Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[004] Ready To Start

3 participantes

description[004] Ready To Start - Página 11 EmptyRe: [004] Ready To Start

more_horiz

Two boys, a grotto
Granite Cave

Os olhos não só da policial, mas também de Noah arregalaram-se perante a sugestão de Lief. — Isso... Isso é loucura, Lief! — o loiro disse, como que surpreso com a audácia do desgraçado. — De fato é. Bastante arriscado, mas... Acho que pode dar certo — completou Jenny, após pensar um pouco.

O que, é claro, fez com que Noah olhasse para a mulher um tanto quanto assustado. É, aparentemente loucura era transmissível.

Não me olhe assim, rapaz. Seu amigo está certo. Se vocês conseguissem ser responsáveis o bastante, e não fazer nenhuma bobagem, poderia dar certo. Vocês ganham tempo, nós vamos lá e encerramos as coisas — continuou a policial, desenvolvendo a coisa melhor em sua cabeça. — Pelo que me disseram, o alvo tem um... Apreço especial por vocês, não?

Dito este que também fez o loiro reagir um pouco excessivamente, ficando completamente vermelho. — Você não pode estar falando sér... — ele não conseguiu concluir o que pretendia dizer, no entanto, recebendo um olhar muito sério por parte da Oficial. — Isso não é uma brincadeira, rapaz. A questão é se posso contar com vocês. O que me dizem? Por quê eu deveria confiar em dois rapazes que já deixaram o fugitivo, bem, fugir?

PROGRESSO — LIEF :

PROGRESSO — NOAH :

more_horiz
ready to start
Mesmo Lief tendo pedido para o amigo não protestar, no fundo ele sabia que não adiantaria. Nunca adianta. Será que um dia ele vai conseguir só me ouvir e concordar comigo?, pensou consigo mesmo. Decidiu ignorá-lo no momento, primeiro precisaria convencer a Oficial de que podia confiar neles.

Dessa vez nós tivemos que lidar com a situação dos Machop e fomos surpreendidos... Noah acabou ficando... incapacitado, podemos dizer assim. — começou a falar enquanto ainda formava as frases na sua cabeça — Mas eu prometo que isso não vai se repetir! Se tivéssemos lutado juntos contra o pirata, ele não teria conseguido escapar!

Nessa última parte dirigia-se também ao loiro e esperava que ele concordasse pelo menos com isso. Ele estava dizendo para juntarem forças e lutarem juntos. Era o que Noah queria, não é mesmo?

Além disso, já tendo enfrentado ele antes, sabemos como lutar contra ele! — complementou — Meus pokémon já estão ainda mais fortes e preparados!

Acima de tudo Lief confiava em seus parceiros. Yatta e Raiden estavam tão frustrados por ter deixado o homem escapar e tão motivados em terem uma nova chance quanto ele.

Off :

more_horiz

Two boys, a grotto
Granite Cave

Lief, apesar de impulsivo, sabia usar as palavras relativamente bem. Talvez não tanto quanto Noah, mas ainda assim. A policial tinha uma sobrancelha arqueada enquanto ouvia o moreno, avaliando metodicamente seus ditos. Antes que ela pudesse fazer qualquer outro comentário, no entanto, o loiro fez questão de pontuar sua participação nas coisas.

De fato, Oficial. No calor do momento, acabei por desatentar-me, além de também subestimar o inimigo. Mas garanto que não ocorrerá novamente — completou ele, apenas reforçando o que Lief já havia dito. A mulher pareceu entender, em partes. — Muito bem. Vocês têm garra, e eu aprecio isto. Acho que posso confiar em vocês... — disse ela, apesar de parecer ter um "mas..." vindo por aí.

Ainda assim, não será algo fácil. Vocês precisarão encontrar uma forma de viajar pelas águas sozinhos. Seria suspeito se eu arrumasse algo para vocês, e as coisas espalham-se rápido pelo cais — continuou Jenny, citando mais algumas coisas que precisariam fazer. — Imagino que amanhã à tarde deve bastar. Descansem e preparem-se durante a manhã.

A Oficial então olhou para eles, com aquele mesmo olhar sério de antes. — E por favor garotos, não façam nada impensado. Já estou agindo contra as regras aqui. Seria particularmente desconfortável se algo acontecesse, explicar por que estavam lá... Bem, acho que entenderam — pediu ela, com um olhar franco. — Estou fazendo uma exceção pela vontade que têm em capturar este bandido.

PROGRESSO — LIEF :

PROGRESSO — NOAH :

more_horiz
ready to start
O garoto fez uma anotação mental de agradecer Noah por finalmente apoiá-lo, parece que era o que faltava para que a Oficial desse a eles seu voto de confiança. Lief teria sua chance de fazer as coisas direito e reparar o que sua impulsividade causou na caverna.

Muito obrigado, Oficial Jenny! — agradeceu — Vamos descansar então para amanhã estarmos com força total! Tu não vai se arrepender de ter confiado na gente!

Então levantou-se e dirigiu-se para fora do escritório. Fez um carinho em cada um de seus pokémon, o dia seguinte para eles vai ser duro, eles merecem um bom descanso.

Obrigado, Noah... — disse baixinho — Por me apoiar lá dentro... eu sei que tu não gosta da ideia de irmos atrás do pirata, mas é importante para mim resolver isso!

E deu um forte abraço no amigo. Desvencilhando-se, abriu um sorriso e fez sinal para que fossem para o Centro Pokémon. Depois de tudo que acontecera naquele dia, eles mereciam tomar um banho, comer uma refeição de qualidade e ter uma boa noite de sono.

Off :

more_horiz
OFF :

Two boys, a grotto
Granite Cave

A policial concordou com a cabeça, e então deixou os rapazes livres para deixarem seu escritório e irem descansar um pouco. Havia notado que o dia fora longo e exaustivo, então não podia culpá-los, ainda mais depois de ter dado uma missão daquelas para eles. Até mesmo recomendou um restaurante local à beira do mar, caso não quisessem comer no Centro Pokémon.

Noah surpreendeu-se com o abraço, permanecendo rígido por alguns instantes, mas logo acostumou-se com a ideia, até mesmo devolvendo o ato para ele. — É claro que não gosto, seu bobo. Para mim, é só um risco a mais, desnecessário... — comentou ele, saindo do aperto do melhor amigo, para olhar para os olhos do mesmo. — Mas bem, sua cabeça é dura demais para eu tentar mudar algo. O máximo que posso fazer é tentar cuidar para que não faça nenhuma bobagem, certo?

Sim, Noah estava caçoando de Lief, inclusive dando um soquinho no ombro deste. Depois, desdobrou-se sobre o amigo, jogando seu próprio peso contra ele. — Vamos, princesa. Você está fedendo e eu quero comer alguma coisa — brincou novamente, agora rindo um pouco. — Acho que podemos te evoluir para Princesa dos Skuntank, que tal?

E com isso, os rapazes saíam noite adentro para passear um pouco. De longe, era possível ouvir os Hoothoot cantarolando, deixando a bela paisagem ainda mais apreciativa. Ah, eu não citei qual paisagem era esta? Mil perdões. Lief e Noah andavam pelas ruas de Dewford brincando, com uma imensa e brilhante lua cheia a refletir-se no tão próximo mar.

E lá foram eles, descansar após um longo dia, preparando-se para algo novo. Desejo-lhes uma boa sorte. Provavelmente, precisarão.

PROGRESSO — LIEF :

PROGRESSO — NOAH :

ROTA ENCERRADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos