"Operação Tempestade de Areia"
5 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 23
Página 2 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Might parecia ter treinado tudo o que precisava por enquanto então recolheu meu parceiro para seu merecido descanso na pokebola. Continue a ler a descrição do movimento que Azulzinha estava tentando realizar antes.
- Azul!Aqui diz que você deve concentrar sua energia na ponta do dedo e deixar ela ser disparada em um único ponto! Talvez aquele monte de esferas flamejantes estivesse atrapalhando seu movimento... Agora que recolhemos as esferas certamente você vai conseguir disparar seu raio congelante!
A macaquinha se concentra e um leve feixe começa a ser produzido na ponta de seu dedo esfriando a área ao redor.
- Isso mesmo! Esse é o caminho! Tai e Tocha venham aqui perto! O Seu Work Up parece ser uma técnica e apoio então vamos treinar ele perto da Azulzinha para ajudar ela com seu raio!
Tocha e Tai circulam ao redor de Azul prestando seu incentivo e apoio enquanto o raio azulado começa a brilhar mais intensamente até ser disparado pelo ar gerando uma sensação de frescor para todos nós.
-Muito bem galera! Mandaram muito bem agora!
Me virei para os outros membros.
- Acho que estamos quase acabando aqui pessoal só mais 2 movimentos e já podemos ir.
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Off: resumo... Marshtomp(brick break>mudslap/ earthquake ), Charizard (Blast burn), Feraligatr (earthquake).
- Todos estão indo bem, podemos avançar mais um pouco. Zabu pode sair! Você e Jinbei vão treinar o Earthquake, é uma poderosa técnica e para usar terão de concentrar toda força num golpe direcionado só solo.
Igneel mostrava aos seus pokemons como a técnica funciona e a dupla dava início a execução. De início foi complicado e a terra não tremia e nem dava sinais de sucesso, mas Jinbei começou a pegar o jeito da técnica ground e Zabu passou a seguir o exemplo do companheiro, logo logo os tremores surgiam focalizados.
Blaze continua a uma distância segura preenchendo o céu com suas rajadas seguidas de explosões de fogo.
- Tony, Rafael. Assim que terminar os aqui vamos retornar os pokemons, e seguir na direção do deserto, segundo soube as tempestades de areia estão fora do normal.
_____
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Faltavam apenas duas técnicas para serem treinadas.
Will-o-wisp e Waterfall. Tony auxiliava com o primeiro movimento enquanto Ig se aproximou para ajudar Azulzinha.
- Tocha concentre sua energia em um único ponto. Não se preocupe em expandir a área da Técnica. Concentrece-se apenas na intensidade da chama. Vamos saber que deu certo quando a cor mudar para azul.
- Azulzinha, assim como tocha concentrece-se em um único ponto. No seu caso tente expulsar o máximo de água que conseguir do seu corpo em só uma direção. Concentre toda essa energia para impulsionar o seu corpo em direção ao céu nesse momento.
Estava animado com nosso primeiro treino em conjunto, mas ainda era uma missão oficial então não deveriamos atrasar mais a equipe.
- Acho que acabamos por aqui pessoal! Estamos prontos para ir!
Recolhi todos os meu pokemons guardei meu chapéu de palha dentro da mochila. Uma aventuras nós aguardando.
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Off escreveu:Querido narrador, enfim terminamos todos os treinos, sei que demos um trabalho enorme para atualizar! Mas já pode dar sequencia a partir daqui.
Era fenomenal ver os pkms treinando e dando tudo de si para dominar movimentos tão poderosos, principalmente o de Charizard, que era uma demonstração máxima do poder de fogo.
Ual, os movimentos treinados foram fenomenais! Com certeza vamos detonar nessa missão!
Assim que todos terminam e retornam os seus pkms, nos arrumamos e seguimos caminhando, rumo ao deserto, logo veríamos sinais da tempestade de areia.
Tony.Pok- Especialista Fire II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Quem chegou primeiro na rota, foi Rafael, de bicicleta. A Rota 111 era um gramado nos mais variados tamanhos e tons, com o encontro de árvores em pontos distintos.
Ele aguardava os companheiros de sociedade, até que seu cel tocou. Paralelamente, Tony chegou. Este vinha caminhando com uma Growlithe o acompanhando. E o canino latia, indicando que havia avistado o colega de sociedade do seu treinador. Assim sendo, o monofire aproximasse e cumprimenta o outro rapaz. Também questiona o outro sobre a origem da tempestade de areia e diz que o líder deles, deveria estar chegando.
Já o líder, Igneel, tinha passado na base antes, aonde pegou o contrato da missão, aonde estava a descrição da mesma e mandou mensagens para toda a sociedade, para quem quisesse acompanhá-lo.
Depois, usou seu lagarto alado para voar até a Rota 111, aonde avistou 2 companheiros o aguardando próximos à entrada da cidade de Mauville. Estavam debaixo de uma árvore bem grande.
O lagarto pousou dando um rasante imponente próximo dos aliados. Rafael e Tony se impressionavam. Igneel logo se apresenta ao novato e explica a situação. Mas ao invés de partirem logo dali, Tony e Rafael decidem começarem à treinar TMs.
Tony pegava alguns gravetos de diferentes tamanhos e grossuras, mas não haviam muitos caídos na região. Porém, haviam algumas pedras, mas também, não muitas. O monofire orientava seu suíno bípede à golpear gravetos e pedras com a parte lateral de seus punhos no ponto mais frágil dos objetos. Para assim, parti-los.
Enquanto Pignite ia treinando, Tony ia conversando com Igneel e Rafael, depois volta até seu pokémon e dá novas orientações. Até que o pokémon, domina o movimento Brick Break.
Enquanto se impressionava com o tanto de montarias de Charizards haviam em sua sociedade, Rafael aproveitava para lustrar seu emblema da Wolves. Depois, cumprimentou seu superior apropriadamente. Até apresentando toda sua equipe para Igneel.
Porém, a símia aquática vê seu antigo treinador e correr até este, pulando em seu colo. E sendo muito bem recebida pelo mesmo. O que fazia Rafael refletir o quão bom havia sido trazê-la e soltá-la naquele momento.
Os outros 3 pokémons dele, também pareciam felizes, principalmente Tocha, que adorava o calor local. Após Tai e Might correrem um pouco, o rapaz começa à treinar seus TMs, mandando Tocha treinar o Brick Break também. E assim este o fez e Pignite o ajudou no treino.
Might e Tai, eram mandados dominarem o Sunny Day e a explicação era bem vaga. A símia azul era deixada de lado por algum tempo, para que aproveitasse a companhia de seu antigo treinador.
Tony conversava um pouco com a pequena símia sorridente, que confirmava estar se comportando para com seu novo treinador. Depois, ele mencionou os TMs do líder para o novato. O líder não se pronunciava, estava ocupado com seus pensamentos ou outros afazeres.
Espoleta demonstrava seu Sunny Day, disparando uma esfera de fogo para o céu, a qual explodia à certa altura e parecia tornar-se um mini sol artificial, levitando no ar.
Might e Tai observavam atentos, mas ainda não conseguiam reproduzirem os movimento, afinal, nenhum dos dois eram do tipo fogo ou tinham outro golpe deste elemento.
Tony também sugeria que o amigo começasse o treino da macaquinha e Igneel ajudasse com outro pokémon dele. Mas este parecia não ouvir o monofire...
Os pokémons de Rafael continuavam treinando o Sunny Day, mas não conseguiam repetir a técnica e a primata não sentiu tanto calor e nem cavou buraco algum. Tanto porque, ainda não havia dominado a técnica.
Mesmo assim, Rafael decidiu passar para outro treino, porém sua explicação para Substitute era ainda mais confusa e vaga que a anterior e a dupla não entendia. Ficavam se colidindo, e tentando evadir, mas nenhuma "cópia" surgia.
Igneel finalmente voltava à si e mandava seus pokémons treinarem também, mas Jinbei observava os outros dois terminando seus treinos de Brick Break e não entendia o que fazer. Afinal, eles já haviam aprendido a técnica e ele não tinha aquele golpe para dominar.
Em compensação, Blaze disparava algumas vezes bolas de fogo que logo se dissipavam, mas após algumas tentativas, disparou uma esfera enorme e poderosa, que atingiu uma árvore solitária e esta explodiu, espalhando fragmentos de chamas por todos os lados da área gramada... Poderia ser perigoso...
Em meio à tanto falatório e treinamentos, muitos desastrosos, um ovo chocou e dele nasceu um pequeno pokémon rosado, Wishmur. Agora Rafael poderia entregá-lo para a UCR e tornar-se um criador, efetivamente.
Após comemorar o nascimento do novo pokémon, o rapaz usou alguns dos TMs de seu chefe, para ensinar novos golpes ao seu time. Tocha passou à treinar Flamethrower, suas brasas agora haviam virado uma esfera de fogo que logo se apagava. Ainda faltava mais para se tornar um lança-chamas.
Tai nem tinha dominado Sunny Day e esqueceu-o e passou à treinar o Facade, mas sem qualquer orientação de seu treinador, sobre como efetuar o golpe, ela não dominou o novo ataque também.
Might também mudava seu treino e não conseguia criar a tela psíquica para se defender, tanto porque seu treinador não havia dado nenhuma orientação para que dominasse o movimento psíquico, como também, era um golpe novo, que ainda não havia dominado.
A macaquinha continuava no ombro de Rafael à todo instante, observando os treinos caóticos que estavam acontecendo, com o olhar incrédulo. E sua feição era meio tristonha. Aparentemente ela não gostava do que via e preocupava-se com seus companheiros e o treinador.
Rafael tentou tranquilizá-la, e deu uma orientação bem esquisita para que ela dominasse Toxic, associando um veneno à sentimentos ruins, como a tristeza. Porém, nada aconteceu e ela não dominou a técnica.
Tony pede para que alguns de seus pokémons, ajudem os de Rafael, que estivessem treinando os mesmos golpes que eles já haviam dominado. Assim, foram até estes, tentar darem algumas dicas.
Tony elogiava a beleza do recém-nascido e procurava inspirar o amigo, com a visão de um futuro magnífico. Depois retornou seus pokémons, para que não ficassem exaustos. Mesmo com os treinos de Rafael, não sendo concluídos.
Mesmo com os treinos falhos, Rafael recolheu Might para descansar um pouco. Tai e Tocha circulam a macaquinha, os três tentavam dominar golpes novos, porém foi um caos. Eles acabaram colidindo um com o outro, e caindo em cima da macaca, impedindo a conclusão dos três movimentos.
Igneel também estava treinando TMs, ignorando o fato de que as chamas de seu Blast Burn, estavam se espalhando pelo gramado... Na verdade, todos pareciam ignorar...
Ele liberou seus aquáticos e os mandou treinarem Earthquake. E mesmo com o talento natural de Jinbei para ataques Ground-type, eles não tiveram uma orientação do treinador, apenas viram um vídeo vago, que não explicava direito e por isso, também não dominaram o golpe.
Rafael passava à treinar Will-O-Wisp e Waterfall, com Tocha e Azulzinha, respectivamente. Porém, os comandos continuavam vagos e os treinos continuavam falhando. Mas mesmo assim, recolheram os pokémons e se julgaram prontos para seguirem. Mas iriam mesmo ou tentariam concluir os treinos? Ou fariam alguma outra coisa... o incêndio ia se espalhando e já ia pegando mais 2 novas árvores...
Enquanto isso, Tony comemorava os treinos, por mais desastrosos que tivessem sido...
Ele aguardava os companheiros de sociedade, até que seu cel tocou. Paralelamente, Tony chegou. Este vinha caminhando com uma Growlithe o acompanhando. E o canino latia, indicando que havia avistado o colega de sociedade do seu treinador. Assim sendo, o monofire aproximasse e cumprimenta o outro rapaz. Também questiona o outro sobre a origem da tempestade de areia e diz que o líder deles, deveria estar chegando.
Já o líder, Igneel, tinha passado na base antes, aonde pegou o contrato da missão, aonde estava a descrição da mesma e mandou mensagens para toda a sociedade, para quem quisesse acompanhá-lo.
Depois, usou seu lagarto alado para voar até a Rota 111, aonde avistou 2 companheiros o aguardando próximos à entrada da cidade de Mauville. Estavam debaixo de uma árvore bem grande.
O lagarto pousou dando um rasante imponente próximo dos aliados. Rafael e Tony se impressionavam. Igneel logo se apresenta ao novato e explica a situação. Mas ao invés de partirem logo dali, Tony e Rafael decidem começarem à treinar TMs.
Tony pegava alguns gravetos de diferentes tamanhos e grossuras, mas não haviam muitos caídos na região. Porém, haviam algumas pedras, mas também, não muitas. O monofire orientava seu suíno bípede à golpear gravetos e pedras com a parte lateral de seus punhos no ponto mais frágil dos objetos. Para assim, parti-los.
Enquanto Pignite ia treinando, Tony ia conversando com Igneel e Rafael, depois volta até seu pokémon e dá novas orientações. Até que o pokémon, domina o movimento Brick Break.
Enquanto se impressionava com o tanto de montarias de Charizards haviam em sua sociedade, Rafael aproveitava para lustrar seu emblema da Wolves. Depois, cumprimentou seu superior apropriadamente. Até apresentando toda sua equipe para Igneel.
Porém, a símia aquática vê seu antigo treinador e correr até este, pulando em seu colo. E sendo muito bem recebida pelo mesmo. O que fazia Rafael refletir o quão bom havia sido trazê-la e soltá-la naquele momento.
Os outros 3 pokémons dele, também pareciam felizes, principalmente Tocha, que adorava o calor local. Após Tai e Might correrem um pouco, o rapaz começa à treinar seus TMs, mandando Tocha treinar o Brick Break também. E assim este o fez e Pignite o ajudou no treino.
Might e Tai, eram mandados dominarem o Sunny Day e a explicação era bem vaga. A símia azul era deixada de lado por algum tempo, para que aproveitasse a companhia de seu antigo treinador.
Tony conversava um pouco com a pequena símia sorridente, que confirmava estar se comportando para com seu novo treinador. Depois, ele mencionou os TMs do líder para o novato. O líder não se pronunciava, estava ocupado com seus pensamentos ou outros afazeres.
Espoleta demonstrava seu Sunny Day, disparando uma esfera de fogo para o céu, a qual explodia à certa altura e parecia tornar-se um mini sol artificial, levitando no ar.
Might e Tai observavam atentos, mas ainda não conseguiam reproduzirem os movimento, afinal, nenhum dos dois eram do tipo fogo ou tinham outro golpe deste elemento.
Tony também sugeria que o amigo começasse o treino da macaquinha e Igneel ajudasse com outro pokémon dele. Mas este parecia não ouvir o monofire...
Os pokémons de Rafael continuavam treinando o Sunny Day, mas não conseguiam repetir a técnica e a primata não sentiu tanto calor e nem cavou buraco algum. Tanto porque, ainda não havia dominado a técnica.
Mesmo assim, Rafael decidiu passar para outro treino, porém sua explicação para Substitute era ainda mais confusa e vaga que a anterior e a dupla não entendia. Ficavam se colidindo, e tentando evadir, mas nenhuma "cópia" surgia.
Igneel finalmente voltava à si e mandava seus pokémons treinarem também, mas Jinbei observava os outros dois terminando seus treinos de Brick Break e não entendia o que fazer. Afinal, eles já haviam aprendido a técnica e ele não tinha aquele golpe para dominar.
Em compensação, Blaze disparava algumas vezes bolas de fogo que logo se dissipavam, mas após algumas tentativas, disparou uma esfera enorme e poderosa, que atingiu uma árvore solitária e esta explodiu, espalhando fragmentos de chamas por todos os lados da área gramada... Poderia ser perigoso...
Em meio à tanto falatório e treinamentos, muitos desastrosos, um ovo chocou e dele nasceu um pequeno pokémon rosado, Wishmur. Agora Rafael poderia entregá-lo para a UCR e tornar-se um criador, efetivamente.
Após comemorar o nascimento do novo pokémon, o rapaz usou alguns dos TMs de seu chefe, para ensinar novos golpes ao seu time. Tocha passou à treinar Flamethrower, suas brasas agora haviam virado uma esfera de fogo que logo se apagava. Ainda faltava mais para se tornar um lança-chamas.
Tai nem tinha dominado Sunny Day e esqueceu-o e passou à treinar o Facade, mas sem qualquer orientação de seu treinador, sobre como efetuar o golpe, ela não dominou o novo ataque também.
Might também mudava seu treino e não conseguia criar a tela psíquica para se defender, tanto porque seu treinador não havia dado nenhuma orientação para que dominasse o movimento psíquico, como também, era um golpe novo, que ainda não havia dominado.
A macaquinha continuava no ombro de Rafael à todo instante, observando os treinos caóticos que estavam acontecendo, com o olhar incrédulo. E sua feição era meio tristonha. Aparentemente ela não gostava do que via e preocupava-se com seus companheiros e o treinador.
Rafael tentou tranquilizá-la, e deu uma orientação bem esquisita para que ela dominasse Toxic, associando um veneno à sentimentos ruins, como a tristeza. Porém, nada aconteceu e ela não dominou a técnica.
Tony pede para que alguns de seus pokémons, ajudem os de Rafael, que estivessem treinando os mesmos golpes que eles já haviam dominado. Assim, foram até estes, tentar darem algumas dicas.
Tony elogiava a beleza do recém-nascido e procurava inspirar o amigo, com a visão de um futuro magnífico. Depois retornou seus pokémons, para que não ficassem exaustos. Mesmo com os treinos de Rafael, não sendo concluídos.
Mesmo com os treinos falhos, Rafael recolheu Might para descansar um pouco. Tai e Tocha circulam a macaquinha, os três tentavam dominar golpes novos, porém foi um caos. Eles acabaram colidindo um com o outro, e caindo em cima da macaca, impedindo a conclusão dos três movimentos.
Igneel também estava treinando TMs, ignorando o fato de que as chamas de seu Blast Burn, estavam se espalhando pelo gramado... Na verdade, todos pareciam ignorar...
Ele liberou seus aquáticos e os mandou treinarem Earthquake. E mesmo com o talento natural de Jinbei para ataques Ground-type, eles não tiveram uma orientação do treinador, apenas viram um vídeo vago, que não explicava direito e por isso, também não dominaram o golpe.
Rafael passava à treinar Will-O-Wisp e Waterfall, com Tocha e Azulzinha, respectivamente. Porém, os comandos continuavam vagos e os treinos continuavam falhando. Mas mesmo assim, recolheram os pokémons e se julgaram prontos para seguirem. Mas iriam mesmo ou tentariam concluir os treinos? Ou fariam alguma outra coisa... o incêndio ia se espalhando e já ia pegando mais 2 novas árvores...
Enquanto isso, Tony comemorava os treinos, por mais desastrosos que tivessem sido...
Dados escreveu:Rafael:
Tocha dominou Brick Break
Whismur Egg chocou.
Tony:
Pignite dominou Brick Break.
Igneel:
Blaze dominou Blast Burn.
- OFF:
- Poxa, pessoal...
Bem, primeiro, como puderam verei, serei o narrador de vcs.
Contudo, 2 coisas me decepcionaram mto aqui:
1-) Não tiveram a mínima consideração q o futuro narrador (fosse qm fosse) teria q ler 13 posts antes de postar e teria que criar um grande post respondendo à cada post de cada um de vcs. Tbm ñ tiveram consideração em esperarem o companheiro postar e responder as coisas q falavam com ele (Ig). Esses foram motivos q me levaram à narrar q tantos treinos falharam. Mas o pior e maior motivo, foi o próximo:
2-) Ok q ñ é mais necessário treinar os golpes e pode aprender automático, mas fizeram trezentos treinos confuso e mtos mal elaborados. Todos um atrás do outro, tudo misturado e sem se preocuparem com mais nada. Por isso decidi não autorizar esses TMs ainda.
Podemos fazer o seguinte:
Postem 1 treino por poké em cada post e AGUARDEM o narrador autorizar ou narrar o que aconteceu.
Notaram q narrei um incêndio? Afinal Ig, aonde mandou seu pokémon treinar o golpe de fogo? O mesmo poderia acontecer com Flamethrower e Sunny Day. Mas falharam. Dig pareceu que o pokémon já sabia como usar, nem dava para chamar aquilo de treino. Enfim... nem vou ficar falando os erros de cada treino q fizeram.
Ig, vc ensinou um golpe novo para o Marshtomp, mas ñ disse nem em off e nem em on, de onde tirou o TM Brick Break para ensinar à ele. Na realidade, nem narrou ensinando, apenas assumiu que ele já conhecia e precisava dominar e partiu direto pro treino.
Pessoal, isso aqui é um RPG COM NARRADOR, ao contrário de outros RPGs de PBF q veem por aí, aqui você precisam ESPERAR o narrador postar as reações às suas ações. Não basta o narrador chegar e fzr um post q simplesmente "valide" ou "invalide" o q vcs postaram (como temos por aí).
Creio q ñ fizeram de propósito, apenas por equívoco para com as novas regras. Mas lembrem-se, a staff tbm é player, é voluntária e narra para várias rotas ao mesmo tempo. Vcs fzrem um monte de posts desses, só nos sobrecarregam. E nem dá pra dzr q vcs ficaram mto tempo esperando um narrador. Eu ia postar ONTEM, mas com minha vida off e outras rotas, incluso a falta de criatividade para narrar TREZE posts d'uma vez, só consegui postar agora.
Então, por favor, ñ façam mais isso. Quando estiverem treinando ou não, esperem tds os players e narrador postarem. Não q ñ possa postar mais de uma vez qd estiverem conversando, mas tenham um pouco de bom senso, por favor. Lembrem-se q o narrador terá q ler td e criar um post q englobe a narrativa simultânea de TDS os posts de vcs. E isso NÃO é fácil e nem rápido.
Se já estivesse rolando o plot, eu poderia narrar q alguém apareceu, falou algo ou qq outra coisa, mas não teria tempo de narrar isso, pq vcs já poderia ter feito vários posts seguidos, quebrando o meu momento para narrar tal acontecimento. Vide o que ocorreu mais de uma vez, em que o Ig parece um char com Lag num jogo online. Pq enquanto Rafael e Tony interagem o tempo todo, o Ig tem poucas ações e falas. As quais ele nem respondia em certas ocasiões, pq vcs já tinham dado mta continuidade para a história. Entendo q estejam felizes e ansiosos, mas tenham calma, POR FAVOR.
Então repito, pf, se forem retomarem os treinos, ensinem apenas UM MOVE por poké em cada post. E esperem eu postar os acontecimentos, para postarem dnv.
Fora isso, desejo um boa rota para tds, boa sorte e q possamos nos divertir.
Abrçs e flw. o/ ^^
PS: Desculpem, Ig e Tony, já nos conhecemos e devem saber q ñ estou qrendo sacanear e nem nada. Mas Rafael, é a primeira vez q te narro (q eu me lembre), sinto mto por este ser nosso primeiro contato. Mto prazer. E boa sorte pra vc tbm. ^^
PS 2: Enquanto eu postava, o Ig fez mais um post.... Então tive q narrar praticamente 1 pág. de uma só vez. Se fosse uma rota apenas de interações, sem treinos e nem nada, tava ok.... Por favor galera, cuidado com isso. Pensem no staffer voluntário q ñ ganha nem 1 centavo pra passar por isso. Apenas a satisfação de se divertir com vcs.
_________________
- Rankings Temp 4:
- Convidado, Clique Aqui:
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Conforme a adrenalina foi voltando ao seu normal Rafael (com o perdão da palavra) percebeu a merda que estava fazendo.
Seus pokemons estavam confusos com a sua afobação e por mais que estivessem dando seu melhor para tentar entender o funcionamento das técnicas, com explicações porcas como aquelas jamais iriam suceder em seu aprendizado.
Com pesar e humildade Rafael seguiu com a cabeça baixa até seus companheiro de equipe enquanto soltava seus 4 pokemons (todos tirando Whismur) das suas Pokebolas novamente. O jovem se dirigiu ao quarteto de pokemons primeiro.
- Desculpa pela forma que tratei vocês antes... Não foi legal da minha parte como amigo de vocês agir assim... vocês me desculpam?
Como sempre seus pokemons eram muito parceiros e compreensíveis com o Jovem treinador. Tai pousou gentilmente no cabelo rubro de Rafa como se fosse seu ninho. Might se aproximou e acomodou no ombro direito enquanto Azulzinha subiu pelo esquerdo dando um abraço lateral. Por fim mas não menos importante Tocha seu primeiro Pokémon e parceiro desde sempre fechou um abraço na cintura do jovem.
- Vocês são os melhores pessoal! Vou dar meu melhor para ensinar vocêsda melhor forma que puder! E se não for bom o suficiente vou continuar estudando e aprendendo para ser cada vez melhor!
Todos os pokes vibraram juntos cada um de acordo com seu ritmo e som. Mesmo o zumbido de Might estava em uma frequência alegre.
Com o espírito renovado ele pode perceber algo que havia passado despercebido até então: algumas chamas mais ao fundo davam a entender que um pequeno incêndio já havia se iniciado na pobre floresta que não tinha culpa de nada.
Agora era a vez de conversar com os outros membros.
- Pessoal, eu sei que a nossa missão é urgente e que estamos muito animados... mas eu gostaria de pedir para irmos com mais calma por enquanto... eu ainda sou bem inexperiente com os treinamentos e vou precisar de mais ajuda de vocês para conseguir treinar bem meus amigos. Por hora acho que podemos apagar aquele fogo ali antes que se torne um incêndio de verdade.
- Ig! Azulzinha pode ficar junto do Zabu ou do Jinbei enquanto eles vão apagar as chamas?
Aguardei a resposta do líder e depois expliquei meus motivos.
- Como eles são pokemons de água pensei que pudessem conversar entre si para ajudar um ao outro a aprender a técnica enquanto você poderia os métodos que usou para ensinar as técnicas para eles (Olho de gato de botas). O que acha líder? Vou precisar de uma ajuda para ensinar a Tai e o Might também...
Fiz uma pausa enquanto olhava para Tony na sequência.
- Tony! Se Você não se importar gostaria de aprender com você os métodos que usou para ensinar seus pokemons de fogo, por favor!Tocha e eu podemos aprender muito com você!
Na fazenda era muito comum recorrer aos mais experientes para aprender algo da melhor forma e o mais breve possível. Você não precisava calçar as mesmas botas que eles e passar pelas mesmas dores para aprender o caminho, pois prestando bastante atenção dava para aprender com a sabedoria deles e usar tudo o que pudesse para evitar novos problemas sem ter que repetir os mesmos erros.
Fiz uma lista dos movimentos para eles verificarem se algum dos seus pokes já conheciam os movimentos e nos poupar tempo precioso de treino.
Movimentos que meus pokemons precisam aprender ainda.
Tocha: Flamethrower, Work Up, Sunny Day, Will-o-Wisp
Might: Light Screen, Sunny Day (?), Subsitute
Tai: Facade, Work Up, Substitute
Azulzinha: Toxic, Dig, Ice Beam, Waterfall
Movimentos aprendidos até o momento.
Tocha:
Might:
Tai:
Azulzinha:
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Olho o caminho a frente, estávamos seguindo rumo a uma tempestade de areia, mas algo em mim não me fazia me sentir seguro.
Será que estamos nos precipitando? Das outras vezes eu já terminei falhando devido à agir sem planejar.
Em meio ao meu devaneio, sinto o cheiro de mato queimando, e ao olhar para o lado, vejo que um pequeno incêndio havia iniciado, mas eu não tinha nenhum pkm capaz de ajudar.
Igneel, o fogo...
Apontava a Igneel, sabendo que o líder agiria rapidamente nos livrando daquela enrascada. quando o fogo tivesse se apagado falaria.
Pessoal, eu gostaria de repassar um treino com meus pkms. Rafael, realmente, vamos precisar respirar um pouco para não terminarmos nos dando mal e Igneel precisar nos socorrer. Vamos fazer assim, vou te orientar a como treinar os TMs, alguns deles eu já treinei.
Me aproximava de Rafael olhando os movimentos que deveriam ser treinados e penso um pouco.
Certo, vamos começar com Tocha. O movimento Will-o-Wisp, é uma técnica de fogo, em que no lugar de causar um dano, a chama é menor, porém o contato com a mesma, produz uma queimadura no alvo, vamos treinar esse movimento assim. Tocha precisa primeiro concentrar as chamas dele em um único ponto, as pernas por exemplo, mas aos poucos precisa aquecer cada vez mais essas chamas, até ficarem com uma coloração azulada, assim que ele conseguir sustentar essa chama azulada rapidamente. Vamos precisar treinar o disparo, procura um ponto de terra e usa uma pedra quando for usar o disparo.
após orientar Rafael com o movimento de fogo, iria liberar meus pkms.
Pessoal, sei que estivemos treinando agora a pouco, mas sinto que não demos o nosso melhor. Vamos recomeçar com calma.
Gundurr, você acabou de evoluir, vamos explorar essa força e velocidade. A Barra de ferro ainda deve ser desconfortável, quero que inicie correndo com ela sobre os ombros, essa primeira corrida é um aquecimento para você se adaptar.
Taillow, vamos fazer um treino parecido, vc vai fazer um circuito voando a nossa volta, segurando com as patas uma pesos, vamos começar com algo leve, primeiro se acostume a voar carregando o peso, depois vamos fazer !manobras.
Vulcano, vamos trabalhar algo mais teórico, vc se lembra daquela luta na chuva? Sei que foi muito desconfortável, por isso, feche os olhos e tente se lembrar, do que o fez resistir e não recuar durante a luta, o mesmo aconteceu no contest, onde o lugar ficou frio e vc perseverou. Vamos fazer isso em uma das poças de água que se formou, além de treinar se libertando dos medos, quero que resista ao frio, a poça é pequena, não se preocupe.
Pignite, você também acabou de evoluir, talvez não esteja acostumado com seu corpo ainda, que tal fazer o mesmo treino que Gundurr? Como vc n pode carregar perfeitamente ainda, vamos fazer assim, você inicia puxando algo amarrado a você, e vamos aumentando o peso a medida que você sinta que está pronto, Gundurr pode providenciar umas rochas para nós com Rock Throw.
Garm e Espoleta, vamos treinar seus ataques e suas velocidades, quero que inicie um pega-pega, Garm para pegar espoleta, deve atirar nela duas vezes com Will-o-wisp rapidamente ao passa a vez de Espoleta. Espoleta, você marca ponto de conseguir acertar 1 will-o-Wisp nele, mas deve mirar somente no focinho dele.[/color]
Iria encontrar um local para Gundurr e Pignitw correrem e junto com Gundurr aprenderia uma rocha para ouvinte puxar, usando uma corda.
Prenderia uma pedra pequena fazendo um pacotinho para Taillow carregar e pediria que voasse dando círculos em duas árvores.
Iria com Numel a uma poça pequena, e o ajudaria a entrar nela e ficaria ao seu lado enquanto fazia o treino.
Ficaria acompanhando Garm e Espoleta, eles já estavam mais acostumados a mim e seguiriam meus pedidos, só teria que passar o olho para não ficassem mais brincando que treinando.
Será que estamos nos precipitando? Das outras vezes eu já terminei falhando devido à agir sem planejar.
Em meio ao meu devaneio, sinto o cheiro de mato queimando, e ao olhar para o lado, vejo que um pequeno incêndio havia iniciado, mas eu não tinha nenhum pkm capaz de ajudar.
Igneel, o fogo...
Apontava a Igneel, sabendo que o líder agiria rapidamente nos livrando daquela enrascada. quando o fogo tivesse se apagado falaria.
Pessoal, eu gostaria de repassar um treino com meus pkms. Rafael, realmente, vamos precisar respirar um pouco para não terminarmos nos dando mal e Igneel precisar nos socorrer. Vamos fazer assim, vou te orientar a como treinar os TMs, alguns deles eu já treinei.
Me aproximava de Rafael olhando os movimentos que deveriam ser treinados e penso um pouco.
Certo, vamos começar com Tocha. O movimento Will-o-Wisp, é uma técnica de fogo, em que no lugar de causar um dano, a chama é menor, porém o contato com a mesma, produz uma queimadura no alvo, vamos treinar esse movimento assim. Tocha precisa primeiro concentrar as chamas dele em um único ponto, as pernas por exemplo, mas aos poucos precisa aquecer cada vez mais essas chamas, até ficarem com uma coloração azulada, assim que ele conseguir sustentar essa chama azulada rapidamente. Vamos precisar treinar o disparo, procura um ponto de terra e usa uma pedra quando for usar o disparo.
após orientar Rafael com o movimento de fogo, iria liberar meus pkms.
Pessoal, sei que estivemos treinando agora a pouco, mas sinto que não demos o nosso melhor. Vamos recomeçar com calma.
Gundurr, você acabou de evoluir, vamos explorar essa força e velocidade. A Barra de ferro ainda deve ser desconfortável, quero que inicie correndo com ela sobre os ombros, essa primeira corrida é um aquecimento para você se adaptar.
Taillow, vamos fazer um treino parecido, vc vai fazer um circuito voando a nossa volta, segurando com as patas uma pesos, vamos começar com algo leve, primeiro se acostume a voar carregando o peso, depois vamos fazer !manobras.
Vulcano, vamos trabalhar algo mais teórico, vc se lembra daquela luta na chuva? Sei que foi muito desconfortável, por isso, feche os olhos e tente se lembrar, do que o fez resistir e não recuar durante a luta, o mesmo aconteceu no contest, onde o lugar ficou frio e vc perseverou. Vamos fazer isso em uma das poças de água que se formou, além de treinar se libertando dos medos, quero que resista ao frio, a poça é pequena, não se preocupe.
Pignite, você também acabou de evoluir, talvez não esteja acostumado com seu corpo ainda, que tal fazer o mesmo treino que Gundurr? Como vc n pode carregar perfeitamente ainda, vamos fazer assim, você inicia puxando algo amarrado a você, e vamos aumentando o peso a medida que você sinta que está pronto, Gundurr pode providenciar umas rochas para nós com Rock Throw.
Garm e Espoleta, vamos treinar seus ataques e suas velocidades, quero que inicie um pega-pega, Garm para pegar espoleta, deve atirar nela duas vezes com Will-o-wisp rapidamente ao passa a vez de Espoleta. Espoleta, você marca ponto de conseguir acertar 1 will-o-Wisp nele, mas deve mirar somente no focinho dele.[/color]
Iria encontrar um local para Gundurr e Pignitw correrem e junto com Gundurr aprenderia uma rocha para ouvinte puxar, usando uma corda.
Prenderia uma pedra pequena fazendo um pacotinho para Taillow carregar e pediria que voasse dando círculos em duas árvores.
Iria com Numel a uma poça pequena, e o ajudaria a entrar nela e ficaria ao seu lado enquanto fazia o treino.
Ficaria acompanhando Garm e Espoleta, eles já estavam mais acostumados a mim e seguiriam meus pedidos, só teria que passar o olho para não ficassem mais brincando que treinando.
- off:
- Treino de Stats:
Gundur, Pignite e Taillow: Ataque e Speed
Vulcano: Def e Sp.Def
Garm e Espoleta: Sp Atk e Spedd
Tony.Pok- Especialista Fire II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Off: Cheguei de viagem \o/ Sckar minhas sinceras desculpas pelo ocorrido. E pessoal vamos lembrar que mais do que uma rota em grupo estamos em missão, entendo a "fome" por aprender novas técnicas, mas não acho interessante agente treinar todas agora, no post falarei maia sobre...
off2: Ensinarei Brick Break para Jinbei no lugar do mudslap, iniciarei nesse post e num próximo darei continuidade. Sobre o Blast Burn eu narrei ele usando no ar lá encima enquanto voa, considerei imã rajada de fogo que explode tempo apos p lançamento, mas reconheço q minha descrição escrita deixou a desejar então.. Partiu apagar fogo.
Os jovens conversavam e interagiam com ferocidade, estavam deveras animados, porem durante uma curta pausa para respirar percem algumas situações, entre elas fogo provenientes da técnica de Blaze. Sun continuava atônita encarando os pokemons de fogo e rindo do que acontecia.
- Com a licença dos senhores preciso resolver isso, e sim Rafael a Panpour pode acompanhar Zabu e ver como ele faz.
- Zabu por favor foque nos focos das chamas para apagar todas com seu Waterfall.
Zabu tinha acabado de voltar do Day Care parecia bem descansado e bem mais poderoso depois do longo treino que tivera, e agora poderia mostrar isso.
Igneel contava com Zabu para apagar o fogo, e voltava a direção para Tony e Rafael.
- Ei pessoal, quase acabei me distraindo, temos que chegar a fonte das tempestades de areia, então podemos fazer todos os treinos depois. Sugiro finalizar os apenas o que começamos, assim estaremos pelo menos mais confiantes. Seus pokemons finalizaram o Brick Break , mas o Jinbei tinha acabado de chegar, por favor mostrem o video novamente usando a TM de vocês e a pokédex, ele logo pegará o jeito de quebrar essas madeiras.
Tony e Rafael mostrariam o video, e Jinbei já preparava os primeiros gravetos mais finos para iniciar seu treino do Brick Break.
_____
Igneel Scarlet- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Percebendo que os treinos não haviam progredido como pretendiam, os jovens decidiram retomá-los. Rafael liberou seu time e desculpou-se para com eles e eles aceitaram com um aceno positivo de suas cabeças. Depois dividiu os pokémons, pedindo ajuda para que cada um de seus veteranos, o ajudassem com alguns pokémons.
Igneel aceitou ajudar Azulzinha, deixando-a junto de seus aquáticos. Zabu usava seu Waterfall e Azulzinha o imitava, inicialmente ela falhava, mas o incêndio já havia se espalhado consideravelmente. Então Jinbei e Zabu demoravam tempo suficiente para que Azulzinha repetisse várias vezes a sua tentativa de imitar Zabu. Até que conseguiu, apagando o último pequeno foco de incêndio naquele gramado.
Algumas árvores haviam sido carbonizadas e uma considerável extensão de grama. Agora era tudo preto e fedia queimado. Mas pelo menos, Azulzinha havia dominado Waterfall.
Ao acabarem com o incêndio, Rafael pedia que Tony ajudasse nos treinos de Might e Tai. Mas Tony ajudava no treinamento de Tocha. esquecendo Might e Tai.
Instruiu à como praticar o Will-O-Wisp. Tocha erguia seu pé direito e o chutava no ar, várias vezes, até ir surgindo uma chama ali e ela ser disparada poucos centímetros de seu próprio pé.
Mas Tony também queria treinar, então passou mais comandos aos seu time, que ele liberava mais uma vez. Com novos comandos.
Gurdurr pegou em uma barra de ferro, para treinar. Era um pouco pesada e ele a punha nos ombros e corria. O Taillow de Tony voaria em círculos com pesos em suas patas.
Pignite faria um treino similar que Gurdurr, mas amarrado à uma das rochas que seriam trazidas por Gurdurr.
Gurdurr parou sua corrida por um instante e criou rochas com seu Rock Throw, ao socar o chão com força e fazer rochas das profundezas emergirem e serem arremessadas. E uma dessas rochas, servia de alvo para o treinamento de Tocha e outra para o treinamento de Pignite, à quem foi amarrada.
Agora Tocha mirava nela, mas nem seu pé ou chamas, atingiam a rocha. Ainda, já que as chamas cresciam mais à cada chute e iam mais longe. Centímetros de cada vez.
Garm e Espoleta corriam um atrás do outro. Enquanto um disparava chamas azuis, o outro tentava fugir. E depois invertiam. Era notada uma considerável vantagem de Garm, já que ele acertava todas e conseguia escapar de todas também, mesmo que com dificuldade e as chamas azuis de Espoleta, sempre passarem bem perto dele, quase raspando. Mas sem tocá-lo.
Agora ele amarrava uma corda à uma das pedras e à Pignite, que poderia correr mais facilmente no campo queimado. Até que havia sido útil o incêndio... Gurdurr corria ao lado do suíno bípede.
O peso de Taillow era um dos pequenos fragmentos de pedras que Rock Throw produziu. Tony pegou um saquinho, colocou a pedra e a andorinho começou à voar em círculos, carregando-a.
Numel ficou numa das poças de lama que os aquáticos criaram ao apagar o incêndio. Mas será que estava tendo algum efeito positivo?
Paralelamente, Igneel pedia para que Tony emprestasse-lhe o TM Brick Break, para que pudesse ensinar seu Jinbei. E aguardava que o monofire assim o fizesse, para dar início ao treino. E nesse momento, uma chama azul estourou numa rocha. Tocha havia dominado Will-O-Wisp.
Igneel aceitou ajudar Azulzinha, deixando-a junto de seus aquáticos. Zabu usava seu Waterfall e Azulzinha o imitava, inicialmente ela falhava, mas o incêndio já havia se espalhado consideravelmente. Então Jinbei e Zabu demoravam tempo suficiente para que Azulzinha repetisse várias vezes a sua tentativa de imitar Zabu. Até que conseguiu, apagando o último pequeno foco de incêndio naquele gramado.
Algumas árvores haviam sido carbonizadas e uma considerável extensão de grama. Agora era tudo preto e fedia queimado. Mas pelo menos, Azulzinha havia dominado Waterfall.
Ao acabarem com o incêndio, Rafael pedia que Tony ajudasse nos treinos de Might e Tai. Mas Tony ajudava no treinamento de Tocha. esquecendo Might e Tai.
Instruiu à como praticar o Will-O-Wisp. Tocha erguia seu pé direito e o chutava no ar, várias vezes, até ir surgindo uma chama ali e ela ser disparada poucos centímetros de seu próprio pé.
Mas Tony também queria treinar, então passou mais comandos aos seu time, que ele liberava mais uma vez. Com novos comandos.
Gurdurr pegou em uma barra de ferro, para treinar. Era um pouco pesada e ele a punha nos ombros e corria. O Taillow de Tony voaria em círculos com pesos em suas patas.
Pignite faria um treino similar que Gurdurr, mas amarrado à uma das rochas que seriam trazidas por Gurdurr.
Gurdurr parou sua corrida por um instante e criou rochas com seu Rock Throw, ao socar o chão com força e fazer rochas das profundezas emergirem e serem arremessadas. E uma dessas rochas, servia de alvo para o treinamento de Tocha e outra para o treinamento de Pignite, à quem foi amarrada.
Agora Tocha mirava nela, mas nem seu pé ou chamas, atingiam a rocha. Ainda, já que as chamas cresciam mais à cada chute e iam mais longe. Centímetros de cada vez.
Garm e Espoleta corriam um atrás do outro. Enquanto um disparava chamas azuis, o outro tentava fugir. E depois invertiam. Era notada uma considerável vantagem de Garm, já que ele acertava todas e conseguia escapar de todas também, mesmo que com dificuldade e as chamas azuis de Espoleta, sempre passarem bem perto dele, quase raspando. Mas sem tocá-lo.
Agora ele amarrava uma corda à uma das pedras e à Pignite, que poderia correr mais facilmente no campo queimado. Até que havia sido útil o incêndio... Gurdurr corria ao lado do suíno bípede.
O peso de Taillow era um dos pequenos fragmentos de pedras que Rock Throw produziu. Tony pegou um saquinho, colocou a pedra e a andorinho começou à voar em círculos, carregando-a.
Numel ficou numa das poças de lama que os aquáticos criaram ao apagar o incêndio. Mas será que estava tendo algum efeito positivo?
Paralelamente, Igneel pedia para que Tony emprestasse-lhe o TM Brick Break, para que pudesse ensinar seu Jinbei. E aguardava que o monofire assim o fizesse, para dar início ao treino. E nesse momento, uma chama azul estourou numa rocha. Tocha havia dominado Will-O-Wisp.
Dados escreveu:Rafael:
Azulzinha (Panpour) dominou Waterfall.
Tocha (Combusken) dominou Will-O-Wisp.
Tony
(1 Post):
Gundur, Pignite e Taillow: Ataque e Speed
Vulcano: Def e Sp.Def
Garm e Espoleta: Sp Atk e Spedd
Igneel:
- OFF:
- Obg pela compreensão, galera.
Como eu tinha dito, eu imaginei q fosse apenas afobação e entusiasmo msm. Mas se eu deixasse passar, ñ só vcs ñ saberiam q houve um problema, como tbm, eu teria q fzr vista grossa sempre q qq player fizesse o msm. Então, decidi fzr isso. Sinto mto.
Não ensinei ainda o Brick Break pois o Tony ainda ñ narrou emprestando o TM e Ig não postou fzndo o treino.
E o msm valeu para Migh e Tai. Que o Tony acabou esquecendo. Ao menos foi o q entendi dos posts.
Lembrem-se, 1 Move por poké em cada post, então Rafael, pode treinar tds os pokés ao mesmo tempo no mesmo post, só lembre-se q cada 1 só poderá treinar 1 move por vez, blz?
E Tony, os Stats só aumentarão se os treinos ocorrerem sem interrupção. Se parar para seguirem viagem da missão, ñ haverá treino/bônus. Blz?
E Ig, eu até imaginei q fosse o caso, mas como achei mto confusa a narrativa e tds os posts dos 3 tavam um caos, achei justo narrar o incêndio. Obg pela compreensão novamente.
Agora vms lá, pessoal. ^^
_________________
- Rankings Temp 4:
- Convidado, Clique Aqui:
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Re: "Operação Tempestade de Areia"
Os treinos corriam bem finalmente, Igneel nos alerta do atraso que poderíamos ter, afinal ainda tínhamos que investigar a tempestade e isso levaria tempo.
Pego o TM Brick Break e mostro a Jimbei, era um movimento forte e Pignite poderia ajudar.
Chamo por Taillow e Pignite de volta e converso com eles.
Vcs foram ótimos até agora, parabéns! Mas o tempo não está a nosso favor, a tempestade de areia pode piorar e ficarmos em condições piores, vamos continuar depois o treino certo ? Agora vamos ajudar nossos amigos.
Primeiro iria com Taillow para próximo a Rafael e deixaria as duas andorinhas juntas, tiraria o peso de Taillow, para não o cansar.
Rafael, vamos treinar com Tai e Might agora.
O movimento Facade é um golpe bem poderoso, principalmente em condições desfavoráveis ao pkm. Vamos fazer assim, Taillow vai ensinar Tai a reunir essa energia, o pkm deve concentrar toda a sua força no corpo, e no momento de acertar o alvo, libera ela de uma só vez! Taillow, fique repetindo os passos da energização do seu corpo até Tai pegar o jeito, depois vamos treinar liberar essa energia durante um golpe.
Might é um pkm elétrico, vamos tentar usar uma abordagem diferente. O movimento substitute, me parece com aqueles desenhos ninjas. Might poderia começar tentando criar uma replica elétrica dele a frente dele canalizando sua energia para um único ponto quando conseguir fazer isso, pode tentar transferir um pouco de si eletricamente para a cópia. Tenta fazer assim, deve ser mais fácil para ele entender.
Agora vamos ver Azulzinha e Tocha.
O movimento Ice Beam, tem a capacidade de congelar o local que acerta, então, já que ela domina a água, primeiro tenta fazer ela acostumar em reduzir a temperatura da água, e depois vocês treinam o disparo na forma de um raio.
Tocha precisa primeiro conseguir sustentar as chamas maiores, e depois focar em concentrar ela em um unico ponto, cuidado somente onde acerta, usa uma das pedras que Gundur soltou da terra, deixa longe de arvores e grama.
Deixaria Pignite com Igneel, para que ele ajudasse Jimbei no treino de Brick Break, assim terminaríamos mais rápido.
Voltaria a Gundurr e veria se a mesma nao está muito cansada, daria um pouco de água e se queria comer algo.
Está tudo bem menina? Se estiver muito cansada, pode descansar! Continue com mais uma serie assim que der!
Caso estivesse bem, manteria o ritmo de treino correndo com a viga de ferro.
Iria até Garm e Espoleta e pediria para pararem um pouco e se refrescarem bebendo água e comendo alguma coisa..
Garm, vc está muito na vantagem, vamos dificultar um pouco as coisas. Você só pode se esquivar, depois que Espoleta atirar, e agora precisa acertar 3 esferas no mesmo ponto dela. Espoleta, vc não precisa mais mirar apenas no rosto certo, e você agora atira duas vezes antes dele poder atirar.
Após eles recomeçarem, iria voltar a Numel, o tirando da poça e o secando um pouco e conversando com ele.
Vc tem o vulcão em si. Não tem que temer o frio ou a água! Quero que medite, e aqueça o seu monte cada vez mais. Quero que resista ao frio aquecendo seu corpo e fazendo toda a poça secar.
Iria ficar novamente ao lado dele durante o processo o encorajando.
Pego o TM Brick Break e mostro a Jimbei, era um movimento forte e Pignite poderia ajudar.
Chamo por Taillow e Pignite de volta e converso com eles.
Vcs foram ótimos até agora, parabéns! Mas o tempo não está a nosso favor, a tempestade de areia pode piorar e ficarmos em condições piores, vamos continuar depois o treino certo ? Agora vamos ajudar nossos amigos.
Primeiro iria com Taillow para próximo a Rafael e deixaria as duas andorinhas juntas, tiraria o peso de Taillow, para não o cansar.
Rafael, vamos treinar com Tai e Might agora.
O movimento Facade é um golpe bem poderoso, principalmente em condições desfavoráveis ao pkm. Vamos fazer assim, Taillow vai ensinar Tai a reunir essa energia, o pkm deve concentrar toda a sua força no corpo, e no momento de acertar o alvo, libera ela de uma só vez! Taillow, fique repetindo os passos da energização do seu corpo até Tai pegar o jeito, depois vamos treinar liberar essa energia durante um golpe.
Might é um pkm elétrico, vamos tentar usar uma abordagem diferente. O movimento substitute, me parece com aqueles desenhos ninjas. Might poderia começar tentando criar uma replica elétrica dele a frente dele canalizando sua energia para um único ponto quando conseguir fazer isso, pode tentar transferir um pouco de si eletricamente para a cópia. Tenta fazer assim, deve ser mais fácil para ele entender.
Agora vamos ver Azulzinha e Tocha.
O movimento Ice Beam, tem a capacidade de congelar o local que acerta, então, já que ela domina a água, primeiro tenta fazer ela acostumar em reduzir a temperatura da água, e depois vocês treinam o disparo na forma de um raio.
Tocha precisa primeiro conseguir sustentar as chamas maiores, e depois focar em concentrar ela em um unico ponto, cuidado somente onde acerta, usa uma das pedras que Gundur soltou da terra, deixa longe de arvores e grama.
Deixaria Pignite com Igneel, para que ele ajudasse Jimbei no treino de Brick Break, assim terminaríamos mais rápido.
Voltaria a Gundurr e veria se a mesma nao está muito cansada, daria um pouco de água e se queria comer algo.
Está tudo bem menina? Se estiver muito cansada, pode descansar! Continue com mais uma serie assim que der!
Caso estivesse bem, manteria o ritmo de treino correndo com a viga de ferro.
Iria até Garm e Espoleta e pediria para pararem um pouco e se refrescarem bebendo água e comendo alguma coisa..
Garm, vc está muito na vantagem, vamos dificultar um pouco as coisas. Você só pode se esquivar, depois que Espoleta atirar, e agora precisa acertar 3 esferas no mesmo ponto dela. Espoleta, vc não precisa mais mirar apenas no rosto certo, e você agora atira duas vezes antes dele poder atirar.
Após eles recomeçarem, iria voltar a Numel, o tirando da poça e o secando um pouco e conversando com ele.
Vc tem o vulcão em si. Não tem que temer o frio ou a água! Quero que medite, e aqueça o seu monte cada vez mais. Quero que resista ao frio aquecendo seu corpo e fazendo toda a poça secar.
Iria ficar novamente ao lado dele durante o processo o encorajando.
Última edição por Tony.Pok em Qua Jul 01 2020, 07:36, editado 1 vez(es)
Tony.Pok- Especialista Fire II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Página 2 de 23 • 1, 2, 3 ... 12 ... 23
Tópicos semelhantes
» Operação Amonguss
» Operação Arcus Caelestis
» Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução
» No Olho da Tempestade
» Uma nova tempestade
» Operação Arcus Caelestis
» Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução
» No Olho da Tempestade
» Uma nova tempestade
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 2 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos