Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

07 - Unfinished problems.

3 participantes

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Saindo da sala, percebeu com um pouco de alívio que a mulher não o iria seguir. Viu que provavelmente teria segurança e na hora que Drake com falou com ele tomou um leve susto, que juntou com um suspiro. Começou a ir na direção que a mulher falou antes.

Quando pensou em responder Drake, esse o orientou a ficar calado. Então manteve-se quieto.

Seguindo na direção do banheiro, passaria direto por ali e começaria a seguir as coordenadas do amigo. Saberia que em algum momento começaria a encenação de distração de Vitória, então meio que tentaria prestar atenção na hora que começasse, encontrando algum segurança por perto, se viraria para o som da confusão e exclamaria algo como: - O que será que tá acontecendo ali? - como forma de incentivar a curiosidade de quem passa por ali.

Estava nervoso? O suficiente. Saber que despistou a mulher provavelmente foi o que aliviou a pressão. Afinal, seria muito ruim ele ter chamado atenção e ser o candidato que ela realmente iria querer.

Chegando próximo ao destino, iria fiscalizar se vem alguém antes de dar o próximo passo.

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

Vitória não demorou começar o improviso. Na verdade sua tarefa não era tão difícil assim; mesmo sendo péssima em atuação, ela estava nervosa o suficiente para conseguir surtar livremente. Já bem próxima do balcão, ela deu dois tapas fortes no granito e acabou machucando sua própria mão. Engoliu o choro ridículo e tentou gritar mais alto que podia:
-NINGUÉM AQUI VAI ME ATENDER NÃO? - Perguntou, em alto e bom som - QUERO SABER PORQUE CALOTE NINGUÉM RESOLVE. TROUXE O TRAMBIQUEIRO AQUI MAS RESOLVER QUE É BOM NADA, NÉ? O SISTEMA DE VOCÊS NÃO TEM SEGURANÇA NENHUMA. EU TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO E NADA. VOCÊS SÓ ME ROUBAM.

Da onde surgiu... isso? Os gritos da garota podiam ser ouvidos lá de dentro, por Takeshi. Drake ficara surdo ao deixar o volume da escutan o 100%! Apesar do início do auê, ninguém se movimentava... afinal de contas era só uma doida. Fora então que Klaus se aproximou e tentou puxar Vitória pela blusa:
- para com isso maluca - disse o garoto, tentando silenciar a moça.
- MALUCA? MALUCA? MALUCA EU TO COM VOCÊ QUE NÃO ME PAGA - Continuou a gritar, dando as costas ao balcão e virando para Klaus - EU VOU TE DAR UMA BELA DE UMA PORRADA E VOCÊ VAI VER SÓ.
Nesse exato momento Vitória jogou o cabelo para cima de sua cara, tentando ao máximo deixar seu rosto confuso e enigmático. Estendera a mão pelo balcão e arrastara-o, trazendo consigo todos os apetrechos da loja e jogando no chão:
- SE ELES NÃO RESOLVEM EU MESMA RESOLVO GAROTO, DEIXA COMIGO - Ela espumava em direção de Klaus. O garoto até cogitara ser verdade por um mísero segundo e deu um passo para trás.

- SEGURANÇA??? SEGURANÇA?? POR QUE ESSA BRIGA?? HEIN? PORQUE ESSA BRIGA? - Gritou a mulher do balcão, quase que em performasse. Vitória olhou para trás e a fuzilou com os olhos, então a mulher apenas ligou para um ramal.

Agora sim... um corpo enorme de seguranças correram para melhorar a situação. Vitória dera um cascudo leve em Klaus e isso fizera um dos homens tentar imobilizá-la. Ai já viu né?! Metade das pessoas que assistiam aquilo decidiram se meter, afinal de contas um homem de dois metros imobilizando uma menina de 18 anos não era uma coisa muito agradável de se ver. Uma gritaria generalizada ocorrera e todo o corpo de segurança foi lá resolver a questão.

Takeshi estava COMPLETAMENTE LIVRE. Ele agora precisava seguir em direção oposta a saída, virar a direita duas vezes, seguir reto e entrar no último corredor da direita. A sala das câmeras estaria vazia. Não era um lugar SUPER EQUIPADO, mas tinha exatamente o que eles precisavam: um computador ligado diretamente à rede da empresa.

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Tak com a adrenalina no coração começou a ir para a sala das câmeras, tentou ser o vai objetivo possível e tentou colocar alguma coisa para obstruir o caminho antes de chegar na sala, poderia ser uma simples cadeira fora do lugar ou quem sabe algum daqueles equipamentos da equipe de limpeza.

- Drake, o que eu faço? - falou ao entrar na sala, já estava procurando os locais para plugar o seu pen drive e executar as ações - Vou ficar olhando sempre para as câmeras que mostram se eles estão voltando, vamos o mais rápido possível!

Sua atenção ficaria dividida, mas é melhor dividida do que ser pego com a boca na butija.

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Quando Vitoria começou com a sua cena o barulho na escuta foi tão alto que Drake perdeu completamente o foco em Takeshi, por sorte o caminho até a sala das câmeras ficou totalmente vazio já que o garoto não teve mais problemas para chegar lá. Assim que abaixou o volume da confusão criada pela garota ele pôde escutar Tak perguntando o que fazer.

- Vá na CPU principal e conecte o pen drive na porta USB, depois disso pode ficar de olho nas câmeras. O trabalho agora é com o Gregório, só se prepare para sair assim que eu te avisar. – Quando seu amigo finalizou a sua parte ele se virou e avisou o hacker da equipe.  

Agora com o pen drive conectado o que faltava era Gregório pegar as informações que precisavam e depois apagar as imagens de segurança, então o monotreinador torcia para que a cena de Vitoria durasse mais um bom tempo porque talvez isso tudo fosse um processo meio demorado.

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

A briga continuou, quando se externalizou a opinião, tudo ficara fervoroso! A atitude dos seguranças foi bastante rechaçada e a gritaria continuava saindo de lá. A recepção começava a tomar cada vez mais atenção quando Takeshi chegou na sala das câmeras. Apesar de nervoso, ficou atento. Com a ordem de Drake, não posso lhe dizer se ele executou ou não, mas posso lhes dizer o que aconteceria caso ele fizesse exatamente o que seu amigo mandou.

Em primeiro momento o Pen Drive ia acender uma luz verde. A luz piscaria por um tempo e depois se apagaria. Um apito viria do computador das câmeras e um soft-reset deletaria o arquivo da semana inteira. Mais para frente deletaria da próxima também. Depois disso o Pen Drive se apagaria. Nada demais aconteceria até então; mais importante que acabar com aquela empresa, era acabar com ela numa paciência e cautela. Gregório e seus Hackers teriam acesso aos dados, mas não iriam publicizá-los hoje. Isso é bom para a imagem de Takeshi; se derem um intervalo de tempo entre o acontecido e o acontecimento, certamente nosso grupo de jovens não sairia tão suspeito assim.

Afinal... o que eles estão fazendo ali?! Eles só têm 15 anos...

No mais, ele poderia ao fim tirar o Pen Drive e sair pela saída mesmo. tudo estava movimentado demais; ele não precisaria achar uma porta dos fundos... a menos é claro que...

Que Vitória e Klaus fossem de fato expulsos do estabelecimento antes do Pen Drive apagar. Ai seria uma coisa bem chata... porquê ai ele teria que dar a volta por trás e não teria alvoroço para fazer ele "passar invisível". Bem... então é melhor ir logo, né?! Caso contrário Vitória e Klaus serão expulsos e a situação será resolvida antes d'ele sair.

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Takeshi se aprumou para fazer todos os procedimentos. Esperava que Gregório fizesse sua parte e seguisse logo para ir embora: - Drake, vou ficar atento as câmaras, organize com Gregório o resto, já fiz o que precisava.

Olhava para as câmeras e se preparava para sair assim que possível. Viu que passou um tempinho, então disse: - Na hora que for para tirar o pen drive, avise!

Assim que o colega desse o sinal, sairia voado com o pen drive na mão. Seguiria o melhor caminho, a depender da situação: - Nossos amigos foram expulsos? - então seguiria o caminho de acordo com a resposta.

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Depois que Takeshi colocou o pen drive tudo passou mais rápido que deveria estar passando o nervosismo desse momento final fez a noção de tempo de Drake ficar confusa, mas assim que Gregório sinalizou que o trabalho estava concluído ele avisou que seu amigo já poderia sair.

- Trabalho feito, Tak! Tira o pen drive e sai daí! – Sem ter certeza de como estava as coisas lá na frente, já que pelos gritos não dava pra saber, ele mandou o garoto pelo caminho que achava mais seguro. – Corre de volta pelo mesmo caminho que você chegou aí e entra no banheiro que você ia entrar antes. Enquanto isso vou conferir com a Vitoria como tá a situação dela, se eles já tiverem sido expulsos tu entra e depois sai do banheiro fazendo barulho, perguntando o que aconteceu e reclamando que estava com muita dor de barriga por isso perdeu toda aquela confusão.

Assim que viu seu amigo sair da sala das câmeras ele mudou para o ponto da menina.

- Vitoria, já concluímos. Se você ainda estiver na recepção me dê algum sinal e comece a chamar a atenção de todo mundo pra saída, não deixe ninguém ver o Takeshi saindo do corredor.

Se o sinal da garota chegasse ele mandaria seu amigo ir direto para a saída.

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

Vitória ouvia a escuta e apenas respondia com um grito:
- QUER SABER, ENTÃO ENFIA ESSA EMPRESA NO CU - Aquilo era um sinal mais que óbvio que nada tinha acabado.

Quando Takeshi ouviu o sinal indicativo de Drake, o garoto apenas foi para onde veio. Viu a seguinte cena: um bocado de gente alvoroçada em círculo, gritando arduamente pela liberação da garota. Vitória parecia um tanto quanto irritada, mas por dentro ria da situação: nem acreditou que conseguiu fazer uma confusão tão bem feita! Quando Klaus viu Takeshi surgindo ao fundo, ele apenas deu de ombros e afirmou:
- Ah bicho, não sou obrigado, vou embora - E deu as costas, saindo da confusão.

A confusão estava TÃO generalizada que mais nada fazia sentido. Vitória não era mais o foco por isso se meteu ao meio das pessoas e aos poucos fora saindo de cena. Takeshi podia facilmente correr e se juntar ao grupo, mas era bom tomar o cuidado para que fossem um de cada vez. Ao sair, a motorista pegara um atalho pela direita, chegou até o furgão e entrou na cabine de motorista depois de alguns minutos caminhando. Dera olá para o Drake e perguntara o paradeiro de Takeshi: ela iria até o rapaz e o buscaria de carro.

Ao chegar, buscariam também o Klaus e com os quatro na vã, eles iriam até o ponto que Gregório marcou.

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Takeshi entrou no furgão/van, com uma música de fundo de sucesso. Porém, desconfiou de não ter tido dificuldade alguma. No momento oportuno perguntaria aos colegas: - Para onde iremos agora e qual o próximo passo?

Por algum motivo, o rapaz estava meio sem entender essa aventura. Como uma gangue escala para um problema internacional? Enfim, agora a questão era encontrar com Gregório. Ele deveria ter as respostas: - Iae, Drake, curtiu ser hacker por um dia?

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Assim que Vitoria saiu do prédio e entrou no carro eles foram encontrar com Tak e depois com Klaus, ambos estavam nos locais combinados para não levantar suspeita caso fossem seguidos ou filmados. O carro ficou em silencio por um tempo até que Takeshi resolveu fazer perguntas.

- Vamos até o ponto que Gregório marcou com a Vitoria. Lá vamos saber qual o próximo passo. – A próxima pergunta era direcionada totalmente para Drake. – Não foi bem um trabalho do hacker, poderíamos dizer que fui o guia de vocês. Mas foi uma experiencia legal, fiquei bastante apreensivo. Principalmente quando a bagunça na entrada começou, achei que algo poderia dar errado ali e já estava pronto para ir correndo ajudar, mas ainda bem que a nossa dupla de “atores” foi incrível. Aliás, parabéns para os dois. E parabéns também para você, Tak, sua parte foi importantíssima nessa missão.

Depois de distribuir elogios o monotreinador se calou até chegarem ao destino. Agora que isso estava praticamente acabado ele pensava no que faria ou para onde iria se aventurar.  

description07 - Unfinished problems. - Página 10 EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos