Bem, o ótimo progresso que tinha sido feito na etapa passada parecia ter ficado um pouco mais devagar. Eevee não conseguia se segurar bem em Venger, fazendo com que dificultasse um pouco. Já os outros três monstrinhos até que se davam bem, mas sinto que pode ser melhor sem forçar muito. Bem, eu ia primeiro para a dupla da defesa física, agora era a hora de mudar a abordagem do treino... de novo. Mas o que fazer? Fiquei o meu típico tempo de pensar no que fazer. Sabia que ia ser difícil treinar o Eevee, mas não desistiria e nem o Eevee parecia ficar para baixo, ficando até feliz quando via eu me aproximando dele.
- Certo, acho que vamos mudar as coisas por enquanto. Quer dizer, não exatamente mudar, por enquanto façam o que vocês fizeram no começo. Tentem bater um no outro e defender os ataques. Eevee você começa atacando enquanto Venger defende. Quero que vocês tentem surpreender um ao outro para dificultar os reflexos, por exemplo, umm... Venger, você pode atacar vindo de um rasante e o Eevee pode dar um salto pra cima do Venger quando for atacar.
E então me voltava para Zen e a dupla "incógnita" do treino. Zen de fato não machucava Prudence e Magnemite, até me lembrava o treino que Zen fizera com os pokémon de Daisuke em Mountrock. Eu continuaria com essa abordagem, até meus pokémon mostrarem algum sinal de cansaço. Acho que eles conseguiam continuar, meu medo de está-los forçando demais sumia por um momento.
- Prudence, tente ir pra cima de Zen com um Feint e quando ele tentar revidar, tente resistir o máximo possível, tente não ser empurrada. Magnemite, ataque com o Flash Cannon e use o seu próprio Flash Cannon para tentar absorver o ataque de Zen. Já você Zen, vai fazer o mesmo que antes, tentar impedir os ataques, prestando atenção principalmente no Feint, que é um golpe rápido, então sei que vai ser difícil pará-lo, mas ao mesmo tempo é um ótimo teste para os seus reflexos.
Inkay 6/40