Jamie estava chocando com a quantidade de caixa a serem carregadas. Numa variedade de tamanho, peso e conteúdo, a imensidão de caixas fazia parecer que uma eternidade passaria e este serviço não seria completo. Agora fazia total sentido o porquê de Abigail estar com tanta pressa na rua, se ela não carregasse várias caixas muito rápido nunca iria terminar!
O rapaz forçou um sorriso em direção a garota ao seu lado. Não queria parecer tão surpreso, mas era inevitável não comentar sobre. — Errr... Bem cheio por aqui, não é? Isso vai demorar um pouco.... — Ele disse, deixando escapar uma leve risada de nervosismo. Decerto, aquele não era um trabalho para apenas uma ou duas pessoas completarem em um dia, pois um batalhão poderia carregar aquelas caixas, ou talvez estivesse exagerando.
Daí, uma ideia pela sua cabeça, ele era um treinador e poderia pedir ajuda de seus Pokémon, é o esperado de todos, não é? Retirou duas esferas de sua mochila e as atirou ao ar. De lá saíram duas criaturas em um raio vermelho, estas eram Xatu e Meditite. Os Pokémon pareciam confusos e não entendiam o local que estavam, até Jamie intervir para os orientar. — Abigail, quero que conheça meus parceiros. Estes são Xatu e Meditite. Eles vão me ajudar a fazer o trabalho, tudo bem com isso?