Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

7 - Rota 115

2 participantes

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
O trecho principal da rota agora se mostrava um ambiente completamente diferente, o fluxo de pessoas subindo e descendo o caminho para as cordilheiras era constante, o barulho de conversas e solas de sapato se chocando contra o chão de terra tomava conta do ambiente, e era claro que Merle não encontraria um Swellow dando mole por ali. Ainda assim o treinador não se deixava abalar pelas chances adversas, e colocou-se a andar pela rota com a cabeça erguida, prestando atenção em qualquer sinal da ave de penas escuras.

Caminhou sem sucesso por um pequeno trecho de estrada quando foi surpreendido por diferentes sinais conflitantes, o primeiro, e provavelmente o mais inesperado, apareceu na forma de piados e grasnidos que vinham de um trecho de estrada que seguia até um pedaço mais arborizado do local. Já o segundo estava muito mais próximo, em suas costas, o treinador sentia sua mochila chacoalhar e esquentar, não havia dúvidas de que se tratava dos ovos que estava esperando chocar.

“Que hora hein?” resmungou enquanto tirava a mochila das costas e espiava seu interior, em uma primeira análise, os ovos pareciam intocados, e além da nítida diferença de temperatura não apresentavam nenhuma novidade. “Será que estão mesmo chocando?” se perguntou enquanto enfiava a mão na bolsa e cutucava cada um com seu dedo indicador, “Bom, eu preciso ir atrás daqueles piados, continuem chocando aí que eu já cuido de vocês.”

E fechando o zíper da mochila, saiu caminhando a passos apressados em direção a zona arborizada de onde vinham os estranhos sons.

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
Era impossível não notar os estranhos sons que saiam daquela zona, pelo que Merle também não resistiu a ir até lá e explorar a origem, quem sabe ele não acabasse encontrando aquilo que procurava, né.

E... As coisas não estavam perto de acalmar, pelo menos não em um primeiro instante. Após alguns segundos a caminhar por entre as árvores o barulhos dos piados se intensificava e ele podia ouvir o bater de asas com imensa força por entre as copas e galhos das árvores, foi então que, ao se aproximar uma pequena clareira todos os pokémon que estavam a fazer esse barulho saíram voando rapidamente do local, deixando apenas uma chuvas de penas que lá se soltaram em meio ao reboliço.

Mas as coisas não pararam por ali, havia mais um bater de asas... Bem mais lento mas com igual intensidade, cada bater de asas mostrava alguma imponência e poder. Algo estava descendo para o centro da clareira, levou apenas alguns segundos para finalmente aterrisar e encarar Merle com um semblante bem desafiador. Parece que o treinador havia invadido o território de algum pokémon e ele parecia querer testar se Merle era merecedor de por ali caminhar.

7 - Rota 115 - Página 7 Swellow
PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
Merle correu em direção aos sons e acabou encontrando justamente o que procurava, infelizmente os swellows selvagens se mostravam mais inteligentes que o treinador e alçaram voo, deixando para trás uma revoada de penas que caiam espiralando pela clareira. "Acho que fizemos barulho demais, na próxima vamos tentar chegar mais devagar." confessou para Nino, seu companheiro silencioso. Então um novo barulho chamou a atenção do rapaz, olhando para cima Merle pôde ver que uma nova criatura se aproximava, um Swellow! Mas havia algo nele que era diferente dos outros, um certo ar de nobreza talvez? O treinador não sabia dizer, mas a criatura certamente era incrível, e a julgar pelo seu olhar, parecia desafia-lo.

"Muito bem, acho que não viemos até aqui a toa." falou enquanto retirava uma pokébola da mochila, "Rasputin, faça-me um favor e apareça, acho que está na hora de ver os resultados dessa sua evolução."

O pokémon metálico deixou sua pokébola meio confuso, a sua última batalha havia acontecido não fazia muito tempo e agora já estava sendo atirado em outra, mas o pokémon era orgulhoso e seria preciso mais do que aquilo para faze-lo recuar. "Vamos resolver isso logo para que eu possa cuidar de vocês, certo?" o treinador se sentia estranho falando com os ovos que esperam pelo momento de eclodir dentro de sua mochila, mas já havia tomado atitudes mais estranhas. "Rasputin, vamos testar as águas primeiro, ataque duas vezes com rock slide."

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
Merle entendeu o que o selvagem queria e não demorou a responder ao combate, liberando o seu recém evoluído parceiro para a batalha.

A Swellow começou agitando suas asas com imensa força e soltando um alto piado reunindo energias para se fortificar, parecia o momento perfeito para Rasputin acertar o seu golpe contudo, as rochas o que mesmo fez descolar do chão depois de pisar com força não acertaram o alvo e assim o mesmo não sofria qualquer dano.

Então, a ave partia a toda a velocidade para cima do Lairon enquanto carregava energia nas suas asas que começavam a brilhar e ganhavam uma aura que as afiava para acertar um rasante nas costas do quadrúpede, contudo, apesar de um golpe crítico mal causava dano ao mesmo devido às suas altíssimas defesas.

E foi nesse momento que a Swellow, surpresa com impacto mínimo que causara, era apanhada desprevenida por mais uma chuvas de pedras que caia sobre ela causando imensos danos na mesma, enfraquecendo-a bastante. Parecia que não seria uma batalha nada complicada para Merle e Rasputin.




Swellow:
+1 Crit
Hold Item:
--
Trait:
Guts

lv22 Swellow


25/59
7 - Rota 115 - Página 7 Swellow
7 - Rota 115 - Página 7 Lairon
lv25 Rasputin


44/65
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Lucky Egg
Rasputin:
Normal

Campo: Um clareira no meio de uma pequena floresta que é bem iluminada pelo luz solar. O silêncio preenche os arredores.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
“hmm” Merle murmurou enquanto levava a mão ao queixo e encarava as criaturas que se enfrentavam na sua frente, a rodada não poderia ter sido mais bem sucedida, naquela altura de sua jornada, o treinador, apesar de não ser um dos mais experientes, já conseguia dominar com facilidade o sistema de tipos e vantagens que ditava o tom e o ritmo de toda e qualquer batalha. O Swellow selvagem realmente aparentava ter bastante potencial, talvez fosse ter muito mais utilidade no time do rapaz do que ser apenas uma forma de rápida locomoção, sendo assim, Merle resolveu mudar um pouco as coisas na segunda rodada e testar um pouco mais do poder recém adquirido por seu Pokémon.

“Eu não poderia esperar mais de você Rasputin, mas ainda quero ver o que mais sua nova forma é capaz de fazer, ataque com Iron Head e depois finalize com Rock Slide.”

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
Apesar dos danos massivos, a Swellow não iria se render tão facilmente e logo se lançou em mais um rasante sobre o Lairon, causando um pouco de menos dano que antes já que agora não se tratava de um crítico. E, logo que foi atingido, Rasputin logo se recuperou para concentrar toda a sua força e energia na sua cauda, se apoiando nas pernas dianteiras para girar e assim acertar a ave com um poderoso golpe que deixou o pokémon bem perto do nocaute, beeeeeeem perto, mas ainda não foi.

Sendo assim, Swellow se viu na liberdade acertar mais um rasante crítico e assim conseguir causar mais um pouco de dano, contudo, o próximo golpe de Rasputin era mais que suficiente para nocautear a ave que se vira impotente perante a a força do impacto das pedras contra o seu corpo e acabava caindo no solo incapaz de continuar a batalha.

Merle tinha conquistado o seu direito ali!


Swellow:
Fainted
Hold Item:
--
Trait:
Guts

lv22 Swellow


00/59
7 - Rota 115 - Página 7 Swellow
7 - Rota 115 - Página 7 Lairon
lv25 Rasputin


31/65
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Lucky Egg
Rasputin:
Normal

Campo: Um clareira no meio de uma pequena floresta que é bem iluminada pelo luz solar. O silêncio preenche os arredores.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
O rapaz sacou uma pokébola vazia e atirou no swellow desacordado, caso a captura fosse bem sucedida, etaria a apenas um passo de terminar todas as suas pendências na rota. Enquanto a esfera se sacudia de um lado para o outro no chão da clareira, o rapaz tirou a mochila das costas e abriu, expondo a dupla de eggs que descansavam lá dentro. "Muito bem, temos tempo de sobra, vamos ver se eles estão chocando mesmo ou se foi apenas alguma estranha impressão." falou para ninguém em específico.


description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
Assim que vira a ave cair, Merle pegou mais uma das suas esferas bicoloridas e a lançou na direção da pokémon que logo fora transformada em energia escarlate e recolhida para dentro do pokébola. Uns balanços aqui, uns balanços ali e sucesso! Swellow foi capturado e então o objeto logo sumia, como anteriormente com Corphish tendo sido transferida para o laboratório do professor responsável.

Isso era muito bom, mas não eram as únicas coisas a acontecer nesse momento, ele logo retirou a sua mochila para observar os ovos que continuavam esquentando cada vez mais até que, subitamente, umas rachaduras começaram a aparecer nos mesmos e, pouco a pouco a casca ia sendo quebrada mais e mais até que se formara um buraco grande o suficiente para a criatura no seu interior sair de dentro e se revelar ao mundo. Um pequeno leão e um pequeno pássaro que ao mesmo tempo encaravam Merle com algum medo e curiosidade. Tudo era novo, mas tudo era assustador também para eles, contudo, de alguma forma eles se sentiam seguros perto do treinador, parece que sentiam que foi ele que cuidou deles até agora.

PROGRESSOS :


_________________
VIRTUUM :

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
A captura foi um sucesso e a pokébola que continha a swellow, assim como a de corphish antes dela, desapareceu como em um passe de mágica e retornou para o laboratório do professor Birch, o que lembrou Merle de que o rapaz deveria conversar com o simpático professor sobre transferir seus pokémons que ficavam de fora da rotação do time de volta para a casa de seus pais, o velho casarão em lilycove certamente daria conta de algumas criaturas e seus irmãos poderiam tomar conta dos mesmos. O treinador voltou então a sua atenção para os ovos que esquentavam cada vez mais dentro de sua velha mochila, o aumento súbito de temperatura só podia ser um sinal de que ambos estavam prestes a eclodir, e assim aconteceu, os ovos logo começaram a ser cobertos por rachaduras, de forma que pedaços da casca não tardaram a cair, revelando o pombo e o felino que Merle vinha carregando consigo nos últimos dias.

"Bom, demorou bastante mas finalmente nos encontramos." se apresentou enquanto afagava os recém-nascidos, apesar de não o conhecerem, os pokémons pareciam confiar no treinador e se mostravam bastante confortáveis na presença do mesmo. "Tenho certeza de que teremos um futuro promissor pela frente, mas no momento acho que o melhor é voltarmos para o centro pokémon e darmos uma olhada em vocês dois." falou enquanto retornava a dupla e recolocava a mochila nas costas, no fim de tudo a passagem pela rota 115 havia sido muito mais proveitosa do que o rapaz havia esperado, mas agora parecia ser o momento adequado de retornar para Rustboro e partir em direção ao próximo destino de sua jornada.

Off: :



description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
A eclosão dos novos pokémon era sem dúvida algo muito bem recebido por Merle que logo tratou de lhes dar o carinho que precisavam naquele momento, tratando de explicar que iria se apressar para os levar até ao centro pokémon, apesar de eles não saberem o que era isso, para serem examinados.

Assim sendo, o treinador logo tratou de arrumar tudo e voltar para trás, em direção a Rustboro onde facilmente teria acesso ao estabelecimento para se assegurar que os bebés estavam de boa saúde. Os bichichos simplesmente confiaram nele e seguiram as suas indicações.

O caminho não fora nada demorado e sem qualquer interrupção, assim send, em poucos minutos ele já estava de novo aos portões da cidade de onde poderia continuar até ao centro pokémon.

PROGRESSOS :



OFF:
Ah, não se preocupe com isso!
Bem... Eu já vou dar como terminada a rota por aqui, visto que já não há grande coisa para se fazer agora, então
Você tá liberado!!
Bem... Espero que tenha gostado da rota, apesar simplezinha!
Cheque a aba progressos para ver os BCs que ganhou


ROTA TRANCADA!
Pode prosseguir! ~

_________________
VIRTUUM :

description7 - Rota 115 - Página 7 EmptyRe: 7 - Rota 115

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos