Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

2 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg 28 Set 2020 - 18:46



- Obrigado por hoje pessoal, acho que fizemos um trabalho incrível! - me despedia do elenco enquanto eles saíam do estúdio.

Erguia a mão para um "hi-fi" em Phoebe pela parceria no job. Ela estava sendo muito útil e o sr. Ferdinand deveria saber disso. Pretendia passar um feedback maneiro quando terminássemos de gravar e toda a edição fosse finalizada. Eu ainda tinha que verificar quem eram os patrocinadores e criar os links entre um episódio e outro. E não esquecer de fazer minha propaganda gratuita da avengers, é claro!

Assim que estava tudo arrumado no estúdio, também fui embora. Desta vez refleti bastante e não retornaria na casa do centro sozinho tão cedo. Algumas memórias eram dolorosas demais e o meu estado de "sozinho" já é diferente dos demais.

...

Tomei por fim o caminho mais difícil, aguardando por transporte que ia para os campos mais afastados nos limites de Goldenrod. Sabia que um pedaço era necessário fazer a pé, o que me deixava pensativo: porque eu não tenho habilitação?

- Acho que vou comprar uma bike amanhã!

Enfim chegava na casa de campo de mamãe e me sentia de fato em casa. As definições de lar eram realmente pensando nas pessoas que nos deixavam confortáveis. Por um momento mais e mais pensamentos enchiam minha mente e me atordoavam. Eu precisava de um banho e me ocupar... Como meu Musharna não estava presente, teria que esvaziar minha mente com meditação ou assistindo algum programa no colo de minha mãe.

Só sabia que todos meus pequenos passariam a noite dormindo comigo na cama. Eles também tinham feito um excelente trabalho nesses últimos dias e mereciam um chamego!

...

No dia seguinte já acordava um pouco mais disposto. Pronto para enfrentar dois ginásios num dia, se me pedissem! Mas haveria de finalizar uma rádio-novela antes do prazo dado pela emissora! Aquele concurso fake já tinha exigido demais de mim.

- Vamos detonar!

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Set 2020 - 19:05




Quinta feira
08:08Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

O rapaz se despedia da galera e decidia que não passaria mais nenhuma noite em sua casa na cidade, aquele local, querendo ou não, lhe trazia sentimento ruins e a solidão também era outro fator decisivo para sua tomada de decisão. Por isso, restou apenas para o loiro ir até sua casa com o transporte público, passando um bom tempo nele.

Quando chegou em sua casa, encontrou sua mãe fazendo a janta e assim que Mary viu o filho o abraçou com força lhe beijando na bochecha. Dessa forma, a mulher pediu que o filho contasse todo o seu dia e o ouviu atentamente enquanto fazia um delicioso macarrão com queijo. Fora dessa forma, enquanto assistiam um filme na televisão que o loiro adormeceu e, finalmente, teve uma noite decente de sono.

~x~

Com tudo isso em mente, o rapaz acordou e usufruiu de um delicioso café da manhã preparado por Mary. Após tudo isso, o rapaz andou um tempinho até o ponto e pegou um ônibus até o centro da cidade de Goldenrod chegando rapidinho no local que tanto esperava. La na frente, encontrou a jovem de longas madeixas azuladas, lhe cumprimentando com um Hi five!

- Hey, Matthew! Animado para hoje? - Dizia Phoebe. - Estão todos la dentro, vamos começar?




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020 - 23:33, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg 28 Set 2020 - 19:46



- Bom dia Phoebe, eu trouxe café. Espero que goste dele maltado - entregava um copo para ela e outro para o técnico que nos auxiliava na gravação.

Sobraram seis, um para cada ator, e isso nos incluía na conta. Assim que sentava na mesa de gravação, depositava os copos de café no centro e os oferecia ao elenco.

- Bom dia queridos, quem quer café?

Deixava eles livres para escolher, pegando o nosso. Quando a luz dava a entender que estava gravando eu iniciaria a narração.

...

- Na manhã seguinte, antes dos artistas se encontrarem para os ensaios, Allgie interceptava Azula nos corredores durante um intervalo e puxava ela para dentro do armário do zelador com sua seda afim de conversar.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Set 2020 - 20:02




Quinta feira
08:58Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Phoebe e os outros aceitaram o café vindo de Matthew com gratidão, estavam aos poucos desenvolvendo uma amizade e aquele trabalho estava aos poucos se tornando uma diversão para todos, a fim de deixar o ambiente mais simples, animado e um pouco mais descontraído também.

Foi nessa vibe que eles começaram a dublagem do episódio três e, com muita maestria, Yago Machado e Flávia Fontenelle começaram uma interação bem divertida:

- O que você pensa que está fazendo seu insetinho nojento! - Dizia Flávia Fontenelle, apertando um botão com o efeito especial de faíscas. - Você quer ficar sem andar seu idiota?

- Acho que você não gostaria dos registros do seu pequeno casinho com o monitor... como foi mesmo que disse.. Ah! Otário gostoso e talentoso, rodando pela escola, né? O quão humilhante para alguém que almeja ser uma estrela ser associada com o tipo de pokémon que recorre a sexo pra garantir um papel na peça da escola? Hm... acho que muitos profissionais duvidariam do seu talento, não? Ah, sem contar em partir o coração do fofo do Hamtaro, que grande vadia, eles diria - Dizia Yago Machado, terminando com uma risada maléfica.

- Ora.. Ora seu! Eu deveria quebrar todas as suas oito patas!! - Dizia a dubladora de Azula com muita raiva. - O que você quer com tudo isso?

- Você vai, 'acidentalmente', machucar a pata de um dos principais e eu irei assumir. Assim todo mundo fica feliz. Pode ser qualquer um, eu não me importo, mas tem que ser hoje.

Phoebe acenava positivamente indicando que a captação do som estava ótima, mas teria Monclar aprovado os dubladores?




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020 - 23:33, editado 2 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg 28 Set 2020 - 20:03


Eu ria animado e prosseguia, dando minha aprovação.

...

- O Spinarak deixava Azula só com seus pensamentos, já que a Pachirisu não conseguia expressar uma reação se quer. Quem ela escolheria para tirar de cena?

- O dia foi passando até que, durante o ensaio, Azula, Hamtaro e Ymir se preparavam para a cena que explicava a morte dos pokémon que viriam a ser o trio dos cães lendários. Nesse momento Azula planejava colocar a cauda no meio da encenação, fingindo distração, para que a Alolan Vulpix tropeçasse e perdesse o papel por invalidez. Por um momento Ymir chegou a pensar que realmente viria a tropeçar na Pachirisu se não fosse pelo monitor que, atento, esticou os laços róseos para segurar a albina antes que caísse da plataforma.

Thito estava pronto. Solícito e preocupado perguntava:

- Você está bem?

...

Se a Vulpix faria algo mais para prolongar a cena, não sabia, mas Thito estava no personagem e seguiria com o improviso, caso visse necessidade, antes de me deixar prosseguir.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Set 2020 - 20:11




Quinta feira
09:15Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Com o momento em que houve o acidente, tudo ocorreu muito rápido nas falas do narrador, deixando apenas com que a Alolan Vulpix sofresse uma quase queda e a cena voltasse todas as atenções para Sylvia Salusti e Thito:

- Es.. Estou sim Eros-senpai! - Dizia Sylvia fazendo voz fofa. - Você sempre me salvando nessas situações, não é? hihihi

Além disso, ela voltava a falar após uma pequena pausa:

- Eros-senpai tem ótimos reflexos, eu não sei o que seria de mim sem você me salvando sempre...




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020 - 23:33, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg 28 Set 2020 - 20:20



- No mesmo momento que Azula percebeu que Ymir não cairia, ela girou a cauda para o outro lado e, sem perceber, acertou o Dedenne que caiu do pequeno palco onde ensaiavam. O verdadeiro acidente acabou machucando seriamente o pequeno roedor feérico. Ymir e Eros olharam assustados para Hamtaro, que resmungava de dor. Ledian que estava de suporte ajudava a levar Hamtaro para a enfermaria. Já Allgie encarava Azula com uma expressão satisfeita, apesar da Pachirisu estar levemente desolada.

- Instantes depois Tikki volta da enfermaria informando que Hamtaro foi encaminhado para o centro pokémon, pois aparentemente havia quebrado a pata.

- Hm, isso é ruim... Hamtaro estava realmente fazia um bom trabalho como Entei. Ele tem um carisma que cativa a plateia. Bom, teremos que substituir nosso colega até sabermos se ele poderá continuar. Alguém se habilita?

...

Agora era o momento de Allgie.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Set 2020 - 20:30




Quinta feira
09:57Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Era a hora dos dubladores de Tikki e Allgie terem o seu momento e era Yago Machado que fazia as honras:

- Eu posso substituir o Hamtaro, sou um ótimo ator, acho que até melhor do que ele! - Dizia o homem.

- Eu só farei em último caso, então sem objeções quanto ao Allgie assumir. - Dizia Luíza Palomanes assumindo o papel de Tikki.




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020 - 23:34, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por thito Seg 28 Set 2020 - 20:44



- Eros concordava e destinava o papel de Entei para o Spinarak Shiny. Allgie finalmente ganharia o destaque que achava merecido às custas do incidente de Hamtaro.

Com aquela narração finalizava um ato e já emendava na do seguinte.

- Os dias passavam e os ensaios continuaram sem o Dedenne. No quarto dia de ensaio para os dez de limite para a estreia da peça Allgie já era anunciado como titular para assumir Entei, com um anúncio da namorada. Em um momento a sós com Azula ele acabou agradecendo a cooperação da Pachirisu, com um pequeno trocadilho venenoso como de costume.

...

Dava espaço para Yago brincar e Flávia dar o anúncio a respeito do Dedenne.

Matthew Monclar

Thito


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Set 2020 - 20:51




Quinta feira
10:14Min  

relação de dubladores escreveu:
Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

Monclar dava espaço para Yago Machado e Flávia Fontenelle atuarem e ambos faziam isso com louvor, tendo o homem entrado no personagem de tal forma que se acreditava em cada frase que ele dizia:

- Esperava algo menos brutal vindo de você, Azula. - Ele comentava. - Sempre soube que era uma vadia, mas não a esse ponto.

Era difícil não levar aquilo para o pessoal, mas Flávia já estava acostumada, então apenas dizia sua fala de forma mais Azula possível:

- Olha gente, o Hamtaro ta bem, só quebrou a pata direita e blá, blá, blá. - Dizia essa última em forma de deboche. - Esse papo médico não importa, o importante é que ele ta bem, neh?




Progresso - Matthew Monclar:


Última edição por Kazehaya em Seg 28 Set 2020 - 23:34, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 16 Empty Re: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos