NewCreator Missão de entrada. |
Rose se atentava a todos os passos que Madalene fazia, tentando repeti-los ao escovar um Pokémon ali. - Oi amiguinho eu sou a Rose e eu vou te dá rum banho, tá bom? - Proferiu Rose sorrindo enquanto pegava um balde e a escova, começando a esfregar devagarinho para não machucar o pequenino. - Você utiliza alguma técnica na hora dos cuidados deles? Como você consegue que eles fiquem assim tão calminhos, é porque as vezes eu acho que tem aqueles que são mais complicadinhos e teimosos né? Como controlar eles? - Perguntou Rose curiosa para descobrir os métodos apresentados por Madalene.
Enquanto isso a treinadora liberava o seu Brionne para brincar com os Pokémon, com o objetivo de distrai-los para o banho. - Marlo use suas bolhas para brincar com eles! - Disse a coordenadora e logo o aquático criava uma enorme bolha de sabão. Estes curioso, tentou pegá-la, mas sem sucesso, pois ele era ainda muito pequenino para isso.
[...]
Madalene logo explicou algo para Rose, sobre o período de descanso de uma Pokémon fêmea. - Nossa eu não sabia que tinha métodos assim para diminuir o tempo de uso de uma fêmea para breed! Que legal, adorei saber disso. Nesse caso é a mesma coisa com Ditto né? Já que ele não tem um gênero definido. - Disse Rose curiosa.
Depois de todo o banho, agora era hora de limpar a bagunça. Madalene logo começou a pegar os fenos do Recuo 1, pedindo para Rose ficar atenta, pois ela iria repetir o processo. Sendo assim, a coordenadora ficou ali quietinha observando tudo com atenção.
OFF :
~~