- Ops, me desculpe, não queria te constranger. - Dizia, corando depois do mal entendido com a fantasia que não era bem uma fantasia. E mais uma vez eu fazia uma primeira interação desengonçada com uma pessoa. - Bem, esquecendo tudo isso que aconteceu, sim eu já entendo um pouco de Contests, porém só na teoria e assistindo mesmo. Nunca experimentei eu mesma, hehe. Inclusive a categoria verde é boa pra mim, já que eu treino psíquicos e a maioria dos movimentos do tipo são dessa categoria. Ok, boa sorte pra nós dois e que a gente se divirta né? - Eu ainda corava e evitava contato visual tanto com Ruby quanto com Sapphire, depois de ter começado com o "pé esquerdo" com os dois. Suspirei e falava com Venger.
- Venger, vamos lá, eu acho que tenho uma ideia. O seu ponto forte sempre foi a velocidade e a gente vai fazer um bom uso dela aqui, ou pelo menos acho que vamos conseguir. É o seguinte, use o seu icônico Double Team com toda a sua velocidade para cercar o Kadabra. Quando tiver completado um círculo, voe passando pelas miragens e carregue um Psychic. Distribua a onda de choque pelo cerco, fazendo um anel de pequenas faíscas azuladas. Você consegue fazer isso? Quer dizer, claro que consegue, hehe.
Eu dava mais um suspiro profundo. Ok, era uma batalha de Contest, tudo meio improvisado e feito do nada, sem fantasias e eu vestida como uma funcionária de escritório. Eu não sei, aquela era a primeira combinação de Contest que eu fazia em toda a minha carreira, eu estava ficando emocionada. O próprio Ruby, famoso nos Contests veio me desafiar, tipo do nada, isso significava bastante coisa, não é? Eu engolia minha insegurança e falava com ele, mantendo contato visual.
- Você tem um Kadabra, que legal. E pensar que esse é o pokémon que eu não sabia como encaixar em Contests. Quer dizer, eu tenho meu fiel Alakazam, mas resolvi fazer o moveset dele puramente ofensivo. Pretendo usar meu Eevee, que futuramente será um Espeon nos Contests. E bem, umm... é um prazer ter uma batalha com você Ruby.
Inkay 11/40