Off :
Olá Narrador, é apenas mais uma rota Administrativa, ou seja, mais um dia a dia no restaurante com seus trabalhos e deixo na sua mão como vai ser a rota.
Ah vou troca o pidive pelo egg do riolu.
Ah tem como ainda utilizar os NPC da primeira rota Administrativa?
Ah vou troca o pidive pelo egg do riolu.
Ah tem como ainda utilizar os NPC da primeira rota Administrativa?
Depois de mais uma longa viagem pelos céus finalmente estavam na base da The Wolves e naquele momento o que mais queria era tomar aquele banho e tirar o odor que surgia em mim. Entro no restaurante e já vou até a parte para membros usado meu colar com o símbolo e de lá uso o elevador até o segundo andar onde ficava meu quarto.
- Finalmente vou pode tomar aquele banho e para falar a verdade o odor está bem forte, mas também dois dias sem banhar da nisso.
Entro no banheiro e já vou direto para a ducha e logo depois uso todos os produtos que alguém tem direito para aquele banho relaxante e em seguida saio para o quarto com a toalha em volta da minha cintura e em seguida já me visto de forma que um presidente de uma organização deve se vestir.
- Muito bem agora posso ir ver como está o restaurante.
Volto para a área dos membros no restaurante e já vou até o centro pokémon da sociedade usar o PC para manda o pidive para a storage e trazer o egg de riolu para a minha box e só então vou para a área onde os membros podia fazer suas refeições e relaxa e já chamo meu amigo que estavam responsável pela gerência do lugar e ao mesmo tempo um pequeno lanche para recuperar as energias.