OFF :
Opa, valeu pela Rota Bed! Conseguimos! q
Fica aí a distribuição de Bônus:
Roserade (Buddy) = Defense +10
Meowth (Meo-Mey) = Defense +10
Ivysaur (Ume) = Speed +10
Wooloo (Florisbela) = Sp. Defense +10
Honchkrow (Lenora) = Sp. Defense +10
Dwebble (Syd) = Sp. Defense +10
Sneasel (Naville) = Defense +10
Shedinja = Speed +10
Rattata = Attack +10
Bunnelby = Attack +10
Me preocupava bastante sobre o que podia rolar enquanto Brooklyn estava sozinha com o tal "meliante" no Farol, mais pelo que ela poderia fazer com ele do que ao contrário.. Contudo, felizmente nada de mal havia rolado quando retornei com um dos Ranger, tudo parecia até bem calmo — Vocês demoraram, mas tudo está muito bem! — Dizia a jovem com um grande sorriso em seus lábios, fazendo uma continência que eu, especialmente eu, sabia se tratar de um sarro com o Ranger, mas uma zoação do bem, talvez? Enfim... O Oficial algemou o tal suspeito, que rapidamente soltou todo o seu plano e sua participação nos negócios. Ele era apenas uma distração e eu me preocupava com os verdadeiros criminosos...
— Er... Será que está tudo bem no Centro Pokémon? — Questionei enquanto retornávamos, recebendo tranquilidade por parte do Ranger, o que foi explicado pelos elementos algemados lá no Centro Pokémon. Por ali tudo já estava resolvido e eu só tinha a me aliviar, podendo aproveitar o resto da noite para uma boa relaxada, se Brooklyn me permitisse é claro. Eu tinha muita curiosidade para conhecer a Cidade toda, mas acho que isso teria que ficar para depois, porque pela manhã sairíamos de volta para Hoenn o quanto antes, não sem antes passar na Cidade de Sienna para os detalhes finais, é claro. Mas o importante é que não teria "passeio" por Olivine. Ao menos... Acredito que conseguiria ver a Cidade mais uma vez do alto e lembrar de Natalie, imaginando por onde ela deveria passear e viver quando estava por cá — Acorda Romeu! Bora dormir que amanhã vão nos acordar cedo, essa coisa de exército, sabe? Enfim... BORA BORA! — Disse a menina de cabelos azuis, me arrastando para a área de dormitórios e me fazendo acordar para a realidade.
Era o fim da aventura por ali...