Já havíamos caminhado bastante, era por volta de onze da manhã, pela altura do sol e confirmando no relógio de pulso. A estrada parecia sem fim, mas sabia que seguir ao sul me levaria à cidade de Mauville, logo planejava chegar na cidade no meio da tarde. Com isso em mente, era o momento ideal para fazer uma pausa. Sentei-me próximo à uma cobertura de rocha, aproveitando à sombra momentânea e retirei o que havia na minha mochila de lanche que meu pai havia preparado: dois sanduíches e uma garrafa com suco natural. Também retirei um pouco de ração e chamei meus Pokémon para comer. Kinney preferia caminhar ao meu lado do que ficar na pokébola e Lucy tinha um apego muito grande ao meu colo, logo elas já estavam soltas. Faltava Rolf e Electrike, que pelo fato de estar desacordado passou a manhã toda dentro da esfera bicolor, desde o momento de sua captura.
Coloquei Rolf para fora e mantive Electrike na Pokébola, era melhor assim, já que não havia centro pokémon por perto. Nesse pequeno momento de descanso, pude perceber algumas peculiaridades dentro da minha equipe. Kinney fazia mais a linha de durona de poucos amigos, ficando mais na dela enquanto comia. Rolf era ativo e bem enérgico, mesmo estando fraco da última aventura. Já Lucy era só carinho e afeto, indo correndo abraçar e brincar com ambos, mesmo com as tentativas falhas de Kinney em ignorá-la. Era bom ver que eles estavam se dando bem apesar do pouco tempo de convivência.
Terminando esse momento de descanso, levantei acampamento e coloquei Rolf de volta na Pokébola. - Certo, meninas, vamos voltar para a estrada? - olhei para as duas, Lucy já estava toda animada pedindo colo novamente. Peguei o pequeno broto em meus braços novamente e segui viagem, lado a lado com minha Sneasel.
Coloquei Rolf para fora e mantive Electrike na Pokébola, era melhor assim, já que não havia centro pokémon por perto. Nesse pequeno momento de descanso, pude perceber algumas peculiaridades dentro da minha equipe. Kinney fazia mais a linha de durona de poucos amigos, ficando mais na dela enquanto comia. Rolf era ativo e bem enérgico, mesmo estando fraco da última aventura. Já Lucy era só carinho e afeto, indo correndo abraçar e brincar com ambos, mesmo com as tentativas falhas de Kinney em ignorá-la. Era bom ver que eles estavam se dando bem apesar do pouco tempo de convivência.
Terminando esse momento de descanso, levantei acampamento e coloquei Rolf de volta na Pokébola. - Certo, meninas, vamos voltar para a estrada? - olhei para as duas, Lucy já estava toda animada pedindo colo novamente. Peguei o pequeno broto em meus braços novamente e segui viagem, lado a lado com minha Sneasel.
Off :
Rota de passagem sem nenhuma ideia específica em mente, aberto à possibilidades =D