Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

2 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Ter 1 Set 2020 - 22:54




O cerco estava se fechando e eu tinha plena consciência disso, os grunts foram perceber que havia um intruso só depois de muito tempo, mas felizmente eu estava com Matt e o engenheiro numa sala fechada e para garantir que isso desse certo nada mais correto do que aumentar as defesas contra eles. Com mais uma pokébola em mãos lancei para fora meu Eeveelution, Velajuel me observava esperando para ver qual seria meu pedido e isso não demorou muito.

- Velajuel, crie uma barreira de gelo aqui atrás da gente, faça com que essa porta seja difícil de ser derrubada! - Esperava que com esse movimento ficasse mais difícil dos outros Aqua me atrapalharem e após isso observei a batalha, rotom mal chegou e já havia sido pego pela confusão, felizmente eu sabia que essa era uma condição que não me atrapalharia por muito tempo e o comandei.

- Rotom, vamos continuar com Shock Wave em  Mightyena e Golbat! - Comandei o elétrico, esperando que dessa vez desse certo meu comando. - Chi, continue com mais dois Brick Break no Mightyena!

Esperava que a confusão não acabasse de vez com aquela batalha. Além disso, sentia o cansaço me pegando mais, algo me dizia que se aquilo não terminasse logo as coisas ficariam feias.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Ter 1 Set 2020 - 23:45



Terça-Feira
12:52 a.m.

Agora que a jiripoca ia começar a piar. Não só Daisuke ignorava os pedidos para abrir a porta, como tentava montar uma barricada de gelo com auxílio de Vaporeon. Era realmente uma situação conflitante. Na frente dele, dentro da sala, Matt, administrador da Equipe Aqua e do lado de fora do cômodo, algumas dezenas de grunts começando a suspeitar que o intruso que roubou as vestes de um deles estava infiltrado, não só no esconderijo, como na sala do chefe da operação que sequestrou o engenheiro.

- Você não vai mesmo desistir né moleque?! - perguntava Matt irritado com aquilo. - Mightyena uso Howl e Payback. Golbat, ao sinal de Mightyena, duplo Air Cutter!

Rotom tentava, eu juro, mas ele se confundia e se confundia (-4x2), nisso quebrava a cabeça numa parede e amassava a lavadoura que tinha possuído contra Blastoise, que da mesma forma sofria com a confusão (-5).

Enquanto os Pokémon de Daisuke bancavam os patetas, o duo de Matt trabalhava. O lobo uivava aumentando as forças físicas dele e do parceiro, que avançavam com uma dupla lufada de ventos sobre Blastoise (-11x2) e também Rotom (-10x2).

O aquático em batalha superava a confusão e agora avançava com tudo sobre o lobo num movimento super efetivo (-20) que era respondido com um troco nada agradável pela parte inimiga (-21). O pega-pacapá dos dois terminava com ambos os lados demonstrando exaustão.


Mightyena:
+1Atk
Golbat:
+1Atk
Stats:
+10Atk
Stats:
+10Atk
Trait:
Quick Feet
Trait:
Infiltrator

lv36 Mightyena


06/96
lv35 Golbat


66/98
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Mightyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Golbat
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Rotom-wash[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Blastoise
lv39 Rotom ¤


54/86
lv38 Chi


18/108
Trait:
Levitate
Torrent:
Ativada
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Waterium Z
Rotom:
Confused 3/3
Blastoise:
Normal

Campo: Sala de 6m² da administração.

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:



[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 042 → Lv. 35 | HP = 66/98 [FRZ]
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 262 → Lv. 36 | HP = 06/96
Stats Treinados: +10Atk

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua 2 Set 2020 - 0:28




Matt estava pegando pesado com todo aquele poderio de combate, eu não tinha chance alguma se todos aqueles capangas entrassem naquela sala e provavelmente estaria morto quando os Rangers chegassem no local. Rotom estava sofrendo todos os tipos de efeitos possiveis e não conseguia atacar em momento algum naquela batalha. - Eu nunca irei desistir de acabar com vocês!

Felizmente, eu ainda possuía algumas coisas que poderiam ajudar aquela batalha e com muita sorte resolvi pegar um spray que continha um Full Restore e dei para Blastoise recuperando-o completamente. - Chii, fique com isso e ataque imediatamente o Golbat com Ice Beam! - Logo após, notei que Rotom agora estava curado de sua condição e por isso resolvi atacar com tudo. - Rotom, Shock Wave no Mightyena e um no Golbat!

Algo me dizia que o pior ainda estava por vir...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qui 3 Set 2020 - 0:02



Terça-Feira
12:55 a.m.

Daisuke apelava para um Full Restore, e como o nome dizia, Chi terminava por restaurar toda sua saúde vital (+90) e qualquer problema de condição extra que o Blastoise pudesse apresentar.

- MUAHAHAHA Não aguenta o tranco, filhão?! Vai apelas pra item? - Matt parecia impressionado que fazia alguém usar um item tão caro quanto Full Restore por medo de das consequências daquela batalha. - Golbat afaste eles com Tailwind novamente e siga com Air Cutter! Mightyena use Howl e Payback no Rotom.

E a ventania voltava, pressionando o lado de Daisuke, dando uma boa vantagem para os Pokémon de Matt. O lobo uivava, fortalecendo a si mesmo e ao parceiro, pronto para atacar. No entanto, Rotom escapava da confusão e impedia que Mightyena fosse perverso com um poderoso raio bem direcionado (-22). O lobo caía desmaiado no chão, deixando o parceiro Golbat em carreira solo.

O morcego, por outro lado, não se impressionava com os oponentes. Pelo contrário, voava tão rápido pelo pequeno cômodo que conseguia encontrar brechas nas defesas inimigas ao lançar as lufadas de vento cortantes. Rotom tomava um crítico bem nos circuitos (-17) e Blastoise levava o golpe voador na cabeça (-12). Aquilo, por outro lado, não configurava uma parcela do que estava sendo preparado para o venenoso. Rotom disparava o feixe elétrico, fritando as asinhas do morcego (-27) ao mesmo tempo que Chi mirava um raio congelante nele (-24).

O turno se encerrava com Matt já retornando o Mightyena derrotado e liberando outro ao campo. Desta vez, o terror dos mares surgia. Daisuke já tinha enfrentado alguns deles antes naquela jornada, mas agora aquele estava com seu treinador. O que se esperar?

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Sharpedo

- Vamos mostrar pra ele Sharpedo! Focus Energy e Night Slash no Rotom. - Ele falava como um maníaco gostosão. - Golbat, continue com Confuse Ray nos dois!


Mightyena:
KO
Golbat:
+2Atk
Stats:
+10Atk
Stats:
+10Atk
Trait:
Quick Feet
Trait:
Infiltrator

lv36 Mightyena


00/96
lv35 Golbat


15/98
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Mightyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Golbat
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Rotom-wash[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Blastoise
lv39 Rotom ¤


37/86
lv38 Chi


96/108
Trait:
Levitate
Trait:
Torrent
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Waterium Z
Rotom:
Normal
Blastoise:
Normal

Campo: Sala de 6m² da administração.

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 042 → Lv. 35 | HP = 15/98
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 262 → Lv. 36 | HP = 00/96
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 319 → Lv. 38 | HP = 101/101
Stats Treinados: +10Def / +10Sp.Def

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qui 3 Set 2020 - 12:10




É muita hipocrisia alguém como Matt dizer aquilo sobre apelar para itens. A equipe Aqua teve a pachorra de sequestrar alguém, manter sobre cativeiro e quem sabe o que mais eles não fizeram e ainda por cima vem me dizer sobre itens? Me poupe senhor Matt, pra você meu mais profundo desprezo e ódio acumulados por essa organização fajuta.

- Sabe, Matt, você não tem moral nenhuma para me falar sobre certo e errado!

Golbat mais uma vez ia tentar nos confundir, mas se eu atacar com ambos os Pokémon ao mesmo tempo ele não teria chance de confundi-los ao mesmo tempo, me dando a chance perfeita de finalmente acabar com aquele projeto de conde Vladimir. Quanto ao Sharpedo, só lamento por ele, havia uma grande chance do meu time sofrer para ele, contudo eu ainda tinha uma carta na mangá, vários itens de cura e movimentos super efetivos.

- Blastoise, use Ice Beam no Golbat e logo em seguida Brick Break no Sharpedo! - Disse a Chi, que estava cansado, mas nem assim parecia indisposto. - Rotom, já você vai de Shock Wave no Golbat e logo depois Thunder Wave no Sharpedo!

Rotom iria tomar um belo dano do Night Slash, mesmo não sendo super efetivo, ainda poderia causar grandes danos pelo movimento crítico que poderia acertá-lo, contudo eu ainda possuía outros Pokémon e Floatzel seria perfeito nesse quesito.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qui 3 Set 2020 - 15:19



Terça-Feira
12:59 a.m.

- Hehe. Achei que fosse o "mocinho" - ele provocou.

Golbat no entanto estava confuso com Rotom e Blastoise se preparando para atacar. Ele não sabia se conseguiria se defender dos dois, então lançava na tartaruga, que no momento era mais ameaçadora, confundindo então o starter de Kanto. Enquanto Sharpedo se preparava para os críticos, Rotom fritava o voador, finalizando o reinado de confusão de Golbat (-27).

Agora era 2x1 naquela pequena câmara de 6m². Rotom estava cansado, mas estava bem. Blastoise que era o problema. Não só se confundia uma vez, mas duas (-5x2)! Aquele round realmente não era dele. Mas aparentemente era o de Sharpedo. O tubarão se preparava e quando menos o fantasma esperava, Shapedo surgia com um golpe surdino crítico nos circuitos de Rotom (-23). Se o Pokémon de Daisuke estivesse em sua forma normal, era capaz de ter sido super efetivo, finalizando com o elétrico em apenas um golpe. Para um Pokémon de baixas defesas, Sharpedo tinha ataque e velocidade bem elevados. Rotom, por outro lado, tentaria diminuir a base de um desses stats com uma onda elétrica, que paralisou o tubarão.

- AHA. Não vai ser um choquinho que vai nos parar!

Além daquele desafio que Matt propunha ser, a parede que dava para a porta nas costas de Tachikawa parecia estar sendo forçada como se alguém estivesse querendo entrar.



Sharpedo:
+2 Critical Ratio
PRZ

Golbat:
KO
Item:
Focus Sash
Stats:
+10Def +10Sp.Def
Stats:
+10Atk
Trait:
Rough Skin
Trait:
Infiltrator

lv38 Sharpedo


101/101
lv35 Golbat


00/98
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Sharpedo
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Golbat
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Rotom-wash[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Blastoise
lv39 Rotom ¤


14/86
lv38 Chi


86/108
Trait:
Levitate
Trait:
Torrent
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Waterium Z
Rotom:
Normal
Blastoise:
Confused 2/3

Campo: Sala de 6m² da administração. Whirlwind (4/6).

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 042 → Lv. 35 | HP = 15/98
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 262 → Lv. 36 | HP = 00/96
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 319 → Lv. 38 | HP = 101/101 [PRZ]
Stats Treinados: +10Def / +10Sp.Def

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qui 3 Set 2020 - 16:33





Matt era afrontoso e jogava um shade sobre eu não ser o verdadeiro mocinho ali, contudo ele não havia notado que eu só estava jogando o jogo dele. - Se for pra ser o vilão, terei que fazer por merecer, não é? Pra começar posso acabar com você! - O provoquei, ele estava testando a minha paciência, além disso eu tinha uma vingança para começar, e para isso eu não poderia ser bonzinho demais, não é mesmo?

Rotom estava em seus últimos suspiros e, mesmo tendo algumas provisões de emergência para aquele caso, eu sabia que deveria guardar para depois já que o próximo ataque seria provavelmente o maior que eu já havia feito com meus Pokémon. Retornei então o elétrico para que pudesse descansar um pouco daquela disputa tão complicada.

- Rotom, retorne, descanse um pouco! - Disse a ele. - Agora é só o meu inicial contra o seu Sharpedo! Blastoise, comece usando Scald, vamos torcer para que o burn pegue e, em seguida, vamos usar nosso ataque mais forte, HYDRO VORTEX!!! - Enquanto falava aquilo, começava o ritual para o ataque esperando que Blastoise detonasse aquele aquático.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qui 3 Set 2020 - 17:13



Terça-Feira
01:05 p.m.

Matt sorria como um predador brincando com sua presa. Os caninos pareciam avantajados ou era impressão do rapaz? Bem, naquele 1x1 somente o melhor sobreviveria pra contar história e Seawaters estava com medo de descobrir a verdade do embate.

- Contra ataque com Crunch e GIGA IMPACT! - gritava o Admin.

Os ventos ainda auxiliavam o lado inimigo, dando clara vantagem ao tubarão, não que ele precisasse diante de um Blastoise, mas era bom deixar claro que o carnívoro avançava com fome sobre a carne azulada de Chi numa mordida selvagem que tirou pedaço (-27). O Pokémon de Daisuke resistia bravamente e ainda tinha forças para disparar um jato escaldante no oponente, afastando ele para longe (-17). Para a infelicidade do jovem kantoniano, Sharpedo não tinha nenhuma queimadura aparente, mas se preparava para algo grande...

Ainda com a prioridade no movimento, Sharpedo VOOU como um míssil para atingir Blastoise bem no tronco. Tachikawa podia ouvir parte da concha do inicial trincar com o giga impacto, mas pior foi o amassado que o grandalhão fez na parede, quase atravessando ela (-39). Aquele golpe foi tão poderoso que o vingador ainda sentia a energia cinética transferida para o corpo de seu Pokémon, que passou bem próximo de si, mas algo relativamente bom ocorria. Chi emanava uma aura azulada de poder. Aquilo só poderia significar uma coisa: Torrent estava ativado!

Saindo da parede, onde deixava uma fissura que dava para enxergar o outro lado, Chi se reparava para sentir a energia do amuleto que usava. Sincronizando as energias dos cristais, o poder de toda a vida marinha respondia àquele chamado. O Blastoise preparou ambos os canhões e disparou!

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 C8250e818e88f2382f320ae5bc23804e322c1c2dr1-500-281_hq

Sharpedo não tinha como escapar. O tiro do canhões criaram um grande redemoinho que bagunçava toda a sala. A força dos mares era poderosa demais! Mesmo Sharpedo, um tipo aquático, não conseguia resistir àquela força e sofria enormes danos pelo movimento golpeado por Blastoise (-50).

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Tumblr_ovw936VoXO1uh3x51o1_540

- Maldito... Sharpedo, saia daí e use Night Slash!



Sharpedo:
+2 Critical Ratio
PRZ
Item:
Focus Sash
Stats:
+10Def +10Sp.Def
Trait:
Rough Skin

lv38 Sharpedo


34/101
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Sharpedo
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Blastoise
lv38 Chi


20/108
Torrent:
Ativada
Hold Item:
Waterium Z
Blastoise:
Normal

Campo: Sala de 6m² da administração. Whirlwind (6/6).

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 042 → Lv. 35 | HP = 00/98
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 262 → Lv. 36 | HP = 00/96
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 319 → Lv. 38 | HP = 34/101 [PRZ]
Stats Treinados: +10Def / +10Sp.Def

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qui 3 Set 2020 - 18:20





Pela primeira vez em muito tempo eu me senti verdadeiramente unido com meus Pokémon, algo que eu sempre busquei. Blastoise e eu havíamos passado por tanta coisa juntos desde que sai do laboratório do professor que eu nem conseguia contar todas as nossas aventuras, ele estava comigo desde o começo e eu só tinha gratidão por isso. - Você vai pagar por isso, seu crápula! Blastoise, use Brick Break para acabar com isso de uma vez e se não der certo use Scald novamente! - Ele já estava me enchendo e logo teriam vários grunts para me preocupar, o que ficaria complicado se eu tivesse que lidar com o líder e com os capangas ao mesmo tempo.

- Vaporeon, por favor, continue com o Ice beam! Vamos mantê-los ocupados, apenas mais um pouco! - No fundo, eu estava sentindo um pontinha de orgulho por estar aguentando tão bem toda aquela confusão, mas algo me dizia que não seria apenas derrotar Matt para as coisas ficarem tranquilas, ainda teriam outros problemas para lidarmos. Os rangers logo chegariam, então eu precisava mantê-los ocupados por apenas mais um pouco de tempo.


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qui 3 Set 2020 - 22:23



Terça-Feira
01:07 p.m.

Aquela batalha parecia ganha, pois, mesmo após receber um movimento Z, Sharpedo não chegava perto do vermelha da "barra de vida", diferente do Blastoise que já se mostrava em seu limite. Matt sabia que com mais um movimento veloz ele ganhava. Todavia, nem só de certezas vivia um marujo, pois com o fator paralisia no corpo do peixão tudo poderia acontecer, inclusive nada.

Blastoise, se aproveitando não só da paralisia, mas também do momento de recarga por conta do movimento passado, descia o braço no tubarão devolvendo todo aquele sofrimento que lhe foi causado. Sharpedo mal podia se mover pela fadiga, tendo que aceitar a porrada na cabeça (-27). E como aguentava o super efetivo! Acontecia que havia um outro efeito para além da impossibilidade de atacar... o corte de velocidade! Anteriormente com os ventos de Golbat em alta aquilo não era um problema, mas foi um fator agravante da batalha.

O pirata praguejou.

Chi sorriu. Mesmo sentindo na pele a aspericidade das escamas do inimigo (-13) não era impedido de atacar com um jato escaldante (-17). Deveria ser o bastante para nocautear o tubarão azul, no entanto, Focus Sash ajudava o aquático a permanecer no páreo... Bem, isso se ele não tivesse sido queimado e a queimadura não tirasse o pequeno bônus de vida que tinha ganhado.

Matt, boquiaberto, não acreditava que sua sala tinha sido destroçada e seus Pokémon humilhados por um guri qualquer.



Sharpedo:
KO
BRN
Item:
Focus Sash
Stats:
+10Def +10Sp.Def
Trait:
Rough Skin

lv38 Sharpedo


00/101
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Sharpedo
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Blastoise
lv38 Chi


07/108
Torrent:
Ativada
Hold Item:
Waterium Z
Blastoise:
Normal

Campo: Sala de 6m² da administração.


Vaporeon, que não estava na partida, tratava se controlar a manifestação que parecia surgir de todos os cantos possíveis para entrar naquela sala. O que acontecia lá fora? Certamente um alvoroço ainda pior do que arranjado por Daisuke para acessar aquela sala. Percebendo aquilo, o Aqua até ficava mais tranquilo, aguardando para ver qual o próximo passo o vingador tomaria.

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:


[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 042 → Lv. 35 | HP = 00/98
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 262 → Lv. 36 | HP = 00/96
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 319 → Lv. 38 | HP = 00/101
Stats Treinados: +10Def / +10Sp.Def

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 8 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos