Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 27 - Despedida

2 participantes

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Apesar do foco de Treinamento não ser o mesmo do restante daqueles "Competidores de Sumô", era como se Blake e Tyrogue fossem os que mais estavam levando o Treinamento a sério. Isso certamente era uma diversão e tanto, mas também uma grande honra para o Lutador, que parecia começar a se exaurir de tanta movimentação que fazia para tentar derrubar seu Treinador. Entretanto, isso acabaria em breve dependendo das atitudes do Criador.

Já entre os outros Pokémon na Arena ao lado, surgia uma ideia. Litleo sugeria ser o Juíz dessa vez e também expunha uma opção por uma batalha em duplas que foi logo aceita por todos os outros, até mesmo pela mais rabugenta da Aruch. Além disso, rapidamente assumiram suas posições, cada dupla de um lado do campo, aguardando apenas a decisão do pequeno Simba para que pudessem começar. O próprio Litleo mantinha-se ansioso e deixava todos do mesmo jeito com seu olhar arregalado e estático. Segundos de silêncio pareciam arrancar a alma de todos até que um fofo rosnadinho do Leão indicou o início da treta.

Enquanto isso, Blake e Tyrogue chegavam "aos finalmentes". McBride fazia jus ao modo justo de batalha e reagiu imediatamente a sua "quase derrota", surpreendendo o lutador e praticamente trocando de papeis ao deixar o Pokémon na iminência do limite da Arena. Tyrogue reagiu e agarrou-se ao Criador. Algo que não poderia derrubar Blake, mas ainda dava alguma mínima estabilidade para que ele achasse um ponto seguro para colocar seu pé. Uma jogada quase involuntária de três passos firmes, que colocaram agora Treinador e Pokémon na iminência de sair lateralmente da Arena. Entretanto, Tyrogue estava claramente cansado e forçava bastante seu quadril e pés.

Com o comando de Simba, o combate começou. Aruch aproveitou para uma revanche contra Skylar e não demorou muito a ganhar vantagem, dessa vez sem qualquer sinal de "roubo" nas regras. Skylar, por sua vez, nem usou suas asas como havia sido permitido antes e tratava de trabalhar apenas seu porte e peso para arrastar a adversária. Já Solis e Onika mantinham-se equilibrados. A Smoochum tinha uma estrutura melhor por ser bípede, mas o Eevee parecia mais forte. O primeiro impulso do Pokémon normal quase o levou a vitória, mas logo foi interceptado pelo foco de Onika, que arrastou Solis calmamente até o outro lado do campo e o eliminou.

Aruch e Skylar ainda travavam uma luta muito mais complicada. Em certo momento a Pidgeot caiu, mas logo recuperou-se e continuou o combate, "crescendo" para cima da Ariados. As duas mantinham uma troca de asas e patas, buscando alcançar o corpo da adversária e aplicar o empurrão de Sumô que tanto precisavam, mas era difícil encaixar algum golpe com a forma intensa que trabalhavam. As duas continuaram assim, bastante focadas até que Aruch teve a sorte de acertar seu movimento e conseguir uma sequência de empurrões em Skylar, até finalmente derrubá-la para fora da linha de teia, vencendo essa rodada. Já Blake, precisava decidir como finalizaria a luta com seu Tyrogue de uma vez por todas.



Treinamento Livre

Tyrogue - 7/8+


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika) - 7/8+
Ariados (Aruch) - 7/8+
Eevee (Solis) - 7/8+
Litleo - 7/8+
Pidgeot (Skylar) - 7/8+



Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



Os treinamentos de sumô acabaram dando um resultado muito melhor do que Blake esperava. Não só os pokémons se organizavam e comrçaram a fazer as disputas por conta própria como até mesmo Blake passou a fazer parte da disputa.

Tyrogue finalmente demonstrava sinais de exaustão, mas isso não significava que a situação estava fácil para Blake. O humano estava muito exausto também, ofegante. Mas não queria facilitar as coisas: enquanto podia, pressionaria o pokémon ao máximo.

Enquanto aos demais pokémons, eles estavam exaustos. Já haviam se organizado de diversas formas e travaram muitos embates. Um instante para descansar e respirar seria bem-vindo.

Assim que Blake e Tyrogue terminassem sua disputa, Blake encaminharia todos a encerrarem o treino com mais uma sessão de alongamento.

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Um combate agarrado era travado entre Tyrogue e Blake, com bastante suor envolvido entre os dois, dificultando que os dois se empurrassem corretamente e adiando o desfecho do combate. Por parte do Lutador tudo estava ótimo, afinal mesmo cansado ele estava fazendo algo que gostava e muito. Já para McBride era difícil dizer... Era certamente algo interessante de se vivenciar, mas ele também tinha que dar um fim no treinamento e uma hora isso deveria acabar, por isso o garoto deu tudo de si de uma só vez! Contudo... Ele não contava com o brilho azul-prateado que envolvia o seu companheiro. Era uma evolução!

Na Arena ao lado os Pokémon finalmente paravam o que estavam fazendo para observar a luta do Criador com Vincent. A Luz da Evolução foi responsável por parar qualquer desentendimento ou brincadeira que ainda ocorria e os reuniu numa semi-lua ao redor da Arena. Tyrogue ganhava pelo menos mais meio metro de altura e um peso que lhe concedia maior porte. Não era o bastante para superar Blake, mas certamente dava uma reviravolta no combate, além da surpresa é claro. O resultado foi uma espécie novinha em folha surgindo diante de McBride, com um gingado ainda mais intenso que a forma anterior, realmente manjando dos Paranauês.

Vincent afastou-se momentaneamente, fez um jogo de corpo para um lado, fez um jogo de corpo para o outro e então avançou novamente, dessa vez de ponta a cabeça! Girando como um peão ele usou os pés no lugar das mãos para empurrar o suado e bombado deus grego da perfeição corporal na direção da linha de teia, finalmente tombando-o para fora. Contudo, o descontrole e falta de direção desta nova forma também fizeram com que o Hitmontop fosse rodopiar para longe da Arena, acertando uma das árvores frutíferas da Fazenda de Blake até cair, completamente tonto.

Todos os Pokémon se comoveram com a situação e após risadas e curiosidades sobre todas as mudanças sofridas por todos, era a hora de concluir o Treinamento. Blake chamou todos para perto e repetiu a dose do início de tudo, puxando para eles um alongamento de fim de treino, Era importante manter-se aquecido até nesse instante, apesar de todos estarem cansados e o rendimento ser bem menor do que durante o treino em si. De todo modo, com calma, todos foram aquietando-se até poderem enfim descansar, deixando McBride livre para seguir sua vida de Fazendeiro onde mais fosse necessário. O que o garoto faria agora?

+10% na Skill Noções Básicas de Treino [Total: 25%]

Treinamento Livre

Hitmontop (Vincent) - Concluído

- Vincent evoluiu em um Hitmontop e ganhou +10 Happiness!
- Vincent aprendeu Triple Kick!
- Vincent ganhou 3.935 EXP (+25% do Lucky Egg) e +7 Happiness pelo Treino Livre!
- Vincent subiu para o Nível 25!
- Vincent pode aprender Sucker Punch. Deseja esquecer algum movimento para isso?


Treinamento - Defense

Smoochum (Onika)

- Onika ganhou 2.297 EXP, +6 Happines, +4 Defense  (+1 do Power Belt).
- Onika subiu para o Nível 26!

Ariados (Aruch) - Concluído

- Aruch ganhou 2.499 EXP, +7 Happines, +3 Defense e +1 Attack (+1 Power Bracer).
- Aruch subiu para o Nível 28!
- Aruch pode aprender Sucker Punch. Deseja esquecer algum movimento para isso?

Eevee (Solis) - Concluído

- Solis ganhou 1.562 EXP, +11 Happiness (+50% do Soothe Bell), +2 Defense.

Litleo (Simba) - Concluído

- Simba ganhou 2.205 EXP, +6 Happiness e +3 Defense.
- Simba subiu para o Nível 25!

Pidgeot (Skylar) - Concluído

- Skylar ganhou 3.409 EXP, +2 Happiness e +4 Defense (+1 do Macho Brace).
- Skylar subiu para o Nível 37!



Progresso da Rota - Artie :





Última edição por Luch em Sex Jul 31 2020, 04:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo EXP, falto o Bônus Fixo de 7,5% da Skill)

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



O fim do treino foi um tanto quando incomum para Blake. Ele já havia visto seus pokémons evoluírem antes, durante e depois de épicas batalhas. Já havia visto seus pokémons evoluírem após um grande ato de amizade. E até mesmo havia feito um de seus monstrinhos de bolso atingir um novo patamar evolutivo durante uma apresentação de Contest! Mas, evoluir enquanto literalmente lutava contra um de seus pokémons? Era a primeira vez! Provavelmente em todo o RPG

Exausto após o treino intenso, Blake parabenizou todos os seus parceiros pelo treinamento, sem sombra de dúvidas um dos mais proveitosos nos últimos tempos. Os liberou para o descanso e aproveitou a oportunidade para fazer algo importante: Litleo e Hitmontop finalmente receberiam um nome próprio!


- Muito bem, pessoal! Vocês foram ótimos. Não me esqueci do acordo que fizemos, ok? Aproveitem o dia para descansar, mais tarde eu vou trazer sucos para vocês! - O criador então caminhou até Litleo e Hitmontop, que, convenientemente, estavam lado a lado naquele momento pós alongamento. - Como vocês sabem, todos os amigos de vocês aqui possuem nomes, escolhidos por mim. Eu nunca dou o nome de um pokémon logo depois da captura, pois eu prefiro conhecê-lo melhor e escolher algo que combine com ele. No treino de hoje, consegui conhecer vocês um pouco melhor e pensei em nomes que combinam com as personalidades de vocês. Mas para isso, vocês precisam aceitar seus nomes. Tyrog... digo, Hitmontop, pensei em chamar você de Vincent. É um nome simples, mas com significado forte! Quanto a você, Litleo, pensei em chamar de Simba. É o nome de um felino de uma bela história que me contaram quando eu era criança. O que acham?

Os dois pokémons pareciam refletir um pouco a respeito de seus nomes, algo compreensível. Era algo que eles carregariam pelo resto da vida, então era bom que fosse algo que lhes agradasse. Felizmente, os dois acabaram aceitando e, com isso, Blake tinha mais dois de seus parceiros batizados.

Após esse momento, deixou o sexteto descansando e passeando pela propriedade. Como o criador estava suado e exausto, retornou para a residência principal, onde tomou uma rápida ducha gelada para tirar o suor de seu corpo. Talvez os seres oniscientes ficassem decepcionados por não poderem mais ver McBride sem camisa, mas um breve momento dele se ensaboando poderia ser um bom entretenimento. Devidamente limpo e bem descansado, o criador passou na cozinha para comer mais uma torrada com o que havia sobrado do patê e então decidiu começar a sua última leva de trabalho na fazenda.

Sua primeira parada foi o criadouro. Foi o maior investimento do treinador ali e pensar que talvez fosse a última vez que trabalharia ali o deixou um pouco emocionado. Foi ali naquele ninho de amor que ele produziu alguns vários ovos de pokémon, além de ter passado alguns momentos com seu amigo Luch e sua vizinha Robin. Dessa vez, deixaria quatro casais no luxo e conforto das cabines de amor.

Na primeira cabine, forrou o chão com um feno próprio para pokémons do tipo elétrico. Colocou luzes numa tonalidade amarela e um som ambiente que remetia a floresta de Viridian, em Kanto. Complementou o cenário com algumas folhagens e deixou uma vasilha com uma ração especial em um canto da cabine. Ali, ele deixou o seu casal de Raichus, que pareciam se dar muito bem. Talvez o fato de serem da mesma linha evolutiva tornasse o breed mais fácil.

Na segunda cabine, Blake tomou o máximo de cuidado possível para garantir que Simon se sentiria confortável. Deixou o termostato na temperatura mínima, forrou o chão com um feno novo, com coloração clara e intensificou a iluminação ambiente para uma coloração branca. O som ambiente selecionado foi o de uma tundra. O delicado Frosmoth foi colocado ali ao lado do Ditto do criador. Era o pokémon mais adaptável do criador e provavelmente conseguiria arranjar uma forma de se dar bem com o inseto.

As duas últimas cabines foram organizados da mesma forma. O termostato ficou em uma temperatura um pouco elevada e o umidificador de ambiente foi ligado, além de muitas folhagens serem adicionadas no ambiente. A iluminação ficou meia sombra e o som ambiente era o de selva. No fim da organização, McBride havia construído duas mini selvas artificiais, perfeitas para pokémons de grama poderem reproduzir. Duke ficaria acomodado com Autumn, a Tropius de coloração exótica, e a tímida e assustada Foongus passaria um tempo com o extrovertido Poncho. Restava torcer para que o contraste de personalidades não impediria a reprodução.

Após a organização, o criador observou as cabines novamente para garantir que estavam todos confortáveis. Com tudo em ordem, se retirou e deixou que o amor acontecesse por conta própria.  
 


Casais para breed:
-> Raichu + Alola Raichu
-> Frosmoth + Ditto
-> Nidoking + Tropius
-> Foongus + Ludicolo

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Após encerrar o treinamento e dar o restante do dia de folga aos seus Pokémon, o sarado Criador foi até o Edifício Central de sua Fazenda para tentar o narrador que vos fala com uma sensual ducha bastante ensaboada. Entretanto, como nem tudo são flores e este que vos escreve não é sabão, a diversão durou pouco. Em seguida, McBride vestiu-se e seguiu adiante pela sua Propriedade Rural, buscando abrigo no interior do Criadouro, um ambiente de muitas lembranças intensas de Criação.

Ali, tristemente solitário, Blake passou a tarde organizando os recuos de repouso dos Pokémon com os afazeres de um Criador, alterando propriedades organolépticas que tornariam o ambiente mais propício ao Cruzamento das espécies de que gostaria de obter um Ovo. E o jovem estava sedento por resultados, afinal seriam quatro casais ao mesmo tempo. McBride mostrava que levava o pesado investimento a sério e não pouparia energia de seu próprio corpo para fazê-la funcionar, principalmente com custos mínimos.

Apesar do trabalho hercúleo, o Criador não demorou tanto assim para concluí-lo, mesmo sozinho. Restou apenas ir até o Sistema de Storage para retirar as criaturinhas que gostaria de repousar nos seus respectivos recuos, deixando-os à sós para que fizessem o que bem entendessem e, se tudo desse certo, que produzissem um ovo ao final do período de espera da reprodução mágica dos Pokémon. Enquanto isso, o rapaz teria tempo de sobra para aproveitar a Fazenda e seus benefícios, além dos muitos deveres a serem cumpridos. O que Blake faria agora?  


Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



A preparação do criadouro foi um pouco exaustiva, principalmente por Blake ter feito todo o trabalho sozinho. Nas últimas oportunidades, havia recebido auxílio de colegas de profissão, o que deixou o rapaz um tanto quanto mal acostumado.

Com os ninhos de amor preparados, o criador então foi até o storage, onde pegou as pokébolas dos pokémons que pretendia cruzar. Preferiu não conversar muito com os monstrinhos de bolso, focando apenas em deixá-los bem acomodados e confortáveis em suas cabines.

Após ter terminado a organização do criadouro, Blake então foi até os campos de plantio. Ele queria deixar a colheita por último, mas como pretendia fazer pokébolas de apricorn, precisava colher as bolotas coloridas. Chegando nos campos, prontamente foi recebido pelo chefe Graveler e seus funcionários Geodude.


- Boa tarde, pessoal! Estão bem? Precisava da ajuda de vocês para coletar as apricorns dessas árvores aqui.

Com o auxílio dos pokémons de pedra, Blake coletava um estoque respeitável de bolotas amarelas e cor-de-rosa. Em poucos instantes, a maioria delas se transformariam em belíssimas Moon Balls e Love Balls. Após terminar a colheita, McBride então pediu um favor para seus pokémons:

- Vocês poderiam me ajudar a podar essas árvores de Apricorn? Não pretendo fazer outra coleta tão cedo.

Blake foi até o depósito de sua fazenda para pegar sua foice e enxada para auxiliar os Geodudes e o Graveler na poda. Com a enxada, retirou a camada de terra superficial que ficava em volta das raízes das árvores. Com a foice, cortou alguns dos galhos das árvores, facilitando assim o trabalho dos pokémons Rock.

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Como ainda haveria de demorar um bom tempo para que seus Pokémon terminassem de "se conhecer melhor" no Criadouro e, consequentemnete houvessem Eggs para serem recolhidos, Blake resolve investir em uma parte diferente da sua Propriedade Rural, deslocando-se até os Campos de Plantio que ali haviam. Eram 10 Árvores no total, mas McBride começaria com apenas três delas, as de Apricorn, agilizando seu trabalho na Confecção de Poké Balls Especiais, feitas exatamente destes frutos.

Para essa tarefa, o Criador contatou seus companheiros Pokémon: Graveler e seus amigos Geodude. Todos, juntos do próprio rapaz, iriam ser responsáveis pela colheita e pela retirada das árvores, desocupando um espaço de mais ou menos seis lotes. Colher foi a etapa mais fácil e de rápida conclusão, mas retirar de vez as árvores era o grande problema. Para tal, Blake utilizou de suas ferramentas afiadas, tirando as raízes da terra e depois solicitou que os Pokémon apenas usassem da força física para arrastar tudo para um canto, empilhando as árvores retiradas e finalmente deixando os lotes livres completamente cuidados, com uma bela manutenção.


Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



Após a colheita parcial em sua propriedade e a retirada das árvores, Blake estava com um estoque enorme de apricorns para confeccionar uma nova leva de pokébolas. Colocou os frutos cascudos em uma sacola e então os levou até a construção principal da fazenda. O workshop de pokébolas podia ser acessado sem precisar passar pelos aposentos internos da casa, fato que era ótimo pois permitia Blake ir e vir com seus itens e equipamentos sem deixar a sala e a cozinha de sua casa uma imensa bagunça.

O criador colocou os frutos em cima de uma bancada e então os organizou por cor. Pretendia utilizar as azuis, amarelas e rosas naquele dia. Até então, havia apenas trabalhado na fabricação de Level Balls. Eram as mais fáceis de se fazer, pois a Red Apricorn era a mais macia e maleável de todas. O problema de trabalhar com mais de uma apricorn por vez é que cada uma tem uma maleabilidade diferente e precisa da fornalha em uma determinada faixa de temperatura.

Decidiu começar pelas azuis, as mais numerosas. O primeiro passo do criador foi ligar a fornalha na temperatura que era indicada no manual que recebeu durante as aulas. Era necessário pré aquecer, o que garantiria maior estabilidade da temperatura. Em seguida, Blake colocou os equipamentos de proteção: uma viseira de acrílico resistente, luvas e avental revestidos com materiais de isolamento térmico. Por fim, pegou as ferramentas: talhadeira, martelo e três alicates de tipos e tamanhos diferentes.

O rapaz então começou seu trabalho: cuidadosamente, pegou uma Blue Apricorn e utilizou o alicate para puxar o talo que anteriormente ligava a bolota com o tronco da árvore e então com o martelo fez uma perfuração na casca. Em seguida, retirou toda a polpa, já que a base da pokébola era seu casco. Até repetir o processo com as demais Blue Apricorns, o forno já estaria na temperatura ideal.
 

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
OFF :


Stardew Rinshin

Após a Colheita, Blake deixou seus Pokémon Trabalhadores para trás e partiu em direção à Casa, o Edifício Central da Fazenda. Conforme se afastava ele podia ver os Graveler e Geodude formando uma rodinha para mostrar os novos montinhos de pedra lascada formada em seus braços. Aparentemente eram muito orgulhosos de seus corpos duros como seu Treinador, em partes e "acidentados", no bom sentido. Mas enfim... Era a hora do Fazendeiro focar em outras coisas na sua vida de Roceiro, sendo esta um pouco menos braçal e mais técnica, afinal exigia um trabalho minucioso do rapaz.

A Oficina de Apricorn Balls ficava em um Canto mais isolado da Casa, com acesso tanto interno como externo, sendo este último mais largo e arejado, afinal o trabalho ali era até mesmo perigoso se considerar a fornalha onde trabalhava os Apricorns. Havia também uma enorme chaminé que atravessava o telhado e ia de encontro ao céu, soltando uma fumaça às vezes clara, às vezes escura, dependendo do material que servia de combustível. McBride tinha um vasto conhecimento sobre esses frutos duros que podiam servir como cápsulas, mas aina tinha muito o que aprender para concluir suas aspirações de criação e nada melhor do que a prática para chegar à essa quase perfeição.

Pensando nisso, o jovem Criador debruçou-se sobre a bancada de trabalho para lidar primeiramente com os Blue Apricorn, uma das cores colhidas recentemente e que existiam em grande quantidade nos seus pertences. Este Apricorn resultaria, após o serviço, em uma Lure Ball, uma cápsula rígida e impermeável, mas que tinha a casca cheia de "bolhas de ar" que lhe concediam a capacidade de boiar com facilidade sobre as águas, sendo portanto ideal na captura de Pokémon Pescados ou Encontrados no Mar. Blake aos poucos aprendia melhor sobre as características físicas do material e quando estivesse confiante, lançaria mão da produção de várias em sequência.


Progresso da Rota - Artie :



descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
Off :



Após fazer o trabalho de limpar a carapaça da primeira Blue Apricorn, o serviço pareceu mais fácil. McBride conseguiu limpar mais cinco das bolotas azuladas quando percebeu que a fornalha indicava que a temperatura ideal havia sido atingida.

Cuidadosamente, o criador colocou as seis apricorns em moldes e então as introduziu na fornalha. Elas precisariam ficar ali por pelo menos vinte minutos até o calor amolecer a carapaça e torná-la maleável. Durante parte destes vinte minutos, o criador aproveitou para fazer o passo inicial da produção das apricorns amareladas.

O casco do fruto amarelo era mais resistente que o da azul, tornando o processo um pouco mais trabalhoso. McBride havia limpado apenas uma apricorn amarela quando chegou o momento de retirar as azuis da fornalha.

Após retirar as azuis do forno, ele foi rápido no passo seguinte: a moldagem. Com uma grande pinça de aço, o criador colocou a primeira esfera em uma superfície metálica que possuía um leve declive que tornava a apricorn estável. Em seguida, Blake acertou a bolota com uma marreta em alguns pontos do fruto. As pancadas deveriam ser feitas de forma cuidadosa: precisavam ser feitas em pontos específicos e com a quantidade de força exata. Se fosse fraco demais, a esfera não se moldava. Se fosse forte demais, a carapaça iria rachar.

Após a primeira ficar pronta, o passo a passo se repetiu com as demais. Quando o sexto molde de Lure Ball estava pronto, a primeira já havia resfriado o suficiente para a etapa do polimento. Blake utilizou uma lixadeira elétrica para passar no produto, a fim de retirar qualquer lasca de casca que havia sobrado, deixando uma superfície lisa e confortável de segurar.

Após o polimento, o terceiro passo foi o da pintura da parte externa. Os famosos detalhes avermelhados do design de Kurt e a parte branca inferior não poderiam faltar. Profissionais mais experientes poderiam usar a pistola de tinta para um processo mais rápido, mas Blake ainda não tinha tanta experiência e optou por um trabalho mais manual.

Com a parte externa da pokébola pronta, restava apenas o acabamento interno. Blake abria a carapaça e inseria os dispositivos eletrônicos que transformavam o fruto oficialmente em uma pokébola, além do botão de abertura no buraco onde ficava o talo da planta.

Após um bom tempo de trabalho, seis Lure Balls estavam finalmente prontas! Blake suava devido ao calor do local, mas ainda tinha um pouco mais de trabalho a fazer. Agora faria a fabricação das Moon Balls e Love Balls. Pelo menos já havia iniciado pela limpeza de uma das Yellow Apricorns...

descriptionCapítulo 27 - Despedida - Página 3 EmptyRe: Capítulo 27 - Despedida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos