Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV. Crystalline

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sex Ago 28 2020, 21:15

Crystalline
Route 104
- Tch! - Marill começava a ficar um Pokémon chato. Eu não queria dividir aquela experiência com outros Pokémon, mas eu via necessário que isso ocorresse caso eu quisesse vencê-la. Eu não tinha uma resposta para tipo aquático naquela hora, principalmente com parte fada e eu me encontrava num beco sem saída. Fiquei um tempo parado, pensando no que fazer enquanto minhas criaturinhas executavam seus ataques.

- Que difícil! - Soltei, um tanto pilhado com aquele stress. Parecia que eu estava de mãos atadas e então lembrei da menina. - OOOOOI! Menina! Você ainda tá aí?

Esperando a jovem responder, eu ainda não podia ficar parado esperando uma solução cair do céu. - Abra, atraia-o como se fosse tomar o ataque e no último minuto, teleporte-a de frente para uma árvore. - Pensei em fazê-la descarregar o Rollout no tronco, causando danos a ela própria. - Taillow, permaneça planando, usa o Double Team e assim que a estratégia com Abra der certo, você entra com a força bruta! Wing Attack!

- Espero que funcione, espero que funcione... - Murmurei, esperançoso.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sáb Ago 29 2020, 14:51



Off:
Pode atacar tranquilo que vai dar. Wink

Com Marill se mostrando um osso duro, Aiden começava a se preocupar se conseguiria vencer apenas com aqueles dois pokémon. Mas ele ainda tinha a vantagem, apesar de Abra estar ali somente para receber a experiência do combate real. Taillow era mais rápido e seus ataques ainda conseguiriam causar um bom dano, e as chances de ele desviar eram bem grandes.

Aiden procurava chamar a garota, talvez ela pudesse ajudar, já que parecia conhecer bem a região e os pokémon que viviam ali. Só que a ponte ficava um pouco distante daquele local, e como ele estava no meio da vegetação, ela não conseguia ouvi-lo, muito menos vê-lo.

A batalha continuava, e Taillow tentava aumentar suas chances criando alguns clones. Aquilo aumentava suas chances de desviar, mas ainda assim ele estava correndo alguns riscos. Abra tentava chamar a atenção de Marill, mas acabava não conseguindo, estava sendo completamente ignorada. E era bem arriscado tentar tocá-la com seu corpo girando naquela velocidade. Então, Marill avançou novamente contra Taillow, usando as plantas ao redor para se lançar até ele, coma se fosse um jogo de pinball. O ataque era certeiro, e causava um dano maior que o anterior.

Com suas chances diminuindo, Taillow avançava novamente em um contra ataque e dessa vez acertava com um dano crítico, fazendo a bolota giratória ser arremessada para longe. Abra voltava a se afastar, tentando achar uma brecha para agir, mas acabava não encontrando o momento certo. Assim, restava apenas Marill atacar, acertando seu terceiro Rollout contra o pequeno pássaro. Taillow recebia um dano enorme dessa vez, e agora estava por um triz. Mas nem tudo estava perdido, como ele era mais rápido, se acertasse outro ataque com dano crítico, venceria.

Taillow olhava para seu treinador, e o encarava com bravura. Ele queria tentar vencer, já que era um desafio grade a ser superado. Abra tentava se manter afastada, já que não estava ajudando muito. Marill continuava aumentando a velocidade do giro, o que deixava ela com um poder de destrutivo impressionante.



       
Marill:
+1 Def, Rollout 3/5 (180)
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


11/55
IV. Crystalline - Página 3 Marill
IV. Crystalline - Página 3 AbraIV. Crystalline - Página 3 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


02/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk, +2 Crítico, +1 Evasão

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sáb Ago 29 2020, 15:21

Crystalline
Route 104
Pela falta de resposta da garota, presumi que ela nem podia me ouvir dali de dentro. Numa margem afastada da ponte, era realmente difícil até mesmo que eu ouvisse o canto dos pássaros que fazia parte da rota momentos antes.

Naquela hora, tudo o que eu podia ouvir era o barulho de Marill potencializando o seu Rollout e descarregando-o em Taillow. O estrondo era alto, como se algo estivesse socando ou chutando os troncos retorcidos. Me dava medo, mas eu precisava me certificar que aquilo se desse por vencido ainda naquela hora ou tudo estaria perdido, pois o pássaro não aguentaria muito mais pela forma que voava. - Abra, permaneça escondido enquanto Taillow termina com isso! Wing Attack! - Ordenei, esperando que meu Pokémon acertasse mais um crítico naquele ataque rápido e certeiro.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sáb Ago 29 2020, 15:40



Depois de passar por tudo aquilo, Aiden estava por um triz. Se seu ataque não desse o resultado que ele precisava, ele perderia aquela difícil batalha. Taillow avançava mais uma vez, com velocidade e precisão, mas ele estava com sorte e não seria aquele o dia de sua derrota. Com as asas emanando energia, ele acertava Marill com um último Wing Attack, derrubando a criatura na água lamacenta. Abra dava uns gritinhos animados, por estar participando daquela batalha bastante difícil, mesmo sem poder ajudar em quase nada.

Enfim estava terminado, e Taillow podia descansar um pouco. Ele estava exausto, já que tinha apanhado bastante, mas seu treinador poderia ficar feliz, já que tinha a chance de capturar um pokémon que parecia ser bem forte.

- Abra recebeu 857 de EXP, subindo para o Lv. 13 [294/403]. +6 de Happiness [08].
- Taillow recebeu 857 de EXP, subindo para o Lv. 20 [400/1363]. +4 de Happiness [20].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem. 2/2



Marill:
+1 Def, Rollout 3/5 (180)
Hold Item:
xxx
Trait:
Thick Fat

lv19 Marill


00/55
IV. Crystalline - Página 3 Marill
IV. Crystalline - Página 3 AbraIV. Crystalline - Página 3 Taillow
lv11 Abra


26/26
lv19 Taillow


02/44
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Abra:
Normal
Taillow:
-2 Atk, +2 Crítico, +1 Evasão

Campo: Algum lugar na margem norte do lago, em meio a um pequeno mangue lamacento.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sáb Ago 29 2020, 16:06

Crystalline
Route 104
Após ouvir os gritinhos animados de Abra ao derrotar a aquática, eu procurei me aproximar do cenário da luta andando pelos troncos. Taillow estava numa condição até esquisita: com as garras no chão, o olhar cansado era bem perceptível. Provoquei o descanso de Abra de volta para a esfera bicolor e levantei a ave aos meus ombros. Taillow fincava suas unhas com um tanto de força, já que estava meio zonzo.

Após um tempo de pulos entre troncos e desvios da água lamacenta que se acumulava no chão daquele manguezal, eu finalmente estava de volta à relva e, assim, eu podia presentear Taillow com alguns mimos pelo seu bom desempenho na luta. Peguei-o nas mãos e descarreguei o conteúdo do frasco arroxeado em suas penas torcidas, machucados e luxações adquiridos na briga, assim curando-o. O pássaro soltava um pio afetuoso, que eu respondia com um carinho abaixo do bico e com duas frutas azuladas, que decidi dá-lo enquanto passeávamos na borda do rio. Sugeri que voltasse ao meu ombro, assim se recuperava mais tranquilamente conforme sentia a brisa vinda da floresta e recebia aquelas Oran Berries como um desejo de boa recuperação.

Off: -1 Potion, -2 Oran Berries em Taillow. +40 HP
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Sáb Ago 29 2020, 16:21



Após a batalha, Aiden retornou a pequena e animada Abra para sua esfera, e em seguida pegou Taillow em seu ombro para ajudá-lo a sair dali. Ao retornar para o exterior da vegetação, ele aplicou um potion nos ferimentos da ave, e em seguida deu duas frutas com propriedades curativas para ele comer também. Assim, Taillow retomava seu vigor, piando e cantando animado no ombro de Aiden.

O jovem então decidia retornar à ponte, mas dessa vez a garota estava de pé e parecia esperá-lo próxima da margem do lago. Ela sorria para ele, e percebia que ele tinha passado por um sufoco. - E aí? Conseguiu vencer? - Ela perguntou enquanto ele se aproximava. Ela não parecia ter uma idade muito distante da dele, mas não dava para perceber se era mais ou menos. Sua altura também se equiparava, e ela tinha uma pele bastante bronzeada por ficar longos períodos no sol. Ela se vestia com uma camiseta branca, e um short jeans, mas não calçava nada. - Tem certeza que vai ficar usando esse Abra em batalha dessa maneira? Acho que é um desperdício de tempo. Nem capturou o Magikarp por ele ser igual, não consegui te entender. - Ela dizia com um tom de dúvida na voz. - Se quiser, posso te emprestar um tutorial de movimento, acho que o Abra pode aprender ele. Não preocupa, não vou cobrar nada, mas vou continuar rindo de você se ficar lerdando por aí... - Ela ria mais um pouco.

-1 Potion [x00]
-2 Oran Berry [x03]

PROGRESSOS DA ROTA:


Garota
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Sáb Ago 29 2020, 17:36

Crystalline
Route 104
A menina despojada me via voltando e me esperava na borda do lago, dessa vez levantada. Indagou-me ao ver a minha pele, provavelmente pálida. Respondi a bronzeada estarrecido. - Menina! Você não vai acreditar... Venci por muito pouco. A briga começou a ficar difícil, difícil e até tentei pedir sua ajuda, mas não acho que você conseguiu me ouvir.

Fiquei um tanto aborrecido quando ela me disse sobre Abra não ter movimentos de dano e eu escolher liberar o aquático pelo mesmo motivo, mas era uma verdade. Também me oferecia uma tutoria para a psíquica aprender alguma coisa útil. - Ah! É porque Abra pode aprender movimentos e Magikarp, não. Abra também tem o ataque especial bem alto. Preferi mesmo procurar por outro e, sei lá, testar minha sorte para não sofrer tanto tentando evoluir. E, cá entre nós, cê sabe como que é difícil capturar esse Pokémon. Mas eu aceito sim! Como você vai fazer? Meu nome é Aiden, a propósito. O seu?
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Seg Ago 31 2020, 23:09



Off:
Você pode ensinar o movimento Swift a qualquer pokémon seu que possa aprender, desde que ele esteja com você. Favor avisar se o aprendizado vai ser instantâneo ou não, lembrando que o instantâneo não dá nenhum tipo de EXP ao pokémon.

Aiden começava a responder a garota estranha, ele não parecia ser do tipo que se incomodava com desconhecidos, e ia logo contando tudo como se já a conhecesse. - É não ouvi mesmo não. - Ela comentava antes que ele continuasse. O jovem parecia um pouco incomodado por ter sido descoberto em seu “preconceito” com o Magikarp, mas fazer o que, aquela era a vida. Mas no fim, ele se apresentou e fez algumas perguntas a mais.

- Me chamo Jessica, mas pode me chamar de Jess. - Ela se apresentava enfim. - Então, tenho esse TM aqui, não é grande coisa, mas é um movimento especial, e é muito bom em batalhas em dupla. - Ela dizia retirando de um dos bolsos traseiros de seu short, um pequeno disco, de um tamanho perfeito para ser inserido no leitor de uma Pokédex ou outro aparelho compatível. Na embalagem estava escrito com um marcador permanente Swift. - Já usou um desses? Pode ensinar a qualquer um de seus pokémon, que possa aprender essa técnica, é claro. Não precisa me dar nada em troca, só que é só um empréstimo.

Como Jess não tinha nada a perder emprestando o item ao outro treinador, ela não se importava de não cobrar nada em troca. Ela estendia o disco para Aiden e esperava ele se decidir. Depois voltaria a curtir o seu dia de sol, se ele não quisesse conversar mais.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Delano Ter Set 01 2020, 00:16

Crystalline
Route 104
Quando Jess dizia que eu podia usar a sua TM para usar o movimento Swift para meus Pokémon, meus olhos brilharam na hora. Um ataque de força mediana que era bom em batalhas em dupla era tudo o que eu poderia querer naquela hora. - S-sério?! Muito, muito obrigado! É... Eu sei e não sei usar. Foram poucas as vezes que eu tive contato com TMs. MAS parece ser algo bom né?! Mesmo que seja um CD... Enfim, dou um jeito! - Tagarelei, num misto de euforia e alívio por estar naquela situação auspiciosa. Estendi o braço e peguei o disco com cuidado e ainda com dúvida, continuei me perguntando. - Onde se coloca isso mesmo?

Tive a ideia de pegar a Pokédex para verificar se a mesma tinha algum tipo de leitor que pudesse me ajudar. Não era possível que aquele trambolho não tivesse uma parte que pudesse passar o tal vídeo de autoajuda pro Pokémon aprender. Abrindo um compartimento na parte traseira, descobri ali o que eu precisava. Inseri o gadget ali dentro e logo era lido pelo aparelho, começando a mostrar o vídeo de uma menina. - Ok! Aqui a gente pausa. Growlithe, Abra, Zigzagoon! - Disse eu, fazendo todos surgirem sobre a relva. - Eu vou ensinar um ataque pra vocês que a Jess me emprestou. Peço que vocês vejam com muita atenção, porque iremos treinar isso depois e o tempo é meio curto. Não quero atrapalhar ela. - E deixei o vídeo rolar para todos guardarem para si pelo menos o básico do ataque.

Numa captura profissional, a jovem que servia como modelo estava ao lado de um Espeon. Ao ordenar o Pokémon psíquico que usasse o ataque, várias estrelas eram materializadas de um portal na frente de seu corpo, mas parecia ser a forma que o Pokémon mais se sentia confortável de fazê-lo. Talvez Abra desse certo com aquilo, mas os outros Pokémon talvez achassem formas alternativas que fizessem o movimento de forma diferente, porém com igual eficácia. Então aquilo tudo acabava e os Pokémon já tentavam executar o ataque de forma imperfeita, mas ainda algo que pudesse ser aperfeiçoado.

Caminhei até Jess, que tinha voltado ao seu relaxamento sob o Sol num lugar não tão longe dali. Entreguei-a o disco. - Muito obrigado! Você não tem ideia do quanto você me ajudou. Sério! Não faz muito tempo que eu comecei, então as coisas andam um tanto difíceis. Graças a você as coisas vão adiante mais tranquilas. Obrigado mesmo, boa sorte!

Voltei então para meus Pokémon, já que muito trabalho deveria ser feito se eu quisesse ter um resultado no mínimo aceitável.

Treinarei as TMs, vai ser mais vantajoso desse jeito. Growlithe aprende Swift no lugar do Leer.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Andros Ter Set 01 2020, 20:39



O jovem ficava bastante animado com o empréstimo do TM, assim ele logo se adiantava para começar a ensinar o novo movimento a seus pokémon. Ele escolhia Abra, Zigzagoon e Growlithe para aprenderem a técnica, e depois de mostrá-los o vídeo de instruções, ele devolvia o TM de Jess.

- Que bom que pude ajudar. Mas depois que capturar um Marill, venha me mostra-lo. Gosto muito deles, por isso fico aqui observando o lago. Eles são tão fofos. - Ela dizia sorrindo com os olhos apertados. - Então, se precisar de mais alguma ajuda, pode me chamar aqui.

Com isso, Aiden retornava para junto de seus pokémon. Growlithe era o mais experiente do grupo, e logo tomava a dianteira como líder. Já Zigzagoon era mais hiperativa, farejando os arredores, a procura de algo para buscar. Pelo menos Abra ficava bem quieta e concentrada, parecia ansiosa para aprender algo novo, que não fosse se tele-transportar de um lado ao outro.

Em treinamento:
- Abra 0/5
- Zigzagoon 0/5
- Growlithe 0/5

PROGRESSOS DA ROTA:


Jess
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
IV. Crystalline - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV. Crystalline - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV. Crystalline - Página 3 Empty Re: IV. Crystalline

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos