei. Não depois de imaginar o que poderia ter acontecido com Budew se não chegássemos à tempo.

Em tese, voltamos ao ponto inicial. Começo a me arrepender de não ter me preparado devidamente na cidade para certas ocasionalidades. Uma cura para paralisia viria a calhar, mesmo que Growlithe não demonstre estar incomodado. Para muito além de sua função nesse grupo, o seu bem estar era crucial, ainda mais pelo fato de Sr. Mushi tê-lo confiado sob meus cuidados. – Vamos atrás desse Fletchling. Talvez essas penas no chão possam indicar problemas. Kinney, siga pelas árvores novamente. Growlithe, me acompanhe. – comandei os Pokémon que estavam no chão enquanto mantinha Budew aconchegado em meu colo. Busquei novamente a bússola enquanto dava os primeiros passos – Sudoeste... – suspirei, estávamos indo para outro sentido dentro da mata. Espero que nossa busca não se estenda, ou os Pokémon ficarão cansados.

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz
A Primeira Aventura


A caminhada para a árvore de antes demorava um pouco mais do que a ida, dessa vez Growlithe sentia uma certa dificuldade por causa da paralisia em seu corpo e também o jovem que possuía um pokémon bebê em seu colo, quase caindo no sono.

Finalmente retornando para o ponto inicial, o grupo decidia seguir o caminho em frente, onde tinha uma pena avermelhada no chão. A Sneasel subia rapidamente até a árvore e ficava pulando de árvore em árvore atenta no perímetro, a procura do pássaro de fogo. Galvanis seguia lado a lado de Growlithe e com a bússola em mãos, se guiava para não se perder naquela fatídica floresta. Em um determinado momento, possuía algumas frutinhas bicadas e mais penas avermelhadas no chão, alguns galhos também no chão. Parecia até sinais de que teve uma batalha pokémon recente.

Mais em frente, as surpresas não acabavam. Era possível notar a presença de mais um treinador. Um jovem negro e magro, com boné na cabeça e vestindo roupas de marcas, além de um Aipom nos seus ombros. Inclusive, dava até pra ouvir o assunto entre os dois, visto que o garoto falava bem alto.

MERDA! MERDA! MERDA! Não acredito que viemos tão longe e perdemos... — Esbravejou o rapaz, dando alguns soquinhos numa árvore. Ainda falava mais algumas coisas, mas como estava longe não dava para ouvir o resto.

Progresso :
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 2 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 2 9ibJsnl

description01 - A Primeira Aventura! - Página 2 EmptyRe: 01 - A Primeira Aventura!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos