Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

2 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sex Set 04 2020, 00:47





Prendi a respiração nos momentos finais daquela batalha, Chi estava arrasando demais naquele momento e eu estava orgulhoso por demais. Me certifiquei de que tudo ficaria bem e, por isso, comandei a gigante tartaruga uma última vez antes de o retornar para sua Pokébola e deixá-lo descansar, esperando que Chi fizesse tudo certo e eu pudesse lidar melhor com todos aqueles grunts imprestáveis.

- Chi, use Ice Beam e congele os pés desse grandalhão! Maycon, venha aqui comigo, RÁPIDO!!! - Era a melhor chance, se ele ficasse ao meu lado todo o tempo teriamos mais chance de escapar daquele monte de grunts juntos. - Parece que eu venci você afinal, o pirralho aqui é mais forte que você... - O provoquei e logo em seguida falei para o eeveelution. - Vaporeon, pode descansar, a partir de agora teremos mais problemas para lidarmos...

Liberei Milotic junto comigo e usei uma Super Potion nele. - Eladriel, fique com isso e se cure um pouco, teremos um pouco de trabalho pela frente e sinto que vou precisar de você, tudo bem? - A grande sereia assentia com firmeza, assim como Vaporeon parecia preparada. Eu ainda tinha medo, ainda tremia bastante e se alguém observasse direito veria que eu já estava esgotado, mas ainda precisava lutar, não é mesmo...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sex Set 04 2020, 22:11



Terça-Feira
01:11 p.m.

Ao vencer o administrador Aqua, Tachikawa enfim respirava com certo alívio, mas ganhar a batalha não significava que sairiam magicamente daquela caverna subaquática sem lidar com as consequências daquela infiltração. Sendo assim, antes de se vangloriar, Daisuke agia para prender Matt e trazer o engenheiro para perto de si. Maycon, relutante, quase não acreditou que 1) aquele rapaz realmente tinha vindo resgatar ele; 2) o jovem realmente tinha conseguido deter uma das cabeças da organização criminosa e estava para executar um plano de fuga! Ao menos era assim que via, passando bem longe de Matt e colando na sombra do vingador.

Depois da pirraça, Matt ficou esperando Daisuke mostrar a língua. É claro que ele estava PUTO da vida por ter perdido, mas por alguma razão ele não esbravejava nem fazia birra. Pelo contrário, ele... elogiava o kantoniano ?

- Você realmente tem a força de um capitão... pena que está do lado errado desse barco, garoto. - claro que não poderia faltar a provocação.

Ao dizer isso, o buraco que Blastoise tinha feito ao ser arremessado por um Giga Impact na parede, era finalmente rompido e alguns grunts surgiam, curiosos e até mesmo enraivecidos.

- C-chefe? - questionou aquele que antes guardava a sala, mudando o semblante de ódio para confusão.

Ah é... Matt está com os pés congelados. Isso certamente causava um estranhamento no filiado de patente inferior. Não só nele, mas nos outros dois que o acompanhavam.

- Só pode ser esse cara que me apagou e roubou minha roupa! Eu vou te dar uma lição! - Este estava semi-nu e entrava na sala lançando um Pokémon piranha e logo vinha o "vigia" da porta com dois Poochyena.

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 13:13





A situação se complicava cada vez mais, felizmente ganhei a confiança do engenheiro após uma dura batalha contra Matt. E falando no líder daquela organização, uma coisa que nunca esperaria receber seria um elogio, e por mais incrível que isso pareça ele me elogiou por ser bem poderoso. Não vou mentir que aquilo aumentou minha auto estima, mas não podia esquecer de tudo o que eles haviam feito... principalmente a morte de Mimi. Aquilo não tinha perdão!

- Vocês não tem ideia de quantas vidas tiraram com aquele atentado... Como consegue dormir a noite?

Não tive tempo de ouvir uma resposta, alguns capangas apareciam e começavam a atacar com Pokémon mais fracos do que os de Matt, respirei aliviado por não haver nenhum outro Pokémon mais forte do que aqueles que havia enfrentado, já que quase todos os meus Pokémon estavam mais fracos depois de tantas batalhas.

- Floatzel e Milotic, conto com vocês para acabar com esses capangas. - Disse apontando para os Pokémon que estavam ali. - Floatzel, use Brick Break no Carvanha duas vezes e Milotic, comece com Life Dew e logo em seguida use Ice Beam no Pochyenna! - Não perdi a oportunidade de provocar aqueles capangas também, afinal, um deles havia me socado no rosto. - Se esses Pokémon forem tão espertos quanto os donos já vencemos, pessoal!



Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Set 05 2020, 15:23



Terça-Feira
01:13 p.m.

Aparentemente Daisuke estava encurralado e sabe-se lá quanto mais os rangers demorariam até encontrar o esconderijo! A localização enviada do Daisuke revelava que era um acesso submerso? Talvez eles pudessem demorar mais que o previsto.

Matt ficava na dúvida se as ações de Daisuke eram movidas por âmbito pessoal ou pelo senso de boa moral. De qualquer forma ele não parecia se sentir culpado, muito menos piedoso

- A morte faz parte do processo de renovação. Grandes ações sempre pedem sacrifícios. Você entenderia isso melhor se se aliasse a nós. Os seres humanos estão DESTRUINDO esse planeta e a vida marinha sofre todos os dias! Hoje seus Pokémon tem um lar, mas os incontáveis selvagens que tem que lutar para sobreviver contra a ação humana? Quem vai proteger eles da poluição? Das caças? Do aquecimento global?

O discurso de Matt parecia bem convincente, mas isso em nada impedia os grunts de pressionarem Tachikawa e seus Pokémon. Também, chamando os capangas aqua de idiotas, quem seria amigável?

- Carvanha, use dois Bite no Floatzel! - Um dizia enquanto o outro orientava seus Poochyena. - Segurem o Milotic com Thunder Fang e usem Bite também!

Floatzel não dava nem chance pro Carvanha pensar. Com a velocidade de um verdadeiro aquático em terra a lontra do mar sentava a porrada na coroa da piranha com aquele golpe lutador super efetivo (-49). Por pouco Carvanha não era nocauteado em um único movimento e com sorte Floatzel sofria com a habilidade rugosa das escamas inimigas (-10). Naquele meio tempo, Milotic fazia uso do seu choro de vida para curar não só uma parcela de sua vida (+3) quanto do parceiro laranja ao seu lado (+6). Carvanha, em sua vez, investia com uma forte mordida em Floatzel (-18), mas que nada lhe rendia efeitos secundários. Aproveitando a proximidade, o laranja descia o braço no peixe e esmagava Carvanha com aquele golpe poderoso (-49) sofrendo com os danos das escamas (-10). Carvanha era nocauteada.

Enquanto isso, os dois Poochyena já tinham mastigado Eladriel (8x2) quanto ele se preparou para lançar um raio congelante aleatoriamente em um dos caninos, mas com uma precisão de arrasar a boca daqueles peste num senhor crítico (-62). Aquele pobre Poochyena desmaiava com o gelo no focinho. Chorando e querendo vingar a derrota do companheiro, o que restava avançava com outra mordida, crítica dessa vez (-11). Pra sorte de Eladriel, aquilo não era um Mightyena e nem chegaria perto.

- Ora, seu... Poochyena, Thunder Fang mais uma vez! - O grunt exitou, mas seguiu firme no desafio, mesmo não acreditando na vitória.



Carvanha:
KO
Poochyena 1:
OHKO
Poochyena 2:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Rough Skin
Trait:
Intimidade
Trait:
Intimidade

lv30 Carvanha


00/67
lv25 Poochyena


00/53
lv25 Poochyena


53/53
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Milotic[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Floatzel
lv27 Eladriel


52/88
lv28 Floatzel


58/86
Trait:
Competitive
Trait:
Swift Swim
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Milotic:
-2Atk
Floatzel:
-2Atk

Campo: Sala de 6m² da administração.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 15:57





Matt vinha com um discurso clássico de quem queria acabar com a poluição e ajudar os Pokémon marinho nesse processo, contudo quantas pessoas seriam necessárias matar para que esse plano covarde viesse a tona? Era muita hipocrisia querer o bem dos animais marinhos se utilizando de forças extremas para esse meio, o que era horrível de qualquer forma. - Isso que você está me dizendo está parecendo uma coisa de outro mundo, é sério que você prefere utilizar desses meios para chegar em seus fins? Pessoas inocentes estão morrendo por causa desses atos! Existem ONGs responsáveis em proporcionar um bem estar a população marinha! - Eu vociferava, toda essa confusão em Kanto e Johto foram provocado por eles e eu tinha a confirmação ali. - Espero que vocês paguem por tudo o que vocês estão fazendo!TODOS VOCÊS - Disse para Matt e os Grunts que estavam naquele momento, se dependesse de mim nenhum deles entraria no mar novamente.

Os grunts não eram fortes, meus Pokémon conseguiam acabar com eles em um piscar de olhos. Estava feliz por ter treinado durante todo esse tempo em busca de ficar mais forte, isso só mostrava como todo o esforço estava valendo a pena. - Floatzel, use Brick Break e Milotic, só encerre isso com Ice Beam!



Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Set 05 2020, 16:20



Terça-Feira
01:15 p.m.

- E quantas mais espécies terão que morrer até que as "ONGs" consigam alguma coisa realmente significativa? O que te faz pensar que a sua ou a minha vida é mais valiosa que a deles? Sabem quantos Pokémon morrem por dia por ação humana??? E quantas pessoas estão morrendo pelo contrário? Hipocrisia... Não me venha com essa garoto. - Realmente, Matt não era burro como os demais. Como pode tão sexy e inteligente? Não atoa era administrador da equipe! Só que a conversa entre o invasor e o líder local não entrava em sintonia. - Existem ranger e policiais, mas isso não impede os vigilantes que querem fazer justiça com as próprias mãos, né?!

Os aquáticos do rapaz eram bem mais velozes que o pequeno Poochyena, então o narrador nem refez os cálculos, pois de certo aquele super efetivo tinha destroçado o lobinhos e se não, o raio congelante daria conta do recado.

- Parabéns. Você ganhou de novo, mas como espera fugir daqui? Vai explodir a caverna e levar todos nós para uma morte certa? Ou vai desafiar um a um dos meus capangas? - implicou Matt, não se importando com o gelo nos pés.

Pois é. Ao menos em uma coisa ele tinha razão. Onde estava o reforço?

- V-você tem um plano, certo? - Maycon tremia de medo, se escondendo nas costas do vingador.



Carvanha:
KO
Poochyena 1:
OHKO
Poochyena 2:
KO
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Rough Skin
Trait:
Intimidade
Trait:
Intimidade

lv30 Carvanha


00/67
lv25 Poochyena


00/53
lv25 Poochyena


00/53
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Milotic[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Floatzel
lv27 Eladriel


52/88
lv28 Floatzel


58/86
Trait:
Competitive
Trait:
Swift Swim
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Milotic:
-2Atk
Floatzel:
-2Atk

Campo: Sala de 6m² da administração.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 16:32




Ok, devo admitir. A situação não tá das melhores, eu estava cercado pelos grunts, os Rangers ainda não deram sinal de vida e o Matt parecia bem convincente em seu discurso, mesmo que eu ainda o considerasse falho.

- Muitos Pokemon morrem também, esse é o mundo, sempre haverão desigualdades, mas isso não quer dizer que se deve agir como vocês. - Enquanto falava isso, olhava os arredores em busca dos Rangers. - Eu não faria tudo isso sem um plano, ora! Se for necessário explodo tudo e coloco todo mundo em baixo da água para morrerem junto com aquilo que acreditam!

É óbvio que eu estava alegando, mas eu precisava arrumar tempo para que os Rangers chegassem logo. Olhei para Maycon tentando lhe acalmar, afinal, não o colocaria em perigo de maneira alguma.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Set 05 2020, 17:06



Terça-Feira
01:17 p.m.

Matt riu. Ta bom, ele deu uma gargalhada gostosa. Sabia que Daisuke estava blefando, só não conseguia identificar até onde as palavras do treinador tinham algum fundamento de verdade. Ele tinha mesmo um plano? Ficava estampado no semblante do Aqua essa questão ao passo que terminava de rir.

Um dos capangas olhava para trás e saía dali enquanto o outro ficava na passagem "bloqueando" com o corpo, para impedir a fuga de Tachikawa, como se o Milotic não pudesse resolver aquilo com a cauda de sereia.

- Vá em frente. - Matt provocou.

Maycon assentia, suplicando para Daisuke ir mesmo.

- Caso contrário você tem menos de um minuto porque mais e mais grunts vão entrar aqui até que não reste nenhum dos seus Pokémon. Devia ter ido embora quando pôde hehe

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Set 05 2020, 17:38




Eu estava ficando com medo, não vou negar. Os Rangers não chegavam logo e o cerco estava se fechando, nem mesmo Maycon estava acreditando em mim e, sinceramente, eu começava a duvidar de que estava tudo bem e os rangers iriam chegar. Já estava com as mãos na Pokébola de Rotom, se fosse preciso eu eletrocutaria todos naquela sala, mesmo que pra isso eu precisasse me sacrificar. Já era melhor do que passar o resto da vida feito de refém pelos grunts nojentos do time aqua.

- Eu não tenho motivos para estar mentindo! - Disse, tentando não mostrar minha insegurança. - Se for preciso eu lidarei com todos esse Grunts de uma só vez! Eu e meus Pokémon temos força de vontade o bastante para acabar com todos de uma vez só!

Rangers, cheguem logo! Rangers, cheguem logo!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb Set 05 2020, 18:20



Terça-Feira
01:19 p.m.

E eles chegavam! Os Rangers? Não, não, você me entendeu errado, perdão. Os Grunts Aqua explodiam a porta antes bloqueada e arrombavam aquele buraco na parede, cercando Daisuke e companhia. Sem ter tempo para se defender, os capangas traziam seus inúmeros Pokémon ao "campo" de batalha que se tornou aquela pequena sala. Bem, Daisuke tinha os invocado, o que esperar depois disso?

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Mightyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Mightyena

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Sharpedo [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Sharpedo [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Zubat [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Zubat [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Golbat [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Zubat [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Zubat

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Sharpedo [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Sharpedo [Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Carvanha

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Mightyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Poochyena[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Mightyena

- Estamos perdidos! - Maycon disse antes de desmaiar.

Com razão, coitado. A pressão do engenheiro devia ser/estar fraca, mas também, com tanta emoção vivida, quem podia julgar?

Enquanto Daisuke pensava, dois Poochyena passava por ele e iam até Matt para quebrar o gelo e libertar o administrador. A bagunça só estourava os tímpanos do rapaz. Era tanto barulho que aqueles piratas produziam que Eladriel não conseguia se acalmar, agoniado em estresse. Tudo parecia perdido quando um som de explosão ecoou por toda a caverna e fez Matt ranger os dentes.

- O que você fez? - gritou o Aqua.

Daisuke não tinha como ver ou saber, mas em seu coração ele sentia qual a verdade por trás daquele estrondo. Ou ao menos imaginava, pois um grunt gritava, do lado de fora algo como "invasão" e 4/5 deles direcionavam a atenção para o que quer que fosse, deixando Matt atônito com o questionamento "O que naquele momento seria mais relevante que aquele invasor?". Bem, ainda tinham 5 Pokémon (3 Poochyena e 2 Mightyena) para distrair Daisuke, que já iam cercando o treinador com Maycon e seus Pokémon, enquanto Matt se escondia nos fundos da sala.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 9 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos