[01] .Smoke
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [01] .Smoke
.Smoke
A situação estava minimamente controlada, a pessoa encontrada estava já a ser atendida e todo o possível estava sendo feito. Crow ainda suava frio e tremia quando foi chamado para acompanhar aquela ambulância. Será que deveria?
-Não sou da família nem estava junto quando aconteceu, posso ir mesmo assim?
Olhou para o corvo com uma tristeza. O significado Murkrow descobriria em seguida em caso do paramédico dar uma resposta acertiva. Era provável que dentro do veículo não coubesse a ave, então seria a primeira vez que o Pokémon teria que ser retornado. Crow esperava um pouco de empatia da ave, também não era o que desejava, contudo era necessário.
Off: Meus posts não terão mais uma frequência tão boa, mas estarei sempre por aqui.
DEMONS- Treinador
- Alertas :
Re: [01] .Smoke
Crow
O homem recolheu a pelúcia do carro pois era o único objeto de valor, para que não fosse saqueado, e colocou junto na ambulância com o homem. E ofereceu carona para Crow. Embora não fosse familiar, e nem tivesse visto nada. Seria bom ele prestar depoimento. A vítima seguia desacordada, até a parada final.
— Então, se você não o conhece... Vamos ter um trabalho para identificá-lo... - Disse ao mexer nos bolsos do homem e não encontrar nenhum documento.
No final, chegando na cidade, Crow teria duas opções. Apenas prestar depoimento, e sair livre daquela obrigação. Ou prestar qualquer ajuda necessária para o pessoal do hospital. Já que aquela pelúcia ali, poderia significar que alguém estava a espera do homem.
Faça no seu próprio ritmo, não se preocupe.
Tielo- Mestre
- Alertas :
Re: [01] .Smoke
.Smoke
Tudo aquilo estava começando a lhe fazer reviver momentos ruins de sua história que esqueceu ou por um lápso de memória ou pela adrenalina no corpo. Uma angústia lhe tomou conta e venceu seu bom humor de sempre, não esperava tão cedo defrontar um fardo daqueles. Antes, no entanto, pegou fôlego para suportar.
-Serei um apoio no que for necessário.
Colocava-se numa posição desvantajosa pra si, mas é que seu coração era mole e manipulável. Ainda haveria de sofrer muito por esse motivo e não aprenderia mesmo assim.
DEMONS- Treinador
- Alertas :
Re: [01] .Smoke
Crow
O paramédico então entrega a pelúcia para Crow. Grudada nela tinha um nome, July, em um cartão. Junto, entregou o celular, que estava bloqueado.
— Acredito então que você possa encontrar algum familiar para avisar onde ele se encontra. Tome essas coisas, talvez isso te dê alguma pista... E leve seu Pokémon para um Centro Pokémon para ele se curar também. Não é muito seguro andar pelas ruas à noite.
Dito isso, e com os objetos em mãos, como Crow desvendaria esse mistério? E onde ele iria primeiro? O Centro Pokémon? Ou as ruas da cidade à noite?
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos