Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão] Breed y Breed

2 participantes

description[Missão] Breed y Breed - Página 3 EmptyRe: [Missão] Breed y Breed

more_horiz

NewCreator
Missão de entrada.

As duas jovens carregavam aquelas mochilas pesadas cheia de incubadoras, mas isso de forma alguma incomodava Rosemary. Inclusive ela podia perceber a desenvoltura dos mesmos ali dentro, realmente aquelas incubadoras eram essenciais.

- Gostei de saber disso, quando eu tiver a minha fazenda eu quero ter meu próprio açude! Mas o investimento é tão caro, precisarei juntar muitos Pk$ para isso! Alguma sugestão que você me recomenda para juntar dinheiro rápido para quem deseja ter workshops? - Disse Rose curiosa com a resposta da maior.

Enquanto isso Rose se assustava quando um dos ovos parecia estar agitado dentro da mochila, sinal de que em breve iria nascer! Rose nunca viu um Deino ou uma Amaura de perto e estava ansiosa para conhecer, principalmente a última que fazia parte de um dos seus tipos favoritos.

OFF :

more_horiz

Cruzamentos da Vida

O passeio no Bosque continuava e Rose ouvia toda a explicação da mulher sobre os Açudes e o que de bom poderia ser produzido com essa Área Construída. Certamente essas informações levantaram a atenção de Rosemary, que aproveitou para comentar sobre as suas impressões acerca do assunto e também questionar sobre Workshops — Ah, excelente pergunta! Workshops são um excelente investimento para fazer dinheiro. Se tiver os recursos certos, é claro. Eu acho que a melhor forma de fazer dinheiro é através de Missões mesmo. Muitos Criadores abrem Solicitações no Mural para receber uma mãozinha na resolução de problemas diários da Fazenda. Eles usam o Gerenciamento de Fazenda e qualquer um pode assumir esse trabalho por uma certa recompensa... — Explicou a Tutora.

As duas deixavam então a parte com os Shuckles para trás e caminhavam agora para uma clareira, onde a luz poderia entrar por entre as copas. Ali, uma Blissey descansava e tomava Sol, surpreendendo-se com a chegada de Madalene. A Criadora aproximou-se e fez um carinho no corpo da criatura, que sorriu largamente com o carinho. Em seguida, a mulher recolhei o ovo da "bolsa" de Blissey, observando-o bem no ar. Estava pronto para retirada — Eu estou pensando em investir também em Worshops, mas me falta habilidade ainda... — Comentou Madalene, rindo — Mas enfim... Notou a agitação dos Ovos? Estão para chocar. Acho que é melhor retornamos até próximo da Residência para dar boas-vindas a esses pequenos! — Explicou a jovem, retornando pelo mesmo caminho que vieram.

Progresso da Rota - Rosemary :

more_horiz

NewCreator
Missão de entrada.

Rose ouvia atentamente as dicas de Madalene sobre investimento de dinheiro e a coordenadora já até pensava em ideias alternativas que ela poderia fazer para juntar um dinheirinho para o investimento de sua futura fazenda em Johto, claro que isso iria demorar e até lá ela provavelmente teria o dinheiro necessário para pelo menos um Workshop.

Madalene dissera para Rose investir em missões de criador e assim poderia obter um dinheiro fácil, mas tendo que cumprir o objetivo das missões não deixava as missões tão fáceis assim, porém era uma ótima solução. - Vou seguir essa sua idéia e pedir uma missão em breve então. - Proferiu Rose sorrindo enquanto continuava a caminhar pelo bosque, passando por uma clareira.

Rose logo avistava uma Blissey, registrando em seu Pokedex. - Nossa ela é sua? Blissey são tão adoráveis! Eu ouvi dizer que os Eggs que elas produzem valem uma fortuna, é verdade? - Proferiu Rose bastante interessada na proposta, como sempre gananciosa. Não era atoa que estava na ala da Ouro na AVENGERS.

Depois de ouvir a tutora as duas logo deram a volta e foram pelo caminho que as levariam até a residência de Madalene, pois os ovos estavam prestes a chocar. Os procedimentos no criadouro era realmente mágicos e de ótima qualidade mesmo. - Estou animada para conhecer esses bebês! Os Pokémon na primeira forma são tão adoráveis! - Proferiu Rose sorrindo animadamente.

OFF :

more_horiz

Cruzamentos da Vida

Interessada nos mais lucrativos assuntos da Fazenda, não foi nenhuma surpresa que Rose quisesse saber mais sobre o Blissey. Sua empolgação era evidente e isso até fez a tutora sorrir ao comentar — Sim, os Ovos de Chansey e Blissey são extremamente nutritivos, principalmente para Pokémon. Eles custam uma fortuna em qualquer lugar, mas os custos de produção também são elevados. Para que os Ovos sejam consumíveis é necessário uma alimentação balanceada para a Pokémon ou eles se tornam venenosos. É por isso que as rações mais caras são usadas e eles também passam por um rigoroso controle de qualidade antes da venda. Um passo em falso e pode estar colocando em risco sua carreira — Afirmou Madalene, enquanto as duas retornavam até o Criadouro.

— Vamos colocar esses Ovos aqui na bancada! — Comentou Madalene acendendo uma luz forte que direcionou para o mesmo lugar onde pediu para que as incubadoras fossem adicionadas. Quem começou a fazer o serviço foi a própria Criadora, auxiliando Rose a retirar a mochila e colocar os Pokémon lá. Como já estavam para nascer, não demorou muito para pedaços de casca cair e o restante rachar-se, até que todo o Ovo ficou envolvido por uma luz prateada, típica da evolução e então... Um Pokémon! Onde existia um Ovo passava a ter uma criaturinha, uma versão pequena da espécie esperada, tanto para os Ovos de Madalene, como os de Rose. Era uma cena belíssima, com o surgimento de inúmeras criaturinhas que a Aspirante nunca tinha visto. Um bom momento para vislumbrar, talvez o último daquela tutoração...

more_horiz

NewCreator
Missão de entrada.

Enquanto seguiam em direção a residência Madalene explicava para Rose como era feita todo o processo com as Blissey, ela jamais poderia pensar que a Pokémon de cura pudesse ser 8 ou 80 em um negócio como a fazenda. - Nossa, literalmente você que lute! É tudo muito caro haha, mas os ganhos são maravilhosos pelo visto! Quero tentar testar disso tudo de tudo um pouco. - Dissera Rose enquanto que as duas logo chegavam na casa.

Ali dentro Madalene pedia para Rose retirar a mochila e pegar as incubadoras, era possível observar os ovos se mexendo, e as cascas começam a se quebrarem. Rose logo retirava os ovos da incubadora e os colocava na mesa ali.

Não demorou muito e logo seis criaturinhas fofa nasceram. Rose logo pedia permissão para Madalene para tirar uma foto e guardar de recordação. - Eu posso? Esse momento merece uma foto! Vem participar também da selfie! - Disse Rose animada enquanto tirava a foto e postava no seu Pokégram, marcando Madalene.

A coordenadora logo aproveitava para registrar os Pokémon em seu Pokédex. - Bem... Esses pequenos estão destinados a treinadores? E o que vamos fazer agora? - Disse Rose bombardeadando a tutora com diversas perguntas.

OFF :

more_horiz

Cruzamentos da Vida

Poder presenciar o nascimento de todas aquelas espécies raras e maravilhosas era uma dádiva, mas tinha um gostinho de "fim de festa" para todo o dia de trabalho e aprendizado que Rosemary havia tido na Fazenda de Madalene. Além do foco de sua visita, que era descobrir os segredos do Breed, a aspirante à criadora também recebeu dicas preciosas sobre outras features da Fazenda, que certamente eram construtivas. Havia agora muito caminho pela frente, mas que a jovem conseguiria dar conta com as próprias pernas e braços. Sendo assim, só restavam as despedidas e elas começaram com um pedido de Selfie de Rose.

— É claro, um momentinho apenas... — Disse a Tutora, ajeitando o cabelo desgrenhado pela rotina de trabalho, respirando fundo depois — ...Agora sim, vamos lá! — Finalizou a jovem, sorrindo e esperando o momento da foto. Em seguida, ela prendeu o cabelo novamente e voltou para o serviço... — Agora só vamos enviar os Pokémon para o Storage. Depois irei enviar eles para seus respectivos donos, muito bem cuidados! — Disse Madalene, indo até o PC e realizando os depósitos. Rose questionou o que fariam após isso e a jovem sorriu misteriosamente, finalmente revelando que não havia mais o que ser feito...

— O Trabalho e o Aprendizado acabaram, por hoje... Está liberada! Mas antes... Quero lhe dar um brinde por toda a ajuda e por ser uma excelente Aspirante. Esses são 2 Exp. Candy S, eles são ótimos para a saúde dos seus monstrinhos e uma "mão na roda" para os recém-nascidos, que se desenvolvem rápido quando comem. É saudável, pois apesar de ser um doce, não é exatamente tão doce assim...  — Afirmou a mulher, estendendo a mão e ofertando os itens (+2 Exp. Candy S) — Foi um prazer enorme Rose! Espero que a gente possa nos encontrar novamente no futuro

more_horiz

NewCreator
Missão de entrada.

A coordenadora sorria e agradecia a tutora pelos ensinamentos, de fato Rose aprendeu muito sobre Breeding, Madalene era uma ótima professora e cuidadora também. Ela tinha um longo caminho pela frente. - Obrigada pelos doces! Tenho certeza de que o Cleffa irá gostar bastante! Acho que isso é uma despedida né? Eu tenho que entregar um relatório agora pra UCR e pegar minha graduação. - Disse e logo a mesma dava uma pausa breve.

Não demorava muito e logo Rose agradecia a tutora mais uma vez. - Muito obrigada por toda a paciência e foi mal tantas perguntas, isso ainda é muito novo para mim assimilar tudo. - Proferiu Rose se desculpando enquanto se despedia da maior e dali iria direto para a universidade de criação.

OFF :

more_horiz
OFF :

Cruzamentos da Vida

— Não se preocupe, quanto mais perguntas, maior o interesse! Sendo assim, você foi uma excelente aluna. Tenho certeza que terá uma carreira promissora como Criadora. Até mais Rose! Cuide-se! — Disse Madalene, levando Rosemary até a Porteira da Fazenda, onde despediram-se definitivamente. A jovem ainda ficou observando a aspirante afastar-se, então fechou novamente os Portões e retornou para suas atividades diárias da Fazenda. Uma vida corrida e atarefada, mas recompensadora... Pelo menos era assim que a Tutora pensava.

Fim.

Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos