Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A Primeira Aventura!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qua Jul 29 2020, 19:37

A Primeira Aventura


OFF:

Galvanis era um jovem de bom coração e isso era percebido por Mushi, principalmente quando ele tinha se recusado a aceitar dinheiro e a forma que tratava seu mais novo pokémon, inclusive dando até um apelido! O criador não podia deixar seu Budew em mãos melhores.

Você é um jovem especial, meu filho. — Deu um abraço apertado em Galvanis. — Continue assim! Agora mais do que nunca quero que você visite minha fazenda quando der, quero acompanhar o crescimento da Budew. — O senhor ia na direção do brotinho e dava um ultimo carinho. — Você tá fazendo uma ótima escolha, garota. Quero te ver feliz e trate de proteger esse jovem. — Riu e se direcionou até a sua carroça. — Até mais, Galvanis! Até mais, jovem engraçado! — Acenou com a mão e Growlithe dava mais um latido de despedida. — Vamos Ponyta! — Em poucos segundos aquela carroça já sumia de vista.

Jovem engraçado? Tá né, vou entender que essa porra foi um elogio. — Disse Spike, soltando uma risada no final de sua frase. — Eu vou seguir viagem pra Lavaridge, descansar um pouco e amanhã eu volto aqui, ainda quero capturar um Numel. Mauville é uma cidade maneirinha, você vai curtir lá. — Ambos treinadores estavam realmente se dando bem, uma pena que agora era a hora de dizer adeus. — Boca suja e sem modos? QUAL FOI! Não faça eu trocar a idéia que tive de você. — Gargalhou. — É... Minha situação com o coroa é complicada, mas vou tentando... Assumir a empresa e ter que lidar com todos aqueles engravatados é um saco, não é vida pra mim. Enfim... Espero te ver mais vezes, mano. Valeu mesmo por tudo e abraços! — Aipom também se despedia de Galvanis com um aceno e no final dava mais um cascudo em seu treinador, conforme Vitale mandava.

ROTA FINALIZADA! PODE PROSSEGUIR!



Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 9 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos