Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

07 - Unfinished problems.

3 participantes

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Pois é, o que o jovem esperava havia conhecido: por que raios um guri quer procurar emprego?

Se takeshi ainda fosse gordo, obeso, dava para despistar, seria preconceituoso? Sim, mas salvaria a pele.

- Tenho vontade de sair da escola e de casa, então trabalhar seria o ideal - disse de forma direta, desviando um pouco o olhar como se tivesse envergonhado.

Pegou seu óculos e começou a olhar o local, seria bom para o pessoal ter uma noção maior das coisas.

Então voltou a atenção a mulher: - Eu acho aqui muito bonito, sem querer ser puxa saco, mas estão de parabéns pelas ideias, eu adoraria saber programar essas estruturas.

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Agora que todos estavam em seus postos e a missão tinha começado o monotreinador sentiu mais forte ainda o nervosismo que estava guardando, mas agora as coisas já estavam acontecendo e ele estava no meio de tudo isso sem poder correr ou escolher por parar e planejar com mais calma. Depois de alguns minutos de espera Takeshi foi chamado para a sala de entrevista e após alguns minutos lá dentro Drake acompanhava tudo pela câmera escondida nos óculos. O lugar era muito bonito e apresentava muitas modernidades para ser a sede de um grupo que se divulgava como anti-tecnologia.

Rapidamente o jovem informou a Vitoria que o garoto tinha entrado e em quantas estava a entrevista. Agora só restava esperar mais um pouco e encontrar uma becha para seguir até a próxima etapa, enquanto isso ele se questionava sobre o porquê deles não terem mudado o nome do Tak para essa entrevista. Mesmo com as imagens sendo apagadas corriam o risco de, durante alguma investigação, chegarem até o nome completo do garoto e relacioná-lo com os acontecimentos. Enfim, era só um pensamento meio negativo de Drake.

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

Muito bela a preocupação de Drake com seu amigo. Talvez outrora cheguem nele sim, mas agora?! Acho difícil. Mentir nome é algo complicado, já que teria que passar por uma falsificação de documento, um bocado de criação de perfil e outras tantas coisas que no fim seriam só mais suspeitas, e só 'atrasariam' eles. O Pen Drive não queimaria tudo no mesmo instante que foi colocado; Gregório tomaria cuidado com isso. Outros vários 'garotos' estavam passando por ali para a entrevista, é difícil que ele seja pegado para cristo dentro de centenas.

Primeiro desconfiariam de funcionários, depois de sócios, por fim de candidatos e por último consumidores. Bem, voltemos a entrevista de emprego:
- Eu também gostaria... hoje em dia o mundo paga bem quem trabalha com tecnologia e sabe programar - Dera uma pausa, pegando um bloco de notas e começando a anotar - Você talvez vá. A vantagem de ser jovem aprendiz é justamente essa, não é?! Trabalha menos e acompanha os melhores... vejo motivação em você. Mas vem cá, você faz outra coisa? O trabalho é meio período, você pode conciliar com a escola. Você tem pokémons?!

A nova pergunta era repentina, mas de alguma forma aquilo fazia sentido para o roteiro. A mulher esperara a resposta e logo depois emendou outra questão importante:
- Quais seus pontos fortes e fracos? - Pergunta chata essa, em?!

---

Num outro lado, Vitória tentou usar o ponto para uma simples pergunta à Drake:
- Como está o Takeshi? Algum indicativo de que ele sairá da sala logo?
Para falar isso, a garota levantara e fora ao banheiro, trancara a porta e teve certeza de que ninguém a ouvia.

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Takeshi viu que a mulher estava querendo incentivar ele a ir para a escola, o garoto já não estava indo mesmo por viajar pelo mundo, então era até estranho falarem sobre isso.

- Eu tenho pokemons! Minha equipe atualmente é composta por Combusken, Swellow, Gyrados, Sandslash, Zorua e Electrike!

Então percebe que realmente poderia relaxar, ter uma conversa, ficar tranquilo, afinal não tá na pior.

- Bom, eu era obeso há alguns meses, sempre fui medroso, principalmente com pokemons pássaros! Desde então ganhei meu combusken e tudo mudou: emagreci, estou mais confiante, sou um treinador e bem organizado quanto a rotina. Pontos negativos são que não sou experiente, então preciso aprender muita coisa ainda, sabe?

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Drake estava tão focado na conversa de Takeshi que acabou tomando um susto quando Vitoria entrou em contato pelo ponto.

- Ele está indo bem, mas a entrevista não parece no fim. Diria que está em uns 45%, se continuar tudo bem vou deixar ele mesmo finalizar o papo ou arrumar uma saída para começar a segunda parte do plano, mas se perceber que ele vai se embananar te aviso para que você comece a criar uma confusão que chame a atenção da mulher que tá com ele.

Logo em seguida ele voltou toda a sua atenção para a conversa de Tak e esperou para decidir o que fazer.

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

A mulher logo se animara com a conversa de Takeshi, O garoto não era só um aspirante ideal para a vaga; era também um ótimo treinador. Sua força de vontade estava até na fala e era justamente isso que a empresa procurava para um pequeno aprendiz:
- Acho que seria um erro da nossa empresa procurar um jovem aprendiz com experiência - Falara, numa pequena referência às ordens impossíveis que empresas dão a funcionários - Não queremos mais de você do que o que você pode oferecer. Rotina, esforço e interesse, são nossos três pilares e vejo que você tem os três.

Para por um instante e elogiara ele por enfrentar seus medos, afinal ele tinha uma Swellow agora e não poderia mais dizer que era apenas um medroso por pássaros. Ele tinha um: logo mais voaria em um.
- Me diga só mais uma coisa, Takeshi, onde você se vê daqui a cinco anos? - Pergunta CLÁSSICA, mas que ninguém nunca gosta de responder.

Era a última pergunta; ela não se estenderia muito mais. Era bom que Drake ficasse atento para os próximos avisos, e mandasse Vitória ficar também.

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Tak percebeu que fez o que não devia que é chamar atenção, então começou a dar dor de barriga. Real mesmo, sem fingimento. Ficou nervoso e embolou a palavra a seguir. Sua coragem é menor do que o medo de ser pego.

- Senhora, eu só queria ir ao banheiro - falou com a boca sentindo uma vontade ácida de vomitar - vou respirar e tentar te responder.

Então se levantou, ficou de costas para ela e começou a inspirar fundo. O medo subiu a espinha, medo de ser pego, medo do que poderia ocorrer a sua família. O que mais poderiam fazer? Tentaria pensar numa resposta que ajudasse a criar desinteresse. Contudo, qualquer coisa que ele falasse poderia ser estranho.

- Banheiro! - exclamou - É lá que quero estar em 5 anos!

Sentiu que não daria para finalizar muito bem, então acenaria num pedido de desculpas e uma dor incontrolável de barriga: - Por onde fica o banheiro?

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
A entrevista parecia ir muito bem, Drake estava sentindo um pouco de interesse na psicóloga em dar a vaga para Tak, mas isso não o preocupou. Mas parece que para o garoto que estava em meio a toda aquela pressão isso não caiu bem, já que em alguns minutos Takeshi começou a pedir para ir ao banheiro, de repente levantou e virou de costas para a moça que estava na sala. Imediatamente o monotreinador ativou a escuta de Vitoria e avisou.

- Vitoria, o Takeshi já está querendo ir ao banheiro, acho que ele começou a passar mal por conta do nervosismo, mas nada comprometedor, vamos seguir normalmente com o plano. – Enquanto reportava as informações o jovem escutou a resposta do seu amigo para a última pergunta feita pela mulher, provavelmente as coisas ali dentro acabassem agora. – Fique a postos, ele tá quase saindo da sala, assim que acabar te aviso e você deve começar a confusão.

As coisas agora iriam esquentar, o jovem se preparou, olhou novamente no mapa a rota que teria que passar para Tak e esperou a reação da entrevistadora diante de tudo aquilo. Drake sabia que se ela levasse Takeshi até perto do banheiro, o mesmo teria que entrar antes da confusão começar e esperar ficar sozinho por ali para poder ir nos computadores, mas se ela só indicasse o local daria para o garoto correr até o objetivo enquanto Vitoria começava o seu show. Só restava esperar, o monotreinador já estava com os dedos em cima dos botões de cada um para iniciar a próxima fase e modelar os planos de acordo com a situação.

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

"Ah, ele não ta passando mal né?", se perguntou a psicóloga, quando viu o comportamento ansioso repentino do rapaz. Ao invés de responder a pergunta, ele começara a fazer certos movimentos estereotipados e fez de tudo para fugir daquela questão. "Será que cinco anos é tempo demais?"

As dúvidas continuaram em silêncio até o garoto se levantar. Os movimentos nervosos foram ficando ainda mais comuns e ela entendeu: aquele não era um rapaz que conseguia controlar os nervos. Uma pena, ele estava indo tão bem... mas agora não era hora para avaliar isso. O bem estar do garoto vinha em primeiro lugar!
- Calma, calma, quer que te levo lá? - Perguntou, já descartando a ideia. Acompanhá-lo ao banheiro seria no mínimo vergonhoso - Melhor não né? Ele fica passando a próxima porta corredor. Só seguir na direção da saída e virar na segunda a esquerda. Se precisar de ajuda, sempre tem segurança por perto... a gente tem um médico aqui também e....

Bem, ela parou de falar do nada. O garoto continuava exclamando coisas desesperadas então apenas aceitou que não tinha o que ela falar mais. Levantou e deu o aval para que ele saísse. O garoto já tinha a mão na maçaneta, então não se deu o trabalho de abrir a porta por ele; assim que lhe dera a direção, esperava que ele saísse correndo. Arrumaria a sala e chamaria o próximo. Infelizmente um ótimo candidato fora descartado naquele momento...

Vitória por outro lado se preocupou. Ouviu os ditos de Drake e já recebera aquilo com um calafrio. Viu que precisaria começar a articular algo então já levantara em silêncio e ia para próxima do balcão. Olhara de relance para Klaus indicando que o teatro logo começaria. Engoliu a seco, apoiou-se no balcão, ajeitou um óculos de lente transparente no rosto e botou para trás seu arquinho.

O primo de Drake num outro polo se ajeitou na cadeira, acertou o boné-de-disfarce, arrumara a camiseta e já se posicionava para responder à altura quando tudo começasse.

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
No fim as coisas não se complicaram mais com Takeshi, pelo menos isso. Então assim que o menino saiu e fechou a porta da sala de entrevista Drake o contatou pela escuta.

- Tak, se acalme, se acalme. Tá tudo tranquilo agora, respire fundo. Vamos continuar a missão, você consegue a fazer a sua parte? – O monotreinador tinha confiança que seu amigo daria conta de continuar com a parte dele na missão. - Se conseguir pegue os óculos e limpe a lente, não fale na escuta porque pode parecer suspeito.

Após detalhar o caminho até computador que deveria ser hackeado o jovem mudou para a escuta de Vitoria.

- It's showtime! Tak já saiu da sala, pode começar. Quando ele chegar nos computadores eu te aviso.

A segunda fase se iniciou e nela as coisas não estariam totalmente no controle deles, Drake estava torcendo para que tudo desse certo sem muitas complicações, mas enquanto assistia também se preparou para correr até a base inimiga e resgatar sua equipe.

description07 - Unfinished problems. - Página 9 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos