Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

2 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qua Set 23 2020, 01:25


Foi difícil ter que ouvir as baixarias e ter que ver Ferdinand martelar soluções para tomar a melhor atitude possível. Ele me parecia realmente um bom homem e não parecia ter certeza do que estava acontecendo ali até eu mostrar aquela evidência.

- Vou passar uma cópia da gravação pra sua estagiária. Obrigado pela oportunidade sr. Ferdinand! - saía da sala, retornando Mr. Pig para sua esfera e dizendo - O chefe quer falar com você, Morty.

Sendo assim, pediria o contato de Phoebe para passar a gravação pra ela, assim como disse que faria.

- Se quiser almoçar comigo qualquer dia, eu vou começar a trabalhar aqui a partir de amanhã.

Piscava pra Phoebe e caso ninguém precisasse de mim, voltaria pra casa de minha mãe. Aquela tinha sido uma manhã muito... animada.

Matthew Monclar


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qua Set 23 2020, 10:44




Segunda
13:42Min  

Morty e o executivo ouviriam poucas e boas diante de tudo aquilo, era algo completamente antiético o que eles estavam fazendo. Colocaram tanto a empresa como as próprias carreiras em desuso e isso os levou a uma derrota completa quando tudo veio à tona. O principal erro ali, era destratar as pessoas que estavam ali para ajudar num todo, os estagiários precisam de visibilidade e respeito, pois coisas como essas podem acontecer mais vezes.

Monclar sabia disso, portanto deixou Phoebe bem confortável diante de dele, prometendo até um almoço e conseguindo uma resposta positiva da garota de longas madeixas azuis. - Você foi um herói hoje, será um prazer almoçar com você! E.. até amanhã, neh? - Com o aceno positivo de Matthew, a menina se despediu e voltou as suas atribuições básicas.

E foi após uma pequena viagem com seu Tropius, o rapaz chegou em sua casa. Lá, foi recepcionado por uma Mary bem contente, que ansiava pelo resultado do filho:

- Matthew, meu pequeno Pidgeotto, como foi la? Conseguiu a vaga? Eu estou ansiosa!! - Ela falava super rápido, seu coração batia forte com a espera. - Me diz, vaai!!





Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qua Set 23 2020, 11:08


O dia seguinte prometia ser bem cheio e tumultuado de tarefas, mas não tão vil quanto o de hoje. Parecia até que tinha feito minha primeira colega de trabalho!

Chegando em casa, mamãe logo me recebia, curiosa, para saber das novidades. Não pude deixar de escapar um sorrisinho frouxo.

- Oi mãe. Foi por pouco, mas SIM! Eu sou o mais novo diretor de produção da próxima rádio-novela da estação LCC. Começo amanhã mesmo distribuindo o roteiro e a ficha dos personagens para cara dublador. Estou animado com meu primeiro trabalho.

Comemorei com ela, mas sabia que ainda teria que florear algumas palavras para não ficarem tão literais como as partes de sexo, chantagem e traição. Era algo típico dos narradores dessas mídias, mas a prioridade seria focar nas dicas de interpretação pros atores que interpretariam um Pokémon específica, cada. E também na gravação de voz dos respectivos monstrinhos.

Lembrava ainda de que tinha de rever o termo de confidencialidade para conseguir dirigir, narrar e atuar ao mesmo tempo sem que revelassem minha identidade.

- Olha quem resolveu nascer no meio do role. Uma Bounsweet!

Mostrava a pitanguinha pra mamãe. Era realmente charmozinha, apesar de eu não conseguir me imaginar treinando ela. Talvez Thito fizesse bom uso caso tenha interesse em montar outro time para a temporada Johto, que deveria ser anunciada em breve, já que boa parte de Tohjo já foi reconstruída.

Matthew Monclar


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qua Set 23 2020, 11:44




Segunda
13:58Min  

Se tinha uma coisa que Monclar tinha que agradecer, isto seria o fato de conseguir se virar bem diante de situações complicadas, pois diante da ameaça do menino Morty o rapaz conseguia se sair muito bem e, ainda por cima, fazia com que o tiro saísse pela culatra a medida que tinha uma ideia avassaladora contra ele.

Enfim, Mary ficava orgulhosa do filho e logo terminava o almoço para que pudessem almoçar em paz:

- Sabe filho, faça um bom trabalho! Tenha cuidado em como irá tratar as pessoas, pois um líder tem de ser respeitado por ser muito bom naquilo que faz, não por ser tirano, ok? - Em meio a isso, ela conhecia finalmente a fofura que era Bounsweet, a criadora abraçava o pokémon e o ajudava a comer uma ração especialmente preparada por ela. - Meu Deus, ela é muito fofa! Posso cuidar dela? Só por hoje?

Mary estava apaixonada pelo Pokémon que havia saído do ovo. E também, tinha tempo de sobra para passar com o Pokémon naquele dia. Foi assim que se passou o dia, Mary Monclar contou várias histórias para o gramíneo e logo depois o mimou de diversas formas, ainda, cuidou do filho e fez uma hidratação maravilhosa no cabelo do garoto, além de deixa-lo com a pele perfeita. Enfim, o dia passou rápido e logo era a noite, jantaram e logo foram dormir para que Monclar tivesse um primeiro dia perfeito!

~x~

No dia seguinte, Matthew acordou, fez a higiene básica e logo depois foi a cozinha tomar um belo café da manhã preparado por Mary. A mulher preparava um café da manhã reforçado com muitos pães, bolos e sucos diversos:

- Bom dia, filho! Preparado para o primeiro dia oficial?

Enquanto tomava café da manhã, também recebia uma mensagem de Phoebe:

Hey, bom dia! Te encontro na frente da empresa as 8:15, pode ser? Fui designada para te acompanhar hoje e te ajudar em tudo!




Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qua Set 23 2020, 12:41


Eu sabia que de alguma forma minhas personalidades se uniam para não me deixar sofrer, afinal, estávamos juntos. Não era como se eu tivesse controle e pudesse usar o Thito ou o Matte ao meu favor. Eles tinha que querer também. E como o Thito queria o papel que lhe foi prometido, me ajudou a passar por aquilo como se estivesse em cena. Éramos mais que brotheres, somos eu!

Enfim tirava o dia para descansar. Depois do almoço minha mãe tirou o dia com a pequena Bounsweet e fazer outras coisas junto a mim, como por exemplo cuidar de pele e cabelos. Gostei de passarmos um tempo juntos sem pensar em treino ou trabalho. Eu nunca tinha feito uma hidratação decente no cabelo nos últimos anos que deixei crescer, então me sentia uma princesa, para não dizer uma grande gostosa.

Antes de dormir lia um pouco mais das anotações de meu pai naquele bendito diário e tinha um escrito que fazia menção à lenda da torre Brass em Ecruteak. "Lugia deixou o templo e voou para algum lugar no mar entre as cidades de Olivine, Cianwood e Goldenrod."

- Lugia... - dizia a mim mesmo passando o dedo pelas letras que escreviam aquele nome.

Eu estava escrevendo uma peça sobre a queda das torres gêmeas, então é claro que conhecia o lendário. Porque será que meu pai estava buscando informações sobre Lugia ou seu paradeiro? Claro, eram só hipóteses, ele não tinha marcado nada com prova ou fonte real. Me questionava levemente se aquilo tinha alguma relação com os interesses da organização que levou ele embora. Mesmo estando "dentro" eu ainda não tinha nenhuma pista do que tinha acontecido. Não bastava ser um mero grunt, Matte precisava urgente subir de patente para acessar os arquivos de missões passadas em Johto...

Bom, mesmo distante e sendo um tanto estranho, me sentia conectado a ele de alguma forma. Era como se lendo a escrita dele eu pudesse ouvir sua voz me acompanhando durante a leitura. Me emocionei ao imaginar esse ambiente e resolvi dormir.

...

Ao despertar, uma onda de ânimo me ascendeu. Era meu primeiro dia na Torre de Rádio da cidade como contratado oficial da emissora LCC! Não exagerava no look. Uma camisa preta e jeans clássico com tênis branco e o cabelo solto. Descia para o café e mamãe já estava preparando tudo.

- Bom dia mãe. Estou super confiante. Me deseje sorte! - dava um beijinho de despedida e me preparava para voar, após comer bem rapidinho.

Phoebe me enviava uma mensagem que logo era respondida.

Te encontro lá.

Matthew Monclar


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qua Set 23 2020, 19:54




terça
07:48Min  

As coisas estavam indo muito bem, Monclar estava se sentindo ótimo quando saiu de sua casa com Tropius um pouco antes do tempo estipulado por Phoebe. Uma coisa que ele tinha total certeza era de que ele podia com toda certeza ter total liberdade criativa com a SUA rádio novela que, alias, estava maravilhosa.

O jovem parou na frente da empresa a procura da jovem de madeixas azuladas, mas não a encontrou em momento algum, nem mesmo quando entrou la dentro e encontrou a mesma recepcionista que outrora fora tão sem educação com ele. Ainda, com um plus, ela o chamou e lhe entregou um cartão da empresa feito justamente para ele, mesmo que visivelmente contrariada com tudo aquilo.

Assim, Monclar tinha um tempo para se preparar para o seu primeiro dia. Como ele o faria?





Progresso - Matthew Monclar:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qua Set 23 2020, 22:59


Assim que cheguei no prédio procurei por Phoebe e... nada. Nem fora nem dentro! Ao menos a recepcionista da entrada me reconheceu e me concebeu um cartão de acesso próprio.

- Bom, já que ela ainda não está por aqui, vou no CP... acho que adiantar os efeitos sonoros é o melhor que tenho a fazer hoje.

Dito e feito. Eu precisava acessar o sistema de controle pokémon para os seis que me acompanhariam nessa missão, ao menos por enquanto.

EQUIPE:
- Sylveon
- Dedenne (ativar PickUp x3)
- Spinarak
- Ledian
- Pachirisu (ativar PickUp x3)
- Alolan Vulpix

Feito isso, voltaria à torre de rádio. Estava ansioso para conhecer minha equipe. Se no meu retorno ela ainda não estivesse por lá, subiria eu mesmo até o andar do estúdio de gravação.

Matthew Monclar


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qui Set 24 2020, 13:27




terça
08:10Min  

Assim que Monclar chegou no centro Pokémon que coincidentemente era perto da L.C.C, trocou todos os seus Pokémon deixando o cast completo para que a rádio novela fosse um sucesso. Nada mais justo do que os dubladores conhecerem os monstrinhos e encararem a personalidade deles de frente, para então entender um pouco mais de cada um e fazer um trabalho perfeito.

Logo após, era hora do garoto voltar para o ponto de encontro e, assim que pisou para fora do centro Pokémon encontrou Phoebe correndo apressada em direção a empresa. Ela parava subitamente perto de Monclar e logo depois dizia:

- Hey, que bom que te encontrei! Tenho uma desculpa pelo atraso agora hahaaha - Ela dizia rindo. - Vem, vou te apresentar pros dubladores, ele devem chegar logo!

A jovem de cabelo azul puxou Monclar pela mão e foram juntos até a empresa, passaram pela secretária e subiram até o 14 andar. Ali, a garota mostrou todas as salas de gravação de efeitos especiais, efeitos ambientes, gravação de vozes e finalmente a sala de reuniões onde alguns dubladores estavam esperando.

Todos conversavam ansiosos para saber como seria aquele trabalho, estavam tão compenetrados naquilo que conversavam que nem viram a dupla chegar. Monclar via que todos estavam naquela sala, e suas vozes marcantes deixavam o ambiente fantástico, mas seria a hora de se apresentar e conversar sobre detalhes técnicos, definir o personagem de cada um e apresentar os Pokémon que eles representaram.... Muito trabalho!

Como ele faria isso?





Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Qui Set 24 2020, 14:09


Logo que chegava de volta na torre, Phoebe surgia com uma energia diferente... mais contente e menos preocupada. Acho que se livrar do peso morto que era Morty fazia bem a ela. De toda forma me distraia com ela me puxando pela mão, prédio adentro. Gostava dessa Phoebe animada, afinal, eu também estava. Conhecer o elenco da novela seria incrível depois de ter pesquisado sobre os últimos trabalhos deles. E como já tinham feito isso, seria uma troca de experiências, já que era minha primeira vez com essa nova-velha-mídia.

No estúdio, minha barriga se revirava de ansiedade e excitação! Quando entramos, todos estavam animados, conversando, e quase não notaram nossa presença. Meu sorriso era enorme e não consegui me conter. Queria iniciar logo aquela reunião.

- Bom dia a todas e todos vocês. Eu sou Matthew Monclar, natural de Goldenrod, sócio representante da Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgate e outros Serviços, de nome fantasia AVENGERS, e diretor da nossa próxima rádio-novela! - Fiz uma curta reverência aos atores que ouviam minha introdução e dei espaço para Phoebe se apresentar para logo poder continuar. - Estou muito feliz de poder tocar esse projeto e gostaria de agradecer por terem aceitado participar do elenco. Eu trouxe aqui uma cópia do roteiro para cada um poder estudar e iniciarmos as gravações o quanto antes. Pode distribuir, por favor, Phoebe?

Dava os papéis nas mãos dela e após isso liberava todos os 5 Pokémon, com exceção de Eros, o Sylveon.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 LedianRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 SpinarakRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 DedenneRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 PachirisuRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Vulpix-alola

- Gostaria que se apresentassem também, para nos conhecermos melhor. E assim eu vou indicando qual Pokémon cada um vai interpretar e como será a personalidade do personagem na novela.

Matthew Monclar


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Qui Set 24 2020, 19:08




terça
08:28Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Assim que Monclar adentrou a sala junto com Phoebe encontrou todos conversando animados, mas logo se calaram quando viram quem era o homem que estava ali. Aparentemente já haviam visto por foto, por isso sabiam certinho quem era Matthew e aparentemente já o respeitavam por ter em mãos o seu próximo trabalho e consequentemente a fonte de renda que pagaria os mimos de sempre.

O primeiro a se levantar foi Yago Machado que cumprimentou Matthew, seguido por Flávia Fontenelle, Luiza Palomanes, André Marcondes e Sylvia Salusti. Cada um tinha um estilo diferente e personalidades completamente distintas:

- Eae Matthew! Sou Yago e pelo que vi quando me contrataram farei o Allgie, neh? - Ele falava enquanto seus músculos saltavam na blusa a cada movimento. - Estou ansioso para conhecer o pequeno Allgie!

Sorridente, a próxima a falar era Luiza Palomanes:

- Olá, me chamou Luiza e serei a Tikki, neh? - Ela falava enquanto pensava, aparentemente ela era bem esquecida.

- Sou a Flávia, tudo bem? Farei a Azula! Adorei, nome forte e decidido... - Flávia era mais quieta, falando o necessário e ficando de canto.

- Bom, me chamo André e farei o Hamtaro! - Falava o jovem, igualmente bonito e com um sorriso encantador. - Sempre quis dublar aquele desenho Hantaro, agora realizarei meu sonho de uma forma ou outra!

Por fim, mas não menos importante, Sylvia se pronunciava:

- Eae, sou a Ymir neh? - Ela era bem direta e não parecia animada, mas poderia ser sua personalidade também...




Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 12 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos