Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Hunter - Pokémon Version

3 participantes

descriptionThe Hunter - Pokémon Version - Página 2 EmptyRe: The Hunter - Pokémon Version

more_horiz

Como esperado dos Pokémon daqui o Aipom não me atacou ou seguiu. Talvez isso se deva a sua própria personalidade? Ele provavelmente já estava acostumado com humanos. Exceto se for um Klaus da vida, um treinador não capturaria um Pokémon que não tem interesse. Se bem que, isso pode ser diferente no safari. Já que é pago, as pessoas devem aproveitar o dinheiro gasto.

Felizmente ou infelizmente esse não é o meu caso, eu não preciso de Pokémon que não irei usar. E isso vale para o meu segundo encontro, um Wobbuffet. Esse é mais interessante que o anterior, mas também não preciso de um Lamora Mirtilo.

Mais uma vez ignorei o encontro e segui por outro caminho.

descriptionThe Hunter - Pokémon Version - Página 2 EmptyRe: The Hunter - Pokémon Version

more_horiz
O membro 'Ran' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Safari Zone - Johto' :
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 Aipom

more_horiz
Safari Zone de Johto
Nicholas mais uma vez estava certo em seu pensamento, as pessoas dali realmente gostavam de capturar qualquer coisa que aparecesse pela frente, pelo simples fato de que todo aquele tour não era gratuito, inclusive era muito do caro viu. De qualquer forma, esse de fato não era o caso de nosso protagonista, ele tinha uma ideia em sua cabeça, uma visão do que queria, e seguiria com isso até o fim; pode ser que ele acabe saindo sem nada, mas eu sou apenas o narrador, não estou aqui para julgar, né? Bastasse isso, o monstrinho agora de frente para o jovem Grunt passava de nada mais, nada menos, que um poderoso Wobbuffet. Pokémon como aquele eram conhecidos por ficarem simplesmente parado no mesmo lugar absorvendo dano, mas não parecia ser o mesmo com esse aqui.

Tímido e acuado, ele se tremia todo passo que Nico dava ao seu lado, mas para sua sorte, o humano foi se distanciando, pouco a pouco lhe deixando respirar novamente, aliviada por não ser hoje o dia de sua captura. Outro encontro ignorado, outro Pokémon deixado para trás; von Dietricher realmente era obstinado, huh? Qual era seu intuito num lugar como esses? Se ele queria apenas um animal em especifico, poderia ter procurado numa rota qualquer, não? Parece que não, e seus passos lhe diziam o mesmo. Mais adentro da floresta, outro barulho esquisito era ouvido pelo rapaz, e com certeza não era seu guia; infelizmente ele não estava com tanta sorte assim. O monstrinho que aparecera era outro Aipom, diferente do anterior, de algum modo, mas exatamente a mesma espécie de antes. É, banhos de ervas ajudavam contra o azar... só comentando.

60% Catch Rate
0% Flee Rate

Trait:
Run Away

lv15 Aipom

41/41
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 Aipom

The Hunter - Pokémon Version - Página 2 624The Hunter - Pokémon Version - Página 2 215The Hunter - Pokémon Version - Página 2 228The Hunter - Pokémon Version - Página 2 859The Hunter - Pokémon Version - Página 2 263-gThe Hunter - Pokémon Version - Página 2 359
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 636The Hunter - Pokémon Version - Página 2 207The Hunter - Pokémon Version - Página 2 563The Hunter - Pokémon Version - Página 2 354The Hunter - Pokémon Version - Página 2 759The Hunter - Pokémon Version - Página 2 037-a
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 PcCcsWr

more_horiz

Nem fudendo. Outro Aipom? Esse podia ser ao menos parecido com o de antes, assim eu contestaria com o guia que é apenas o mesmo que nos seguia. Mas ele é evidentemente maior que o anterior, não daria certo. Com tristeza também o ignorei e lágrimas escorreram enquanto eu observava o guia anotar mais uma aparição. Restam dois… Que a deusa Niké me ajude.

more_horiz

'Safari Zone - Johto' :
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 Misdreavus

more_horiz
Safari Zone de Johto
Aparentemente Niké não tinha muito a ver com a aventura de Nico, nenhum dos três encontros que ele já teve foram agradáveis, não por serem Pokémon estranhos ou que os atacaram, mas simplesmente pelo fato de não ser o que ele queria. Dois objetivos eram claros na cabeça do garoto, mas nenhum deles aparecia, nenhum deles parecia uma opção viável no momento, nem mesmo a estatística parecia estar do seu lado; Pineco era muito mais provável de aparecer do que o próximo monstrinho, mas realmente não era o dia de sorte do jovem.

Dentre os caminhos, com um ar mais misterioso, surgiu uma temerosa fantasminha esticando suas cabeleiras conforme andava, sorrindo levemente e olhando para o garoto. Parecia que ela gostava da presença dele, como se estivesse o cumprimentando; será que ela queria ir com ele? Talvez. Nada era explicado pelos pesquisadores, ninguém sabia ao certo se Pokémon conseguiam se comunicar ou entender o que nós falávamos, mas com certeza a última parte a ciência não precisava explicar. Era bem certo, um bom treinador entendia o que seus monstrinhos queriam dizer, e talvez por sua loooonga conexão com seus próprios bichinhos, ele tivesse facilidade de indicar o que outros também queriam dizer. Bem, no final o que importava era o que ele queria, não a selvagem, afinal.

60% Catch Rate
0% Flee Rate

Trait:
Levitate

lv15 Misdreavus

43/43
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 Misdreavus

The Hunter - Pokémon Version - Página 2 624The Hunter - Pokémon Version - Página 2 215The Hunter - Pokémon Version - Página 2 228The Hunter - Pokémon Version - Página 2 859The Hunter - Pokémon Version - Página 2 263-gThe Hunter - Pokémon Version - Página 2 359
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 636The Hunter - Pokémon Version - Página 2 207The Hunter - Pokémon Version - Página 2 563The Hunter - Pokémon Version - Página 2 354The Hunter - Pokémon Version - Página 2 759The Hunter - Pokémon Version - Página 2 037-a

more_horiz

Bem, acho que já me conformei que não encontrarei um Pineco aqui. Talvez eu tenha escolhido a zona errada para procurar? Será que valeria a pena pagar uma outra tentativa? Melhor não, meu dinheiro está quase acabando. Esse negócio de sociedade comunista deixa o homem pobre. Enfim, tudo pela causa.

Não demorou para eu encontrar mais um Pokémon. Dessa vez uma pequena Misdreavus. Oh, até que não é tão ruim. Contudo… Não tenho interesse em outro Ghost. Ela parece interessada em ser capturada, contudo não será hoje.

Pela quarta vez ignorei o Pokémon que encontrei. O guia deve pensar que eu vim apenas jogar meu dinheiro fora. O que não deixa de ser verdade.

more_horiz

'Safari Zone - Johto' :
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 Yanma

more_horiz
Safari Zone de Johto
Era com finalidade que a aventura do garoto chegaria ao fim; ignorando o Misdreavus, o guia ano tava seu quarto encontro e o próximo seria seu último; talvez ele encontrasse o que tanto queria, ou talvez apenas outro Aipom. Nunca se sabe né? Bem, partindo mais adiante, não demorou muito para que seu Pokémon final aparecesse; entre as árvores, mais uma vez, voando de maneira rápida e curioso com o que o jovem queria ali. Era uma pequena libélula, avermelhada e extremamente ávida, ficava alternando seu local, indo de um lado ao outro, e se aproximando sem medo; com exacerbação ela rodopiou em volta do ruivo e mais uma vez, exatamente com a fantasma anterior, parecia querer ser capturada. Nosso anti-herói daria uma chance a pequenina?

60% Catch Rate
0% Flee Rate

Trait:
Speed Boost

lv15 Yanma

44/44
The Hunter - Pokémon Version - Página 2 Yanma

more_horiz

Suspirei. Realmente Yanma não é o bug que eu procuro. Mas… Para não sair daqui de mãos vazias, irei lhe capturar. Talvez quando eu voltar para Hoenn consiga trocá-lo por algo de valor ou alguém da sociedade tenha interesse nele.

De qualquer jeito, não irei insistir tanto assim. Apenas peguei uma Safari Ball e joguei no bicho. Caso a captura desse certo, apenas diria para o guia para voltarmos logo, já que não tenho mais nada pra fazer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos