Off escreveu: + 3 Oran Berry
A Machop assim que saiu de sua pokébola notou o que realmente estava acontecendo, havia sido capturada afinal de contas. Contudo, via em Aiden uma pessoa confiável e forte, que poderia finalmente lhe fazer crescer e, só por esse motivo, o Pokémon lutador obedeceu seu treinador e passou pelo tronco sem maiores problemas e, em seguida, segurou o mesmo de forma a ajudar a passagem dos demais.
O primeiro a passar pelo tronco foi Caue, seguido por Aiden e, por fim, Bruno. Não aconteceu nada que poderia interferir na progressão dos jovens naquele momento, por sorte haviam passado pelo tronco e logo em seguida seguiram mata adentro, no caminho, por sorte, o trio achava uma árvore de Berries dividindo entre si os frutos.
Por fim, logo passaram pelo caminho perfeitamente lembrado por Caue. No fim de tudo, havia uma pequena gruta de difícil acesso, mas nela haviam algumas pedras que dificultavam a entrada. Em seu interior, se houvia um 'woo, Woo, Woolooo' incessante que gritava em desespero. Bruno corria até lá, voz trêmula e chorosa:
- Wooloo, estou aqui, me desculpe demorar tanto! Trouxemos ajuda, por favor tenha calma!!!
Caue chegava perto de Aiden e falava o que estava pensando:
- Cara, eles são muito próximos... Quando estavam explorando, alguém devia estar batalhando e utilizou Earthquake pelas redondezas e provocou um deslizamento, Bruno conseguiu sair, mas Wooloo não! - Comentava. - Achamos que só seu Machop teria força o suficiente para quebrar essas pedras ou remove-las.
Diante de tal situação, como agir?