Meus olhos brilhavam ao ver aquele Totodile.
- O que acham de fazermos um filhote desse Totodile mais tarde? - Pedia para Noah, que agora era o novo treinador do pokémon. Independente da resposta, ela teria que esperar, pois estava quase atrasada para minha aula, então eu apenas corri.
- Gente, eu tenho aula agora, mas daqui algumas horas eu devo estar de volta, vocês estão em casa, fiquem a vontade para comer o que quiserem.
Os novos cursos que eu havia comprado estavam tendo aulas intensivas, então chegar atrasada não era uma opção. Corri para as instalações da UCR, chegava por pouco para primeira aula e lá se via a tarde passar com um piscar de olhos..
No caminho de volta, passava pelo quadro de missões e via que ele estava cheio de pedidos, isso fazia me lembrar que eu havia uma missão para reportar, algo que já quase nem lembrava. Dessa forma me dirigia até o local indicado e reportava.
Nesse último ciclo havia conseguido várias Tamatos extras, tanto para minha própria produção, quanto para terminar a missão, o que era ótimo.
- Gostaria de pegar mais uma missão, também em Farming, mas gostaria de uma missão de Dificuldade D se possível.
Após pegar a missão, retornava a fazenda para me encontrar com Noah e Winnie
Off escreveu:Entregar a missão:
Objetivo: Fornecer duas Tamato Berries para a sede da UCR.
Recompensa: 750PK$, além de desfrutar das berries extras obtidas no plantio.
Pegar uma nova missão de Farming de Rank D