Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

2 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Ter Set 29 2020, 01:22



- Triunfante, Ymir vai embora encontrando com Tikki, sua nova parceira no level profissional ao lado do coordenador que tanto admirava.

Com voz sedutora como minha referência do sabonete paulista, repito a frase que me deram para agradecer.

- Este programa é um oferecimento da Sienna Co, ajudando na reconstrução de Tohjo e garantindo um futuro para a nação! Eu sou Matthew Monclar, representante da AVENGERS, e fui seu fiel narrador nessa rádio-novela que contou com as vozes de Luiza Palomanes, Flávia Fontenelle, Sylvia Salusti, Yago Machado, André Marcondes e Thito.

Encerrava com chave de ouro, aguardando o polegar de Phoebe para fazer barulho e comemorar!

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Ter Set 29 2020, 01:37

Off escreveu:Faça o post final e eu encerro a rota!




Sabádo
09:15Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Monclar encerrava com chave de ouro aquela rádio novela, com o acenar positivo de Phoebe o garoto pode notar que estava tudo encerrado. Os amigos dubladores comemoravam o grande trabalho feito e agradeciam a Thito e Matthew, deixando um belo abraço de despedida cada um deles, pedindo até alguns autografos especiais para o coordenador. No meio disso tudo, Deddene e Azula apareciam com mais novidades.

Phoebe ficava com o garoto o tempo todo, foram até o escritório de Ferdinand que ouviu atento o relatório da estagiária e agradeceu por tudo o que tinham feito por ele e também pela ajuda com Morty mais cedo:

- Obrigado por tudo meu amigo, tome o meu contato e se cuide! Obrigado pelos serviço, o pagamento por esse trabalho será depositado direto no caixa da sua sociedade! - Dizia o homem. - Espero poder te contratar mais vezes, você tem futuro garoto!

Assim como se despedir de Ferdinand foi difícil, de Phoebe pareceu um martirio, a garota chorava rios, mas ainda assim deu o seu contato e prometeu conversar com Matthew sempre que pudesse e também que iria acompanhar a rádio novela em sua estréia. Os dias se passaram e finalmente o jovem recebeu um envelope com o cd da gravação com todas as edições, estando pronto para assistir com sua mãe e comemorar a conclusão de uma missão tão prazerosa como aquela.




Progresso - Matthew Monclar:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Ter Set 29 2020, 02:32


Comemorava com muito gozo a finalização de um trabalho de muito esforço e dedicação. Foi, de verdade, uma excelente aventura. Não era necessário uma rota repleta de batalhas e desafios impossíveis arriscando a vida para se viver intensamente. Pude experimentar muitas emoções junto de Thito naquele estúdio e estava extremamente satisfeito! Agora só precisávamos aguardar o trabalho da edição que poderíamos nos deleitar com os frutos do nosso trabalho.

Antes de ir embora, após me despedir de todos do elenco, Phoebe me levava ao escritório do executivo que me contratou e tivemos um feedback muito importante. Estava grato por ter ela ao meu lado. Era uma boa ouvinte e não tinha medo de trabalhar!

- Muito obrigado Sr. Ferdinand! Estou muito contente com o resultado do nosso trabalho e eu não teria conseguido sem a ajuda da Phoebe. Ela foi uma excelente profissional me dando suporte sempre que eu estava perdido.

Recebia os elogios do patrão, assim como seu contato. Era bom ter conhecidos importantes, ainda mais querendo exercer uma influência grande na cidade. O nome de um executivo de emissora de rádio era ótimo na real. Eu tomava meu caminho de casa e quando lá chegava contava tudo do meu dia para minha mãe, descansando o resto do dia.

Na noite de sexta soube que Lilycove transmitiria o contest na qual minha namorada e meu melhor amigo estaria participando. Winnie havia perdido pro Thito no 1º concurso da temporada e Dai estava afastado desde o 3º, sendo que era o único invicto de toda a temporada Hoenn, sendo um dos favoritos a conquistar a quinta fita. Ficava contente por Ren e Rosemary, assim como Jaime que recentemente entrou para a casa de Ouro.

Acompanhei com minha mãe ao lado comento pipoca. Via Ren empatar com Haruki e não sabia se fora combinado ou o que, porque os dois fizeram apresentações incríveis, mas disputaram em par de igualdade no combate. Aquele guri deixava Thito nervoso. Compreensível, já que Mu Island era amaldiçoada. Eu estava nervoso vendo a fase de batalhas, pois estava aos berros com Rosemary. Como assim ela perdia pro Blake? O cara gastava mais tempo na fazenda que treinando combinações! Enfim chegou a fase e Daisuke...

- Ele levou um Ninjask? Eu jurava que usaria o Talonflame.

- Vai ver ele achou o inseto mais fofinho, igual a Tikki. - Mamãe comentou.

Ela realmente tinha comparado minha joaninha com aquele percevejo? Resolvi ignorar, tapando os ouvidos da minha preciosa. Ah, é claro que Eros, Hamtaro, Ymir e Tikki estava conosco assistindo a stream, torcendo pros nossos favoritos. Thito estava magoado por não estar participando porque ele sabe que levaria a fita com Dedenne e Ledian.

"Assim como tinha certeza em Mu"

Perturbei.

"SE NÃO FOSSE POR AQUELE MALDITO RUBY..."

Ele não superava a rinha com o aprendiz de Lisia.

Winnie tinha feito uma apresentação incrível, mas como em nosso primeiro encontro, ela foi bem ruim na fase seguinte. Tentei mandar boas vibrações pra ela... E emojis de coração! Depois nos bastidores ela as veria, porque eu já tinha acesso aos resultados e ela teria chances de vencer se não fossem uma série de questões no combate.

E anunciavam o restante das notas...

- O DAI VENCEU!! AAAAH ELE DEVE ESTAR MUITO FELIZ MÃE!! Quando ele chegar, vamos direto pro parque de diversões no national parque comemorar!

Eu dava saltinhos de alegria, comemorando antecipadamente com meus Pokémon. Thito estava com ciumes por Dai ter conseguido as 5 fitas de Hoenn primeiro, mas eu não estava nem aí. Meu amigo merecia depois de tudo o que passou! Ele certamente era um vencedor.

Fui muito contente dormir agarradinho aos meus companheiros, sonhando com os próximos dias. A verdade era que estava tão exausto do trabalho que não pensava em mais nada quando fechava os olhos.

Despertava tarde no sábado e mamãe dizia que tinha chegado um envelope em meu nome, animado por imaginar do que se tratava, abria e tinha certeza!

- Mãe, vamos ouvir minha obra prima?

OFF: Sério, essa missão foi perfeita! Eu me diverti muito escrevendo esse roteiro e aguardo minha indicação ao oscar das rádio-novelas =w= Obrigado por narrar xuxu!
Pode equipar Fairium-Z na A-Vulpix no lugar da blue scarf, please?
Vou voar pra Ecruteak, Tropius entra no lugar do Spinarak.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Ter Set 29 2020, 10:07

Off escreveu:EU AMEI ESSA ROTA!

Obrigado por tudo amg, nos vemos na próxima rota em dupla ^^

Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 18 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos